Fanfics Brasil - Cap. 74 O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 74

51 visualizações Denunciar


MARIE CHRISTINA VON UCKERMANN


 A história dos encontros e desencontros do Ucker e da Dulce era tão parecida com o meu relacionamento com o Víctor Manuel que chegava a assustar.


  E fiquei de coração partido quando ela foi embora do hospital, desolada e rejeitada pelo seu grande amor. Eu sabia exatamente o que ela estava passando. Era um tipo de karma que as mulheres que se apaixonaram pelos homens da família Uckermann tinham que passar. Viviam entre a alegria e a tristeza até conseguir o tão sonhado “felizes para sempre”


  Avistei Víctor Manuel no final do corredor e senti um certo tipo de raiva, esse gênio ruim do Ucker vinha dele.


  "Por que está me olhando desse jeito?"


  "Dulce esteve aqui, e o Ucker proibiu a entrada dela antes de ser sedado."


  "Nem todos os homens são maleáveis como eu fui." Abri a boca e contive a vontade de avançar no meu próprio marido, pelo visto, ele já estava por dentro das fotos da Dulce.


  "Vai dar uma de machista igual ao seu filho?" Falei, cruzando os braços no peito.


  "Querida, logo eles se resolvem, o Ucker é louco pela garota." Estreitei os olhos, morrendo de raiva pela forma passível que ele tratava a situação.


  "Dê um jeito nisso, Víctor Manuel, converse com ele e o faça enxergar a besteira que está fazendo, ela tem todo o direito de sair e fazer o que quiser com o corpo dela, os dois não estavam juntos e por culpa dele. Dulce não é passiva como eu fui, logo ela parte para outra e aí, sim, teremos um problema, você viu como ele ficou da última vez. Então, faça o seu papel de pai e coloque juízo na cabeça do nosso filho." Meu marido ficou me olhando como se eu tivesse um abacaxi no lugar da cabeça. Mas entendeu o recado. Ai dele se não desse um jeito nessa situação.


 


DULCE MARÍA ESPINOSA SAVIÑÓN


  Eu acho que nunca me senti tão triste e vazia, desanimada de tudo. Parece que meu romance com Ucker estava fadado ao fracasso, a gente nadava, nadava e morria na praia. Eu sabia que ele deveria estar chateado, mas eu queria poder falar, eu dei essa chance a ele, eu deixei que ele se arrastasse atrás de mim, e até fui maleável em algumas situações. Mas sabia que comigo não seria assim. Ucker me amava, mas, nesse momento, seu ódio era proporcional ao amor, e ele me magoaria de todas as formas possíveis, talvez por puro prazer, ou apenas para tentar se sentir melhor. Balancei a cabeça e fui para o meu quarto, eu faria exatamente o que Marie Christina pediu, daria um tempo para que as coisas se ajeitassem, para que ele se desse conta de que estava sendo injusto comigo.


Uma semana depois...


  Eu sentia que estava enlouquecendo. Ucker não voltou para a cobertura e preferiu ficar na casa dos pais, Marie Christina me mantinha informada sobre tudo, mas eu sentia uma necessidade tão absurda de vê-lo que só foi sanada pelos conselhos que ela me deu, disse que ele ainda estava revoltado com a situação e que seria melhor eu esperar. Trabalhar não era uma opção, e sim uma forma de seguir em frente, soube pela Lisa que ele foi trabalhar apenas dois dias e óbvio que evitou de me encontrar, aquilo começou a me soar tão absurdo, ele estava me evitando de todas as formas possíveis, como se eu tivesse algum tipo de doença contagiosa. Eu liguei, mandei mensagens e juro que nunca me imaginei em uma situação dessas. Justo eu, a rainha dos conselhos, que falava aos quatro ventos que ignorar era o melhor caminho sempre.


 "Dulce, tem uma pessoa querendo falar com você." Lisa interrompeu meus pensamentos dramáticos.


 "Pode passar a ligação." 


  "'Não é por telefone, e não tem horário marcado."


  "Então marque um horário para essa pessoa e peça para vir outro dia." Minha assistente mordeu os lábios, parecia indecisa.


  "É o Ucker." Senti uma pontada no peito, será que a Marie Christina estava certa? Será que ele percebeu que eu não fui tão errada assim?


  "Pelo amor de Deus, Lisa, diga que eu estou bem?" Ela sorriu e confirmou com a cabeça.


  "Posso deixar ele entrar?"


   "Deve." Disse, passando as mãos pelo cabelo e sentindo meu coração pulsando nos ouvidos, acho que nunca me senti tão ansiosa. E meu peito se apertou quando ele surgiu na minha porta, sério, cabelos penteados para trás e um olhar determinado, usava um jeans rasgado e uma camiseta cinza, pelo visto, não tinha vindo trabalhar hoje, e minha mente ficou em alerta, será que ele decidiu abandonar o cargo de CEO e voltar para a vida de antes?


  "Oi." Eu disse para quebrar o silêncio. Ele ficou parado, me olhando de um jeito estranho, seu olhar duro ainda deixava transparecer o quanto me amava, mesmo assim, mantinha a fachada impenetrável.


  "Precisamos conversar." Ele disse e fechou a porta.


  "Precisamos, sim." Apontei para a cadeira à minha frente, mas ele negou.


 "Desculpe não tê-la recebido no hospital, eu estava abalado com tudo que aconteceu e achei melhor dar um tempo para a minha cabeça."


 "Tudo bem, eu entendo." Não entendia bosta nenhuma, mas, por via das dúvidas, tentei fazer o papel de compreensível.


 "Dulce, nós dois erramos, e erramos feio, nos machucamos e colocamos tudo a perder, eu sei que a traição ainda dói em você. E as imagens daquelas fotos não saem da minha cabeça..."


 "Sim, Ucker, eu concordo."  


 "E depois de pensar muito, eu decidi que não dá para continuar uma coisa que começou completamente errada, nós estamos machucados e, talvez, um tempo amenize essas feridas."


  Puxei uma grande quantidade de ar, tentando aplacar o desespero que crescia dentro de mim.


  "Você está terminando comigo?" Ele desviou olhar das janelas atrás de mim e me encarou.


  "Estou pedindo um tempo, as coisas não vão voltar a ser como antes de uma hora para outra. Você demorou três meses para conseguir voltar comigo, não ache que está sendo fácil para mim."


  Eu queria xingar ele de tantas coisas, eu queria jogar todas as minhas pastas na cara dele e dizer o quanto ele estava sendo machista e presunçoso. Mas não, eu não faria isso, eu sempre agi com inteligência e, dessa vez, não seria diferente.


  "Ok, tudo bem Ucker se foi só isso que veio dizer, pode ir embora." A boca dele se abriu em uma reação de espanto, sem entender a minha atitude, no mínimo, esperava que eu me arrastasse igual ele fez comigo. Mas não, eu não faria isso, enquanto minha cabeça estivesse sã, eu lutaria do meu jeito, sem me afobar e colocar os pés pelas mãos.


  Eu ia fazê-lo entender que eu não era como essas mulheres com quem ele ficava por aí, eu tinha meus desejos e vontades e, quando decidi ir naquele maldito clube de sexo, eu era livre e desimpedida e, se cheguei a ir, foi movida pelo ódio e revolta que sentia dele. E jogar tudo isso na cara dele também não adiantaria.


  Quanto mais eu me desculpasse, mais ele pisaria em mim e transformaria a minha ida ao clube de sexo em um pecado apocalíptico, Ucker estava crente em suas convicções, talvez um pouco de distância fizesse bem a nós dois e o fizesse enxergar que eu não rastejaria, não mesmo.


  "É só isso que tem a dizer?" Ele perguntou perplexo. 


  "Ucker, o que quer que eu faça? Que eu rasteje? Que eu peça desculpas por ter feito algo enquanto estávamos separados? Se você acha isso tão errado e quer terminar, tudo bem, eu aceito. Mas não espere que eu me arraste atrás de você, eu nunca fiz isso por ninguém e não vou fazer agora. Sou adepta daquele velho ditado: Deixe ir, se voltar, é seu."


  Ele ficou me encarando como se eu tivesse duas cabeças.


  "Ok, boa sorte daqui para frente, só cuidado para não ser fotografada." Imbecil!


  "Suma daqui." Berrei com ele, que ficou me olhando num misto de ódio e amor, mas depois virou as costas e foi embora. E as últimas palavras dele me fizeram pensar em como essas fotos chegaram nas mãos dele. Quem teria interesse de nos ver separados, fora o meu pai, é claro. Fernando Espinosa estava descartado, se ele soubesse das minhas últimas estripulias, com certeza, já teria vindo me buscar.


  Então sobrava a filha da puta da Natalia, mas como ela teria acesso a um clube tão exclusivo? Eu não sabia essas respostas, mas meu dinheiro descobriria por mim, e que Deus tivesse piedade dela, porque eu, com certeza, não teria.


  Durante a tarde, eu e Lisa fizemos uma seleção dos melhores detetives de Nova York e escolhemos um em especial, marcamos uma reunião com ele no final do dia, e acertei todos os detalhes do que ele deveria fazer. Se essa puta estivesse sabotando meu lance com o Ucker, em breve, eu saberia, e que ela fuja para as montanhas, porque eu acabarei com a raça dela.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Os dias foram se passando, e eu não encontrei mais com o Ucker, Marie Christina me mandava mensagens, mas decidi que era melhor parar de bisbilhotar a vida dele. Não surgiu nenhuma foto em jornais e nada do tipo, pelo visto, ele não andava saindo e, se tivesse fazendo isso, com certeza, era longe dos olhos da imprensa, pois nunca mais vi nen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 20:06:47

    Aaaaaa cara Mari amei de coração esse final! Vou sentir sdds da história, mas tenho certeza q vou matar um pouco dessa sdds com a nova história!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:26:56

    Senhora Mari que final foi esse ? Meu Deus morrendo de amor O Romeo é um amor de criança, completamente apaixonada Só gratificação ver o 360° na vida do Uckermann, quem diria né? Bom ver que o fogo ainda é bastante presente na vida deles, até por que tudo começou com isso né kakaka Amei ver a Dul colocando a vadia no lugar dela, sempre arrasando Vou morrer de saudades, sério Ansiosa p a próxima e lá vamos nós novamente

  • Dulcete_015 Postado em 27/05/2020 - 00:08:10

    Ameii a fanfic,com certeza vai ser daquelas que leio 1000 vezes e não canso,vou sentir saudades

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:45:55

    Mais já acabou?!!!!! Aí como eu vou sentir sdds &#128557; do meu casal favorito! <3 Amei a fics!!! O modo como tudo ocorreu , o amadurecimento deles dois , tudo muito lindo!S2

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:59:48

      Acabou produção? Como assim? kkkkkkk Obrigado por ter acompanhado, nosso casal vondy segue em outra história envolvente agora :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 23:45:43

    Nossa, a história toda foi muito boa Mari..incrível como a gente se apega!!!! Cada movimento da história foi perfeito!!! Termino encantada com as suas montagens, que perfeição! Vou acompanhar seu novo trabalho!

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:57:18

      SIMMMM, nos apegamos e dizer adeus não foi fácil kkkkk, eu precisava finaliza-la como eu havia imaginado e saiu perfeitamente, custou fazer as montagens mas cada vez que me pegava pensando nas vondixxx e principalmente no final, eu precisava transpassar o que eu havia imaginado/criado, e acredito que chegou até vcs! Gente eu estou muito feliz, prontas para se apaixonarem novamente?? ;)

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:28:28

    A sul pisou com tudo na Rata!!!!! Arrasou diva!!!!!!!!

  • dada Postado em 26/05/2020 - 23:06:54

    Linda história meus parabéns

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:51:02

      Obrigada vondixxx, sem vcs não existiria história :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:46

    Dulce pisou de salto 15!

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:07

    Amei ver a Natália no fundo do poço, confesso. Ela é uma vibora

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 21:59:44

    Realmente marcou, meu Deus que incrível acompanhar o amadurecimento dessa história! Que delícia acompanhar a evolução dos personagens e me afeiçoar a eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais