Fanfics Brasil - Cap. 57 O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 57

52 visualizações Denunciar


  "Não, óbvio que não." Respondi de imediato, e ele ficou me encarando, como se imaginasse como seria me dividir com outro homem. E o jeito que ele me apertou junto ao seu corpo demonstrou que não gostou nada da ideia.


   "Acho bom mesmo, eu enlouqueceria se você fizesse isso."


  Enquanto a gente conversava em um canto da piscina, Ash, Lisa e Connor estavam do lado oposto, começaram bebendo cerveja e já estavam no gim, sabia que essa brincadeira poderia acabar na orgia que os três tanto queriam. Para o Ucker, eu falei o que ele queria ouvir, mas comigo eu podia ser sincera e, bem no fundo, eu estava morrendo de curiosidade e desejo para saber como seria um sexo a três, com dois homens, é claro, de mulher eu quero distância.


  Sara levantou e saiu bufando, no mínimo, cansou de ser ignorada pelos dois.


  "Vamos sair da água, estou com fome." Falei para o Ucker, e seguimos para dentro, já estava anoitecendo, então fizemos sanduíches, comemos, e ele subiu para tomar banho. E eu fiquei de avisar a Lisa que ficaríamos no quarto essa noite. E, para minha surpresa, ela, Ash e Connor haviam sumido. E eu só conseguia imaginar que eles tinham a convencido de fazer alguma coisa. Dentro de casa, eles não estavam, então aproveitei que estava escuro e saí à procura deles, caminhei até uma sala de jogos que fica do lado de fora da casa, o lugar era todo de vidro fumê e, através de uma pequena fresta na janela, eu vi os três. Connor estava sentado em um sofá, e Lisa estava no colo dele, meio de lado, os dois se beijavam enlouquecidos enquanto Ash desamarrou a parte de cima do biquíni dela e abocanhava um de seus seios, desci o olhar e vi a mão enorme do Connor deslizando para dentro da calcinha dela. Lisa se retorceu e gemeu na boca dele, Ash continuava masturbando o seu membro e chupando os peitos dela. Juro por Deus que nunca me senti tão excitada na vida, eu amava o Ucker, mas conseguia me imaginar no lugar dela, não com dois amigos dele, mas, talvez, com dois estranhos. A minha vontade era de ficar ali a noite toda me deliciando. Mas logo Ucker sentiria minha falta e sairia à minha procura. Não ia pegar bem ficar espiando os amigos dele fazendo uma orgia com a minha amiga.


  Lisa, sortuda, dando para dois gatos!


  Voltei para o quarto morrendo de tesão e doidinha para dar. Ucker estava saindo do banho e percebeu que eu estava alterada.


   "O que houve, anjo, por que essa carinha de sapeca?" Passei a língua pelos lábios.


   "Preciso de sexo." Falei, tirando a toalha da cintura dele e jogando longe.


   "Ah, é?" Ele disse, arrastando os dedos pela minha coluna. 


   "Sim, sexo bem selvagem."


   "Fale como você quer, sou seu escravo," Gargalhei de nervoso.


  "Tipo o sexo do senhor Grey e a Anastácia." Ele gargalhou e me apertou.


   "Estou em desvantagem, não costumo ler romance erótico." Revirei os olhos.


  "Qual é Ucker, qualquer cara sabe amarrar uma mulher e dar umas palmadas." Ele ficou me olhando de um jeito estranho, como se estivesse lembrando de alguma coisa.


   "O que foi, falei alguma coisa errada?" Ele negou.


   "Não falou, não, venha minha Anastácia, vou realizar seus desejos essa noite, mas não reclame da bunda ardida amanhã." Sorri e me pendurei no pescoço dele. Pelo visto, essa noite ia ser bem divertida.


 


LISA


   Eu não sei em qual parte da tarde ou da conversa topei ficar sozinha com os dois amigos do Ucker, mas juro que nunca senti tanto prazer na vida. Enquanto Connor devorava minha boca e explorava minha intimida com os dedos, Ash sugava meus peitos com vontade e alisava o meu corpo que parecia querer entrar em ebulição com aqueles dois garanhões me dando prazer.


  "Está na hora de foder essa bocetinha." Connor sussurrou no meu ouvido. E Ash levantou o olhar, depois, saiu de onde estava e se ajoelhou entre minhas pernas, e quase tive um enfarto quando ele desamarrou a parte de baixo no meu biquíni e arregaçou as minhas pernas. 


   "Nossa, que coisa mais linda." Ash falou e deslizou as mãos pelas laterais das minhas pernas e se posicionou bem em frente à minha intimidade.


  "Vou acabar com essa bocetinha gostosa com a minha boca e, depois, com o meu pau." Um calafrio passou pelo meu corpo, eu queria muito ser possuída por eles. Parece que esperei a vida toda para fazer isso e presenciar os dois fodendo a ruiva despertou um lado adormecido em mim. 


  "Ahhhh." Gemi ao sentir a língua do Ash passando pelos meus nervos sensíveis, Connor começou a massagear os meus seios e passar a língua no meu pescoço e orelha, deixando meu corpo todo excitado. Eu estava nua, sentada no colo dele, de costas, com Ash no meio das minhas pernas, fazendo o melhor sexo oral da minha vida. Eu me sentia algum tipo de Deusa, sendo amada e adorada por meus súditos, eles estavam ali somente para me dar prazer, levando meu corpo às raias da loucura.


 "Como você prefere, gatinha, um de cada vez? Ou aguenta os dois?" Connor sussurrou no meu ouvido e um fio de razão passou pela minha cabeça.


   "Eu nunca fiz isso, acho melhor um de cada vez."


   "Eu primeiro." Os dois falaram ao mesmo tempo, e nós três rimos.


   "A dama escolhe." Connor falou baixinho no meu ouvido, e senti o pau dele pulsando na minha bunda.


   "Você começa, Connor." Sussurrei de volta e senti ele tirando o pau da cueca, era grande e grosso, fiquei com água na boca. Ash se levantou e caminhou até a gaveta da mesa de sinuca, pegou um preservativo e jogou para o amigo. Pelo visto, eles estavam acostumados a esse tipo de orgia.


   Connor colocou o preservativo e me virou de frente.


   "Quero ver esse rostinho lindo quando meu pau entrar fundo em você." Segurei nos ombros dele e subi o corpo, ele mesmo encaixou o membro na minha entrada, segurando-se na minha cintura. Comecei a descer, deslizando lentamente, e ele foi abrindo a boca e, em seguida, trincou os dentes, seus dedos pressionaram com força em ambos os lados da minha cintura.


  "Gostosa demais, meu Deus," Disse quando seu pau estava todo enterrado em mim. Nossos olhares se encontraram, e Connor me olhou de um jeito terno, depois, saiu do transe e atacou a minha boca, começou a socar aquele pau enorme dentro de mim, ele subia as coxas grossas com velocidade e potência, fazendo as bolas baterem com força na minha bunda. Ash ficou ao lado, alisando o seu membro e me vendo ser fodida sem piedade pelo seu amigo. 


  "Nossa, que gostosa, caralho." Falava e socava cada vez mais rápido. Meu corpo foi esquentando e meu ventre se contorcendo, até que cravei minhas unhas nos ombros dele e berrei desesperada com o orgasmo que me atingiu.


   "Ahh, meu Deus, Connor." Falei, rebolando no pau dele, aproveitando todo o contado que podia para prolongar o meu prazer. Ele gozou segundos depois, estocando fundo e colando o corpo suado ao meu, me beijou com luxúria, enfiando a língua bem fundo na minha boca.


   "Gostosa." Sussurrou entre meus lábios quando seu corpo se acalmou.


   "Ótimo, agora vou passar a noite com ela." Ash disse furioso, e eu não entendi o porquê. 


   "Não vai, não." Connor falou e tirou o membro de dentro de mim. Depois, se livrou da camisinha.


   "Do que vocês estão falando?" Os dois se olharam e me fitaram.


   "A brincadeira acabou quando você gozou, Connor sabia que teria que deixar eu participar antes disso acontecer. Mas, já que ele apressou as coisas, você vai passar o resto da noite comigo."


   Nunca, nem nos meus melhores sonhos, eu imaginei que dois homens daqueles estariam brigando para passar mais um tempo comigo. Tudo bem que era para transar, mas era exatamente isso que eu queria.


   "Por mim, tudo bem, só preciso de um banho e a gente pode começar tudo de novo, isso se a Sara não aparecer e acabar com a brincadeira."


   Ash me olhou divertido.


   "Eu estou pagando para ela ficar bem quietinha, relaxa." Ai, Jesus, então era isso? Sara era uma acompanhante de luxo? Sério que ela ganhava para transar com esses dois gatos?


  "Ela vai passar a noite comigo, você já trouxe a Sara, fique com ela." Connor falou irritado e começou a colocar o biquíni em mim.  


    Meu Deus, o que estava acontecendo com esses homens?


   "Acho que é melhor ela escolher." Ash disse e, juro por Deus, não sabia o que fazer, eu adorei ficar com o Connor, ele foi o único com quem de fato eu transei, Ash ficou me chupando e alisando, mas não fez mais nada além disso.


  "E então, Lisa, com qual dos dois você vai passar a noite?" Connor perguntou irritado. E agora, meu Deus? 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE MARÍA ESPINOSA SAVIÑÓN    Depois da noite de loucura que tive com o Ucker, estava louca para encontrar com a Lisa e saber detalhes do que rolou com ela e os amigos do meu gato.     Desci e encontrei com o Connor na cozinha e, pela cara dele, a noite não foi tão boa assim.    "Bom dia, Connor, voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 20:06:47

    Aaaaaa cara Mari amei de coração esse final! Vou sentir sdds da história, mas tenho certeza q vou matar um pouco dessa sdds com a nova história!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:26:56

    Senhora Mari que final foi esse ? Meu Deus morrendo de amor O Romeo é um amor de criança, completamente apaixonada Só gratificação ver o 360° na vida do Uckermann, quem diria né? Bom ver que o fogo ainda é bastante presente na vida deles, até por que tudo começou com isso né kakaka Amei ver a Dul colocando a vadia no lugar dela, sempre arrasando Vou morrer de saudades, sério Ansiosa p a próxima e lá vamos nós novamente

  • Dulcete_015 Postado em 27/05/2020 - 00:08:10

    Ameii a fanfic,com certeza vai ser daquelas que leio 1000 vezes e não canso,vou sentir saudades

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:45:55

    Mais já acabou?!!!!! Aí como eu vou sentir sdds &#128557; do meu casal favorito! <3 Amei a fics!!! O modo como tudo ocorreu , o amadurecimento deles dois , tudo muito lindo!S2

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:59:48

      Acabou produção? Como assim? kkkkkkk Obrigado por ter acompanhado, nosso casal vondy segue em outra história envolvente agora :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 23:45:43

    Nossa, a história toda foi muito boa Mari..incrível como a gente se apega!!!! Cada movimento da história foi perfeito!!! Termino encantada com as suas montagens, que perfeição! Vou acompanhar seu novo trabalho!

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:57:18

      SIMMMM, nos apegamos e dizer adeus não foi fácil kkkkk, eu precisava finaliza-la como eu havia imaginado e saiu perfeitamente, custou fazer as montagens mas cada vez que me pegava pensando nas vondixxx e principalmente no final, eu precisava transpassar o que eu havia imaginado/criado, e acredito que chegou até vcs! Gente eu estou muito feliz, prontas para se apaixonarem novamente?? ;)

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:28:28

    A sul pisou com tudo na Rata!!!!! Arrasou diva!!!!!!!!

  • dada Postado em 26/05/2020 - 23:06:54

    Linda história meus parabéns

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:51:02

      Obrigada vondixxx, sem vcs não existiria história :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:46

    Dulce pisou de salto 15!

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:07

    Amei ver a Natália no fundo do poço, confesso. Ela é uma vibora

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 21:59:44

    Realmente marcou, meu Deus que incrível acompanhar o amadurecimento dessa história! Que delícia acompanhar a evolução dos personagens e me afeiçoar a eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais