Fanfic: Harry Potter e a Era das Chamas | Tema: Harry Potter, Katekyo Hitaman Reborn
Harry James Potter, era assim como a comunidade bruxa o conheciam, aquele que derrotou o Lord Das Trevas, O Salvador do Mundo Bruxo e entre outros títulos o qual o jovem Potter adquiriu após a guerra em seu mundo, Potter não era tão burro como todos pensavam que ele era pois antes e durante a guerra Harry procurou sabe toso os motivos que ocasionou isso e vendo como a Inglaterra bruxa estava decaindo em magia e ensino além do preconceito de ambos os lados da guerra, Harry procurou estudar em livros antigos e procura ajuda de Ministérios Mágicos em todos os Países da Europa e conseguiu fechar negócios ótimos para a restauração da Magia na Inglaterra.
Então logo após a guerra acaba, Harry fez diversas reuniões e planos a qual ele apresentou a todos os lados e conseguiu fundar a OMM e devido a essa fundação com dois anos de trabalho duro a Inglaterra Magica estava em seus verdadeiros anos de Ouro.
Com novos horizontes e ideais o que eram amigos viraram inimigos e o que eram inimigos vivaram amigos, lógico que houve exceções é claro durante esses dois anos Harry procurou aprender o máximo que pode e agora o mesmo se encontrava em uma casa nos arredores da cidade de Verona.
Em sua casa Harry estava na varanda de seu quarto, olhando para o belo céu cheio de estrelas, um sorriso se fez pressente em seu rosto, ele amava o céu, para Harry significava liberdade e aceitação, logo o relógio marcou meia-noite, Feliz Aniversário Harry ,então uma onda de calor e dor invadiu seu corpo, o que fez Harry se encolhe no chão, era intenso demais ,seus pulmões estavam em chamas se assim podia dizer, dando um suspiro de angústia, Harry desmaiou mas não sem antes de ver chamas bem alaranjadas saírem apressadamente de seu quarto como se fossem em buscar de socorro imediato e depois aparecer uma figura lhe agarra o levando para bem longe então Harry já não via mais nada.
Acordando em um lugar com um calor bastante confortável, Harry olhou em volta para percebe que ele não estava mais em sua varanda, mas, estava em uma sala cujo o chão era um belo cristal reluzente, bem na sua frente estava setes pilares compostos de cristais e deles vazavam chamas, cada uma de cor diferente as mesmas chamas quando tocavam o chão viravam uma espécie de lava vulcânica porém não perdia a cor nem o poder que havia nessas chamas ,Harry levantou do chão foi em direção ao pilar no meio que possuía uma cor alaranjada bem viva, assim que Harry estava diante deste pilar, o jovem bruxo tocou o mesmo e então chamas alaranjadas explodirão ao seu redor e depois se acalmarão.
Logo uma figura feminina apareceu bem diante de Harry.
-Harry. -disse a figura a sua frente.
-Por que estou aqui e o que são essas chamas? - perguntou Harry admirando tudo ao seu redor.
-Harry, devido sua poderosa magia e o que você lutou na guerra, despertou dentro de sua alma, conhecido pelo nosso pode como chamas das almas e dependendo de cada pessoa e de sua alma também a chamada pode varia, jovem Harry, você está aqui porque é o único bruxo cujo as chamas do céu são as mais puras e fortes em 2000 anos. - disse a figura feminina ,na sua voz havia carinho e alegria direcionado a Harry que a olhou surpreso e com um leve sorriso.
-Chamas do céu, você pode me explicar tudo por favor? - perguntou Harry.
-É Claro que posso, bem antes de tudo, tenho a certeza que você já ouviu falar dos Quatros Reinos antes de Merlin Avalon, Atlântida, Tendo e Gusuan ,todos esses reinos trabalhavam com os quatros principais ramos da maia, a neutra, cinza, branca e negra, todas trabalhavam bem e em total segredo regendo e protegendo as dimensões e os humanos, porém ninguém manda na amor, todos os Reinos se encontraram uma vez por ano para comemorar o famoso Samhain, neste dia Celeny a princesa de Tendo e Asther o segundo príncipe de Avalon estavam apaixonados e resolveram naquele dia comunica aos quatros reinos, quase todos estavam felizes com essa notícia porém Herio que era o irmão mais velho de Asther e herdeiro do trono também estavam apaixonado por Celeny e Jaznir que era a prima de Celeny estava obcecada por Herio, ambos é claro se juntaram para separar o jovem casal e então Jaznir e Heiro, planejaram juntos algo ruim, aproveitaram ambos ,de um evento que havia já sido planejado chamado Intrus, onde eles iriam pega essas chamas espalha nas espécies não magicas, como sema benção e uma proteção, pois dependendo da pessoa de sua alma as chamas surgiam.- disse a figura feminina.
-Deixe-me adivinha, devido a Herio e Jaznir, as chamas deles herdaram era paixão não correspondida e a obsessão também. - disse Harry com um sorriso irônico.
-Verdade porém os planos deles não saiu totalmente bem, devido ao amor de Asther e Celeny ,surgiu as chamas do céu e terra, então Herio e Jaznir inconformados com tudo fez acontecer a famosa guerra lendária, que devastou quase a magia e os humanos e trouxe a corrupção porém Asther e Celeny sacrificaram sua magia e chamas para matar Herio e Jaznir, conseguiram é claro, depois disso os reinos se fecharam e os humanos com o tempo esqueceram sobre chamas e magia.- disse a figura feminina.
-Entendo e sobre as chamas –perguntou Harry.
-Devido a esse forte amor e também dois corações partidos e cheio de magoa e corrupção, as chamas do céu e da terra surgiram do casal Asther e Celeny, para explicar melhor você e tenho certeza que já ouvi esta frase, um por todos e todos por um, assim são as chamas do céu e as da terra e como ambos vão trazer consigo uma aceitação, um amor incondicional e um lugar para onde pertencer e como uma benção e também maldição, vai depende como analisar a situação, pois devido a isso veio os que vocês chama de alma gêmea, porém esse um bom termo para encaixar na situação das chamas do céu e da terra ,pois ambas as chamas vão amar todos os seus componentes de forma iguais porém seus componentes que são seis para as chamas do céu e também para as chamas da terra, esses seis componentes amam somente a chama principal ou seja, os componentes só amam o seu céu ou sua terra e não amam os outros componentes pois ambos os componentes vão disputar o amor, carinho, atenção, alegria, desejo e prazer , lógico que não é necessária essa disputar já possuir as chamas do céu ou da terra sempre vai da tudo isso de maneira igual sem exação.
-Entendo, Celeny.-disse Harry sorridente para a Figura que o olhou surpresa e feliz.
-Como? - disse Celeny.
-Esse calor o qual você transmitir e, como você contou tudo denunciou Celeny, agora me conte sobre as cores das chamas, elas significam algo ?- perguntou Harry empolgado.
-Sim Harry, as chamas e suas cores tem significados, a sua é a laranja, o céu, aquele que traz a harmonização e agora eu vou deixa que suas outras almas gêmeas explique o restante ,Harry, suas almas gêmeas não tem magia, só chamas e eles não sabem ao certo sua origem ,eu sugiro que seja sincero agora vá criança, eles estão lhe procurando. - Dito isso, Celeny fez um aceno com sua mão e Harry se viu bem no meio de sua sala e então diversas pessoas invadiram sua casa e olharam para ele com descrença, admiração e amor.
Autor(a): myriuny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo