Fanfics Brasil - Cap. 52 O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 52

1214 visualizações Denunciar


  "Nossa." Falei baixinho quando nos afastamos, os olhos do Ucker estavam em chamas. Ele me via como algo precioso e intocável, devia ficar no limite só de imaginar o que poderia acontecer se eu conhecesse ou me apaixonasse por outra pessoa.


  "Nos vemos daqui a pouco, certo?


 "Certo!" Respondi e lancei mais um olhar para a vaca da Natalia, que fitava o chão em um claro protesto por ter presenciado uma cena tão caliente! Toma essa, vadia.


  "A senha é 2807, e não vá beber muito, sabe que é fraca para bebidas."


  "Relaxe, bonitão, só vou beber o suficiente, obrigada pelo cartão."


  Ele sorriu e me deu mais um beijo rápido. Eu poderia estar enganada, mas essa reunião que ela armou não duraria mais meia hora. Ucker estava dividido entre os negócios e cuidar da pequena Dulce, que sairia para beber com os amigos e provavelmente ficaria bem louca, desmaiada em algum canto da cidade. Sem fazer muito esforço, eu melei a reunião deles e ainda o deixei com a pulga atrás da orelha. Um ponto para mim!


    Eu estava consciente de que tinha vencido uma batalha, mas precisava de um plano para tirar essa Natalia de perto do Ucker e sabia exatamente quem poderia me ajudar com isso.


   Perambulei pelo shopping e exatamente quarenta minutos depois de sair da sala do Ucker, meu celular tocou, era ele.


  Ele passou para me buscar e agora estava preparando um jantar para nós dois. Enquanto ele cortava os legumes com habilidade de um cozinheiro talentoso, eu bebia uma taça de vinho branco e analisava de que forma eu ganharia o jogo silencioso contra a vaca da Natalia.


   "Você e a Natalia já tiveram alguma coisa?" Ele parou de cortar e levantou a cabeça.


  "Não, Dulce. Natalia não é o tipo de mulher que fica com o chefe." Remexi desconfortável na cadeira.


   "Como assim?" Fiz-me de desentendida.


  "Ela nunca deu bola para ninguém da sala, todo mundo já tinha tentado ficar com ela, mas a resposta foi sempre a mesma. Acredita que ela nunca namorou na vida?" Masssss o quê? Aquela piranha não falou sobre o noivo abandonado no altar?


  "Sério, Ucker?" Fiz cara de surpresa.  


  "Se bobear, ainda é virgem, vocês duas se parecem em algumas coisas, pelo menos, não saem por aí dormindo com qualquer um. Acho isso admirável." Dei um gole na minha bebida e desceu rasgando.


  Acorde, seu idiota, ela foi noiva por dois anos, acha que eles ficaram só beijando na boca esse tempo todo?


   Mas como eu não podia falar isso, fiquei na minha. A vaca estava se passando de boa moça e óbvio que eu não mancharia a reputação dela, mas isso não ia ficar assim. Não mesmo.


  "Ela parece ser bem inteligente, ou não teria a contratado." 


  "Ela é, sim, sempre foi a melhor da turma, por isso está trabalhando comigo, e tem se saído brilhantemente." Ela queria brilhar na sua cama também, seu idiota. Ahhhhh, que ódio.


   Eu não sei de onde vinha tanto controle, mas precisava dar um jeito nessa vadia.


 O celular dele tocou, e ele se apressou em atender.


  "Oi, posso falar, sim." Ele deu um sorriso e um soco no ar. "Eu sabia que ia achar uma brecha. Você é a melhor, nos falamos amanhã." Fechei os olhos, sentindo o ódio crepitar dentro de mim, alguém tinha dúvida de que era ela? No mínimo, a advogada brilhante conseguiu alguma coisa impossível, Ucker parecia muito agradecido.


  "Boas notícias?" Perguntei e servi nossas taças de vinho.


  "Ótimas, mas não quero falar de negócios." Ele me pegou pela cintura e me colocou em cima do mármore, senti a pedra gelada em contato com as minhas pernas através do tecido fino do vestido.


  "E a comida?" Perguntei, mordendo o lábio dele.  


  "Já está no forno, vamos começar pela sobremesa." Dei um gritinho quando ele me jogou nas costas e caminhou em direção ao quarto.


   A semana passou voando e meus pais finalmente voltaram para Londres, meu pai parecia mais conformado, mesmo assim, não tinha aceitado o fato de eu estar com o Ucker. Pelo menos, já poderia sair em público com ele. Ucker, mais uma vez, teve que ficar em reunião com a vaca da Natalia, e a única coisa que me mantinha calma era saber que estávamos bem, dormimos todos os dias da semana juntos, ou no meu apartamento, ou no dele. E ele falava dela como se fosse uma amiga, Ucker estava apaixonado por mim e não enxergava o que aquela filha da puta estava fazendo.


   Mas eu darei um jeito de abrir os olhos dele ou não me chamo Dulce María Espinosa Saviñón.


 


CHRISTOPHER VON UCKERMANN


   Mesmo exausto, prolonguei meu expediente para resolver problemas de um contrato milionário de vendas de um lote de armas. 


   Natalia ficou comigo até às nove, então decidi encerrar o expediente e ir para casa.


  "Pode me dar uma carona?" Ela pediu, colocando o blazer. 


   "Claro, vamos lá."


   Durante o caminho, discutimos sobre coisas banais e a deixei em um prédio próximo ao centro. Era simples e não tinha porteiro, porém era bonito, de tijolo à vista e bem localizado. E só quando estava a algumas quadras, percebi que ela esqueceu o processo que estudaria no final de semana, então, decidi voltar.


  Liguei para ela do caminho e disse que estava voltando para devolver o documento. Natalia me passou o número do seu apartamento e pediu que eu subisse, pois estava exausta, e eu a entendia, a empresa estava existindo bastante dela.  


   Estacionei o carro em uma rua próxima, já estava escuro e algumas pessoas circulavam pelo local, entrei no pequeno edifício e subi um lance de escadas até chegar em frente ao apartamento dela. Apertei a campainha e, segundos depois, ela abriu. Estava com os cabelos loiros presos em um coque e uma camisola preta decotada que deixava os seios fartos à mostra.


   "Desculpe recebê-lo assim, não deu tempo de colocar nada mais apropriado."


   "Não se desculpe, afinal está em casa." 


   "Entre, Ucker." Olhei por cima das costas dela e visualizei o apartamento, apesar da fachada do prédio, fiquei surpreso, pois era bonito e bem confortável.


   Eu sabia que Dulce deveria estar me esperando e, ainda assim, decidi entrar, passei pela porta e me sentei no sofá em formato ‘L’.


  "Aceita uma taça de vinho? É a única coisa que me faz relaxar depois do trabalho."  


  "Meia taça." Ela sorriu, foi até um pequeno bar no canto do apartamento e nos serviu, foi impossível não olhar para o seu corpo através daquela camisola transparente. Natalia tinha virado a cabeça de toda a nossa turma de direito e, nem com todo o meu dinheiro e fama, consegui levá-la para a cama. E olha que tentei bastante, mas Dulce não precisava saber disso. 


  Ela me entregou a taça e sentou ao meu lado no sofá.  


  "E ao que vamos brindar?" Perguntei.


 "Que tal às velhas amizades?" Sorri e encostei minha taça na nela.   


  "Às velhas amizades" Repeti e brindamos.


  Natalia tinha um papo agradável e me fazia rir com frequência, lembramos dos velhos tempos de universidade e, quando dei por mim, já era quase meia-noite.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NATALIA MONTES  E nem nos meus melhores sonhos imaginei que poderia ter Christopher Uckermann no meu apartamento em uma sexta-feira à noite. Ele parecia relaxado e me comia com os olhos. Por mais que estivesse envolvido com aquela patricinha idiota, era notável que me desejava. Seus olhos passavam do meu decote para os meus seios, minha boca, ele me queri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 20:06:47

    Aaaaaa cara Mari amei de coração esse final! Vou sentir sdds da história, mas tenho certeza q vou matar um pouco dessa sdds com a nova história!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:26:56

    Senhora Mari que final foi esse ? Meu Deus morrendo de amor O Romeo é um amor de criança, completamente apaixonada Só gratificação ver o 360° na vida do Uckermann, quem diria né? Bom ver que o fogo ainda é bastante presente na vida deles, até por que tudo começou com isso né kakaka Amei ver a Dul colocando a vadia no lugar dela, sempre arrasando Vou morrer de saudades, sério Ansiosa p a próxima e lá vamos nós novamente

  • Dulcete_015 Postado em 27/05/2020 - 00:08:10

    Ameii a fanfic,com certeza vai ser daquelas que leio 1000 vezes e não canso,vou sentir saudades

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:45:55

    Mais já acabou?!!!!! Aí como eu vou sentir sdds &#128557; do meu casal favorito! <3 Amei a fics!!! O modo como tudo ocorreu , o amadurecimento deles dois , tudo muito lindo!S2

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:59:48

      Acabou produção? Como assim? kkkkkkk Obrigado por ter acompanhado, nosso casal vondy segue em outra história envolvente agora :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 23:45:43

    Nossa, a história toda foi muito boa Mari..incrível como a gente se apega!!!! Cada movimento da história foi perfeito!!! Termino encantada com as suas montagens, que perfeição! Vou acompanhar seu novo trabalho!

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:57:18

      SIMMMM, nos apegamos e dizer adeus não foi fácil kkkkk, eu precisava finaliza-la como eu havia imaginado e saiu perfeitamente, custou fazer as montagens mas cada vez que me pegava pensando nas vondixxx e principalmente no final, eu precisava transpassar o que eu havia imaginado/criado, e acredito que chegou até vcs! Gente eu estou muito feliz, prontas para se apaixonarem novamente?? ;)

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:28:28

    A sul pisou com tudo na Rata!!!!! Arrasou diva!!!!!!!!

  • dada Postado em 26/05/2020 - 23:06:54

    Linda história meus parabéns

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:51:02

      Obrigada vondixxx, sem vcs não existiria história :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:46

    Dulce pisou de salto 15!

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:07

    Amei ver a Natália no fundo do poço, confesso. Ela é uma vibora

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 21:59:44

    Realmente marcou, meu Deus que incrível acompanhar o amadurecimento dessa história! Que delícia acompanhar a evolução dos personagens e me afeiçoar a eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais