Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Um símbolo conhecido Lua Negra [Vondy]

Fanfic: Lua Negra [Vondy] | Tema: Vondy, Trendy, Sobrenatural


Capítulo: Capítulo 15 - Um símbolo conhecido

21 visualizações Denunciar


POV`S Dulce


No dia seguinte coloquei o meu plano em ação. Era em torno de 00:45 quando vi Christopher sair do colégio. Confesso que estava morrendo de medo de fazer isso, mas era preciso. Não podia deixar que ele continuasse com isso, era cruel demais da parte dele. Em passos silênciosos o segui pela floresta tentando ao máximo não ser notada. 


Vez ou outra ele olhava para trás e eu me escondia atrás de alguma árvore. A floresta estava tão silenciosa que me dava calafrios, nunca fui fã de matas o que é irônico já que sou uma Lobisomem.


Fazia em torno de meia hora que estávamos andando, as vezes eu tinha a impressão de que estávamos andando em círculos, já que tinha visto uma mesma rocha enorme 5 vezes. Já estava cansada de andar e minhas pernas imploravam para que eu sentasse por cinco minutos, mas não podia. Enquanto me concentrava pra não perde-lo de vista, escutei um barulho nos arbustos o que me fez parar e encarar o local de onde vinha o som. Mas nada aconteceu e quando voltei a olhar para frente Christopher tinha sumido. Ótimo! Andei tanto para nada. Suspirei irritada e decidi voltar para o colégio.


Ao me virar dou um pulo para trás colocando a mão no peito pelo susto que levei. Christopher estava na minha frente com uma sombrancelha arqueada.


- Mas que droga, que susto garoto - digo tentando recuperar minha respiração. Mas foi falha a tentativa já que no momento seguinte Christopher me lançou contra uma árvore rapidamente. Ele me imprensava fortemente contra o tronco com uma expressão ameaçadora no rosto. 


- Por que está me seguindo docinho? - engoli em seco. Christopher suspirou pesadamente e me imprensou com mais força - Responde!


- C-como sabia que eu estava te seguindo? - indago guaguejando. Christopher solta uma risada nasalada.


- Dulce eu sou um vampiro, consigo escutar passos a quilômetros de distância e vamos levar em questão que você não é nada silenciosa - disse e reviro os olhos, o cretino sabia desde o começo e me fez andar em círculos. Bufei e tentei me soltar dele, mas só fez com que me apertasse mais - Agora responde, por que estava me seguindo?


- Queria saber quem seria sua próxima vítima - forçei um sorriso irônico. Christopher me olhou nos olhos e  em seguida aproximou seu rosto do meu ouvido me fazendo arrepiar.


- Talvez minha próxima vítima seja você, caso não pare de ser enxerida - sua voz rouca penetrou pelos meus ouvidos, ele mordeu o lóbulo da minha orelha e fez uma linha do meu pescoço até minha bochecha com o nariz. 


- C-christopher me soltei! - disse em um tom desesperado. Meu coração estava a mil e com certeza ele havia escutado o pulsar descontrolado já que abriu um sorriso malicioso. - Desculpe, só queria saber se ia matar alguém, mas prometo não fazer mais isso - ele me olhou nos olhos e suspirou. 


- É o melhor a se fazer docinho, lhe garanto que não sou o único perigo nessa floresta - frazi a testa em confusão - Só volte para o colégio, você ainda não tem controle dos seus poderes, é perigoso.


- Como sabe que não tenho controle?


- Não importa, só volte para o colégio Dulce - ele me soltou de suas mãos. Eu poderia ter usado minha força de Lobisomem para sair, mas Christopher era mais forte e seria desperdício de tempo tentar.


Christopher estava meio inquieto como se esperasse alguém e quisesse que eu saísse logo. Talvez fosse a sede de sangue e quisesse que eu me mandasse para poder se alimentar.


- Você vai se alimentar? - indaguei e ele assentiu. - Christopher não mate ninguém - disse e mordi meu lábio inferior.


- Não posso lhe prometer isso docinho - disse e suspirou - Agora vá, e pare de me seguir - ao falar isso ele sai rapidamente em sua velocidade sobrenatural.


Suspirei e tomei o caminho de volta ao colégio. Por que ele tinha que ser tão misterioso? Qual seja o motivo de ele agir assim, estava me dando medo. Mas como não ter medo, se agora eu vivo rodeada de seres assassinos e misteriosos? 


Ao chegar no colégio fui direto para meu quarto e me joguei na cama. Passei um bom tempo pensando em tudo que estava acontecendo na minha vida até pegar no sono.


No dia seguinte estava com Maite e Poncho pelos corredores da escola conversando sobre assuntos aleatórios, quando senti alguém me encarar, virei o rosto e dei de cara com um par de olhos amendoados em minha direção. Ergui uma sombrancelha para Christopher e ele virou a cara olhando para Anahi que tagarelava algo.


- Hmmm por que o senhor misterioso está te olhando a cada dois minutos Dulce? - Maite pergunta com um sorriso malicioso no rosto. Reviro os olhos.


- Não faço a mínima ideia - dou de ombros - E também não faço questão de saber - Percebo um olhar de desconforto de Poncho sobre mim e depois em Christopher.


- Anel legal - Poncho diz do nada. Olho na direção que ele olhava, era as mãos de Christopher, ou melhor o objeto brilhante em seu dedo. Forço um pouco minha visão apurada, para ver melhor o anel, mas prendo a respiração assim que indentifico a lua negra e o S no objeto. 


Mas como? Era exatamente igual ao meu colar. Por que Christopher tinha um anel com o mesmo símbolo do único pertence que minha família me deixou? Como não havia percebido esse anel antes?


Quando dou por mim, estou indo em sua direção e o puxando pelo braço para longe da li. O levei até fora da escola, me escorei no parapeito da entrada e olhei para um Christopher totalmente confuso a minha frente. Suspirei e peguei sua mão fria, encarando o anel.


- Onde conseguiu isso? - indaguei e ele ficou calado - Christopher onde conseguiu isso? - insisti. Ele suspirou e passou uma mão pelo cabelo.


- Por que quer saber? 


- Perguntei primeiro - digo e ele revira os olhos.


- Não sei - diz por fim e eu franzo a testa. Ele suspira novamente.


- Como não sabe? - solto sua mão e cruzo meus braços. Christopher parecia um pouco nervoso, como se não quisesse falar sobre esse assunto - Christopher por favor, é importante - ao falar isso puxei meu colar que estava por baixo da minha blusa o deixando a mostra. Ao ver o colar Christopher arregala os olhos e olha para mim.


- Como... - o interrompi.


- Eu também não sei, bom eu acho que pertencia aos meus pais, mas não tenho certeza - digo e ele assente ainda confuso - Agora me fala, como conseguiu?


- A pessoa que me transformou, deixou isso comigo - suspirou e continuou - Mas não faço ideia do que significa, só sei que ele me protege da luz do sol.


- Quem te transformou? - indago e ele abaixa a cabeça tentando escapar da conversa - Christopher só me responde, é muita conhecidencia você ter um anel com o mesmo símbolo do meu colar - ele suspira derrotado.


- Foi uma mulher, seu nome era Hellen. A conheci cerca de 16 anos atrás, tivemos um lance, eu não sabia que ela era vampira até o dia que ela se mostrou e me transformou. Ela disse que era preciso, que era para um bem maior, acordei um tempo depois dela ter me matado, com o anel no dedo. É só isso que sei, nunca mais a vi. - ele disse e mordeu o lábio inferior.


- Hellen? Será que ela conhecia meus pais? - perguntei mais para mim do  que para ele. Christopher ficou calado enquanto eu tentava chegar a alguma conclusão.


- Você sabe o que significa a lua e o S? - ele perguntou e eu neguei - Droga! Passei anos com essa dúvida. - sorriu de lado e eu fiz o mesmo.


- Eu também! - olhei para ele e suspirei.


Era estranho e reconfortante ter alguém que compartilhasse essa dúvida comigo. Eu não fazia ideia do por que tinhamos objetos com o mesmo símbolo, não fazia ideia de onde vinha ou o que significava, mas o fato de não ser a única me fez criar um desejo maior de descobrir a verdade.


- Então senhor misterioso tá afim de descobrir esse mistério? - Perguntei e Christopher abriu um sorriso malicioso.


Continua...




Quem será Hellen? E por que os dois têm isso em comum? Deixem suas teorias nos comentários pleaseeeeee.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulaureliano

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV`S Dulce Festa! Eu definitivamente nunca imaginei que um dia iria a uma. Mas quando Mai chegou no nosso dormitório avisando sobre uma festa secreta que estavam organizando, eu fiquei completamente sem reação. O que eu faria la? Droga, eu era completamente virgem nesse quesito, eu nem sabia direito o que faziam em uma festa. - dançar, beber, b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biavondy15 Postado em 16/06/2020 - 23:48:44

    Posta maaaais

  • biavondy15 Postado em 16/06/2020 - 23:47:53

    Mdssss, como vc para em um momento desse. Estou pirandooooo

  • ttm Postado em 16/06/2020 - 18:45:18

    continuaaa

  • ttm Postado em 12/06/2020 - 16:34:58

    já vi muitas séries sobrenaturais, e isso ajuda a me deixar confusa, porque pode ser várias coisas kkkkkkkkkkk continua

    • dulaureliano Postado em 16/06/2020 - 18:56:37

      Continuandoo

  • biavondy15 Postado em 17/05/2020 - 17:54:33

    Posta maaaais3

    • dulaureliano Postado em 12/06/2020 - 15:44:19

      Continuando

  • ttm Postado em 14/05/2020 - 19:13:35

    continuaaaa

  • dada Postado em 14/05/2020 - 18:26:16

    Cont.....

  • biavondy15 Postado em 11/05/2020 - 23:20:38

    Mdssss, preciso de maaaaais. Continua pfvvvvv

  • biavondy15 Postado em 09/05/2020 - 13:16:40

    Posta maaaaais, estou gostando muitoo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/05/2020 - 03:00:33

    Vou confessar que não leio muito histórias de tema sobrenatural, essa é a segunda que eu leio nesse tema mas essa me prendeu desde primeiro capítulo, tô morrendo de curiosidade p saber quem é, por que os pais da Dul a abandonaram e qual deles é lobo ou são os dois ? Quero saber como e quando o Christopher e a Dulce vão se aproximar ? Se terá alguém contra esse romance ? Se por as espécies serem divergentes vai ser um empecilho? Se a Anahí vai ser daquelas patricinhas insuportáveis ou se vai melhorar com o decorrer da história? Como o Poncho vai entrar no meio disso tudo? Entre várias outras dúvidas kakaka Continua, tua história tem um potencial incrível de verdade e eu já tô adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais