Fanfics Brasil - Prolongo:  Sr Morningstar

Fanfic: Sr Morningstar | Tema: Traumada AyA, Rei no Inferno


Capítulo: Prolongo: 

392 visualizações Denunciar


~ * Prolongo * ~



 


ANAHÍ: 


Eu sou Anahí Portilla, mas todos me chamam de Any, as pessoas me julgam muito pela vida que eu levo, principalmente minha família, mas é fácil criticar sem saber tudo o que passei para estar aqui hoje. Eu vi e vivi muita coisa e sem depender de ninguém, por isso se deve ter pena de quem realmente precisa, não de mim. 


Eu sempre tive que me virar, pois, a minha relação com a minha família não era nada boa porque para eles eu sou a ovelha negra da família por não seguir o que eles sonharam para mim, por isso sair de casa ao meus 15 anos e moro sozinha desde então. Eles dizem que eu não presto, mas quando a situação aperta sou a primeira pessoa quem ele pede help me. 


Hoje me vejo realmente num beco sem saída, pois estou desempregada desde de que meu último chefe resolveu bancar o engraçadinho para cima de mim o que fez ele levar um soco no meio da cara o que o fez suja meu nome do mercado. Maior filha da putagem! 


Acordei com o meu despertado tocando pela decima vez aquela manhã, quando o olho vejo que havia dormido demais, o que me faz dar um pulo da cama, corro para o banheiro onde tomo um banho rápido e faço minhas higienes matinais, vou para o quarto e me arrumo. Por sorte eu já havia arrumado as coisas que levaria para a entrevista. 


 


PONCHO:  


Eu sou Alfonso Herrera Morningstar, mas todos me chamam de Poncho aqui na terra. Mas na verdade sou Lúcifer Morningstar, exatamente esse! O rei do inferno, o capiroto, demônio e outros nomes amorosos que recebi na terra. 


Eu era o anjo favorito de deus, bons tempos. Mas o poderoso só curtia os subalternos que cumprem suas ordens sem questionar, por eu não ser nenhum cachorro adestrado para receber ordem nós fizemos travar uma guerra e eu fui condenado a governar o inferno. Até que um dia cansei de jogar o jogo dele, resolvi tirar férias vindo para terra, para ver com meus próprios olhos o que os humanos tem que o deixa tão encantado. 


Já estou na terra e um tempo, eu sou CEO da Empresar Estrela Do Amanhã Tecnology, nesses meus anos na terra eu não entendo como meu pai poder se encantar pessoas assim. São pessoas egoístas, egocêntricas, muitas vezes cruéis e falsa, quem essas pessoas pensam são criticar a mim? Pior jogar a culpa dos seus erros em mim? Não me dem credito por tudo isso, pois os humanos se saem muito bem sozinhos. 


Acordei com o meu despertado, eu o desliguei, me levantei da cama devagar para não acorda minhas companheiras de orgia, havia umas 5 mulheres nuas dormindo na minha cama exausta depois nossa festa particular. Vou ao banheiro onde tomei meu banho, fiz minha higiene matinal e vou para meu closet onde me arrumo para mais um dia de trabalho. Espero que hoje não seja mais uma perca de tempo entrevistando mulheres cabeça de vento para ser minha secretaria. Desde que a minha última secretaria se demitiu por medo de mim nunca mais encontrei alguém competente que desse conta do cargo de minha secretaria particular. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrellita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 ANAHÍ: Finalmente cheguei na empresa onde seria minha entrevista. Foi ali que veio o choque de realidade quando vejo a grandiosidade da empresa. Era um prédio comercial que ocupava o quarteirão inteiro, era um moderno que misturava modernidade e natureza e era muito alto. Foi ali que levo um choque de realidade me fazendo se pergunta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 04/06/2020 - 11:19:44

    Ahhhh continuaa <3 <3 <3

  • elid@ Postado em 08/05/2020 - 22:16:23

    muito bom

  • ana Postado em 07/05/2020 - 15:15:55

    Oie, continua :D

    • estrellita Postado em 07/05/2020 - 18:26:29

      Oi, seja bem vinda




Nossas redes sociais