Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Seja bem vinda Lua Negra [Vondy]

Fanfic: Lua Negra [Vondy] | Tema: Vondy, Trendy, Sobrenatural


Capítulo: Capítulo 3 - Seja bem vinda

419 visualizações Denunciar


POV`S Dulce 


Isso só podia ser loucura! Internato para jovens sobrenaturais? É loucura! Primeiro que nem existe essas coisas de seres sobrenaturais isso é apenas lenda pra assustar crianças, com certeza a minha explosão deve ter outro tipo de resposta mais racional.


-Perai você tá dizendo que esse lugar é uma escola para pessoas com poderes? - pergunto seria.


-Mais ou menos isso - fala e sorri orgulhoso. Eu o encaro por 5 segundos antes de cair na gargalhada.


-Tá chega de brincadeira, agora me fala a verdade sobre o porquê de eu ter explodido minha inimiga órfã - digo quando finalmente consigo parar de rir. 


Henrique e Christian se encaram por um tempo e depois olham pra mim.


-Dulce eu não estou brincando com você. Quando descobri que tudo isso existe fiquei em choque, eu sei parece loucura, mas posso lhe garantir que é a verdade - diz sério.


- Mas...como? Por favor eu estou confusa demais - digo fechando os olhos. Eu  não sei se devo acreditar, talvez seja só uma brincadeira de mal gosto e eles sejam da polícia - eu nao acredito - digo por fim e cruzo os braços.


-Okay então farei você acreditar - olhou para Christian e o mesmo acentiu.


-Dulce você já viu nevar dentro de uma sala fechada? - Christian pergunta e eu nego sem entender aonde ele queria chegar - Que bom hoje é seu dia de sorte.


Christian fecha os olhos enquanto sussurra algo em uma língua diferente levantando suas mãos para cima. Eu o olhei confusa sem entender mas tudo fez sentindo quando algo gelado caiu sobre meu nariz, depois na bochecha e logo a sala inteira nevava, olhei para cima e sorri...era lindo. Mas infelizmente acabou me fazendo cair a ficha do que tinha acontecido ali.


-Como você fez isso?- O encarei e Christian deu ombros.


É um feitiço de familia - diz e me lança um sorriso de lado. Encarei Henrique e o mesmo me observava com um semblante divertido.


-Christian vem de uma antiga linhagem de bruxos Dulce - Bruxos? Eu os encarei de olhos arregalados.


-Então isso significa que realmente existe...?- pergunto baixo encarando Henrique.


-Sim, existe - faz uma careta.


Isso é muito louco. Então todos os mitos sobrenaturais que sempre acreditei serem historinhas para assustar as pessoas na verdade é real? Minha cabeça rodava e eu só conseguia abrir e fechar a boca.


Então tudo existe? - perguntei curiosa


-Sim! bruxos, vampiros, lobisomens e uma caralhada de outras criaturas - Christian respondeu me fazendo arregalar os olhos.


-Enfim Dulce eu sei que é muita coisa pra entender, mas precisamos ir ao que interessa - diz Henrique - Ainda não sabemos o que você é, precisamos lhe testar e foi exatamente pra isso que lhe trouxe aqui - ele se aproxima de mim - Preciso que você fique aqui no internato, assim quando descobrirmos o que você é lhe ajudaremos a controlar o seus poderes, mas claro só se você quiser. 


Era muita informação para digerir em poucos minutos. Eu sou um ser sobrenatural? É tudo tão confuso. Mas seja o que eu for preciso me controlar para que não aconteça o mesmo que houve com Melanie. Isso pode ser a maior loucura do mundo mas talvez seja por isso que fui abandonada. Talvez meus pais soubessem que eu era um monstro e não me quiseram. Que droga!


- Eu vou ficar - Digo decidida e Henrique sorri pra mim.


- Sejam Bem vinda Dulce Maria - Acinto e forço um sorriso. 


Henrique me mostrava o colégio enquanto íamos em direção ao meu quarto. Todo o ambiente era de madeira e haviam várias luzes iluminando cada parte. Por toda parte do internato tinha os quadros horripilante de criaturas e algumas estátuas como as do jardim espalhadas pelos cômodos.Chegamos em frente a uma porta de madeira e eu supus que era o meu quarto.


- Maite deve estar dormindo, mas pela manhã vocês podem se conhecer - diz sorridente e abre a porta para que eu entrasse - pela manhã pedirei para Gerard buscar suas coisas no orfanato - Acinto e ele se vira para ir embora, mas para e diz - as 9:00 te espero na quadra para começar seu teste - e sai andando. 


Entrei no quarto e o mesmo estava escuro, mas a luz da lua ajudava a enxergar que havia duas camas na qual em uma delas havia uma sombra de uma garota que deveria ser Maite. Também notava- se que tinha dois guarda-roupas embutidos e também duas escrivanias. Me joguei na cama vazia e...caramba! Eu nunca tinha deitado em uma cama tão macia. A do orfanato o colchão parecia pedra, era horrível. 


Passei um tempo ainda acordada pensando em tudo que houve, as descobertas malucas, a neve que Christian fez cair. Tudo rodava por minha cabeça e eu tentava de alguma forma buscar respostas sobre meu abandono. Será que tinha haver com isso? No meio de tantas perguntas sem respostas eu acabei pegando no sono.


Acordei com uma movimentação no quarto e um barulho de algo caindo. Tentei abrir meus olhos devagar e a primeira coisa que vi foi um par de olhos negros me encarando. Pera? Coçei os olhos e voltei a encarar. Uma garota morena me olhava enquanto segurava um taco de baseball. Me levantei em um pulo.


- Quem é você? -  A garota perguntou com o taco levantado. O que era estranho porquê se ela teria poderes seria mais fácil usá-los não?.


- Eu sou Dulce María - digo me afastando dela com medo - Sou nova.


-A garota da explosão? - perguntou com um sorriso malicioso.


-Como você sabe disso ? - pergunto com os olhos arregalados.


-Acho que todo mundo sabe, a fofoca da sua explosão correu rápido por qui - ela diz e solta uma risadinha - Sou Maite - diz e me dá um abraço muito apertado me fazendo quase sufocar - Então Dulce o que você é ?.


- Eu não sei - digo um pouco envergonhada.  


- Não sabe ? - pergunta confusa e eu nego - Nossa garota você começou com o pé esquerdo mesmo - diz e gargalha alto.


- E você o que é ? - pergunto e ela sorri enquanto termina de passar a escova no cabelo.


- Eu venho de uma longa linhagem de kitsunes - diz deixando a escova de lado e indo abrir o guarda roupa e pegando uma roupa.


- O que isso? - pergunto confusa.


- Eu poderia te falar toda a história mas agora não vai dá - diz pulando enquando colocava seu jeans - estamos atrasadas.


- Eu não vou começar esse tipo de aula hoje - digo fazendo careta.


- Porque não? - veste a blusa e me encara.


- Porque ainda não sei que sou, então o diretor Henrique vai fazer alguns testes comigo - digo e ela acente.


- Bom boa sorte no seu teste, agora preciso ir - fala passando perfume e correndo pra porta - te vejo no almoço Dulce - grita antes de desaparecer fechando a porta. 


Pelo menos eu havia me dado bem com alguém. Maite parecia ser uma garota confiável. Eu sempre fui fechada demais, fiz alguns amigos no orfanato,eram poucos mais suficientes. 


Talvez agora eu consiga me abrir mais, principalmente por serem jovens como eu...ou talvez não.




Maiiii apareceu ❤️❤️ próximo capítulo Ucker vai aparecer. Comentemmmmmmm !!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulaureliano

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`S Dulce Enquanto não dava a hora do meu teste com Henrique resolvi andar um pouco pelo colégio. Pela manhã era bem barulhento e cheio de jovens conversando em grupinhos, fazendo brincadeiras com seus poderes (o que pra mim ainda era estranho pois ainda não tinha me acostumado com tudo aquilo) ou então correndo para suas aulas, diferent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biavondy15 Postado em 16/06/2020 - 23:48:44

    Posta maaaais

  • biavondy15 Postado em 16/06/2020 - 23:47:53

    Mdssss, como vc para em um momento desse. Estou pirandooooo

  • ttm Postado em 16/06/2020 - 18:45:18

    continuaaa

  • ttm Postado em 12/06/2020 - 16:34:58

    já vi muitas séries sobrenaturais, e isso ajuda a me deixar confusa, porque pode ser várias coisas kkkkkkkkkkk continua

    • dulaureliano Postado em 16/06/2020 - 18:56:37

      Continuandoo

  • biavondy15 Postado em 17/05/2020 - 17:54:33

    Posta maaaais3

    • dulaureliano Postado em 12/06/2020 - 15:44:19

      Continuando

  • ttm Postado em 14/05/2020 - 19:13:35

    continuaaaa

  • dada Postado em 14/05/2020 - 18:26:16

    Cont.....

  • biavondy15 Postado em 11/05/2020 - 23:20:38

    Mdssss, preciso de maaaaais. Continua pfvvvvv

  • biavondy15 Postado em 09/05/2020 - 13:16:40

    Posta maaaaais, estou gostando muitoo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/05/2020 - 03:00:33

    Vou confessar que não leio muito histórias de tema sobrenatural, essa é a segunda que eu leio nesse tema mas essa me prendeu desde primeiro capítulo, tô morrendo de curiosidade p saber quem é, por que os pais da Dul a abandonaram e qual deles é lobo ou são os dois ? Quero saber como e quando o Christopher e a Dulce vão se aproximar ? Se terá alguém contra esse romance ? Se por as espécies serem divergentes vai ser um empecilho? Se a Anahí vai ser daquelas patricinhas insuportáveis ou se vai melhorar com o decorrer da história? Como o Poncho vai entrar no meio disso tudo? Entre várias outras dúvidas kakaka Continua, tua história tem um potencial incrível de verdade e eu já tô adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais