Fanfics Brasil - Capítulo 2 - SSP Lua Negra [Vondy]

Fanfic: Lua Negra [Vondy] | Tema: Vondy, Trendy, Sobrenatural


Capítulo: Capítulo 2 - SSP

419 visualizações Denunciar


POV`S Dulce 


 


Eu sou como eles? Perai...mas o que diabos está acontecendo. Quem são essas pessoas e porque dizem que sou como eles? Talvez sejam loucos e provavelmente também estou ficando por isso dizem que sou como eles. O homem mais velho me encarava com um semblante de " vai ficar tudo bem", mas porra não vai ficar nada bem, não até alguém me explicar o que tá havendo.


Dulce você precisa confiar na gente - diz com um sorriso gentil - Olhe eu sei que você deve está confusa, mas nós acompanhe e prometo que suas dúvidas serão esclarecidas 


E agora?O que faço? Eu devo seguir esses estranhos que acabaram de me salvar de um exorcismo ou devo correr pra bem longe. Naquele momento os três me encaravam como se minha decisão fosse a solução pra paz mundial. Eu estava com medo, afinal eles podem muito bem ser assassinos em série que matam garotas possuídas, mas eu sinto que só vou descobrir o que está acontecendo comigo através deles. Suspirei e respondi:


-Tudo bem - E seja o que deus quiser...morrer ou respostas. 


Ao sair do santuário percebi que todas as crianças estavam caídas no chão. Arregalei meus olhos em choque, será que...


- Estão mortas? - perguntei horrorizada


.- Não apenas estão dormindo - O garoto de cabelo roxo responde tranquilamente me fazendo suspirar de alívio, mas ao mesmo tempo fazendo me perguntar como haviam feito aquilo? - daqui a uma hora eles acordam - Eu acinto.


Os segui até fora do orfanato onde um carro preto estava estacionado. O homem deu a volta e entrou na parte do motorista enquanto a loira entrou no do passageiro. O carinha de cabelo roxo abriu a porta da parte de trás e me olhou fazendo um aceno pra que eu entrasse, assim fiz. 


O caminho inteiro foi em completo silêncio e eu particularmente agradeçi mentalmente. Eu passei todo o tempo com a cabeça apoiada na janela pensando sobre tudo que havia acontecido. Estava nervosa, afinal eu não sabia para onde estávamos indo e a única coisa que eu queria era logo as respostas que eu tanto procuro. Estava tão perdida nos meus pensamentos que só percebi que havíamos chegado quando o homem bateu a porta do carro indo em direção a um enorme portão dourado. Nele haviam um emblema de uma lua com as siglas SSP. O que significa ?. O mesmo abriu o grande portão e voltou para o carro. Adentramos no local passando por um jardim que mesmo estando escuro e apenas iluminado pela luz da lua era incrivelmente lindo. Árvores enormes estavam espalhadas por todo o jardim, flores de diversos tipos e a grama era de um verde tão brilhante que me deixava sem fôlego. Havia várias estátuas de criaturas místicas o que na minha opinião eram assustadoras. O carro parou de frente para uma casa enorme de estilo bem rústica. Era toda de madeira e bem iluminada. Perto da casa havia uma placa escrito "Portilla internato para jovens especiais". Internato? Aquilo só estava ficando cada vez mais estranho.


Saímos de carro e o homem tocou no meu ombro me conduzindo pra que eu entrasse. Assim que atravessei a porta me deparei com um corredor, as paredes eram de madeira assim como a parte de fora do local, havia vários quadros de criaturas e no piso um tapete vermelho que ia do começo até o final do corredor. Seguimos pelo mesmo e adentramos em uma especie de sala onde havia uma lareira, alguns sofás, pufes e mesas com alguns livros espalhados. Do lado direito tinha uma porta na qual o homem me direcionou até ela. Do outro lado da porta era um escritório, uma mesa bem organizada, enfrente a ela duas poltronas de couro marrom escuro, em cada lado da sala duas enormes estantes de livros e uma enorme janela que dava uma visão incrível do jardim. O homem pediu pra que eu sentasse e assim fiz. Percebi que a menina havia sumido e apenas o garoto estava com a gente.


-Dulce eu sei que tem inúmeras perguntas pra fazer nesse momento - O homem fala tranquilamente e eu acinto envergonhada - E eu irei responder as que eu souber.


-Primeiro como sabe meu nome? - perguntei e ele sorriu.


-Bom Gerard o meu braço direito ouviu falar que uma órfã chamada Dulce María que estava possuída havia explodido outra órfã, enfim temos nossas fontes - ele fala e eu suspiro me preparando para a próxima pergunta.


-Você disse que sabia o que eu era, então o que sou e porque explodi a Melanie? - pergunto rápido e o mesmo da um sorriso de lado e acente.


-Dulce eu não posso lhe dizer especificamente o que você é, preciso observar o que voce é capaz de fazer para determinar isso. Porém posso lhe dizer que nenhum mortal poderia explodir alguém sem uma bomba - ele diz e eu ergo as sombrancelhas confusa.


-Dulce você não é uma garota normal, assim como Christian e todos os jovens que estão aqui - diz e eu faço uma cara mais confusa ainda.


-Seja mais claro por favor - peço e o mesmo se levanta me encarando. 


- Dulce meu nome é Henrique Portilla eu sou diretor desse internato, na qual foi criado para ajudar crianças e jovens especiais - suspira e logo continua - Dulce esse lugar é uma escola para jovens sobrenaturais...




Iai tão gostando? Por favor comentem o que estão achando, não  sejam leitoras fantasmas. Quero saber a opinião de vocês.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulaureliano

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`S Dulce  Isso só podia ser loucura! Internato para jovens sobrenaturais? É loucura! Primeiro que nem existe essas coisas de seres sobrenaturais isso é apenas lenda pra assustar crianças, com certeza a minha explosão deve ter outro tipo de resposta mais racional. -Perai você tá dizendo que esse lugar é uma esco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biavondy15 Postado em 16/06/2020 - 23:48:44

    Posta maaaais

  • biavondy15 Postado em 16/06/2020 - 23:47:53

    Mdssss, como vc para em um momento desse. Estou pirandooooo

  • ttm Postado em 16/06/2020 - 18:45:18

    continuaaa

  • ttm Postado em 12/06/2020 - 16:34:58

    já vi muitas séries sobrenaturais, e isso ajuda a me deixar confusa, porque pode ser várias coisas kkkkkkkkkkk continua

    • dulaureliano Postado em 16/06/2020 - 18:56:37

      Continuandoo

  • biavondy15 Postado em 17/05/2020 - 17:54:33

    Posta maaaais3

    • dulaureliano Postado em 12/06/2020 - 15:44:19

      Continuando

  • ttm Postado em 14/05/2020 - 19:13:35

    continuaaaa

  • dada Postado em 14/05/2020 - 18:26:16

    Cont.....

  • biavondy15 Postado em 11/05/2020 - 23:20:38

    Mdssss, preciso de maaaaais. Continua pfvvvvv

  • biavondy15 Postado em 09/05/2020 - 13:16:40

    Posta maaaaais, estou gostando muitoo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/05/2020 - 03:00:33

    Vou confessar que não leio muito histórias de tema sobrenatural, essa é a segunda que eu leio nesse tema mas essa me prendeu desde primeiro capítulo, tô morrendo de curiosidade p saber quem é, por que os pais da Dul a abandonaram e qual deles é lobo ou são os dois ? Quero saber como e quando o Christopher e a Dulce vão se aproximar ? Se terá alguém contra esse romance ? Se por as espécies serem divergentes vai ser um empecilho? Se a Anahí vai ser daquelas patricinhas insuportáveis ou se vai melhorar com o decorrer da história? Como o Poncho vai entrar no meio disso tudo? Entre várias outras dúvidas kakaka Continua, tua história tem um potencial incrível de verdade e eu já tô adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais