Fanfics Brasil - Prólogo The girl in red

Fanfic: The girl in red | Tema: bruno Mars


Capítulo: Prólogo

24 visualizações Denunciar


Oi, meu nome é Anne, tenho 23 anos e acabei de me mudar da cidade de Newark que fica em Delaware, um estado que foi basicamente colonizado por suecos e neerlandeses.


Meus pais morreram num acidente de carro quando eu tinha seis anos, mamãe trabalhava com artes e estava expondo em outra cidade e papai foi buscá-la, na volta papai perdeu o controle do carro. Desde então vivo com minha avó Alice e minhas duas tias Susan e Lara, minha avó e minhas tias me criaram de modo tradicional. Cursei o colégio e nunca fui a garota mais popular da escola, usava saias na altura dos joelhos, óculos e aparelho nos dentes, meu cabelo nunca ficava sob meu domínio. Era desajeitada naturalmente, tirava as melhores notas e não tinha muitos amigos a não ser John e Claire.


Claire é a menina que todas gostariam de ser; linda, cabelos de um louro dourado com ondas que caíam naturalmente sobre seus ombros que formavam a composição perfeita com seu corpo esquio e elegantemente alto, as meninos babavam por ela, seus olhos eram cor de avelã e sua pele parecia uma porcelana de tão perfeita, Claire era extrovertida, todos queriam ser amigos dela, mas ela gostava mesmo de ficar com os “losers” ou seja, eu e John.


Depois do colégio cursei administração para agradar minha avó e minhas tias, mas minha paixão era a fotografia. Assim depois que nos formamos Claire e eu  cumprimos o trato que fizemos ainda no colégio: mudar para Nova York e trabalhar para abrir um estúdio onde moda e fotografia seriam misturados já que Claire cursou moda.


John era um menino bonito e inteligente, mas extremamente tímido, ele não se importava com as piadinhas que faziam a respeito de ele andar no meio de duas meninas, ele se formou no mesmo ano que eu e Claire, mas John escolheu Economia.


Quando terminamos a faculdade, no dia da nossa formatura minha avó me entregou uma caixinha e dentro dela estava um cartão de banco, era uma poupança que ela havia feito ainda quando eu era criança e havia economizado durante todos estes anos para me ajudar após a minha formatura.


-“Ah vovó não precisava.” – eu disse dando um abraço forte nela.


-“Como você vai mudar para Nova York vai precisar.” Ela me respondeu.


Vovó era uma senhorinha bem típica, com a pele bem enrugadinha e os cabelos brancos presos sempre por um coque muito elegante, ela adorava falar das qualidades de meu avô e se referia sempre a ele como: “James, meu marido”. De certa forma sempre percebi nela um orgulho enorme de ter se casado com meu avô, e mesmo depois de anos de sua morte ela ainda se referia a ele dessa forma.


Vovô era um homem bem sério, general do exército, morreu de repente, dormindo.


Sempre olhei meus avós e pensei: “quero um amor destes pra mim”. Eram companheiros, e muito amorosos um com o outro.


No fundo o dinheiro que vovó me deu seria muito bem vindo, eu poderia pagar a vista meu curso de fotografia num dos estúdios mais conceituados de Nova York, sendo assim seria só arrumar um trabalho qualquer para me manter enquanto fazia o curso.


Chegamos a Nova York em 23 de março de 2009, eu era deslumbrada por aquele lugar.


-“Ahhh Claire, nosso sonho começou.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sramars

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais