Fanfics Brasil - Cap. 66 O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 66

50 visualizações Denunciar


 "Acho comovente todo esse sentimento, mas você só está assim porque errou feio comigo. Quem garante que não irá fazer de novo?" Ucker ficou sério.


  "Não suportaria passar por tudo de novo, eu fui o seu primeiro homem, eu a ensinei tudo, enlouqueço só de imaginar que outro possa estar no meu lugar."


  "Talvez isso não seja amor, e sim sentimento de posse." Ele soltou uma respiração pesada.


  "O que quer eu faça para acreditar que estou arrependido e que jamais faria isso de novo?"


  "Ucker, as coisas não são assim, não existe uma receita de bolo para que eu consiga perdoá-lo. Eu não sei quanto tempo vai demorar, ou o que você tem que fazer. Um coração magoado leva tempo para se curar, não espere que eu o aceite de volta do dia para a noite."


   "Quer dizer que existe uma chance de me perdoar?"


  "Não sei, Ucker, não me pressione." 


 "Ok, não vamos falar disso hoje, estou tão feliz que está aqui, não me sinto assim há dias." E como não ficar tocada com todo esse sentimento que ele escancarou de forma assustadora? 


 "Não foi certo, eu fui fraca e agora tenho que ir." Ucker saiu de dentro de mim, e só então percebi que ainda estávamos na mesma posição. 


  "Vamos tomar um banho juntos, depois eu deixo você ir." Eu podia muito bem tomar um banho em casa, mas com ele era bem tentador.


  "Ok." Ucker foi até o banheiro e colocou a enorme banheira para encher. Depois alguns minutos, voltou e me pegou nos braços, me levou e depositou na água quentinha. O banheiro dele tinha uma vista privilegiada de Nova York. Fiquei entre as pernas dele, virada de costas, enquanto ele passava espuma nos meus seios. A respiração dele na minha orelha, aqueles carinhos e toda a saudade que eu sentia fazia meu coração doer, eu estava tão dividida. E, mesmo assim, não conseguia perdoa-lo. E sei que isso acabaria com nós dois.


 


CHRISTOPHER VON UCKERMANN


  Depois de ter passado tantos dias longe dela, enfim, Dulce estava em meus braços, e eu não sabia explicar a sensação de plenitude que isso me trazia. Enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo, ela se arrepiava e suspirava. Seria difícil reconquistar sua confiança, mas eu faria o meu melhor para conseguir. 


  Graças a Deus, Natalia parou de me procurar, e esse silêncio estava no mínimo estranho, outra coisa que me incomodava profundamente era o fato de Richard viver pendurado na minha mulher, e isso estava ficando incômodo, Dulce não enxergava o interesse aparente que ele demonstrava e o tratava como um amigo. E o que mais me deixava puto era o fato de não poder intervir. Ela estava magoada, e eu não tinha o direito de criticar as pessoas que a rodeavam.


  E por mais que estivesse furioso por ter visto ela com Zen Mayaf, preferi não tocar no assunto, eu não via futuro em um relacionamento entre os dois, se o pai dela já me odiava, imagina se soubesse que ela estava envolvida com o herdeiro dos Mayaf?


   Esse problema estava solucionado na minha cabeça, ele não tinha chances com ela, sem contar que eu ainda preenchia um grande espaço em seu coração. Depois do nosso banho, nos amamos mais uma vez e dormimos agarrados, sentindo o cheiro um do outro e matando um mês inteiro de saudade. Coloquei meu celular para despertar bem cedo, queria fazer um café da manhã para minha mulher e mimá-la um pouco, mas meu coração afundou no peito quando abri os olhos e não a encontrei do meu lado, não me dei ao trabalho de procurar pelo apartamento. Eu sabia que ela havia ido embora.


 


DULCE MARÍA ESPINOSA SAVIÑON 


  Alguns dias se passaram desde a minha recaída com o Ucker, mas ele manteve distância, entendeu que eu ainda não estava preparada para perdoá-lo. Minha vida continuava a mesma bosta de sempre, trabalhando e pensando nele. Depois do episódio com o Zen, eu parei de frequentar o Wynn, analisei a situação e achei que ele foi precipitado ou agiu de caso pensado para provocar o Ucker e não gostei da atitude dele.


  Hoje eu sairei com a Lisa, a única amiga que me restou, sem contar que era uma forma de distrair a minha cabeça.


 "Chegamos, Dulce." Ela disse animada quando o táxi parou em frente a grandes portões de ferro. Havia seguranças espalhados pelo local, e ela estava animadíssima. 


  "Vamos entrar antes que eu desista." Falei, ajeitando minha peruca loira.


  Saímos do táxi e caminhamos até os seguranças, entregamos nossos convites e entramos. Havia uma grande mansão com jardim iluminado à nossa frente. Passamos pela porta de entrada e nos deparamos com o interior com luzes fracas e sofás de couro preto espalhados pelo salão luxuoso, algumas pessoas dançavam e bebiam, mas a pouca claridade dificultava de distinguir os rostos.


  "O que fazemos agora?" Perguntei a Lisa e me sentei em um sofá bem no canto.


  "Depende do que vai querer fazer."


  Ela me convenceu a conhecer um clube de sexo, mas não era qualquer clube, era um bem seleto que ela conseguia entrar por ter se tornado submissa de um figurão da cidade. Lisa estava me surpreendendo cada dia mais.


  "Na real, eu não sei se vou chegar a fazer alguma coisa." Ela revirou os olhos e chamou o garçom, ele anotou nosso pedido e saiu.


   "Não precisa chegar a transar, use alguma sala apenas para deixar eles tocarem em você, garanto que vai gostar."


  "Tem essa opção?"


 "Tem, sim, tem até uns caras que trabalham aqui no clube, e você pode escolher qual deles vai poder entrar na brincadeira." Minha cabeça estava dando um nó desde o dia que vi Ash, Lisa e  Connor transando. Aquela ideia de ser tocada por mais de um homem me deixou excitada demais. Eu queria experimentar, mas tinha receio.


  "E nunca ninguém saberá, certo?" Questionei, e ela sorriu.


 "Nunca, eles são super profissionais, e a sala é meio escurinha, você só vai sentir, não vai ver muita coisa. E aí, vamos reservar uma sala para você?"


 Respirei fundo, imaginando o que o Ucker pensaria se descobrisse que outro homem ou outros homens colocaram as mãos em mim. Mas acho que esse era um segredo que eu levaria para o túmulo. 


 "Vamos." Falei decidida, Lisa sorriu e caminhou até uma porta lateral, ficou lá por cinco minutos e depois voltou com uma chave.


  "No final do corredor, suba um lance de escadas e entre no quarto, eles estarão esperando por você." Senti um frio passar pelo meu corpo.


  "Eles quantos?" Perguntei temerosa.


  "Dois, não é essa a sua fantasia?" Balancei a cabeça e sorri de nervoso.


  "Isso, e como vou ter certeza de que eles não vão avançar o sinal e fazer coisas que eu não quero?"


  "Eles são profissionais, só vão fazer o que você pedir." Passei a língua pelos lábios.


  "Certo, mas vou terminar e vou para casa, acho que não vamos nos encontrar quando eu voltar." Ela sorriu e concordou comigo.


  "Divirta-se."


  Caminhei entre as mesas e observei um casal sentado no canto do sofá, ele estava com as mãos no meio das pernas dela, a tocando na frente de todos, e ela delirava enquanto ele passava a língua pelo pescoço dela, aquilo era tão erótico. 


  Saí do salão principal e caminhei até chegar às escadas, subi cautelosa, olhando para todos os lados e mapeando todo o lugar, andei até chegar em frente à porta correspondente.


 Respirei fundo e entrei.


 Havia uma grande cama no centro do quarto com lençóis brancos que ficavam ainda mais claros devido à iluminação de neon. 


 Eu não sabia o que aconteceria, e meu coração quase parou quando dois homens saíram de uma porta lateral, eles eram grandes, pareciam aqueles caras do clube das mulheres, usavam boxers brancas, ficavam fluorescentes por causa da iluminação. Ambos estavam de máscaras, o que dificultava o reconhecimento. Os dois homens caminharam até mim, e um deles estendeu a mão, ele me guiou até a cama enquanto o outro colocou uma música sensual para tocar. Bom, já que eles eram profissionais, deixei que fizessem do jeito deles.


  Um deles abriu uma garrafa de champanhe e me ofereceu uma taça generosa. Aceitei e bebi tudo  em longos goles, eu estava tensa, talvez a bebida me ajudasse.


  Sentei na cama e esperei o próximo passo, senti mãos deslizando a alça do meu vestido enquanto outra alisava minhas coxas. E, diferente do que eu pensei, aquilo não estava me excitando, e sim me deixando tensa, meu corpo não estava reagindo da forma esperada e, de repente, um pânico tomou conta de mim. O que Ucker mais amava em mim era o fato de apenas ele ter me tocado, tenho certeza de que, se ele sonhar que estou com outros homens, nunca mais me verá do mesmo jeito.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER VON UCKERMANN  Dulce me colocou, literalmente, na geladeira, entendi o recado e tentei dar um pouco de espaço a ela, talvez sentisse minha falta e me perdoasse mais rápido. Viajei com meus pais para Aspen, estava passando bastante tempo com eles desde o meu rompimento com a Dulce.    "Filho, vai por mim, enquanto ficar se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 20:06:47

    Aaaaaa cara Mari amei de coração esse final! Vou sentir sdds da história, mas tenho certeza q vou matar um pouco dessa sdds com a nova história!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:26:56

    Senhora Mari que final foi esse ? Meu Deus morrendo de amor O Romeo é um amor de criança, completamente apaixonada Só gratificação ver o 360° na vida do Uckermann, quem diria né? Bom ver que o fogo ainda é bastante presente na vida deles, até por que tudo começou com isso né kakaka Amei ver a Dul colocando a vadia no lugar dela, sempre arrasando Vou morrer de saudades, sério Ansiosa p a próxima e lá vamos nós novamente

  • Dulcete_015 Postado em 27/05/2020 - 00:08:10

    Ameii a fanfic,com certeza vai ser daquelas que leio 1000 vezes e não canso,vou sentir saudades

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:45:55

    Mais já acabou?!!!!! Aí como eu vou sentir sdds &#128557; do meu casal favorito! <3 Amei a fics!!! O modo como tudo ocorreu , o amadurecimento deles dois , tudo muito lindo!S2

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:59:48

      Acabou produção? Como assim? kkkkkkk Obrigado por ter acompanhado, nosso casal vondy segue em outra história envolvente agora :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 23:45:43

    Nossa, a história toda foi muito boa Mari..incrível como a gente se apega!!!! Cada movimento da história foi perfeito!!! Termino encantada com as suas montagens, que perfeição! Vou acompanhar seu novo trabalho!

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:57:18

      SIMMMM, nos apegamos e dizer adeus não foi fácil kkkkk, eu precisava finaliza-la como eu havia imaginado e saiu perfeitamente, custou fazer as montagens mas cada vez que me pegava pensando nas vondixxx e principalmente no final, eu precisava transpassar o que eu havia imaginado/criado, e acredito que chegou até vcs! Gente eu estou muito feliz, prontas para se apaixonarem novamente?? ;)

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:28:28

    A sul pisou com tudo na Rata!!!!! Arrasou diva!!!!!!!!

  • dada Postado em 26/05/2020 - 23:06:54

    Linda história meus parabéns

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:51:02

      Obrigada vondixxx, sem vcs não existiria história :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:46

    Dulce pisou de salto 15!

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:07

    Amei ver a Natália no fundo do poço, confesso. Ela é uma vibora

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 21:59:44

    Realmente marcou, meu Deus que incrível acompanhar o amadurecimento dessa história! Que delícia acompanhar a evolução dos personagens e me afeiçoar a eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais