Fanfics Brasil - Cap. 70 O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 70

79 visualizações Denunciar


Dois dias depois...


  A sexta-feira havia chegado, Ucker e eu havíamos combinado de não trabalhar e viajar logo pela manhã para aproveitarmos bastante o final de semana, evitei de vê-lo nos dois últimos dias, pois sabia que não aguentaria e ia acabar entregando o presente antes dos parabéns, se é que vocês me entendem.


  Deixei tudo pronto no dia anterior e, a cada peça de roupa que eu colocava na mala, só conseguia pensar qual seria a reação dele ao me ver vestida, eu gostava tanto do Ucker que não sabia explicar como havia conseguido ficar tanto tempo longe.


  "Pensando em mim?" Levantei o olhar e dei de cara com ele.


 "Pensando em muitas coisas." Mudei o foco da conversa, mas nós dois estávamos cientes de que eu estava pensando nele. 


  "Chegaremos em dez minutos e vamos jantar."


   "Posso tomar um banho e colocar uma roupa bonita?"


  "Pode, sim." Ucker usava um jeans azul escuro e uma camiseta cinza, a barba estava por fazer. Seus olhos estavam bonitos e com um brilho especial, resumindo, estávamos felizes por estarmos juntos. Quando o jato baixou a altitude e podemos ter um vislumbre da Costa Amalfi, meu coração se encheu de alegria, o lugar era incrível. 


  Chegamos no final da tarde, graças a um atraso do Ucker, que insistiu em passar na empresa para assinar alguns papéis. Mas fui junto e fiquei esperando na recepção, a secretária pareceu meio incomodada com a minha presença. Mas óbvio que não falou nada.


  Quando chegamos em Salerno, um motorista nos levou até o local onde ficaríamos hospedados até domingo.


   "Nossa, Ucker, que casa incrível."


   "Agradeça a minha mãe, ela que encontrou esse lugar, já que os hotéis daqui estão sempre cheios." Marie Christina era a minha aliada número um para que eu voltasse com o Ucker. 


   "Eu amei." Disse animada, e entramos. A casa era enorme e todos os cômodos tinham uma vista espetacular, mas nada se comparava a cara de bobo do Ucker por eu estar ali.


  "Onde fica o meu quarto?" Perguntei, e ele ficou me encarando.


   "Nosso quarto, você quis dizer." Mordi os lábios me sentindo idiota. Eu tinha concordado em passar uma noite com ele e esperava que isso fosse em camas separadas?


  "Ah, tá, claro! Nosso quarto." Ele sorriu, me pegou pela mão e me guiou pelos amplos corredores até pararmos em frente a portas duplas, ele abriu e minha boca foi ao chão, a suíte era a coisa mais maravilhosa que já vi na vida. Ela era toda aberta, com cortinas brancas e esvoaçantes que dançavam conforme o vento passava pelas enormes janelas que iam do chão ao teto. Caminhei pelo quarto admirando os detalhes da grande cama com dossel, saí para a enorme área externa e me deparei com um espaço muito agradável e bem decorado, com mesa, sofás e poltronas confortáveis,  tudo branco, com almofadas lilases.


  "E o que a gente faz agora?" Perguntei animada.  


  "Que tal antecipar o meu presente?" Ele falou sedutoramente e todos os pelos do meu corpo se arrepiaram.


  "Ucker, Ucker..." 


   "Estou brincando, vá se arrumar, dentro de uma hora, vamos jantar." Dei um beijo no rosto dele e saí saltitando para dentro. Tomei um banho rápido e, quando saí, Ucker não estava mais no quarto, o clima estava agradável, então coloquei um vestido leve e sandálias confortáveis. Deixei os cabelos soltos e fiz uma maquiagem bem leve, apenas rímel e brilho nos lábios.


  Saí pela casa e o encontrei na sala, bebendo uma dose de uísque. Também estava com uma roupa informal, bermuda camiseta e mocassim da Louis Vuitton.


   "Estou pronta." Falei para chamar a atenção dele.


  "E linda." Ele completou.


  "Obrigada." Caminhei até ele e peguei o copo da sua mão, depois, bebi um gole, sentindo a bebida queimar a minha garganta.


  "Vamos?" Concordei e peguei na mão dele, saímos para outra área externa e subimos por uma enorme escada lateral que acompanhava a casa.


  "Achei que iríamos jantar fora?" Perguntei ainda o seguindo escada acima.


  "E vamos, do lado de fora de casa, mais precisamente no terraço."


  Revirei os olhos para ele, e chegamos ao tal terraço, era uma área agradável e havia uma mesa para dois.


  "Nossa, que vista."


   As casas que subiam morro acima estavam todas iluminadas, não tinha como se sentir indiferente a toda beleza desse lugar.


  Ucker puxou a cadeira para mim e depois sentou à minha frente. Só então percebi a presença de um rapaz uniformizado, no mínimo, seria alguém contratado por ele para nos servir.


  "Nota dez em tudo até agora, Sr. Uckermann." Zombei, e ele sorriu aquele sorriso que alcançava os olhos e me deixava fascinada. Christopher von Uckermann tinha todo o charme e inteligência de um homem bem-nascido. Ele sabia exatamente o que fazer para deixar uma mulher enlouquecida.


  "A intenção é agradar sempre."


   "Cantada barata." Falei desdenhosa, e ele gargalhou.


  "Você não deixa passar uma, hein."


   "Não mesmo." O rapaz nos serviu um vinho branco enquanto o Ucker falava sobre o lugar, disse que já tinha vindo com alguns amigos, mas que era a primeira vez que ele fazia uma viagem a dois para esse lugar.


  "Já fez todas essas coisas com outra mulher? E, quando eu digo coisas, eu quero dizer tudo mesmo." Ele ficou me encarando, de certo pensando por que eu estava tentando estragar a nossa noite com perguntas inconvenientes.


  "Algumas, mas a maioria delas só fiz com você, principalmente, as românticas. Isso não fazia parte do meu repertório." Bebi o vinho enquanto o rapaz servia nossos pratos, peixe e uma salada muito bem decorada.


  "Entendi." Falei e comecei a comer. Se eu ficasse fazendo muitas perguntas, estaria dando direito a ele de fazer o mesmo e, com certeza, não conseguiria ser tão sincera. "Uau, isso aqui está divino."


  "Já disse que a intenção é agradar em todos os sentidos." Minha vez de sorrir, eu só queria que ele me agradasse na cama, a comida era o de menos.


  Depois do jantar, o rapaz retirou os pratos e abriu mais uma garrafa de vinho, em seguida, nos deixou a sós. Nos sentamos em um sofá confortável que havia ao lado oposto da mesa e ficamos bebendo e conversando. E só Deus sabe como eu estava louca para fazer amor com ele.


   "Dulce, eu não a trouxe aqui apenas para comemorar o meu aniversário que será daqui a uma hora, estamos aqui porque precisamos ter uma conversa séria." Senti a bile subir, será que ele tinha descoberto alguma coisa?


  "Sou toda ouvidos, Ucker, não me deixe curiosa." Ele passou os dedos pelo meu rosto e ficou me olhando de um jeito terno, eu conseguia sentir o quanto ele me amava, Ucker me olhava como se eu fosse algo raro e que ele apreciava muito.


   “Eu sei que pode parecer precipitado para você, mas, desde que a conheci, eu mudei bastante, posso ter errado, confesso. Entretanto, minhas convicções mudaram. Foi como se meu relógio biológico acordasse e desejasse coisas impensadas até então. Tudo que eu sempre odiei começou a rondar os meus pensamentos com mais frequência do que eu podia acreditar. E eu comecei a me ver em situações que..." As palavras dele se perderam, e meu coração estava na boca.


   "Continue." Incentivei e toquei a mão dele.


  "Eu imagino uma vida com você, Dulce, eu imagino uma casa feliz, filhos e tudo o mais que pudermos construir juntos." Ele passou o dedo pelo meu rosto e limpou uma lágrima.


   "Você está falando sério?"


   "Nunca falei tão sério na minha vida. Esse tempo que fiquei longe, me fez perceber que eu não quero mais a vida de antes, eu quero ter alguém, eu gostei de ter alguém. E mais que isso, eu quero voltar para casa e saber que terá alguém me esperando e, do fundo do coração, quero que esse alguém seja você."


  Toquei o rosto dele e sorri feito uma boba.


   "O quer dizer com tudo isso?" Ele virou o rosto e beijou a palma da minha mão.


   "Quero que volte comigo e, quando se sentir segura ao meu lado, vamos noivar e nos casar. E você vai se orgulhar de mim e seu pai também, porque eu vou fazer você a mulher mais feliz desse mundo."


  Tudo aquilo parecia um sonho, jamais imaginei que Ucker estivesse tão envolvido a ponto de me propor casamento. Minha mãe sempre falava que, quando encontrávamos nossa alma gêmea, as coisas se encaixavam e tudo fazia sentido.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   "Você disse as coisas mais lindas que já ouvi na vida e, sim, Ucker, eu quero voltar com você, eu quero voltar para a nossa rotina, quero noivar e me casar com você e lhe dar um monte de filhos." Ele sorriu e se inclinou sobre mim, segurando-me firme e invadindo a minha boca.    Deus, como eu senti falta disso tudo. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 20:06:47

    Aaaaaa cara Mari amei de coração esse final! Vou sentir sdds da história, mas tenho certeza q vou matar um pouco dessa sdds com a nova história!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:26:56

    Senhora Mari que final foi esse ? Meu Deus morrendo de amor O Romeo é um amor de criança, completamente apaixonada Só gratificação ver o 360° na vida do Uckermann, quem diria né? Bom ver que o fogo ainda é bastante presente na vida deles, até por que tudo começou com isso né kakaka Amei ver a Dul colocando a vadia no lugar dela, sempre arrasando Vou morrer de saudades, sério Ansiosa p a próxima e lá vamos nós novamente

  • Dulcete_015 Postado em 27/05/2020 - 00:08:10

    Ameii a fanfic,com certeza vai ser daquelas que leio 1000 vezes e não canso,vou sentir saudades

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:45:55

    Mais já acabou?!!!!! Aí como eu vou sentir sdds &#128557; do meu casal favorito! <3 Amei a fics!!! O modo como tudo ocorreu , o amadurecimento deles dois , tudo muito lindo!S2

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:59:48

      Acabou produção? Como assim? kkkkkkk Obrigado por ter acompanhado, nosso casal vondy segue em outra história envolvente agora :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 23:45:43

    Nossa, a história toda foi muito boa Mari..incrível como a gente se apega!!!! Cada movimento da história foi perfeito!!! Termino encantada com as suas montagens, que perfeição! Vou acompanhar seu novo trabalho!

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:57:18

      SIMMMM, nos apegamos e dizer adeus não foi fácil kkkkk, eu precisava finaliza-la como eu havia imaginado e saiu perfeitamente, custou fazer as montagens mas cada vez que me pegava pensando nas vondixxx e principalmente no final, eu precisava transpassar o que eu havia imaginado/criado, e acredito que chegou até vcs! Gente eu estou muito feliz, prontas para se apaixonarem novamente?? ;)

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:28:28

    A sul pisou com tudo na Rata!!!!! Arrasou diva!!!!!!!!

  • dada Postado em 26/05/2020 - 23:06:54

    Linda história meus parabéns

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:51:02

      Obrigada vondixxx, sem vcs não existiria história :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:46

    Dulce pisou de salto 15!

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:07

    Amei ver a Natália no fundo do poço, confesso. Ela é uma vibora

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 21:59:44

    Realmente marcou, meu Deus que incrível acompanhar o amadurecimento dessa história! Que delícia acompanhar a evolução dos personagens e me afeiçoar a eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais