Fanfics Brasil - Cap. 39 O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 39

1431 visualizações Denunciar


         Tomei a sua boca com loucura, levada pela emoção de estar sendo possuída pela primeira vez. O desconforto inicial já tinha passado, e eu só queria sentir nossos corpos colados, suados se fundindo e se entregando ao prazer. Eu sentia meus lábios vermelhos e inchados por causa da barba dele e, mesmo assim, o beijava com toda a paixão do meu ser enquanto seu membro entrava e saía com uma facilidade inexplicável.


          "Olha como ele desliza, essa bocetinha foi feita para mim." Disse orgulhoso e voltou a me penetrar fundo, fazendo meu corpo se arquear e uma grande onda de prazer crescer dentro de mim, que foi subindo e tomando forma, levando tudo que via pela frente.


           "Ahh, Uckeeeeer..." 


          "Isso, goze para mim, Dulce." Gemi ao sentir um orgasmo me atingir e comecei a rebolar no pau dele para aumentar a intensidade daquela sensação deliciosa. Ucker me imobilizou pelos ombros e me invadiu uma última vez antes de gemer alto e gozar com jatos potentes e espasmos que faziam meu canal se alargar. Eu estava cansada, suada e, quando ele tirasse o membro de dentro de mim, bem provável que ficasse dolorida. Mesmo assim, me sentia feliz, diferente e, acima de tudo, realizada. 


           "Obrigada, Ucker." Ele levantou a cabeça e ficou me encarando.


         "Esse tipo de coisa não se agradece," Disse e mordeu o meu lábio, ainda com o membro enfiado dentro de mim.


           "Eu sei, mesmo assim, obrigada por ser cuidadoso, foi do jeito que eu imaginei." Ele sorriu e me beijou de um jeito calmo, me saboreando sem pressa. Eu adorava o gosto dele e o jeito como seus beijos me excitava.


          Ucker se afastou e, lentamente, tirou o membro de dentro de mim. E um leve incômodo se tornou presente no meu canal., mas nada que pudesse estragar a noite mais incrível da minha vida.


             Ucker voltou do banheiro já sem o preservativo e deitou ao meu lado. Ficamos nos olhando de um jeito diferente, estávamos apaixonados e, mesmo que ele não falasse, eu conseguia sentir o óbvio.


               "O que acontece agora?" Perguntei. 


               "Agora vamos dormir, amanhã vamos passar o dia juntos e segunda-feira pensamos no que fazer sobre o seu pai." Antes de me entregar ao Ucker, com certeza não aceitaria essa opção dele. Mas, agora, depois de ter me entregado, alguma coisa na minha cabeça mudou. Talvez eu tenha deixado de ser a filhinha do papai para me tornar a mulher de Christopher Uckermann, pois não conseguia imaginar uma vida sem ele.


               Dormimos abraçados em um emaranhado de braços e pernas, e acordei com a sensação de estar sendo observada, abri os olhos vagarosamente e dei de cara com Ucker olhando para mim e depois para pequena mancha de sangue no lençol. Corei de vergonha.


              Mas ele parecia encantado, abobado, e não era para menos, encontrar uma virgem não era mais uma coisa fácil nos dias atuais.


              "Não me faça lavar os lençóis, não sou muito boa com serviços domésticos." Ele sorriu e só então reparei que ele já estava de banho tomado, usando uma camiseta branca e uma bermuda escura.


               "Tome um banho, vamos sair de barco." 


               "E a corrida, e minhas amigas?"


               "Meus amigos vão cuidar delas e levá-las à corrida, não se preocupe."


           "Ok, depois, tenho que enfrentar minha amiga, aquela que é apaixonada por você." Ucker ficou sério. 


              "Nunca dei esperanças de que teria algo com ela, desde Ibiza me interessei por você, seria ridículo ela cobrar algo." Todos falavam a mesma coisa, mas eu conhecia Sendy há anos.


               "Depois eu penso nisso, mas não tenho roupa aqui, preciso ir ao hotel."


               "Só vai precisar de um biquíni e minha mãe já providenciou." Corei mais uma vez.  


               "Ela sabe que eu estou aqui?"


              "Sabe." A confirmação me deixou envergonhada. Mas Marie Christina sabia como era difícil resistir há um Uckermann.


            Tomei banho, coloquei o biquíni que ele arrumou e saí do quarto, o lençol manchado não estava mais na cama e já tinha sido substituído por outro. Ucker e eu fomos direto para a marina e não encontrei com Marie Christina e Vìctor Manuel. No fundo, gostei, não sabia como encará-los. Ucker foi pilotando o próprio iate, pois queria ficar sozinho comigo. Paramos próximo a mesma ilha em que brigamos no dia anterior.


              "Venha, vamos comer." Voltamos para a parte traseira do gigantesco barco e já havia uma mesa montada com um café da manhã de cinema.


               Passamos o dia navegando e namorando, não tocamos em assuntos desagradáveis, Ucker sabia que eu estava preocupada. No final do dia, ele me deixou no hotel e insistiu que eu voltasse no avião deles, mas meu pai ficaria desconfiado, então achei melhor não provocar a fera. Cheguei no meu quarto e havia várias mensagens no meu celular, mas nenhuma da Sendy, abri a conversa da Lisa, ela disse que já estava com tudo pronto para ir embora e que Sendy ficaria mais dois dias com Ash em Mônaco, os dois tinham saído para jantar. Dei graças a Deus por não ter que enfrentá-la. Ela já deveria ter visto as nossas fotos.


              Arrumei minha mala, e partimos para Nova York, durante a viagem, Lisa disse que Sendy não comentou nada sobre meu envolvimento com Ucker e que até parecia bem envolvida com Ash. Disse também que Brayan era um cara legal, mas que ela tinha se interessado pelo Connor, aquele que ficou de papo comigo no iate, causando ciúmes no Ucker.


             "Mas chegou a ficar com o Brayan?" Ela negou.


        "Não consegui, se ficasse com ele, todas as minhas chances com o Connor estariam arruinadas. Ficamos apenas na amizade, e ele entendeu." Vish, não sabia o que dizer, Lisa deve ter percebido que ele andou arrastando asa para o meu lado.


               "Vou conversar com Ucker e ver o que eu descubro sobre o Connor para ver se vale a pena também, né. Não quero que entre em uma furada." Lisa sorriu e me abraçou.


              Cheguei em Nova York de madrugada e, mesmo assim, acordei cedo para trabalhar no dia seguinte. Estava terminando de me arrumar quando escutei a campainha tocando. Sendy ainda estava em Mônaco, então só podia ser ele. Achei estranho pelo horário, peguei minha bolsa e saí pelos corredores, abri a porta e estaquei ao ver Ucker o usando um terno completo e segurando uma valise. Seus cabelos estavam penteados para trás e a barba estava feita.


                 "Quem é você, o que fizeram com o Ucker?" Brinquei, e ele sorriu. 


               "Vim te buscar, já que trabalhamos no mesmo edifício, resolvi te dar uma carona." Levantei as sobrancelhas sem acreditar no que estava ouvindo.


                 "Você, trabalhando?" Ele confirmou.


                "Sim, vou mostrar ao seu pai que o playboy desocupado pode comandar um império dia e dormir com a filhinha dele à noite."


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VÍCTOR MANUEL UCKERMANN            Estava concentrado lendo um contrato quando o telefone da minha mesa tocou.          "Sim." Falei com a atenção voltada para uma cláusula importante.         "Christopher está aqui e deseja vê-lo." Achei estranho a vis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 20:06:47

    Aaaaaa cara Mari amei de coração esse final! Vou sentir sdds da história, mas tenho certeza q vou matar um pouco dessa sdds com a nova história!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:26:56

    Senhora Mari que final foi esse ? Meu Deus morrendo de amor O Romeo é um amor de criança, completamente apaixonada Só gratificação ver o 360° na vida do Uckermann, quem diria né? Bom ver que o fogo ainda é bastante presente na vida deles, até por que tudo começou com isso né kakaka Amei ver a Dul colocando a vadia no lugar dela, sempre arrasando Vou morrer de saudades, sério Ansiosa p a próxima e lá vamos nós novamente

  • Dulcete_015 Postado em 27/05/2020 - 00:08:10

    Ameii a fanfic,com certeza vai ser daquelas que leio 1000 vezes e não canso,vou sentir saudades

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:45:55

    Mais já acabou?!!!!! Aí como eu vou sentir sdds &#128557; do meu casal favorito! <3 Amei a fics!!! O modo como tudo ocorreu , o amadurecimento deles dois , tudo muito lindo!S2

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:59:48

      Acabou produção? Como assim? kkkkkkk Obrigado por ter acompanhado, nosso casal vondy segue em outra história envolvente agora :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 23:45:43

    Nossa, a história toda foi muito boa Mari..incrível como a gente se apega!!!! Cada movimento da história foi perfeito!!! Termino encantada com as suas montagens, que perfeição! Vou acompanhar seu novo trabalho!

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:57:18

      SIMMMM, nos apegamos e dizer adeus não foi fácil kkkkk, eu precisava finaliza-la como eu havia imaginado e saiu perfeitamente, custou fazer as montagens mas cada vez que me pegava pensando nas vondixxx e principalmente no final, eu precisava transpassar o que eu havia imaginado/criado, e acredito que chegou até vcs! Gente eu estou muito feliz, prontas para se apaixonarem novamente?? ;)

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:28:28

    A sul pisou com tudo na Rata!!!!! Arrasou diva!!!!!!!!

  • dada Postado em 26/05/2020 - 23:06:54

    Linda história meus parabéns

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:51:02

      Obrigada vondixxx, sem vcs não existiria história :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:46

    Dulce pisou de salto 15!

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:07

    Amei ver a Natália no fundo do poço, confesso. Ela é uma vibora

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 21:59:44

    Realmente marcou, meu Deus que incrível acompanhar o amadurecimento dessa história! Que delícia acompanhar a evolução dos personagens e me afeiçoar a eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais