Fanfics Brasil - Capítulo 1 Sr Morningstar

Fanfic: Sr Morningstar | Tema: Traumada AyA, Rei no Inferno


Capítulo: Capítulo 1

464 visualizações Denunciar


Capítulo 1


ANAHÍ:


Finalmente cheguei na empresa onde seria minha entrevista. Foi ali que veio o choque de realidade quando vejo a grandiosidade da empresa. Era um prédio comercial que ocupava o quarteirão inteiro, era um moderno que misturava modernidade e natureza e era muito alto. Foi ali que levo um choque de realidade me fazendo se pergunta como uma empresa daquele porte seleciona logo o Meu currículo? Logo o meu?


Não tinha muito tempo para fica tendo reflexões. Então dou um logo suspiro, pois se eu cheguei até ali vamos seguir e frente. Vou até a recepção, por que era aquele tipo de prédio só se entrava com um crachá.


Atendente: bom dia, no que posso ajudar?


Era uma mulher quase angelical. Era loira, quanto os cabelos e como a maquiagem perfeita e usava um vestido finíssimo fazendo parecer o que eu usava fosse um trapo velho. Me amaldiçoou por não ter acordado 30 minutos antes para poder ter dado um jeito no cabelo que o deixei seca natural e poderia ter escolhido um look um pouco melhor que aquele.


Any: Olá, me chamo Anahí. Tenho uma entrevista marcada as 10 hrs.


Atendente: Srtª Portilla?


Any: isso!


Atendente: vou precisar da sua identificação


Abri minha bolsa pegando minha identificação que eu entreguei a ela. Então ela digitou no computador e me devolveu a minha identificação junto com um cartão me visita.


Atendente: sua entrevista será na cobertura, só você apertar o botão do último andar. Tenho um bom dia!


Any: Obrigado, bom trabalho!


Eu entrei no elevador que era de luxuoso e moderno. Então eu dei um longo suspiro e apertei o botão do último andar


Any: que seja o que deus quiser!


O elevador se fechou diante de mim e me levou até o último andar.


PONCHO:


Cheguei na minha empresa no mesmo horário que chego todos os dias, vou direto para minha sala que ficava na cobertura do prédio, ou seja, no último andar. Então preparei um uísque para mim, pois meu dia não começa sem álcool nas veias. Peguei os currículos das candidatas para a entrevista de hoje que era o padrão de mulheres de sempre, mas dessa vez um me chamou atenção porque não continha foto, o que me deixou irritado. Eu odeio currículo sem foto por não saber de quem se trava.


Poncho: Odeio esse tipo de currículo!


Faço a menção de o jogar no lixo, mas não sei o que deu em mim que começo a ler aquele currículo. Quando Will entrou na minha sala. Will e eu somos amigos desde o inferno.


Will: bom dia soberano!


Poncho: bom dia, hoje vai chover. Você tão cedo aqui!


Will foi até bar onde se serviu um uísque, se sentou na mesa do Poncho.


Will: nem dormir meu amigo! Mais um dia entrevista?


Poncho: estou ficando louco sem uma secretaria.


Will: você e a sua peregrinação por uma secretaria.


Will pegou uns dos currículos e me a mostrou.


Will: essa aqui e gostosa!


Poncho: mas e cabeça de vento, ler para você ver


Will: bom, vamos ver! Patrícia, 27 anos, divorciada, fez 3 meses de faculdade de administração e fala inglês e espanhol.


Poncho: o auge desse currículo e fala dois idiomas, mas 3 meses de faculdade e o que? Nada!


Will: pelo visto esse que está na sua mão já está fora. Como alguém manda um currículo sem foto? Se soubesse como você odeia isso. Deve ser tão feia como o cão do inferno.


Poncho: ei! Não fala deles! Eu até ia joga no luxo, mas parei para ler...esse e o melhor currículo que recebi em todo esse tempo. Porque não dá uma chance.


Will: se for feia?


Poncho: procuro competência! Anahí, 29 anos, solteira, fez faculdade de economia em Harvard com maior nota, fez um curso de alta gerencia, depois fez pôs graduação em economia mundial e fala os idiomas inglês, espanhol, português, francês e italiano.


Will: UAU, porque será que uma pessoa assim está desempregada?


Poncho: ultima empresa que ela passou foi a do Srº  Valdez, todos sabem o que ele costuma fazer com as funcionara que não se rende ao encanto dele.


Quando meu telefone tocou e era a atendente da portaria me avisando que candidata que havíamos acabado de fala havia chego.


Will: boa sorte da sua busca implacável, pois eu estou fora de assunto chatos!


Will bebeu todo o seu uísque em um gole só e foi para sua sala. Eu me levantei agradando a entrada da Srtª Portilla, quando ela faz uma entrada triunfal na minha sala mergulhando de cabeça pera dentro no meu escritório, sendo ampara pelas mãos e os joelhos. Ela literalmente caiu de 4 para mim. Quando os meus olhos encontram com aqueles olhos azul tão limpo como o mar do caribe.


Ela parecia um anjo, elas era loira com os cabelos numa ondulação natural e compridos, tinha olhos azul, boca muito bem desenhada, era de estatura média, corpo delgado e cheirava como flores do campo.


ANAHÍ:


Eu empurro a grande porta, mas não sei o que deu em mim que acabei cambaleando e tropeçando nos meus próprios pés me fazendo mergulhar de cabeça para dentro da sala dele, eu havia sido ampara elas minhas mãos e meus joelhos.


Merda! Mil vezes merda! Nunca fui desastrada, mas dei de ser logo agora? Pois eu havia caído de 4 diante ao dono e meu futuro chefe na entrevista de emprego. Quando eu olho para frente meus olhos encontram com os olhos verdes esmeralda dele que me fez esquecer totalmente de tudo.


Quando saímos do transe ele veio caminhando até mim.


Poncho: Senhorita Portilla, se machucou?


Ele me expendeu a mão para que eu me apoiasse para me levanta, então seguro em sua mão me levantando de uma vez só. Quando nossos dedos se tocaram era como corrente elétrica passe pelos nossos corpos.


Poncho: Alfonso Herrera Morningstar!


Quando ele apertou a minha mão falando seu nome me fez sai do transe que aquele contato proporcionou.


Any: Anahí Portilla, mas acho que você já sabe.


Eu sorrir, não sei se foi pelo nervoso ou pela vergonha da falta de jeito da minha entrada na sala dele.


Poncho: Gostaria de se sentar Srtª Portilla?


Ele era a perdição em pessoa. Ele era moreno com cabelo bem alinhado, com os olhos esverdeado, alto, forte, muito bem vestido em terno preto muito bem cortado, sapato de couro e muito, mais muito cheiro. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrellita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2: PONCHO: Eu a ajudei a levanta e recolhi sua bolsa que estava chão. Poncho: deseja se sentar? Any: sim! Eu a acompanhei até a minha mesa e puxei a cadeira que ela logo se sentou, então dou a volta sentando na minha mesa ficando de frente para ela. Era nítido o quanto ela estava sem jeito pela sua entrada nada convencional. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 04/06/2020 - 11:19:44

    Ahhhh continuaa <3 <3 <3

  • elid@ Postado em 08/05/2020 - 22:16:23

    muito bom

  • ana Postado em 07/05/2020 - 15:15:55

    Oie, continua :D

    • estrellita Postado em 07/05/2020 - 18:26:29

      Oi, seja bem vinda




Nossas redes sociais