Fanfics Brasil - Cap. 124 O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 124

1130 visualizações Denunciar


SETE ANOS DEPOIS...


 


CHRISTOPHER VON UCKERMANN


Eu escutava os berros da Dulce pela casa enquanto fazia um tradicional churrasco americano para o meu pai e o meu sogro na área externa da cobertura. Era domingo, Blanca e minha mãe saíram para fazer compras e, como de costume, nosso filho estava deixando minha mulher maluquinha.


 "Uckeeeeeeeer!" Ela gritou, e meu pai me olhou com olhar divertido. Deixei ele cuidando do churrasco e fui ao encontro da minha Dulce.


 "O que foi, amor?" Falei, a abraçando, sabia que o nosso pequeno havia aprontado alguma coisa. Eu sempre imaginei que crianças fossem levadas, mas o nosso filho extrapola todas as leis da natureza.


"Olha o que ele fez!" Ela disse, apontando para o Romeo e, em seguida, começou um de seus  ataques de riso intermináveis, olhei para o pequeno que usava um dos meus ternos, a roupa estava toda recortada nas pernas e nos braços para que pudesse se ajustar ao corpo dele, havia pedaços de tecido espalhados por toda a sala, mas ele me olhava com seus olhinhos azuis assustados, no mínimo, imaginando qual seria o castigo da vez.


 "Não é bom sinal quando ela começa a rir desse jeito." Ele disse e olhou para baixo. Dulce parou de rir, provavelmente, sentindo pena do pequeno travesso. 


 "Não, não é bom sinal." Falei sério, e ele voltou a me olhar.


 "Desculpe, pai, eu só queria ficar parecido com você." Sentei no sofá e o coloquei no meu colo.


 "Como assim, parecido comigo?" Ele ficou me olhando, depois olhou para a Dulce e começou a tagarelar.


 "Eu gosto da filha da minha professora de música, e escutei a mãe dela dizendo que gosta de homens que usam terno, então eu pensei que a Julie também pudesse gostar." Olhei para a Dulce e contive uma gargalhada, ela também estava se segurando para não rir.


 "Filho, se você quiser um terno igual ao do papai, nós providenciaremos, mas não faça mais isso, a mamãe fica muito chateada." Ele sorriu e olhou para a Dulce.


 "Desculpe, mamãe." Ela sentou ao meu lado e puxou ele para o seu colo. 


 "A mamãe desculpa, seu pequeno travesso, amor da minha vida. E que história é essa de estar gostando da filha da professora de música?" Começou a fazer cócegas nele e o encheu de beijos. Desde muito pequeno, Romeo demonstrou ser uma criança levada e, acima de tudo, muito, mais muito inteligente, ele tinha herdado a esperteza e engenhosidade da mãe. Era incrível como se livrava das maiores encrencas apenas nos levando na conversa.


 "Ela é linda, mamãe, e sabe de todas as coisas do mundo." Gargalhamos com o jeito apaixonado que ele falou. 


 "Como assim, sabe de todas as coisas do mundo?" Questionei curioso. 


 "Ela sabe sobre tudo, pai, sempre tem uma resposta engraçada, acho que vou casar com ela um dia." Foi impossível não ficar comovido, meu pequeno travesso estava mesmo apaixonado, e eu conseguia ver semelhança entre a sua amada Julie e minha linda Dul, se eu tivesse que a descrever quando criança, seria mais ou menos assim. 


 "Filho, quer um conselho de homem para homem?" Ele balançou a cabeça e começou a tirar os pedaços do terno do seu corpo, ficando apenas de camiseta, bermuda e chinelos. 


 "Quero sim, pai." Arrumei seus cabelos com os dedos enquanto a Dulce observava nosso papo de garotos.


 "Não fique imaginando o que ela gosta ou deixa de gostar, seja você mesmo, faça as coisas que tem vontade, não temos que nos moldar a ninguém, você é um garoto incrível, logo ela estará caidinha por você." Dei uma piscadela, e ele sorriu.  


 "E se isso não der certo?" Perguntou e ficou me olhando à espera de uma receita mágica.


 "Aí você dá em cima da melhor amiga dela, ou de alguma garota bem próxima, não tem erro."


 "Uckeeeer!" Dulce me repreendeu. E eu gargalhei. 


 "Qual é, mamãe, situações extremas, pedem medidas extremas, valeu, pai." Ele me abraçou e foi para fora, se jogando nos braços do meu pai. Fernando tentava estar sempre presente, mas era visível como o Romeo era ligado ao meu pai, os dois viviam juntos para cima e para baixo e, todas as vezes em que ficava de castigo, ele dava um jeito de ligar para o avô, que vinha correndo ao seu chamado. O garoto era incrível, uma mistura genuína dos Espinosa Saviñón e dos Uckermann's, suas notas no colégio eram impressionantes, e todas as suas travessuras só eram perdoadas porque ele sempre tinha uma boa história para contar em sua defesa.


 "Esse garoto ainda vai me matar do coração." Dulce disse e me abraçou. Nosso sonho de ter mais um filho foi repensado assim que o Romeo começou a andar, desde os primeiros passos, notamos que ele seria muito levado, Dulce nunca quis saber de babá, segundo ela, seria terrível perceber que nosso filho estava mais apegado a outra pessoa que à própria mãe. Pois geralmente era isso que acontecia com as mães que deixavam seus filhos o dia todo sob os cuidados de babás. 


 Então, nos três primeiros anos de vida do nosso filho, ela se dedicou em tempo integral a ele e, depois de algum tempo, o matriculamos em uma escolinha por apenas meio período e tem sido assim desde então, Dulce fica na parte da manhã com ele, à tarde ele vai para a escola. Assim, ela pôde voltar a ocupar o seu cargo na empresa de sua família. 


 "Ele é incrível, o melhor presente que já ganhei na vida." Puxei Dulce para os meus braços e a beijei. A única coisa que não tinha mudado era a sintonia entre nós dois, não vou dizer que não brigávamos, Dulce continuava tão ciumenta e linda quanto no início do nosso relacionamento, me infernizava por causa das secretárias e advogadas das Indústrias Uckermann's e marcava presença constantemente. Eu não me importava, tinha aprendido a lição da pior forma, mas era gostoso saber que, mesmo depois de tantos anos, ela continuava tão apaixonada. Saímos abraçados para a área externa e lá estava ele, tagarelando sem parar.


 "E aí, qual a boa da vez?" Dulce perguntou e sentou ao lado do Fernando, que estava de boca aberta com a desenvoltura do Romeo. 


 "Ele quer patrocínio para uma campanha que fará daqui a alguns anos." Estreitei os olhos e encarei o meu filho.


 "Que campanha, filho?" Dulce perguntou, pegando a minha cerveja. 


 "Eu quero ser presidente, pai, preciso de dinheiro para isso." Dulce engasgou com a bebida e começou a rir, ela sabia que tudo que ele colocava na cabeça, ele dava um jeito de conseguir. Meu pai ficou olhando para ele com seus olhos amorosos, imaginando que tipo de criança pensaria em ser presidente dos Estados Unidos com tão pouca idade.


  "E de quanto dinheiro estamos falando?" Fernando incentivou a brincadeira.


  "Alguns milhões, vovô." Ele disse desanimado, nós todos rimos.


  "Da minha parte, está tudo certo, se for isso que quiser de verdade, o vovô ajudará." Meu pai disse, e o rosto dele se iluminou.


  "Podemos fazer um contrato? Vai que você muda de ideia até lá." Mais uma vez, soltamos um coro de risadas, ele era esperto demais.


 "Podemos, sim, Ucker, você empresta o seu escritório?" Confirmei com cabeça e os dois se foram. O negócio do contrato começou quando ele escutou uma conversa minha com um cliente ao telefone, depois disso, tudo tinha que ser por contrato. Todos achavam um barato, ele convivia apenas com adultos e talvez por esse motivo estivesse amadurecendo rápido demais. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE MARÍA ESPINOSA SAVIÑÓN   Conforme os anos foram se passando, eu fui me dando conta do quanto fui abençoada, eu tinha um marido maravilhoso e um filho amado e levado que me deixava de cabelos brancos.   Romeo Saviñón Uckermann era tão inteligente quanto travesso, desde bebê, já dava ind& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 20:06:47

    Aaaaaa cara Mari amei de coração esse final! Vou sentir sdds da história, mas tenho certeza q vou matar um pouco dessa sdds com a nova história!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:26:56

    Senhora Mari que final foi esse ? Meu Deus morrendo de amor O Romeo é um amor de criança, completamente apaixonada Só gratificação ver o 360° na vida do Uckermann, quem diria né? Bom ver que o fogo ainda é bastante presente na vida deles, até por que tudo começou com isso né kakaka Amei ver a Dul colocando a vadia no lugar dela, sempre arrasando Vou morrer de saudades, sério Ansiosa p a próxima e lá vamos nós novamente

  • Dulcete_015 Postado em 27/05/2020 - 00:08:10

    Ameii a fanfic,com certeza vai ser daquelas que leio 1000 vezes e não canso,vou sentir saudades

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:45:55

    Mais já acabou?!!!!! Aí como eu vou sentir sdds &#128557; do meu casal favorito! <3 Amei a fics!!! O modo como tudo ocorreu , o amadurecimento deles dois , tudo muito lindo!S2

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:59:48

      Acabou produção? Como assim? kkkkkkk Obrigado por ter acompanhado, nosso casal vondy segue em outra história envolvente agora :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 23:45:43

    Nossa, a história toda foi muito boa Mari..incrível como a gente se apega!!!! Cada movimento da história foi perfeito!!! Termino encantada com as suas montagens, que perfeição! Vou acompanhar seu novo trabalho!

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:57:18

      SIMMMM, nos apegamos e dizer adeus não foi fácil kkkkk, eu precisava finaliza-la como eu havia imaginado e saiu perfeitamente, custou fazer as montagens mas cada vez que me pegava pensando nas vondixxx e principalmente no final, eu precisava transpassar o que eu havia imaginado/criado, e acredito que chegou até vcs! Gente eu estou muito feliz, prontas para se apaixonarem novamente?? ;)

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:28:28

    A sul pisou com tudo na Rata!!!!! Arrasou diva!!!!!!!!

  • dada Postado em 26/05/2020 - 23:06:54

    Linda história meus parabéns

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:51:02

      Obrigada vondixxx, sem vcs não existiria história :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:46

    Dulce pisou de salto 15!

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:07

    Amei ver a Natália no fundo do poço, confesso. Ela é uma vibora

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 21:59:44

    Realmente marcou, meu Deus que incrível acompanhar o amadurecimento dessa história! Que delícia acompanhar a evolução dos personagens e me afeiçoar a eles


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais