Fanfic: Má Conduta - | Vondy | Tema: RBD| Vondy, Ponny e Chaverroni
OOoi gatinhas, olha só quem está dando as caras depois de ser tão fuleira? Euuu, mas não me odeiem, juro que tentei mas como tinha dito to com um puta bloqueio criativo para essa fic e não quero entregar capítulos meia-boca porque vocês merecem O MELHOR que eu posso oferecer, e é isso que quero entregar para vocês. Porque MC é minha xodó e não quero estragar a web por conta de não ter conteúdo decente.
Pra recompensar estou organizando uma maratona sem capítulos definidos e sem data de estreia para essa web, provavelmente ela venha mais rápido que vocês imaginam viu?
E eu to engajada com novos projetos tanto aqui como no wattpad, eu e a @ardilla estamos preparando uma surpresinha BOMBÁSTICA pra vocês. quem quiser saber novidades me segue no tt @vondyupdate para saber mais informações.
E tem uma notícia um pouco triste, pra quem lê minha outra fanfic, Fire Love, ela está temporariamente em HIATUS, não sei quando irei retornar para escrever e espero que compreendam, quando idealizei ela tinha muitas ideias mas no fim parece que se desconectaram. Ela irá voltar em algum momento e espero que vcs estejam comigo nas minhas mil e uma tarefas viu?
Ontem também foi dia do escritor e eu queria deixar meus sinceros parabéns a todas as escritoras desse site e de tantos outros que se dedicam ao máximo a suas fanfics, que criam plots e que idealizam tudo como também agradecer as leitoras (as minhas principalmente) que são os seres mais PERFEITOS DESSE universo, que me apoiam e que são incríveis do início ao fim, obrigada por tanto meninas, eu não seria nada sem vocês comigo de verdade, cada comentário, cada elogio e tudo que Má conduta se tornou é graças a vocês! Então eu não podia deixar de enaltecer o quão sou grata por tanto amor e companherismo.
Amo todas vocês viu? E aguardem maratona bombástica!!!!
Me sigam no tt @vondyupdate para saberem as novidades
tbm to no watpad com fanfic nova @mabeauanylove é o meu user.
Amo vocês de vdd aaaa
Queen
Autor(a): 🌹Queen🌹
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olha só quem deu as caras...sim eu mesma!! Queria primeiramente pedir desculpas por todo esse tempo sumida sem dar o ar da graça mas tive muitos problemas e me afastei do fandom, fui pra outro e agr voltei ( na vddd nunca sai)enfim loucura né? Será se eu ainda tenho leitores?? Então, se sim queria deixar um avisinho sobre MC ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 499
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Ellafry Postado em 23/03/2022 - 17:37:56
ela sumiu mesmo ne :(
-
candy1896 Postado em 03/04/2021 - 00:53:08
Continuaa
-
taianetcn1992 Postado em 18/12/2020 - 07:55:11
ansiosa
-
taianetcn1992 Postado em 18/12/2020 - 07:55:02
so manda o link depois
-
taianetcn1992 Postado em 18/12/2020 - 07:54:51
acompanharei onde for
-
taianetcn1992 Postado em 18/12/2020 - 07:54:20
continua mulher, to aqui ansiosa por mais
-
anne_mx Postado em 07/12/2020 - 20:35:51
Poxa, odeio o wattpad mas vou fazer esforço porque realmente sou apaixonada por Má Conduta, fiquei parecendo pinto no lixo quando vi que tinha capítulos novos aqui, fico feliz que tenha retornado <3
-
Ellafry Postado em 07/12/2020 - 02:05:58
Aguardado o link do wattpad pra saber a continuação dessa historia
-
Ellafry Postado em 21/10/2020 - 14:18:45
Up Up
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:44:36
mas termina por favor