Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Dedurar ou encobri-lo? Lua Negra [Vondy]

Fanfic: Lua Negra [Vondy] | Tema: Vondy, Trendy, Sobrenatural


Capítulo: Capítulo 14 - Dedurar ou encobri-lo?

480 visualizações Denunciar


POV`S Dulce


 


Se eu não conseguia dormi antes, depois do ocorrido com Christopher foi impossível pregar o olho a noite inteira. Sempre que fechava os olhos eu o via ensaguentado e pronto pra me atacar. Aquela noite tinha sido um pesadelo.


Já de manhã tomei café com Mai e Poncho. Eles dois conversavam sobre alguma coisa que não prestei atenção, minha cabeça estava nele. Não conseguia tirar o fato de que ele havia matado alguém naquela noite. Pelo que Mai me disse hoje cedo o internato tem um estoque de bolsas de sangue para vampiros na qual sempre que quisessem podiam se alimentar. Eu não entendia porque se tinha aqui ele saia pra machucar pessoas. 


Logo deu hora da minha aula com Jenna. Eu tentei esquecer Christopher por um tempo e me concentrar no que iria perguntar a Jenna, sobre a guerra que destruiu meu legado. Entrei na sala e Jenna abriu um sorriso enorme. 


- Preparada pra mexer com água? - Pergunta levantando um copo d`água.


- Na verdade eu tenho algumas dúvidas e preciso que me conte o que sabe - digo me sentando e Jenna confusa faz o mesmo me encarando - O que você sabe sobre a guerra de híbridos contra as bruxas e vampiros?.


Jenna ficou um pouco desconfortável com a minha pergunta. Pude perceber que ela sabia alguma coisa, e uma chama de esperança acendeu dentro de mim. Ela suspirou fundo e acentiu pronta pra falar.


- Bom eu não sei exatamente tudo, mas sei o básico que minha mãe me contou - ela diz - Sei que a richa começou a muito tempo atrás, a parti de uma família de híbridos, os primeiros pra ser mais exata. Eles aumentaram o legado e por muito tempo os híbridos foram uma especie poderosa. Eles tinham bruxas, vampiros, lobisomem na palma das mãos, até que os mesmos decidiram dar um basta nisso. As bruxas se uniram com os vampiros em uma aliança contra os híbridos, enquanto os Lobisomens se mativeram neutros. E assim começou a grande richa entre as espécies, que durou anos. Mesmo que fossem poderosos, os híbridos estavam em desvantagem por serem menos. Foram caçadas um por um e mortos cruelmente.


- E a família? O que aconteceu? - pergunto e Jenna da de ombros.


- Não se sabe ao certo o que houve com eles - Ela diz - Provavelmente estão mortos. 


O que Jenna me contou não era completamente detalhado mais ainda assim era algo. Pelo menos tudo não estava mais tão em branco como antes. Mas claro eu ainda tinha inúmeras dúvidas, principalmente em relação a tal família que deu origem a linhagem híbrida.


Depois de Jenna ter me contado sobre a guerra iniciamos a aula. Era sobre o controle da água e pra minha surpresa foi mais fácil do que acender a vela. Quando terminou eu saí apressada da sala pra ir ao refeitório. Enquanto andava pelos corredores eu o vi escorado em um pilar conversando com Christian. Meu corpo inteiro estremeceu, a imagem dele ensaguentado voltou a minha cabeça. Eu poderia sair correndo da li, era isso que a voz da razão dizia na minha cabeça, mas por algum motivo uma parte de mim precisava ir até ele, precisa encara-lo e perguntar sobre a pessoa que ele matou. E foi o que fiz...Andei até ele e parei ao seu lado o encarando 


- Preciso falar com você - olhei pra Christian e lhe lançei um olhar para que ele saisse, o mesmo acentiu e nos deixou a sós. Christopher me olhou de cima a baixo e me olhou nos olhos.


- O que você quer docinho? - disse e abriu seu sorriso debochado.


- Quem foi? - perguntei e ele me olhou confuso - Quem foi que você matou Christopher? - Seu rosto não expressava absolutamente nada. 


- Do que está falando? - perguntou frio.


- Não se faça de desentendido, você sabe muito bem do que estou falando - digo me aproximando - Eu senti o cheiro - Ele ficou calado me olhando por um tempo como se estivesse pensando em que desculpa daria.


- E como sabe que eu matei alguém? - Pergunta tranquilamente.


Aquela frieza dele já estava me dando nos nervos. Como ele podia agir tão calmo em relação aquilo?Como podia ser tão frívolo a ponto de não se importar com uma vida?


- Vai dizer que não matou? - pergunto - Porque você vai machucar inocentes se aqui tem sangue? Porque Christopher? - Ele se aproxima do meu ouvido me fazendo arrepiar. 


- Já ouvia falar naquela frase que diz que dá fonte é mais gostoso docinho? - Sua grossa penetra nos meus tímpanos gerando uma corrente elétrica enlouquedora por todo o meu corpo. Ele se afasta do meu ouvido com um sorriso de lado. 


- Como você pode ser esse monstro sem coração Christopher - Pergunto enquanto negava com a cabeça incrédula com o seu comportamento cruel.


- Fácil, afinal meu coração não bate - Ele diz e aperta minha bochecha - Dulce você não me conhece, você não faz ideia do que é ser o que sou. Eu não sinto absolutamente nada coloca isso na sua cabeçinha.


Eu estava pronta pra xinga-lo mais ele sai em sua velocidade de vampiro me deixando ali furiosa. Aí que ódio! Estupido! Babaca! Maldito! Me senti uma completa idiota por ter vindo tirar satisfações desse monstro sem coração. Sai da li bufando de raiva. Perdi completamente a fome então fui ao meu quarto. Me joguei na cama e fechei os olhos tentando expulsar a raiva. 


 


 


[...]


 


- Já pensou em ameaça-lo? - Mai pergunta.


Estávamos deitadas em minha cama, enquanto eu falava tudo que estava entalado sobre Christopher, ou seja, foi um enorme descurso de como ele era um babaca frio e egoísta. 


- Como assim? - pergunto e a olho confusa.


- Aqui no internato existem regras Dul, e uma das principais para vampiros é que sobre nenhuma circunstância eles  devem se alimentar de pessoas inocentes - Ela diz - Então você pode ameaça-lo a contar pro Henrique.


Isso fazia sentido, poderia sim usar isso ao meu favor para arrancar a verdade daquela sanguessuga miserável. Mas uma parte de mim não queria fazer aquilo. Talvez ele esteja certo, eu não sei o que é ser um vampiro. Talvez ele esteja com problemas, sei lá ou ele só seja cruel mesmo. Eu não podia juga-lo sem saber o seu real lado da história, não mesmo, isso seria egoísta da minha parte.


Eu estava confusa, não sabia o que fazer em relação a isso. Eu iria o dedurar ou imcobri-lo? Que droga! Porque tudo é tão complicado pra mim. Odeio ter que tomar decisões, ainda mais quando uma delas grita alto para que seja escolhida. A decisão de imcobri-lo era tentadora demais, tanto que por um momento impulsivo eu disse:


- Não vou contar nada Mai, mas eu vou descobrir o que está havendo com ele...




Gatitasss comentem pleaseeeeee. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulaureliano

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`S Dulce No dia seguinte coloquei o meu plano em ação. Era em torno de 00:45 quando vi Christopher sair do colégio. Confesso que estava morrendo de medo de fazer isso, mas era preciso. Não podia deixar que ele continuasse com isso, era cruel demais da parte dele. Em passos silênciosos o segui pela floresta tentando ao máximo n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biavondy15 Postado em 16/06/2020 - 23:48:44

    Posta maaaais

  • biavondy15 Postado em 16/06/2020 - 23:47:53

    Mdssss, como vc para em um momento desse. Estou pirandooooo

  • ttm Postado em 16/06/2020 - 18:45:18

    continuaaa

  • ttm Postado em 12/06/2020 - 16:34:58

    já vi muitas séries sobrenaturais, e isso ajuda a me deixar confusa, porque pode ser várias coisas kkkkkkkkkkk continua

    • dulaureliano Postado em 16/06/2020 - 18:56:37

      Continuandoo

  • biavondy15 Postado em 17/05/2020 - 17:54:33

    Posta maaaais3

    • dulaureliano Postado em 12/06/2020 - 15:44:19

      Continuando

  • ttm Postado em 14/05/2020 - 19:13:35

    continuaaaa

  • dada Postado em 14/05/2020 - 18:26:16

    Cont.....

  • biavondy15 Postado em 11/05/2020 - 23:20:38

    Mdssss, preciso de maaaaais. Continua pfvvvvv

  • biavondy15 Postado em 09/05/2020 - 13:16:40

    Posta maaaaais, estou gostando muitoo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/05/2020 - 03:00:33

    Vou confessar que não leio muito histórias de tema sobrenatural, essa é a segunda que eu leio nesse tema mas essa me prendeu desde primeiro capítulo, tô morrendo de curiosidade p saber quem é, por que os pais da Dul a abandonaram e qual deles é lobo ou são os dois ? Quero saber como e quando o Christopher e a Dulce vão se aproximar ? Se terá alguém contra esse romance ? Se por as espécies serem divergentes vai ser um empecilho? Se a Anahí vai ser daquelas patricinhas insuportáveis ou se vai melhorar com o decorrer da história? Como o Poncho vai entrar no meio disso tudo? Entre várias outras dúvidas kakaka Continua, tua história tem um potencial incrível de verdade e eu já tô adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais