Fanfics Brasil - Cap. 85 O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 85

1278 visualizações Denunciar


 "Filha." Minha mãe entrou no quarto, e eu soltei o ar com força.


 "Não é uma boa hora, eu quero ficar sozinha." Ela caminhou até onde estava e me abraçou.


 "Eu vou ajudá-la a resolver isso, eu não sei o que aquele Richard fez para convencer o seu pai desse absurdo, mas eu confio em você, minha princesa, e sei que jamais faria nada contra nós."  


  Senti-me aliviada, pelo menos a minha mãe acreditava na minha inocência.


  "Estou muito magoada com o papai, nunca imaginei que ele pudesse me julgar e condenar sem nem ao menos me ouvir direito."


  "Você o conhece, quando o arrependimento bater, vai vir correndo atrás de você."  


 Minha mãe ficou comigo no quarto por um bom tempo, e eu continuei ligando e mandando mensagens para o Ucker, mas não obtive nenhum sucesso. O celular parecia desligado ou fora de área.


   "Seu pai e eu vamos jantar fora, quer ir junto?"


   A última coisa que eu queria na vida era falar com meu pai ou olhar na cara dele.


   "Não, obrigada. Vou ligar para Charlotte e marcar alguma coisa, ela está em Londres?"


   Minha mãe confirmou e sorriu. Charlotte é sobrinha do meu pai, mas fomos criadas como irmãs depois que a mãe dela surtou e foi parar em uma clínica para doentes mentais. Achamos que ela melhoraria com o passar do tempo, mas acabou tendo uma overdose de remédios e faleceu há alguns anos. Meus pais sempre a trataram como filha, e eu gostava muito dela.


    "Está, sim, faça isso. Ligue para ela e marque alguma coisa."


   Seria bom ter alguém para conversar. Depois que minha mãe se foi, eu acabei dormindo e, quando acordei, já havia anoitecido. Tomei um banho, coloquei uma roupa e decidi fazer uma surpresa para Charlotte e, entre uma coisa e outra, continuei ligando para Ucker, e o celular continuava na caixa de mensagem.


   Desci as escadas e encontrei meus pais na sala, estavam bebendo vinho e conversando, e senti o olhar dele ao me ver arrumada para sair.


  "Divirta-se, filha." Meu pai disse carinhoso, como se nada tivesse acontecido. 


   Não respondi nada, peguei as chaves do meu carro e saí sem nem ao menos dar tchau para eles.


  Durante o trajeto até o centro de Londres, eu sentia uma tristeza enorme, passei a vida toda fazendo aquele caminho, e agora me sentia estranha em estar ali. Londres não era o meu lugar no mundo, me senti deslocada, uma estranha. Mas, por hora, teria que ficar e fazer as vontades do ditador Fernando Espinosa. 


  Estacionei o carro em frente ao edifício em que a Charlotte morava e caminhei até a rua lateral que dava acesso à entrada.


*Dica da Escritora: escutem essa música nesta próxima parte! Dará um clima diferente para o momento, quero saber depois o que vcs sentiram :) 


https://www.youtube.com/watch?v=iGNzu632l_Q


   Meus passos foram interrompidos quando senti alguém colocando a mão para tapar a minha boca e me arrastando para o canto de uma parede, já estava escuro, e todos os meus sentidos ficaram em alerta, me debati para que a pessoa me soltasse e quase morri quando fui virada de frente e dei de cara com o Ucker.


   "Você quase me matou de susto." Disse enquanto seus braços me envolviam e eu sorria loucamente.


   "Achei que você nunca fosse sair de casa." Ele falou e me beijou sofregamente. "Por que não me disse o que estava acontecendo?"


   "Você já sabe?" Perguntei, estranhando que ele já soubesse de tudo.


   "Sim, sei, antes do evento das Indústrias Uckermann's, seu pai esteve em um restaurante, jantando com nada mais nada mesmo que Richard e Natalia, foram eles que deram a ideia da chantagem." Fechei os olhos, sentindo muito ódio.


  "Jacob sentou em uma mesa ao lado e escutou toda a conversa, quando cheguei no seu apartamento e não a encontrei, imaginei que alguma coisa estava errada." 


   "Ah, meu Deus Ucker, eu não posso ficar sem você, tentei ligar o dia todo para explicar o que aconteceu. Fiquei com medo de falar pessoalmente e você mandar o projeto do seu pai para o espaço." Ele sorriu e me abraçou.


   "Foi a primeira coisa que pensei em fazer, depois a sequestrar, e vivermos longe de todo esse inferno. Mas já que agora sou uma pessoa responsável, teremos que dar um jeito nessa situação, e juntos, nem que eu tenha que viver dentro de um avião, mas não vamos nos separar." Sorri, e meu coração se encheu de felicidade, eu temia que Ucker abandonasse tudo, inclusive eu. Meu pai estava dificultando as coisas, mas, com Ucker ao meu lado, ficava bem mais fácil encontrar uma saída.


   "Eu te amo" Eu disse, olhando naqueles olhos castanhos. 


   "Eu também, meu amor'. Ucker acaricionou meu rosto e ficamos com as testas coladas. 


   "Certo, e você fica até quando?" Perguntei, sentindo o coração triste por saber que ele teria que
ir embora.


    "Vou ficar o final de semana aqui e volto domingo à noite, estou no Ritz, e você vai para lá comigo." Tudo que eu mais queria era me trancar em um quarto com o Ucker, mas como eu explicaria a minha ausência para o meu pai? Pense, Dulce, pense.


  "Espere-me aqui, vou entrar e falar com a minha prima Charlotte, ela vai ter que nos ajudar." Ucker não entendeu nada, mas concordou em me esperar.  


   Assim que minha prima atendeu a porta, eu desembestei a falar sem parar.


  "Dulce, calma, vamos por partes. Você precisa que eu minta para o tio Fernando caso ele ligue, tudo bem, eu até faço isso, e se ele pedir para falar com você?" 


   "Fale que eu estou dormindo e, se ele insistir, diga que eu não quero falar com ele. Depois, me ligue e avise que venho para cá. O Ritz é aqui perto, e eu venho correndo." Ela revirou os olhos e me abraçou.


   "Ok, vá lá com seu Ucker, e só vou perdoá-la se achar um igualzinho para mim." Gargalhei com o pedido dela, Charlotte era tão linda e carinhosa, merecia um amor igual ao meu. Entretanto, não era o momento para eu bancar o cupido, primeiro teria que salvar o meu namoro. 


   "Amo você, Chay, você salvou o nosso final de semana."


   Nos despedimos, e saí sorridente em busca do meu Ucker. Ele já estava com o carro estacionado a poucos metros do edifício.


   Agora, eu precisava convencê-lo a me ajudar a colocar o meu plano em prática.


  O primeiro final de semana com Ucker em Londres foi diferente e trancado no quarto. Ele era conhecido, então não arriscamos e pedimos nossas refeições no quarto. Troquei mensagens com a minha mãe, e ela me manteve informada sobre os passos do meu pai.


   "Em que está pensando?" Ucker perguntou quando viu que eu estava quieta demais.


   "No meu pai e nessa merda toda, nunca imaginei que ele poderia se voltar contra mim."


   "Eu entendo a sua revolta, mas eu também não gostaria de ver a minha filha com a versão antiga de Christopher Uckermann." Sorri e toquei o rosto dele. Ucker amadureceu bastante em poucos meses e só o amor tinha o poder de fazer uma transformação tão grande.


   "Mas você mudou, e ele deveria perceber isso."


   Ucker me puxou para os seus braços, e eu me senti acolhida e feliz.


   "Sinto-me a própria Julieta Capuleto." Nós dois rimos da tragédia de Shakespeare.


    "É, mas, nesse final, ninguém morre." Ele disse e me apertou.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Durante o final de semana, eu percebi como Ucker estava entregue e apaixonado, jamais me ajudaria no meu plano maluco, então achei melhor agir sozinha e dar um jeito na merda que o Richard tinha feito.  Nos despedimos no hotel e nem preciso dizer que voltei para casa com o coração apertado e triste, eu não queria me separar dele, era c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 20:06:47

    Aaaaaa cara Mari amei de coração esse final! Vou sentir sdds da história, mas tenho certeza q vou matar um pouco dessa sdds com a nova história!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:26:56

    Senhora Mari que final foi esse ? Meu Deus morrendo de amor O Romeo é um amor de criança, completamente apaixonada Só gratificação ver o 360° na vida do Uckermann, quem diria né? Bom ver que o fogo ainda é bastante presente na vida deles, até por que tudo começou com isso né kakaka Amei ver a Dul colocando a vadia no lugar dela, sempre arrasando Vou morrer de saudades, sério Ansiosa p a próxima e lá vamos nós novamente

  • Dulcete_015 Postado em 27/05/2020 - 00:08:10

    Ameii a fanfic,com certeza vai ser daquelas que leio 1000 vezes e não canso,vou sentir saudades

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:45:55

    Mais já acabou?!!!!! Aí como eu vou sentir sdds &#128557; do meu casal favorito! <3 Amei a fics!!! O modo como tudo ocorreu , o amadurecimento deles dois , tudo muito lindo!S2

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:59:48

      Acabou produção? Como assim? kkkkkkk Obrigado por ter acompanhado, nosso casal vondy segue em outra história envolvente agora :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 23:45:43

    Nossa, a história toda foi muito boa Mari..incrível como a gente se apega!!!! Cada movimento da história foi perfeito!!! Termino encantada com as suas montagens, que perfeição! Vou acompanhar seu novo trabalho!

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:57:18

      SIMMMM, nos apegamos e dizer adeus não foi fácil kkkkk, eu precisava finaliza-la como eu havia imaginado e saiu perfeitamente, custou fazer as montagens mas cada vez que me pegava pensando nas vondixxx e principalmente no final, eu precisava transpassar o que eu havia imaginado/criado, e acredito que chegou até vcs! Gente eu estou muito feliz, prontas para se apaixonarem novamente?? ;)

  • alessandras2 Postado em 26/05/2020 - 23:28:28

    A sul pisou com tudo na Rata!!!!! Arrasou diva!!!!!!!!

  • dada Postado em 26/05/2020 - 23:06:54

    Linda história meus parabéns

    • marirbdforever ღ Postado em 26/05/2020 - 23:51:02

      Obrigada vondixxx, sem vcs não existiria história :)

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:46

    Dulce pisou de salto 15!

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 22:00:07

    Amei ver a Natália no fundo do poço, confesso. Ela é uma vibora

  • thailavondy Postado em 26/05/2020 - 21:59:44

    Realmente marcou, meu Deus que incrível acompanhar o amadurecimento dessa história! Que delícia acompanhar a evolução dos personagens e me afeiçoar a eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais