Fanfics Brasil - Cap. 123 O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 123

1206 visualizações Denunciar


Alguém aí com saudadess??? Minhas vondixxx sumi, sumi sim pois estava preparando algo para fechar com chave de ouro está fic que me trouxe de volta ao mundo da ficção (as quais gostariamos que fossem verdades kkkkk) Entre outras coisitas estava finalizando a capa da nova fic, portanto, vamos nos despedindo desta, que marcou o meu e o seu corazón vondy!!! 


Com o carinho de sempre, MariRBDForever ღ  


 


   Acho que essa frase marcou os minutos que antecederam todas as nossas noites de amor. E depois de todas as coisas que passamos juntos, eu só podia acreditar que a vontade que queimava dentro de mim e que me motivava a sair de Londres e ir para Nova York era a pura força do destino pulsando dentro de mim. Alguma coisa no meu ser já sabia que eu encontraria o grande e verdadeiro amor da minha vida. Amor esse que foi se construindo aos poucos, se moldando, se encaixando, superando brigas e a tão dolorosa traição. Porque a vida é isso, uma página em branco que ganhamos todos os dias, nem sempre ficaremos orgulhosos das linhas escritas. O ser humano é falho, sempre ficará para trás uma mágoa, uma tristeza, mas também a alegria por ter acertado nos momentos certos. Porque, embora Deus nos dê o livre arbítrio para traçar nossos próprios caminhos, somos nós que decidimos o peso que o erro do outro terá em nossas vidas, a traição do Ucker foi dolorosa, e talvez eu jamais a esqueça, por esse motivo, é importante pesar todas as situações. Guardei essa mágoa em uma gaveta no fundo da minha alma, um lugar que era pouco visitado. Era muito mais fácil valorizar o que estávamos construindo do que cultivar o ódio de um erro que jamais poderá ser consertado. E, quando começamos a entender que o ser humano é cheio de erros e falhas, começamos a aceitar que não podemos prender ninguém ao nosso lado. Ucker traiu no início do nosso relacionamento, e eu ainda não tenho garantias de que isso não volte a acontecer, porque a vida é assim, cheia de curvas sinuosas e incertezas que nos fazem questionar o que acontecerá no dia seguinte, na semana seguinte, sem dar conta de que a vida está acontecendo agora. Eu demorei bastante tempo para perceber que a nossa passagem na terra é breve e, se eu pudesse voltar no tempo, eu teria feito as mesmas escolhas, inclusive o perdão que dei ao homem que eu amo, porque amar não significa estar com a pessoa somente nos momentos bons, é também reconhecer que o outro também erra e que perdoar pode ser o primeiro passo para uma história linda, que pode mudar toda a sua vida, já dizia o velho e sábio Osho.


    "Leva muito tempo para perceber que a
felicidade e a infelicidade dependem de você,
porque é muito confortável para o ego achar que
os outros estão fazendo você infeliz."


  Eu decidi perdoar e seguir em frente, e você? 


                                                                                                                                                      FIM....


 


 EPÍLOGO


  ***


NATALIA MONTES


 A pior merda que eu fiz na minha vida foi ter entregado o ouro para o bandido logo de cara. Se eu não tivesse ido com tanta sede ao pote, com certeza, eu estaria na capa do jornal ao lado de Christopher von Uckermann, no lugar da sonsa da Dulce Saviñón.  


 O casamento deles estava estampado nos principais jornais e sites de fofoca do mundo, gastaram milhões em uma cerimônia digna da realeza. E todo esse luxo só fazia o meu sangue ferver nas veias. A lua de mel foi uma viagem por vários países, se não me engano, passaram dois meses viajando pelo mundo, era o sonho de qualquer mulher, se casar com aquele Deus e ainda desfrutar de tudo que o dinheiro poderia pagar. 


Desde que saí de Nova York praticamente foragida por medo de ser envolvida no sequestro da Dulce e da prima dela, minha vida virou um inferno, eu sabia que eles deviam estar me rastreando e tive que me esconder em uma pequena cidadezinha no sul do Texas, precisava esperar a poeira baixar para poder voltar a exercer a minha profissão.


"Um bacon com fritas na mesa cinco." Puxei o ar com força e comecei a preparar o pedido. O único lugar onde ninguém me pediu informações ou referências foi uma droga de lanchonete que me pagava por dia. Eu não podia pedir ajuda a ninguém, qualquer movimento poderia indicar o meu paradeiro e tinha certeza de que Víctor Manuel von Uckermann acabaria com a minha carreira em dois tempos. Então, tive que engolir o meu orgulho e aceitar o que tinha para o momento. Terminei de fazer o pedido e caminhei até a mesa cinco, a moça estava de costas e, pelo tecido das roupas que usava, dava para perceber que não era uma cliente que frequentava o lugar. Eu conhecia toda a pobretada da região, ela era, de longe, a cliente mais bem vestida que já vira por ali.


 "Um bacon com fritas", eu disse, deixando o prato em cima da mesa para fitar a moça que levou a mão até os óculos e, lentamente, foi revelando o seu rosto.  


 "Dulce?" Falei atônita, sentindo meu rosto esquentar. 


 "Olá, Natalia, achou que se esconderia por muito tempo?" Ela disse com uma voz bem desdenhosa, seus olhos passeavam pelo meu corpo, iam até os meus pés e voltavam para o meu rosto, era explícito o quanto estava feliz por me ver no fundo do posso.


"Eu... eu... Como me encontrou aqui?" Falei por fim.  


Ela continuou me encarando, levantou e ficou andando em volta de mim, analisando cada milímetro do meu corpo. Só então percebi a saliência em sua barriga, ela estava grávida, grávida de um filho do Ucker, e só eu sei como essa constatação me fez sofrer.


 "Não interessa como eu a encontrei. Agora me responda uma pergunta, valeu a pena tentar seduzir o meu homem? Valeu a pena abandonar o idiota do Richard no altar? Olhe para você, Natalia, está no fundo do poço por ser ambiciosa." Engoli toda a minha vontade de socar a cara dessa sonsa mimada.


 "Se veio aqui tripudiar, perdeu seu tempo, não dá para passar do fundo do poço." Ela pareceu feliz com a minha resposta. 


 "Eu só vim dar um recado." Passou os dedos pela mesa e depois limpou em um guardanapo. "Eu posso não ter provas suficientes para colocá-la na cadeia, mas, se você pisar em Nova York, eu vou saber, e vou transformar a sua vida num inferno, fique longe do Ucker."


 "Você está casada e grávida dele, não sei por que se incomoda comigo." Ela estreitou os olhos e bateu um raio X do meu corpo.  


 "Porque, com vadias como você, todo o cuidado é pouco. Meu recado está dado." Colocou os óculos no rosto, virou as costas e saiu, deixandome com um terrível gosto amargo na boca. Ela tinha conquistado o grande prêmio e ainda veio se certificar de que eu estava na pior. Assim que ela saiu, eu caminhei até o balcão e, através das janelas engorduradas, eu o vi. Ucker desceu da traseira de um sedã preto e a abraçou com carinho, era nítido o quanto a amava e, perante aquela cena, eu entendi que homens poderiam morrer de desejo por uma mulher, poderiam passar a vida desejando levá-la para cama e, ainda assim, ela não serviria para ser a mãe de seus filhos. Eles sabem separar as que são para casar e as que são apenas para diversão. Então, se Dulce Saviñón estava casada com ele, não foi difícil saber em qual categoria eu me enquadrava. E isso foi tão doloroso quanto levar um tapa na cara.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SETE ANOS DEPOIS...   CHRISTOPHER VON UCKERMANN Eu escutava os berros da Dulce pela casa enquanto fazia um tradicional churrasco americano para o meu pai e o meu sogro na área externa da cobertura. Era domingo, Blanca e minha mãe saíram para fazer compras e, como de costume, nosso filho estava deixando minha mulher maluquinha.  "Uckeeeeeeee ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 20:06:47

    Aaaaaa cara Mari amei de coração esse final! Vou sentir sdds da história, mas tenho certeza q vou matar um pouco dessa sdds com a nova história!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:26:56

    Senhora Mari que final foi esse ? Meu Deus morrendo de amor O Romeo é um amor de criança, completamente apaixonada Só gratificação ver o 360° na vida do Uckermann, quem diria né? Bom ver que o fogo ainda é bastante presente na vida deles, até por que tudo começou com isso né kakaka Amei ver a Dul colocando a vadia no lugar dela, sempre arrasando Vou morrer de saudades, sério Ansiosa p a próxima e lá vamos nós novamente

  • Dulcete_015 Postado em 27/05/2020 - 00:08:10

    Ameii a fanfic,com certeza vai ser daquelas que leio 1000 vezes e não canso,vou sentir saudades

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:45:55

    Mais já acabou?!!!!! Aí como eu vou sentir sdds &#128557; do meu casal favorito! <3 Amei a fics!!! O modo como tudo ocorreu , o amadurecimento deles dois , tudo muito lindo!S2

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:59:48

      Acabou produção? Como assim? kkkkkkk Obrigado por ter acompanhado, nosso casal vondy segue em outra história envolvente agora :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 23:45:43

    Nossa, a história toda foi muito boa Mari..incrível como a gente se apega!!!! Cada movimento da história foi perfeito!!! Termino encantada com as suas montagens, que perfeição! Vou acompanhar seu novo trabalho!

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:57:18

      SIMMMM, nos apegamos e dizer adeus não foi fácil kkkkk, eu precisava finaliza-la como eu havia imaginado e saiu perfeitamente, custou fazer as montagens mas cada vez que me pegava pensando nas vondixxx e principalmente no final, eu precisava transpassar o que eu havia imaginado/criado, e acredito que chegou até vcs! Gente eu estou muito feliz, prontas para se apaixonarem novamente?? ;)

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:28:28

    A sul pisou com tudo na Rata!!!!! Arrasou diva!!!!!!!!

  • dada Postado em 26/05/2020 - 23:06:54

    Linda história meus parabéns

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:51:02

      Obrigada vondixxx, sem vcs não existiria história :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:46

    Dulce pisou de salto 15!

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:07

    Amei ver a Natália no fundo do poço, confesso. Ela é uma vibora

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 21:59:44

    Realmente marcou, meu Deus que incrível acompanhar o amadurecimento dessa história! Que delícia acompanhar a evolução dos personagens e me afeiçoar a eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais