Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Maldição de Inadu Lua Negra [Vondy]

Fanfic: Lua Negra [Vondy] | Tema: Vondy, Trendy, Sobrenatural


Capítulo: Capítulo 5 - Maldição de Inadu

285 visualizações Denunciar


POV'S Dulce 


- LOBO? Henrique você tá brincando né? - Pergunto torcendo pra que seja uma piada pra me assustar. 


- Dulce é a única explicação. Provavelmente ao matar Melanie a maldição foi ativada - diz e eu arregalo os olhos. 


- Maldição? - Okay isso já está me assustando. 


- A licantropia surgiu a partir de uma maldição Dulce - Gerard responde - Tudo começou quando uma bruxa poderosa conhecida como "A Hollow" lançou uma maldição aos membros de sua tribo que foram responsáveis pelo seu assassinato. Assim em noites de lua cheia aqueles homens se transformavam em lobos.


Escutei aquilo horrorizada. Eu já tinha lido sobre lobisomens em um livro que a Madre Rosália me emprestou e me lembrava muito bem de como dava ênfase no fato dos lobisomens sofrerem no processo de transformação e em como eram criaturas raivosas.


 - Isso é loucura! - digo balançando a cabeça em negação - Mas vocês podem estar enganados né? 


- Sim! Podemos, mas é a única explicação para os olhos amarelos e a dor nos ossos - Henrique suspira e se aproxima de mim tocando meu ombro - Dulce temos diversos lobisomens aqui no internato e todos disseram o mesmo que você, que sentiram uma dor insupotavel nos ossos como se estivessem se quebrando e sem contar os olhos amarelos. 


- O que vai acontecer comigo? - pergunto em um tom baixo e amedrontado.


- Você está em processo de mudança, durante esses dias antes da lua cheia você irá se sentir diferente - Gerard responde.


- Diferente como? - pergunto.


- Sua aldição irá se tornar mais apurada, sua visão vai se tornar mais amplificada, assim como seu alfato e digamos que irá se sentir um tanto estressada - conclui Gerard.


- Dulce iremos lhe preparar para a transformação, não posso lhe dizer que será uma experiência agradável, então você precisa estar preparada - Henrique diz - Bom agora é hora do almoço. Amanhã no mesmo horário te espero aqui- Acinto e os dois saem da quadra. 


Okay foi mais uma espécie de conversa estranha do que um treino, mas de certa forma ajudou. Só que algo ainda não está se encaixando...lobisomens não podem explodir pessoas. A noite falarei com Henrique sobre isso no seu escritório.


 


[...]


 


- Perai deixa eu ver se entendi - digo enquanto faço um barquinho com um guardanapo - Você vem de uma longa linhagem de raposas mágicas na qual podem cuspir fogo, possuir pessoas, criar ilusões e mais um ruma de coisas incríveis?


Enquanto almoçavamos Maite me contava sobre a história das kitsunes. Senti um pouco de inveja da morena, afinal Maite não precisa quebrar todos seus ossos na transformação. Eu sei que não devo desvalorizar minhas raízes mas poxa é difícil aceitar que em toda lua cheia eu vou ter que passar por uma dor horrenda. 


- Exatamente, mas ainda estou em fase de controlar meus poderes o que é um saco - diz enquanto leva uma colherada de pudim de chocolate a boca - Mas e você lobinha preparada pra lua cheia?.


- De forma alguma Mai, estou com muito medo - choramingo. 


- Relaxa um dia você se acostuma a quebrar uns ossinhos - zomba e pisca pra mim.


Ia mandar ela se ferrar quando uma figura conhecida tomou conta do meu campo de visão. O garoto da biblioteca entrou no refeitório junto a loira mal educada que me salvou. Maite seguiu meu olhar e abriu um sorriso malicioso.


- Ei cuidado pra não babar - diz tirando minha atenção do garoto. 


- Não tô babando - digo sentindo minhas bochechas ferverem.


- Sei...- finge acreditar - Mas de qualquer forma é melhor ficar longe - diz e eu franzo a testa - Não sei, mas acho que ele deve namorar com a filha do diretor, Anahí a loira que tá com ele.


Então ela é filha do Henrique. Deve ser muito privilegiada, por isso que se acha tanto a última bolacha do pacote. Provavelmente o garoto deve ser como ela, farinha do mesmo saco. 


- Ué você não tem certeza? - Digo e ela dá de ombros


- Não, mas eles vivem grudados - faz uma careta - estão sempre juntos Christopher que é ele, Anahí e Christian um garoto de cabelo roxo -  ela fala e eu lembro que o mesmo me salvou.


Olhei novamente o garoto que bebia algo dentro de uma garrafinha preta enquanto observava a loira comer. Sua pele era tão branca que poderia jurar que não havia uma gota de sangue no seu corpo. Senti uma enorme curiosidade de saber o que ele é. 


- O que ele é ? - sussurro pra Maite e a mesma me lança um sorriso malicioso. 


- Vampiro... - diz eu arregalo os olhos.


Por isso ele era tão branco. Observei sua garafa e pensei se aquilo era sangue ou melhor se era sangue humano.


Ficamos ali por mais alguns minutos ate que Maite disse que tinha uma aula extra de ilusionismo. Ela foi em direção ao seu destino e eu fui até a  biblioteca. Precisava ler um pouco sobre licantropia. 


Peguei uns três livros sobre o assunto. Sentei em uma mesa e abri o primeiro devorando todo o conteúdo. Li que a tal bruxa poderosa se chamava Inadu so que era conhecida como A Hollow. Ela nasceu em uma tribo de bruxas nativas americanas. Recebeu seus poderes dos anciãos durante a gravidez de sua mãe e esperavam que ela se tornasse um símbolo de prosperidade. Mas quando nasceu ela só desejava mais poder e assim matou membros de sua própria tribo. Alguns membros se assustaram com sua ação e tentaram mata-la. Quatro guardiões mais fortes imbuiram uma parte de sua magia em um Machado muito poderoso e a própria mãe de Inadu a matou com a arma. Nós seus últimos suspiros ela lançou a maldição dos lobisomens a todos da tribo que tentaram mata-la os ligando a lua cheia. E isso deu início a linhagem original de lobisomens tendo sua mãe como a primeira crescente. Aquilo começou a ficar muito interessante e logo eu estava quase chegando no fim do livro. Li também que a mordida de um lobisomem é uma das poucas coisas que pode matar um vampiro. Li sobre os traços de agressões, sobre os olhos amarelos,  que a maldição era ligada ao matar alguém, continuei lendo até que algo me chamou atenção. 


"Licantropia é uma condição genética hereditária, e uma pessoa só pode ser lobisomem se nascer de pelo menos um pai lobisomem"


Então isso significa que eu herdei isso dos meus pais? Se eles eram como eu então porque me abandonaram...?




Qual será a explicação para a explosão de Melanie? E porque ela foi abandonada? Comentem suas teorias e até o próximo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulaureliano

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`S Dulce - Meus pais eram lobisomens? - Entrei na sala de Henrique como um furacão.  Um furacão que ansiava mais do que nunca por respostas sobre sua linhagem. Depois de descobrir que a lincantropia é hereditária fiquei mais um tempo na Biblioteca procurando por mais informações. Tomei a decisão de vir falar com Henr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biavondy15 Postado em 16/06/2020 - 23:48:44

    Posta maaaais

  • biavondy15 Postado em 16/06/2020 - 23:47:53

    Mdssss, como vc para em um momento desse. Estou pirandooooo

  • ttm Postado em 16/06/2020 - 18:45:18

    continuaaa

  • ttm Postado em 12/06/2020 - 16:34:58

    já vi muitas séries sobrenaturais, e isso ajuda a me deixar confusa, porque pode ser várias coisas kkkkkkkkkkk continua

    • dulaureliano Postado em 16/06/2020 - 18:56:37

      Continuandoo

  • biavondy15 Postado em 17/05/2020 - 17:54:33

    Posta maaaais3

    • dulaureliano Postado em 12/06/2020 - 15:44:19

      Continuando

  • ttm Postado em 14/05/2020 - 19:13:35

    continuaaaa

  • dada Postado em 14/05/2020 - 18:26:16

    Cont.....

  • biavondy15 Postado em 11/05/2020 - 23:20:38

    Mdssss, preciso de maaaaais. Continua pfvvvvv

  • biavondy15 Postado em 09/05/2020 - 13:16:40

    Posta maaaaais, estou gostando muitoo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/05/2020 - 03:00:33

    Vou confessar que não leio muito histórias de tema sobrenatural, essa é a segunda que eu leio nesse tema mas essa me prendeu desde primeiro capítulo, tô morrendo de curiosidade p saber quem é, por que os pais da Dul a abandonaram e qual deles é lobo ou são os dois ? Quero saber como e quando o Christopher e a Dulce vão se aproximar ? Se terá alguém contra esse romance ? Se por as espécies serem divergentes vai ser um empecilho? Se a Anahí vai ser daquelas patricinhas insuportáveis ou se vai melhorar com o decorrer da história? Como o Poncho vai entrar no meio disso tudo? Entre várias outras dúvidas kakaka Continua, tua história tem um potencial incrível de verdade e eu já tô adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais