Fanfic: O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY
RICHARD COOPER
Tudo estava saindo conforme o planejado, depois do meu teatrinho, Dulce Saviñón estava desconfiada e agradecida ao mesmo tempo. Era exatamente isso que eu queria, deixá-la perturbada, confusa, em alerta. Não demoraria para ela cair nas minhas graças. Aquela vadia da Natalia me fez um belo favor, ser abandonado no altar não seria tão ruim assim se, em troca, eu conseguir a herdeira de Fernando Espinosa. Não vai demorar para a vagabunda da Natalia colocar as manguinhas de fora e seduzir o idiota do Uckermann. E aí eu estarei lá, para segurar a mão da pequena Dulce, consolar seu coração despedaçado.
DULCE MARÍA ESPINOSA SAVIÑÓN
Mais do que nunca, eu precisava usar toda a minha esperteza para afastar essa vaca de perto do meu Ucker. Se eu atacasse a vadia sem provas, muito provável que ele não acreditasse em mim e ainda ficasse do lado dela, e isso seria um tremendo tiro no pé.
"No que está pensando?" A voz do Ucker me tirou dos meus pensamentos assassinos.
Meus pais saíram para jantar, e eu subi para ficar com ele, estávamos na sala de cinema vendo um filme de terror.
"Pensando que estamos perdendo tempo com esse filme idiota ao invés de estarmos transando loucamente." Ucker gargalhou, ele adorava quando eu dava uma de ninfomaníaca.
"Você não sossega nunca?"
"Nunquinha." Disse, mordendo os lábios e montando nele.
"Então venha cá que eu vou dar um jeito em você."
Naquela noite, eu voltei para casa tarde e atormentada. As coisas que o Richard me falou ficavam martelando na minha cabeça. Eu não podia simplesmente acusar aquela vaca de estar planejando seduzir o Ucker, até porque ele parecia tratá-la como uma simples amiga. Todas as interações eram sempre mais exageradas da parte dela. E Ucker não é o tipo de homem que precisa ficar com alguém que não quer.
"Posso entrar?" Richard bateu na minha porta que já estava aberta.
"Claro." Ele sorriu e deixou algumas pastas na minha mesa.
"Aqui estão os primeiros relatórios e são muito bons por sinal. Não encontrei nenhuma irregularidade." Fiquei aliviada, meu pai tratava seus funcionários como filhos, seria um grande desgosto se descobrisse alguma coisa grave.
"Ótimo, e no mais, tudo certo?" Mais uma vez, meu lado que gostava de sofrer estava em busca de informações. Eu queria saber tudo sobre ela.
"Ela me ligou ontem." Senti um friozinho na barriga, mesmo sem citar nomes, eu sabia que ela era ela!
"Ah, é? Pediu para voltar?" Diz que, sim, pelo amor de Deus!
"Muito pelo contrário, implorou, mais uma vez, para que eu não fale nada. Disse que me vê como amigo e que sabe que eu jamais a prejudicaria. E não faria isso mesmo. Só abri o jogo, porque sinto muita simpatia por você, Dulce, e jamais deixaria que Natalia fizesse qualquer coisa para prejudicar alguém. Eu achei que poderia levar essa consultoria adiante, sem ter que revelar nada. Mas não consegui."
"Confesso que fiquei confusa no começo, mas agora entendo seus motivos."
"Que bom, Dulce, e como estão as coisas com o Uckermann?" Eu não me sentia à vontade para falar sobre a minha vida pessoal com qualquer pessoa. Mas Richard já havia me contado bastante coisa sobre ele.
"Estão bem, ele ainda está alheio às tentativas de sedução da sua ex-noiva piranha." Ele soltou uma gargalhada, e eu tapei a boca com os dedos, feito criança que fala besteira.
"Desculpe, Richard."
"Não se desculpe, não falou nenhuma besteira."
"Eu não entendo como não saiu em nenhuma revista ou jornal, essas coisas viram notícia logo. Falo sobre o seu casamento."
"Foi em uma cidade no interior do Texas, a família dela é de lá. Na época, não gostei da ideia, mas, como idiota apaixonado que era, acabei cedendo."
"Ah!" Nossa, pelo jeito ele era muito apaixonado, aposto que ainda é. Homens dificilmente se apaixonam loucamente, mas, quando isso acontece, são mais intensos que as mulheres.
"E não se interessou por mais ninguém desde então?" Ele negou e caminhou até a porta.
"Não e nem quero, vocês mulheres são más, quero distância." Sorri com o jeito que ele falou. Richard era a prova viva de que amor não matava. Ele podia não estar cem por cento, mas já demonstrava maturidade para lidar com uma tristeza tão grande, e isso era louvável.
Antes de encerrar meu expediente, liguei para as Indústrias Uckermann's para falar com o Ucker, e tamanha foi a minha surpresa ao saber que ele deixou recado com a secretária, pedindo para me avisar que ficaria até mais tarde com o pessoal do jurídico. Ou seja, com a vaca da Natalia.
Ahhhhhhh, que ódio!
Essa filha da mãe já estava colocando as manguinhas de fora.
Minha vontade era subir até a empresa dele e participar dessa reunião. Mas é óbvio que um homem como ele não aceitaria esse tipo de comportamento. Ainda mais, sabendo meu histórico de louca ciumenta.
Pense, Dulce. Pense!
Nenhuma ideia me ocorreu, talvez toda essa pressão estivesse fritando meus neurônios. Mas de uma coisa eu precisava saber: essa reunião era com o jurídico, ou Ucker estaria a sós com ela e seu vestido colado.
Subi até as Indústrias Uckermann's e não encontrei a secretária. Pelo horário, ela já devia ter ido embora. As coisas estavam silenciosas por ali, então segui com calma até a porta do escritório dele. Meu coração parecia uma escola de samba no peito, sem contar a adrenalina de estar prestes a entrar na sala dele sem ser anunciada, girei a maçaneta e empurrei a porta com calma.
Ucker estava sentado, e Natalia debruçada sobre a mesa dele, esfregando aqueles peitos enormes na cara do meu homem. Deus me ajude a não avançar nessa puta!
"Dulce?" Meus olhos saíram da vaca e foram direto para ele.
"Oi, Ucker, sua secretária não estava, desculpe interromper." Falei contida, e ele se levantou, vindo até mim. A vaca da Natalia se ajeitou e ficou toda sem graça.
"Não se desculpe, pode entrar quando quiser, precisa de alguma coisa?"
Saia dessa agora, Dulce! Que desculpa vai dar?
"Na verdade, sim." Fiquei alisando a lapela do terno dele.
"Pois diga."
"Preciso de dinheiro ou de um cartão emprestado." Ele levantou as sobrancelhas sem entender por que uma pessoa rica precisaria do dinheiro dele.
"Com toda a confusão de hoje de manhã, acabei pegando a bolsa errada, e não vou direto para casa, amanhã eu devolvo."
"Ah, claro." Pegou a carteira, tirou um cartão preto e me entregou.
"E onde vai? Não me disse que iria sair."
É, Dulce, onde você vai?
Minha mente perturbada ficava me desafiando o tempo todo.
"Vou a um happy hour, com o pessoal da empresa." Menti descaradamente. Eu não preciso ser uma especialista para saber que ele não gostou, Ucker é do tipo possessivo, que gosta de manter o controle até quando está longe. E isso seria impossível de acontecer se eu estivesse solta por aí.
"Vou estar em casa dentro de uma hora." Ele disse, olhando para o relógio, mas aquilo soava mais como um alerta do tipo: esteja em casa dentro de uma hora.
"Ótimo, se eu chegar cedo, eu te aviso, ah, e qual é a senha?" Ele ficou me olhando como se eu tivesse duas cabeças, e não era para menos, eu estava com o cartão de crédito dele, que dá para comprar a cidade de Nova York, e ainda sairia com os meus funcionários, e isso muito possivelmente incluía o Richard.
"Eu te ligo quando sair daqui e passo te pegar." Lancei um olhar em direção a Natalia, nós duas estávamos cientes de que uma batalha silenciosa estava se formando entre nós.
"Ótimo, então, até depois." Guardei o cartão dele na minha bolsa e dei um selinho em seus lábios. Quando fui me afastar, Ucker me puxou com força e invadiu a minha boca, tão possessivo, do jeito que eu adorava, e com direto a plateia. Ótimo!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Nossa." Falei baixinho quando nos afastamos, os olhos do Ucker estavam em chamas. Ele me via como algo precioso e intocável, devia ficar no limite só de imaginar o que poderia acontecer se eu conhecesse ou me apaixonasse por outra pessoa. "Nos vemos daqui a pouco, certo? "Certo!" Respondi e lancei mais um olhar para a vaca da Natalia, que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 20:06:47
Aaaaaa cara Mari amei de coração esse final! Vou sentir sdds da história, mas tenho certeza q vou matar um pouco dessa sdds com a nova história!!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:26:56
Senhora Mari que final foi esse ? Meu Deus morrendo de amor O Romeo é um amor de criança, completamente apaixonada Só gratificação ver o 360° na vida do Uckermann, quem diria né? Bom ver que o fogo ainda é bastante presente na vida deles, até por que tudo começou com isso né kakaka Amei ver a Dul colocando a vadia no lugar dela, sempre arrasando Vou morrer de saudades, sério Ansiosa p a próxima e lá vamos nós novamente
-
Dulcete_015 Postado em 27/05/2020 - 00:08:10
Ameii a fanfic,com certeza vai ser daquelas que leio 1000 vezes e não canso,vou sentir saudades
-
alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:45:55
Mais já acabou?!!!!! Aí como eu vou sentir sdds 😭 do meu casal favorito! <3 Amei a fics!!! O modo como tudo ocorreu , o amadurecimento deles dois , tudo muito lindo!S2
marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:59:48
Acabou produção? Como assim? kkkkkkk Obrigado por ter acompanhado, nosso casal vondy segue em outra história envolvente agora :)
-
thailavondy Postado em 26/05/2020 - 23:45:43
Nossa, a história toda foi muito boa Mari..incrível como a gente se apega!!!! Cada movimento da história foi perfeito!!! Termino encantada com as suas montagens, que perfeição! Vou acompanhar seu novo trabalho!
marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:57:18
SIMMMM, nos apegamos e dizer adeus não foi fácil kkkkk, eu precisava finaliza-la como eu havia imaginado e saiu perfeitamente, custou fazer as montagens mas cada vez que me pegava pensando nas vondixxx e principalmente no final, eu precisava transpassar o que eu havia imaginado/criado, e acredito que chegou até vcs! Gente eu estou muito feliz, prontas para se apaixonarem novamente?? ;)
-
alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:28:28
A sul pisou com tudo na Rata!!!!! Arrasou diva!!!!!!!!
-
dada Postado em 26/05/2020 - 23:06:54
Linda história meus parabéns
marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:51:02
Obrigada vondixxx, sem vcs não existiria história :)
-
thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:46
Dulce pisou de salto 15!
-
thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:07
Amei ver a Natália no fundo do poço, confesso. Ela é uma vibora
-
thailavondy Postado em 26/05/2020 - 21:59:44
Realmente marcou, meu Deus que incrível acompanhar o amadurecimento dessa história! Que delícia acompanhar a evolução dos personagens e me afeiçoar a eles