Fanfic: O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY
Na segunda-feira, eu acordei cedo e liguei para o meu pai.
"Oi, filha, você ligando a esse horário, precisa de alguma coisa?
"Oi, pai, bom dia, preciso, sim. Posso usar uma grande quantia em dinheiro para comprar uma coisa pessoal para mim?"
"Claro que pode, mas não consigo pensar em nada que ainda não tenha."
"Quero comprar um carro."
"Um carro?" Ele questionou.
"Sim, pai, mas não qualquer carro, eu quero um carrão." Meu pai soltou uma gargalhada gostosa.
"E por que isso filha? Você nunca se interessou por esse tipo de coisa." Não ia demorar para o Ucker se dar conta de que não iríamos reatar e logo começaria a sair e aparecer com outras mulheres em revistas e jornais, então era melhor eu abrir o jogo.
"Eu e e Ucker terminamos, e eu quero um carro para sair com as minhas amigas."
"E você está bem?" Ele perguntou cauteloso, decerto, contendo sua euforia.
"Estou ótima, pai, apenas percebi que somos muito diferentes. E quero aproveitar mais a vida antes de me relacionar seriamente com alguém." Menti.
"Isso, filha, eu sabia que logo você se daria conta da besteira que estava fazendo. E compre o carro, sim, o modelo que quiser."
"Obrigada, pai, agora tenho que ir. Dê um beijo na mamãe por mim."
"Dou, sim, e me mande fotos do carro novo."
Sorri e me despedi do meu pai. Peguei minha bolsa e saí, por enquanto eu usaria um dos carros dele que estavam na garagem. Mas, essa semana, eu compraria o meu carro, e daria novos rumos a minha vida.
Seguimos para o meu trabalho e, quando o carro estacionou em frente ao edifício, meu coração se apertou, eu teria que ser desumanamente forte, pois encontrar com ele seria inevitável. Pitt, meu segurança negro, era a simpatia em pessoa, e abriu a porta do carro para mim. Caminhei para dentro com os dois na minha cola, me sentindo uma estrela de cinema, mas uma com o coração despedaçado no peito, que acelerou e se apertou ao ver Ucker parado em frente a um dos elevadores. Usava uma camiseta amassada, e os olhos estavam vermelhos, ele tinha chorado, era nítido que estava sofrendo e, pelo visto, não era pouco.
Eu não sei o que era mais patético, eu andar com dois seguranças para afastar o homem que eu amava ou vê-lo tão derrotado, apenas a sombra de tudo que eu sempre admirei.
Caminhei até ele, o encarando de frente, séria e centrada, não aquela louca de sábado.
"Dulce, eu..." Levantei o dedo, e ele parou de falar.
"Eu sei o que você quer, Ucker. Quer ter a chance de falar." Um alívio momentâneo passou pelo rosto dele e, mesmo abatido e triste, era o homem mais lindo que já vi na vida.
"Podemos conversar?"
"Claro." Olhei para os meus seguranças e os dispensei.
"Pode ser no café aqui do lado?" Perguntei, e Ucker pareceu muito surpreso.
"Onde quiser, Dulce, contanto que me escute." Saímos lado a lado e caminhamos até o café que tinha na galeria anexa ao edifício. Passamos pela entrada e nos sentamos em uma mesa bem no canto, o lugar estava vazio. Pedimos dois cafés.
"Pronto, Ucker, pode falar." Disse enquanto eu soprava a fumaça da minha xícara. Ele ficou olhando para o gesto e depois voltou a me encarar.
"Eu fiquei ensaiando vários discursos para quando chegasse esse momento e, agora, só consigo pensar que eu não posso perdê-la. Eu sei que errei, eu assumo. Mas tudo o que vivemos foi sincero. Você me mudou, Dulce, você me moldou do seu jeito. E me desespero só de pensar que nada mais será como antes."
Eu sabia exatamente o que ele estava sentindo, e acreditava que ele gostasse de mim. Mas os homens tinham essa habilidade, amar apenas uma e, mesmo assim, conseguir dormir com várias.
"E o que propõe, Ucker? Que eu esqueça que você transou com a Natalia, coloque uma pedra no assunto e saia desse café de mãos dadas com você?"
Ele fechou os olhos, dando-se conta de que não seria fácil me convencer, aliás, seria impossível.
"Eu quero apenas que reconsidere, não precisa voltar comigo agora, esfrie a cabeça. Mas diga apenas que vai pensar, me dê alguma esperança." Se alguém me falasse que em tão pouco tempo eu e Ucker estaríamos tão envolvidos, eu não acreditaria. E aqui estamos nós, com dois corações despedaçados, discutindo uma relação que fracassou graças ao erro dele.
"Eu não sei o que vai acontecer no dia de manhã, aliás, eu não sei o que vai acontecer no minuto seguinte. Mas eu vou ser sincera com você! Eu entreguei tudo o que tinha de mais valioso a você, meu corpo, minha confiança, minha alegria de viver. E garanto que você não pensou em nada disso enquanto estava transando com aquela filha da puta da Natalia. Então, não, Ucker, eu não posso e não quero dar nenhuma esperança. E não é por não gostar de você, nós dois sabemos que não se esquece alguém assim., mas a humilhação e o orgulho são muito maiores. Então, se eu fosse você, ficava com a Natalia, ou com a Sendy, ou melhor ainda, que tal as duas? Por que, em mim, você não toca mais."
"Você está com raiva agora, é normal que se sinta assim, mas com o tempo..."
"Com o tempo, eu vou continuar lembrando que você me traiu e vou continuar achando que meu pai sempre teve razão. Você não serve para mim, e Deus sabe como me arrependo de tê-lo enfrentado."
"Eu mereço tudo isso que está falando, mas nem por um momento duvide do que eu sinto, eu vou esperar essa raiva passar, e nós vamos ficar juntos de novo." Se tinha uma coisa que me deixava mais irritada do que ser traída, era um homem se arrastando atrás de mim feito um coitado. Minha vontade era dar dois tapas na cara dele e falar: acorde para a vida, meu bem!
"Ucker, eu vou falar pela última vez e espero que entenda: pare de correr atrás de mim, pare de ir ao meu apartamento, eu vou continuar a minha vida de onde parei antes de conhecê-lo. Eu vou sair, eu vou beber, eu vou beijar outros caras e, se me der vontade, eu vou transar com eles, porque eu sou livre e não vou estar fazendo nada de errado. Porque, quando as pessoas querem aproveitar a vida, é isso que elas fazem, elas ficam solteiras. Você pode até tentar me seduzir um dia qualquer em que me encontrar por aí, talvez eu até caia no seu papo, mas, no dia seguinte, vou ignorá-lo, e vai ser sempre assim até que se convença de que nunca mais ficaremos juntos."
Ucker soltou uma respiração pesada e afastou a cadeira.
"Eu não vou desistir de você."
Abri a boca e fechei, será que ele não escutou nada do que eu falei? Ele não esperou uma resposta minha, levantou, caminhou até o caixa, deixou uma nota no balcão e saiu.
Terminei de tomar meu café e saí. Pelo visto, ia demorar para o Ucker entender que corria o sangue orgulhoso dos Espinosa Saviñón nas minhas veias e, por mais que meu coração estivesse sangrando, meu orgulho me mantinha de pé.
Trabalhei o dia todo e voltei para casa com a minha escolta que foi liberada durante a noite, eu já tinha trocado a senha do apartamento, e Ucker não conseguiria entrar, então pedi que Pitt voltasse no dia seguinte para me levar ao trabalho e dispensei os serviços do Ben, não me acostumei com aqueles dois armários me seguindo. E, como simpatizei mais com o Pitt, decidi ficar com ele, seria o meu motorista e segurança particular, já que eu não poderia mais contar com as caronas do Ucker.
Tomei um banho demorado e abri uma garrafa de vinho enquanto escolhia um restaurante na lista colada na geladeira. Seria difícil me acostumar com essa rotina. Eu e o falecido vivíamos feito casados, e agora eu estava por minha conta.
Meu celular tocou em cima do mármore, e era uma mensagem dele, não vou negar que meu coração ficou acelerado, ele mexia demais comigo.
Duas lágrimas solitárias escorreram pelo meu rosto. E viajei para o dia em que o vi pela primeira vez. Eu ainda alheia sobre quem ele era e o que causaria na minha vida. Peguei a taça e arremessei longe, sentindo ódio por desejá-lo tanto.
P.s: Vondixxx estou anexando o link de uma música que representa bem o momento e claro dá aquele clímax a esse coração partido </3
Música: Disparo al corazón - Rick Martin
https://www.youtube.com/watch?v=6AysWxDfz1Q
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dias depois... CHRISTOPHER VON UCKERMANN Dulce estava decidida a não me dar uma chance e, quanto mais ela me ignorava, mais eu tinha vontade de ir atrás dela. Parecia uma doença, eu fazia tudo no automático, trabalhava, comia, mas nada mais tinha o mesmo gosto. Eu nunca tinha sofrido por amor antes e não entendia como podia do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 20:06:47
Aaaaaa cara Mari amei de coração esse final! Vou sentir sdds da história, mas tenho certeza q vou matar um pouco dessa sdds com a nova história!!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:26:56
Senhora Mari que final foi esse ? Meu Deus morrendo de amor O Romeo é um amor de criança, completamente apaixonada Só gratificação ver o 360° na vida do Uckermann, quem diria né? Bom ver que o fogo ainda é bastante presente na vida deles, até por que tudo começou com isso né kakaka Amei ver a Dul colocando a vadia no lugar dela, sempre arrasando Vou morrer de saudades, sério Ansiosa p a próxima e lá vamos nós novamente
-
Dulcete_015 Postado em 27/05/2020 - 00:08:10
Ameii a fanfic,com certeza vai ser daquelas que leio 1000 vezes e não canso,vou sentir saudades
-
alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:45:55
Mais já acabou?!!!!! Aí como eu vou sentir sdds 😭 do meu casal favorito! <3 Amei a fics!!! O modo como tudo ocorreu , o amadurecimento deles dois , tudo muito lindo!S2
marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:59:48
Acabou produção? Como assim? kkkkkkk Obrigado por ter acompanhado, nosso casal vondy segue em outra história envolvente agora :)
-
thailavondy Postado em 26/05/2020 - 23:45:43
Nossa, a história toda foi muito boa Mari..incrível como a gente se apega!!!! Cada movimento da história foi perfeito!!! Termino encantada com as suas montagens, que perfeição! Vou acompanhar seu novo trabalho!
marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:57:18
SIMMMM, nos apegamos e dizer adeus não foi fácil kkkkk, eu precisava finaliza-la como eu havia imaginado e saiu perfeitamente, custou fazer as montagens mas cada vez que me pegava pensando nas vondixxx e principalmente no final, eu precisava transpassar o que eu havia imaginado/criado, e acredito que chegou até vcs! Gente eu estou muito feliz, prontas para se apaixonarem novamente?? ;)
-
alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:28:28
A sul pisou com tudo na Rata!!!!! Arrasou diva!!!!!!!!
-
dada Postado em 26/05/2020 - 23:06:54
Linda história meus parabéns
marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:51:02
Obrigada vondixxx, sem vcs não existiria história :)
-
thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:46
Dulce pisou de salto 15!
-
thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:07
Amei ver a Natália no fundo do poço, confesso. Ela é uma vibora
-
thailavondy Postado em 26/05/2020 - 21:59:44
Realmente marcou, meu Deus que incrível acompanhar o amadurecimento dessa história! Que delícia acompanhar a evolução dos personagens e me afeiçoar a eles