Fanfic: Lua Negra [Vondy] | Tema: Vondy, Trendy, Sobrenatural
POV`S Dulce
Minha cabeça latejava. Meu corpo inteiro doia, parecia que um caminhão tinha me atropelado. Um forte cheiro metálico despertou meu olfato. Sangue...
Forçei meus olhos a abrirem e com muita dificuldade por conta da claridade consegui visualizar as folhas no chão ao meu lado cobertas de sangue. Levantei minha cabeça tentando ver onde exatamente eu estava. Árvores enormes cercavam o ambiente, havia uma grande quantidade de folhas alaranjadas sobre o chão devido estarmos ainda no outono, eu estava na floresta...Mas como? Algumas lembranças começaram a surgir vagarosamente. Lembrei da minha dolorosa transformação, de Henrique e Gerard desesperados pedindo pra que me controlasse, dos meus poderes terem saído totalmente do controle e de ter aberto as grades sem nem ao menos toca-las. Naquele momento que abri as grades eu sentia algo forte demais tomar meu lugar. Era como se o lobo que existisse dentro de mim tivesse tomado o total controle do meu corpo e dos meus atos. Apesar de estar em uma completa escuridão eu ainda estava ali, trancada no meu subconsciente.
O cheiro forte de sangue me incomodava e eu não fazia ideia de onde vinha...bom, preferia não ter descoberto. Arregalei meus olhos assustada ao ver meu corpo nú sujo de sangue. O gosto metálico do sangue horrível me embrulhou o estômago... Que merda eu havia feito? Olhei para o lado e senti uma enorme vontade de vomitar ao ver o cervo estraçalhado. Eu o matei!
Fui tirada do transe que me encontrava com um barulho de galhos sendo pisados. Olhei rapidamente pra onde o som vinha, tentando aguçar minha aldição e escutar o que poderia ser. Mas não ouvi nada. Tentei me levantar, mas fracassei, meu corpo estava muito dolorido. O barulho dos passos se tornavam cada vez mais altos e assim que chegou perto de mim eu me cobri na tentativa de me defender do que quer que fosse. Mas nada aconteceu...Tirei as mãos que "me cobriam" e abri os olhos me deparando com a última pessoa que eu esperava ver ali.
Christopher estava ali parado a poucos passos de mim. Ele me olhava com um semblante de alívio. Eu fiquei estática o encarando, me perguntando o que diabos ele fazia aqui. Ele me olhou nos olhos profundamente, mas logo abaixou o olhar. Foi aí que lembrei que eu estava completamente pelada. Em um ato rápido tentei cobrir minhas partes íntimas com os braços sentindo minhas bochechas arderem. Ele percebeu o meu constrangimento e desviou o olhar.
- O que faz aqui? - Perguntei envergonhada. Ele ficou calado por alguns segundos até se pronunciar.
- Procurando você...- Respondeu e me olhou novamente nos olhos. Sua voz era grossa e rouca, e me fez sentir inúmeros arrepios por tudo meu corpo. An? me procurando? Mas...
- Porque? - foi a única coisa que consegui perguntar perdida na imensidão daqueles olhos castanhos que se aproximavam de mim. Perai? Aproximava? Ele parou na minha frente e se agachou me dando a visão do seu rosto perfeitamente esculpido. Seu rosto pálido era angelical, seus lábios eram o caminho da perdição e seus olhos...bom naquele momento me faziam querer ficar presa a eles pelo resto da minha vida.
- Por favor não pergunte o porquê, só me deixa a levar de volta - ele passou seus dedos frios por minhas bochechas as acariciando. Um forte choque elétrico percorreu cada parte do meu corpo. Tirou sua mochila das costas e de dentro pegou uma camisa, logo me entregando e eu a vesti ainda sentada no chão. Inesperadamente pos uma de suas mãos embaixo dos meus joelhos e a outra passou pela minha costa, assim me levantando em seus braços. Eu não conseguia falar absolutamente nada, estava perdida demais no castanho dos seus olhos - Pronta? - Eu não fazia ideia de pra que, apenas acenti em completo transe. Logo fui tomada por uma adrenalina excitante, eu sentia o vento nos meus cabelos e por todo o meu corpo. Christopher corria na sua velocidade sobrenatural de vampiro, aquilo era incrível. Segundos depois chegamos na parte detrás do colégio onde tinha a porta que levava ao porão. Christopher entrou comigo e me pôs no chão. Ficamos ali nos encarando por algum tempo, e mais uma vez tive aquela sensação de que o conhecia, a sensação de estar de alguma forma conectada ao loiro.
- Eu preciso ir - Ele diz quebrando o clima - É melhor você descansar...-
- Dulce - digo um pouco decepcionada por ele não saber meu nome. Mas que droga Dulce, claro que ele não sabe, porque saberia?. Ele acente e dá um pequeno sorriso de lado que me fez estremecer. Porra aquele sorriso é o mapa pra perdição. Eu queria saber porque ele tinha me ajudado e como tinha me achado mas quando ia abrir a boca pra perguntar parecia que ele havia lido minha mente pois saiu rapidamente em sua velocidade sobrenatural. E eu mais uma vez fiquei com cara de tonta olhando pra porta.
Depois de me recuperar observei o estado que o porão se encontrava. Caixas jogadas, livros por toda parte, cadeiras destruindas e a mesa de madeira jogada de cabeça pra baixo. Nessa hora me lembrei de Henrique e Gerard, será que eu os machuquei? Antes que eu pudesse fazer algo Henrique entrou pela porta como um furacão.
- Dulce você está bem? - perguntou preocupado. Eu acenti e ele sorriu aliviado - Caramba você nos deu um baita susto Maria - diz passando a mão pela testa e eu sorrio com o fato dele ter me chamado pelo meu segundo nome, o que ninguém nunca fez.
- O que houve? - pergunto com medo do que ele poderia responder
- Você perdeu o controle dos seus poderes, arremessou tudo e abriu as grades. Gerard por sorte conseguiu abrir rapidamente a porta do porão e você saiu por ela - diz e suspirou.
- Eu machuquei vocês? - pergunto prendendo a respiração.
- Não Dulce - responde e solto a mesma aliviada. Aquilo foi um peso enorme tirado das minhas costas, afinal o meu maior medo era machuca-los. Henrique me olhou como se quisesse dizer algo e assim fez - Eu pedi a uma amiga bruxa que viesse aqui no colégio pra te ajudar. Você não tem nenhum controle da sua magia e isso pode ser perigoso.
Henrique tinha razão, eu não fazia ideia de como controlar isso. Eu não estava dando conta de um lado sobrenatural imagina de dois...
O que acharam desse momento Vondy???
Autor(a): dulaureliano
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV`S Dulce Depois de sair do porão fui direto pro banheiro feminino, precisava de um banho urgente. Entrei no mesmo e encarei minha situação no espelho. Meu Deus! Meus cabelos vermelhos estavam despenteados, eu tinha enormes olheiras de cansaço e minha boca estava coberta de sangue. Minha situação era deplorável.&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biavondy15 Postado em 16/06/2020 - 23:48:44
Posta maaaais
-
biavondy15 Postado em 16/06/2020 - 23:47:53
Mdssss, como vc para em um momento desse. Estou pirandooooo
-
ttm Postado em 16/06/2020 - 18:45:18
continuaaa
-
ttm Postado em 12/06/2020 - 16:34:58
já vi muitas séries sobrenaturais, e isso ajuda a me deixar confusa, porque pode ser várias coisas kkkkkkkkkkk continua
dulaureliano Postado em 16/06/2020 - 18:56:37
Continuandoo
-
biavondy15 Postado em 17/05/2020 - 17:54:33
Posta maaaais3
dulaureliano Postado em 12/06/2020 - 15:44:19
Continuando
-
ttm Postado em 14/05/2020 - 19:13:35
continuaaaa
-
dada Postado em 14/05/2020 - 18:26:16
Cont.....
-
biavondy15 Postado em 11/05/2020 - 23:20:38
Mdssss, preciso de maaaaais. Continua pfvvvvv
-
biavondy15 Postado em 09/05/2020 - 13:16:40
Posta maaaaais, estou gostando muitoo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/05/2020 - 03:00:33
Vou confessar que não leio muito histórias de tema sobrenatural, essa é a segunda que eu leio nesse tema mas essa me prendeu desde primeiro capítulo, tô morrendo de curiosidade p saber quem é, por que os pais da Dul a abandonaram e qual deles é lobo ou são os dois ? Quero saber como e quando o Christopher e a Dulce vão se aproximar ? Se terá alguém contra esse romance ? Se por as espécies serem divergentes vai ser um empecilho? Se a Anahí vai ser daquelas patricinhas insuportáveis ou se vai melhorar com o decorrer da história? Como o Poncho vai entrar no meio disso tudo? Entre várias outras dúvidas kakaka Continua, tua história tem um potencial incrível de verdade e eu já tô adorando