Fanfics Brasil - Cap. 65 O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 65

1040 visualizações Denunciar


  "Sabe onde ele foi?" Connor perguntou, e Liza veio logo atrás.


  "Não sei, Connor." Minha amiga me olhou de um jeito terno, como se falasse que a culpa não era minha. E realmente não era. Eu não sabia que o Ucker estava ali, não foi uma provocação.


   "Eu levo vocês para casa." Ele disse, e eu neguei.


   "Leve a Lisa, eu estou com meu motorista." Connor assentiu, e os dois se despediram.


   Liguei para o Pitt e pedi que ele viesse me buscar e, em menos de dez minutos, eu já estava entrando na garagem subterrânea do meu prédio, e só Deus sabe o alívio que eu senti ao ver o carro dele estacionado nas vagas destinadas à cobertura. Uma ansiedade tomou conta de mim, eu queria saber se ele estava bem, jamais me perdoaria se algo acontecesse a ele.


   Peguei o elevador e subi até o meu andar, mas quando as portas se abriram, eu não consegui sair, uma força maior que fez meus dedos apertarem o botão da cobertura.


  Você não vai entrar, Dulce, você só vai até lá para ver se ele também mudou a senha.


   Isso! Era exatamente isso que eu faria. Só checaria a senha e iria embora. Puxei uma lufada de ar e saí no andar da cobertura dele, parei em frente à porta e fiquei quase cinco minutos decidindo se iria digitar a senha ou não. Mas, como nunca fui o tipo covarde, decidi digitar. Em poucos toques, o pequeno painel de números ficou verde, e um alívio atravessou o meu coração.


  Pronto, Dulce, já pode ir embora! Disse o meu lado racional.  


  E se ele estiver desmaiado, agonizando, precisando de ajuda? Disse o lado apaixonado que estava louco para vê-lo.


   Empurrei a porta e entrei. O apartamento estava claro e silencioso, passei pela sala sentindo meu coração se apertar, a cobertura do Ucker me trazia tantas lembranças. Caminhei pelo amplo corredor e parei em frente à suíte dele. A porta estava entreaberta, e eu adentrei por ela com cuidado. O quarto estava iluminado apenas pela luz da TV, e Ucker estava deitado com uma mão em cima do abdômen, no lugar onde o Zen havia batido; e a outra, esticada ao lado do corpo. Eu não sabia se ele estava dormindo ou apenas descansando. Já que eu tinha entrado, me certificaria de que ele estava bem. Sentei na cama e fiquei olhando para aquele homem todo esticado, tão lindo, forte, e agora machucado por culpa do idiota do Zen.


   Toquei a mão em seu rosto, sentindo a aspereza de sua barba. Só Deus sabe como eu o amo e como eu sinto falta de tudo que vivemos. Meu corpo ascendeu só por eu estar tocando sua pele.


   "Dulce?" Ele falou ao abrir os olhos.


   "Sim, como você está?" Ele tentou levantar o tronco e fez uma careta.


   "Péssimo." Eu sabia que ele não estava falando apenas de dor física.


   "Quer ir ao médico? Eu levo você ou ligo pra Marie Christina." Ele negou com a cabeça e ficou me
encarando.


  "Vai ficar tudo bem, não se preocupe." Apenas assenti, e ficamos nos olhando. Meu coração doendo e transbordando de tantos sentimentos.


 "Eu preciso ir, caso se sinta mal, mande uma mensagem." Disse, me levantando, e ele segurou a minha mão. 


   "Fique." Fechei os olhos e tentei me concentrar no que ele tinha me feito, mas parecia não surtir tanto efeito vendo o estado em que ele se encontrava. Eu estava acabando com a vida do Ucker e tinha consciência disso.


  "Eu não posso." Desviei o olhar para ter que encará-lo. Ucker se inclinou e me puxou perto dele, ficamos deitados de lado no colchão e de frente um para o outro. 


   O olhar dele demonstrava tantas coisas, dor, arrependimento, saudade, ou talvez fosse apenas o reflexo do que ele enxergava nos meus.


   "Eu te amo.” Ele sussurrou bem pertinho do meu rosto, e senti meus olhos ficarem marejados. Eu também o amava, era inegável.


  "Para com isso." Tentei desviar o olhar, e ele segurou o meu queixo com a ponta dos dedos e depois, roçou nossos lábios, meu corpo ficou tenso e ansioso, fechei os olhos ao sentir a língua dele pedindo passagem e entrando na minha boca. Deus como senti falta desse gosto, desse toque. Ucker
soltou um gemido ao perceber que eu correspondi ao beijo e rolou por cima de mim, me pressionando embaixo do seu corpo. Eu sabia que não deveria ceder, mas quem estava ali não era a Dulce movida pela razão, e sim uma mulher que não aguentava ver o homem que amava sofrer, mesmo tendo sido magoada por ele.


   "Minha, você é minha." Sussurrou entre meus lábios e voltou a me beijar e passar as mãos pelo meu corpo, meu vestido já estava embolado na cintura, e Ucker esfregava aquele corpo grande e forte em mim. "Eu quero fazer amor com você, Dul, mas tem que ser com o seu consentimento." Jamais imaginei que escutaria essas palavras dele, Ucker estava tão intenso e decidido, parece que tudo que estávamos passando o fazia me amar e desejar cada vez mais. Eu não respondi nada, não queria me comprometer, apenas deixei que ele continuasse me beijando e alisando meu corpo, acho que ele entendeu isso com um sim. Pois, quando percebi, estava completamente nua, e ele também, a boca dele deslizava por todos os lugares, gemi quando senti a língua dele chupando meu clitóris com força.


  "Ah, Ucker." Gemi, rebolando extasiada com a sensação de tê-lo novamente. Ucker abandonou o meu sexo e subiu, beijando e venerando o meu corpo, até chegar na minha boca. O membro dele pressionou a minha entrada e depois deslizou, centímetro por centímetro, fui preenchida até o fundo, meus lábios se abriram, e ele engoliu mais um gemido.


   "Como eu consegui ficar um mês sem você?" Ele disse baixinho e mordiscou a minha orelha, eu estava louca de tesão e fiquei ainda mais excitada quando ele começou a falar coisas lindas no meu ouvido, o quanto eu era linda e gostosa, perfeita para ele.


  "Eu vou amar você do jeito que merece, só preciso de uma chance." Saiu completamente do meu interior e voltou a me penetrar até o fundo.


   Gemi enlouquecida com aquele mastro grande e duro me invadindo repetidas vezes. Ucker poderia estar abatido pelo nosso rompimento, mas, na cama, continuava uma máquina. Todas as coisas que ele estava me falando faziam meu corpo vibrar e potencializavam todas as sensações de estar sendo tão amada por ele.


  Meu corpo ondulou, e senti o prazer tomando conta de mim, Ucker chegou ao clímax segundos depois e se despejou em mim, indo até o fundo e me apertando com força.


   "Eu te amo, meu amor." Deslizei as mãos pelas costas suadas dele e voltei a beijá-lo com paixão, Ucker revirava minha boca e me fazia suspirar de tanta paixão.


   "Eu sei que ama, e eu me odeio por ser tão fraca." Ele sorriu e passou os polegares pelas minhas sobrancelhas.


  "Você é a pessoa mais forte que já conheci, ou não estaria de joelhos esperando o seu perdão." Eu ainda não estava preparada para perdoá-lo e tinha consciência de que Christopher Uckermann não mudaria do dia para noite, mesmo assim, a traição ainda tinha um gosto muito amargo.


   "Você foi um tremendo canalha, Ucker, mas não quero mais ver você se arrastando atrás de mim, pare de agir assim."


  "Então volte comigo, e eu paro." Fechei os olhos cansada demais para brigar com ele. Nunca conheci alguém tão teimoso. 


   "Não vamos voltar, e você sabe, estou muito magoada, entenda." Os olhos bonitos ficaram tristes de repente, e eu me senti um monstro novamente.


   "Eu não vou desistir de você, Dulce, nem que tenha que correr atrás o resto da vida." E eu queria saber em que parte do nosso relacionamento ele deixou de ser o Christopher von Uckermann que vivia cercado por mulheres para se tornar esse Ucker loucamente apaixonado por mim.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 "Acho comovente todo esse sentimento, mas você só está assim porque errou feio comigo. Quem garante que não irá fazer de novo?" Ucker ficou sério.   "Não suportaria passar por tudo de novo, eu fui o seu primeiro homem, eu a ensinei tudo, enlouqueço só de imaginar que outro possa estar no meu lugar." & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 20:06:47

    Aaaaaa cara Mari amei de coração esse final! Vou sentir sdds da história, mas tenho certeza q vou matar um pouco dessa sdds com a nova história!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:26:56

    Senhora Mari que final foi esse ? Meu Deus morrendo de amor O Romeo é um amor de criança, completamente apaixonada Só gratificação ver o 360° na vida do Uckermann, quem diria né? Bom ver que o fogo ainda é bastante presente na vida deles, até por que tudo começou com isso né kakaka Amei ver a Dul colocando a vadia no lugar dela, sempre arrasando Vou morrer de saudades, sério Ansiosa p a próxima e lá vamos nós novamente

  • Dulcete_015 Postado em 27/05/2020 - 00:08:10

    Ameii a fanfic,com certeza vai ser daquelas que leio 1000 vezes e não canso,vou sentir saudades

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:45:55

    Mais já acabou?!!!!! Aí como eu vou sentir sdds &#128557; do meu casal favorito! <3 Amei a fics!!! O modo como tudo ocorreu , o amadurecimento deles dois , tudo muito lindo!S2

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:59:48

      Acabou produção? Como assim? kkkkkkk Obrigado por ter acompanhado, nosso casal vondy segue em outra história envolvente agora :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 23:45:43

    Nossa, a história toda foi muito boa Mari..incrível como a gente se apega!!!! Cada movimento da história foi perfeito!!! Termino encantada com as suas montagens, que perfeição! Vou acompanhar seu novo trabalho!

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:57:18

      SIMMMM, nos apegamos e dizer adeus não foi fácil kkkkk, eu precisava finaliza-la como eu havia imaginado e saiu perfeitamente, custou fazer as montagens mas cada vez que me pegava pensando nas vondixxx e principalmente no final, eu precisava transpassar o que eu havia imaginado/criado, e acredito que chegou até vcs! Gente eu estou muito feliz, prontas para se apaixonarem novamente?? ;)

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:28:28

    A sul pisou com tudo na Rata!!!!! Arrasou diva!!!!!!!!

  • dada Postado em 26/05/2020 - 23:06:54

    Linda história meus parabéns

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:51:02

      Obrigada vondixxx, sem vcs não existiria história :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:46

    Dulce pisou de salto 15!

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:07

    Amei ver a Natália no fundo do poço, confesso. Ela é uma vibora

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 21:59:44

    Realmente marcou, meu Deus que incrível acompanhar o amadurecimento dessa história! Que delícia acompanhar a evolução dos personagens e me afeiçoar a eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais