Fanfic: O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY
"Desculpe, Ucker, eu não deveria ter vindo."
"Não se desculpe, e pode vir quando quiser."
"Não, eu não vou fazer isso de novo." Menti descaradamente, nós dois sabíamos que eu viria quantas vezes fossem necessárias.
"Dulce, vem cá." Neguei com a cabeça, e ele sorriu, um sorriso tão lindo e charmoso que me obriguei a caminhar até ele.
"Fale."
"Daqui a duas semanas é meu aniversário, queria te pedir um presente." Esqueci completamente do aniversário dele.
"Que presente?"
"Quero que sejamos amigos, que deixe eu me aproximar novamente de você, que deixe eu mostrar o quanto mudei. Quero voltar a frequentar o seu apartamento e prometo que vou me comportar, só quero estar perto, cuidar de você." Fechei meus olhos e respirei pesadamente, eu sabia que isso nunca daria certo.
"Ucker, isso não vai dar certo."
"Acha que não consegue resistir?" Falou em tom de brincadeira.
"Óbvio que eu resisto." Menti!
"Então me deixe entrar aos poucos na sua vida, estamos amarrados um ao outro e, já que não consegue me perdoar, vamos ser amigos até que esse dia chegue." Eu sabia que eu deveria negar e sair batendo a porta, mas era aniversário dele, e Ucker não estava pedindo nada de mais, o problema era conseguir resistir a ele.
"Ok, Ucker, mas mantenha suas mãos longe de mim." Ele sorriu e me abraçou.
"Abraço de amigos, relaxa." Senti a pele quente dele me envolvendo, e meu coração transbordou no peito. Afastei-me antes que meu corpo traidor me denunciasse.
"E o que amigos que já foram namorados fazem?" Perguntei para mudar de assunto.
"O que quiserem, não vou sair hoje, e você?" Eu tinha combinado de conhecer uma boate nova com a Lisa e os novos amigos dela, mas confesso que andava cansada da vida noturna.
"Ainda não sei, Lisa quer sair, mas não estou muito animada."
"Então fique comigo, e vamos fazer alguma coisa juntos, que tal um jantar? Posso cozinhar para nós." Porra, ele não colabora, e eu sabia onde esse jantar acabaria.
Eu nua na cama dele.
"Não sei se é uma boa ideia."
"É só um jantar, Dulce, somos amigos agora, certo?"
Eu sabia que isso era uma estratégia dele para se aproximar de mim e ganhar o meu coração. Mas a quem eu queria enganar, eu amava o Ucker, e que mal teria ser amiga dele? Eu não precisaria perdoá-lo e ainda ficaria por perto, de olho em tudo e todas.
"Ok, mas mantenha suas mãos longe de mim." Ele sorriu charmoso e voltou a me abraçar.
Como forma de provocação, fui ao meu apartamento e peguei meu celular enquanto ele tomou um banho rápido. Depois, nos encontramos na cozinha dele, e ele realmente fez o que prometeu, cozinhou, falamos sobre negócios e sobre as empresas de nossas famílias. Bebemos uma garrafa de vinho, e voltei para casa sã e salva.
Foi estranho e agradável ao mesmo tempo, ficou um clima diferente no ar, estávamos loucos de desejo um pelo outro, mas nos comportamos. Não tocamos em assuntos desagradáveis ou que pudessem nos fazer ficar em uma situação delicada. Acordei no sábado de manhã com o barulho da minha campainha tocando. Saí descalça pelo apartamento e abri a porta, mas, para a minha surpresa, não havia ninguém, quando pensei em fechar, um latido me fez olhar para baixo, e levei as mãos à boca com a bolinha de pelos que estava dentro de um caixinha em frente à minha porta. Abaixei e peguei com cuidado.
"Oi, pequenino." O filhotinho tinha um laço vermelho pendurado em uma coleira, e havia um bilhete dentro da caixa, peguei com cuidado e abri.
Espero que goste. Dê um nome, água e comida. Christopher von Uckermann!
Sorri com o bilhete e peguei a caixa, havia um pequeno pacote de ração e dois potes dourados.
Ucker sabia que eu amava animais e que sentia muita falta dos meus cachorros que ficaram em Londres.
CHRISTOPHER VON UCKERMANN
Dulce e eu estávamos nos entendendo bem como amigos, mas a tensão sexual estalava pelo ar. Mesmo assim, mantive minha promessa de não forçar a barra e só Deus sabe o quanto estava sendo difícil.
As coisas melhoraram depois que eu a presenteei com um filhotinho, pelo menos, agora, ela me mandava mensagens e fotos das travessuras que a bolinha de pelos fazia em seu apartamento.
As coisas ainda não estavam resolvidas entre nós, mas eu gostava de vê-la novamente sorrindo por qualquer besteira que eu falava, o clima estava, consideravelmente, melhor.
"Senhor Uckermann, posso entrar?" Minha secretária falou com metade do corpo para dentro do meu escritório.
"Claro." Ela sorriu e caminhou até a minha mesa.
"Como o senhor sabe, amanhã eu saio de licença, mas já treinei uma pessoa para ficar no meu lugar." Tinha esquecido que minha secretária iria se ausentar por dois meses e esperava que sua substituta fosse tão competente quanto ela.
"Sei, sim, e quem ficará no seu lugar?" Ela pediu um segundo e caminhou até a porta, sorriu para alguém que estava na recepção e pediu para que ele ou ela entrasse. Peguei meu celular e respondi uma mensagem da Dulce, quando levantei o olhar, dei de cara com uma mulher deslumbrante.
"Essa é Roberta Soares, ela ficará no meu lugar, senhor Uckermann." Roberta deveria ter uns vinte e seis anos, alta, corpo bem delineado e cabelos lisos cor de chocolate. Tinha uma beleza exótica e só Deus sabe como eu andava fugindo de mulheres bonitas. Meu foco era reconquistar a Dulce, mas tive que admitir que minha nova secretária era muito atraente.
RICHARD COOPER
Meus planos estavam indo por água abaixo graças a incompetente da Natalia que não conseguiu manter as pernas fechadas e se entregou de primeira ao Uckermann Então, tive que tirar o time de campo e mudar de tática.
"E o que vamos fazer agora? Está na cara que eles vão voltar." Natalia disse soltando uma nuvem de fumaça no ar, depois, bateu a cinza do cigarro dentro de uma lata de cerveja. Ela não era o tipo de mulher que eu queria ao meu lado, e só me dei conta disso depois que conheci Dulce. E agora, Natalia parecia tão superficial e vadia que dei graças a Deus de ter sido abandonado no altar.
"Já estou cuidando disso, só faça as coisas como eu pedi, e logo eles estarão separados." Ela sorriu e levantou da cama, era impossível não reparar no corpo dela, mesmo assim, era só para o sexo, a mulher com quem eu me casaria se chama Dulce María Espinosa Saviñón E estou disposto a destruir qualquer um que fique no meu caminho.
"Acha mesmo que aquela Roberta é confiável?"
"Pelo valor que estamos pagando, é melhor ela ser, ou dou um fim na vida dela." Natalia sorriu e acendeu mais um cigarro, coisa que fazia meu estômago revirar.
"Acha que ele se importou por eu ter pedido demissão?"
"Óbvio que não, o cara está apaixonado pela herdeira dos Espinosa Saviñón." Ela fez uma careta em desagrado e sentou no meu colo, jogando a fumaça no meu rosto. Vadia!
"Eu sei que eu mexo com ele de alguma forma e, quando ele foder a secretária, Dulce jamais o perdoará. Então, eu vou aparecer para consolar o meu grande amor, e você pode ficar com aquela patricinha sem graça."
Eu não queria mais saber dessa vadia da Natalia, e o único motivo de me aliar a ela é o fato de estarmos interessados em separar o casalzinho. Depois que conseguíssemos isso, manteria distância dessa maluca.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE MARÍA ESPINOSA SAVIÑÓN Hoje eu estava animada, ser amiga do Ucker não era tão ruim assim, era uma forma de estarmos juntos, mas sem aquela pressão para voltar. Hoje, combinamos de almoçar na sala dele. Ajeitei o meu vestido e saí do elevador para dar de cara com uma morena daquelas, Ucker comentou com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 20:06:47
Aaaaaa cara Mari amei de coração esse final! Vou sentir sdds da história, mas tenho certeza q vou matar um pouco dessa sdds com a nova história!!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:26:56
Senhora Mari que final foi esse ? Meu Deus morrendo de amor O Romeo é um amor de criança, completamente apaixonada Só gratificação ver o 360° na vida do Uckermann, quem diria né? Bom ver que o fogo ainda é bastante presente na vida deles, até por que tudo começou com isso né kakaka Amei ver a Dul colocando a vadia no lugar dela, sempre arrasando Vou morrer de saudades, sério Ansiosa p a próxima e lá vamos nós novamente
-
Dulcete_015 Postado em 27/05/2020 - 00:08:10
Ameii a fanfic,com certeza vai ser daquelas que leio 1000 vezes e não canso,vou sentir saudades
-
alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:45:55
Mais já acabou?!!!!! Aí como eu vou sentir sdds 😭 do meu casal favorito! <3 Amei a fics!!! O modo como tudo ocorreu , o amadurecimento deles dois , tudo muito lindo!S2
marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:59:48
Acabou produção? Como assim? kkkkkkk Obrigado por ter acompanhado, nosso casal vondy segue em outra história envolvente agora :)
-
thailavondy Postado em 26/05/2020 - 23:45:43
Nossa, a história toda foi muito boa Mari..incrível como a gente se apega!!!! Cada movimento da história foi perfeito!!! Termino encantada com as suas montagens, que perfeição! Vou acompanhar seu novo trabalho!
marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:57:18
SIMMMM, nos apegamos e dizer adeus não foi fácil kkkkk, eu precisava finaliza-la como eu havia imaginado e saiu perfeitamente, custou fazer as montagens mas cada vez que me pegava pensando nas vondixxx e principalmente no final, eu precisava transpassar o que eu havia imaginado/criado, e acredito que chegou até vcs! Gente eu estou muito feliz, prontas para se apaixonarem novamente?? ;)
-
alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:28:28
A sul pisou com tudo na Rata!!!!! Arrasou diva!!!!!!!!
-
dada Postado em 26/05/2020 - 23:06:54
Linda história meus parabéns
marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:51:02
Obrigada vondixxx, sem vcs não existiria história :)
-
thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:46
Dulce pisou de salto 15!
-
thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:07
Amei ver a Natália no fundo do poço, confesso. Ela é uma vibora
-
thailavondy Postado em 26/05/2020 - 21:59:44
Realmente marcou, meu Deus que incrível acompanhar o amadurecimento dessa história! Que delícia acompanhar a evolução dos personagens e me afeiçoar a eles