Fanfic: The girl in red | Tema: bruno Mars
Oi, meu nome é Anne, tenho 23 anos e acabei de me mudar da cidade de Newark que fica em Delaware, um estado que foi basicamente colonizado por suecos e neerlandeses.
Meus pais morreram num acidente de carro quando eu tinha seis anos, mamãe trabalhava com artes e estava expondo em outra cidade e papai foi buscá-la, na volta papai perdeu o controle do carro. Desde então vivo com minha avó Alice e minhas duas tias Susan e Lara, minha avó e minhas tias me criaram de modo tradicional. Cursei o colégio e nunca fui a garota mais popular da escola, usava saias na altura dos joelhos, óculos e aparelho nos dentes, meu cabelo nunca ficava sob meu domínio. Era desajeitada naturalmente, tirava as melhores notas e não tinha muitos amigos a não ser John e Claire.
Claire é a menina que todas gostariam de ser; linda, cabelos de um louro dourado com ondas que caíam naturalmente sobre seus ombros que formavam a composição perfeita com seu corpo esquio e elegantemente alto, as meninos babavam por ela, seus olhos eram cor de avelã e sua pele parecia uma porcelana de tão perfeita, Claire era extrovertida, todos queriam ser amigos dela, mas ela gostava mesmo de ficar com os “losers” ou seja, eu e John.
Depois do colégio cursei administração para agradar minha avó e minhas tias, mas minha paixão era a fotografia. Assim depois que nos formamos Claire e eu cumprimos o trato que fizemos ainda no colégio: mudar para Nova York e trabalhar para abrir um estúdio onde moda e fotografia seriam misturados já que Claire cursou moda.
John era um menino bonito e inteligente, mas extremamente tímido, ele não se importava com as piadinhas que faziam a respeito de ele andar no meio de duas meninas, ele se formou no mesmo ano que eu e Claire, mas John escolheu Economia.
Quando terminamos a faculdade, no dia da nossa formatura minha avó me entregou uma caixinha e dentro dela estava um cartão de banco, era uma poupança que ela havia feito ainda quando eu era criança e havia economizado durante todos estes anos para me ajudar após a minha formatura.
-“Ah vovó não precisava.” – eu disse dando um abraço forte nela.
-“Como você vai mudar para Nova York vai precisar.” Ela me respondeu.
Vovó era uma senhorinha bem típica, com a pele bem enrugadinha e os cabelos brancos presos sempre por um coque muito elegante, ela adorava falar das qualidades de meu avô e se referia sempre a ele como: “James, meu marido”. De certa forma sempre percebi nela um orgulho enorme de ter se casado com meu avô, e mesmo depois de anos de sua morte ela ainda se referia a ele dessa forma.
Vovô era um homem bem sério, general do exército, morreu de repente, dormindo.
Sempre olhei meus avós e pensei: “quero um amor destes pra mim”. Eram companheiros, e muito amorosos um com o outro.
No fundo o dinheiro que vovó me deu seria muito bem vindo, eu poderia pagar a vista meu curso de fotografia num dos estúdios mais conceituados de Nova York, sendo assim seria só arrumar um trabalho qualquer para me manter enquanto fazia o curso.
Chegamos a Nova York em 23 de março de 2009, eu era deslumbrada por aquele lugar.
-“Ahhh Claire, nosso sonho começou.”
Autor(a): sramars
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo