Fanfic: Meu primeiro amor! Ou segundo? | Tema: Casal gay
Sou novo nesta escola tudo tao diferente as pessoas aqui sao mais escrotas que o normal cheguei na minha sala do primeiro periodo, as pessoas olharam pra mim como se eu fosse um alien. me sentei no primeiro lugar que eu vi que estava livre, logo vieram me incomodar... Uma garota com uma aparencia um tanto quanto diferente das outras pessoas que estavam aqui veio em minha direcao e disse:
?!?-Eu sei que voce e novo aqui, mais este e meu lugar entao sai do meu lugar seu estupido!
Felipe- Me desculpe mas nao vi seu nome escrito em nenhum lugar.
?!?- Voce deve estar se achando muito engracado ne! Nao me de razoes para te odiar!
Felipe-Desculpe mas voce tera que achar outro lugar pra se sentar hoje...
Senhor rodrigues entro na sala pedindo para todos se sentarem!
?!?- Voce cometeu um erro!
Horas se passaram e chegou o horario do almoco... entrei no refeitorio peguei um lanche e sai para da uma volta nesta escola pra ve se encontro algo para me destrair, enquanto andava pelos corredores encontrei uma sala, que parecia um pouco abandonada, lugar perfeito para comer meu lanche em paz.
?!?- oii vejo que voce encontro meu canto pra fugir do mundo, meu nome e breno se importa de eu me sentar aqui pra comer?
Felipe- Pode sentar eu ja estava indo..
Breno- Nao precisa sair, pode ficar! finja que eu nao estou aqui prometo nao incomodar. Voce e o garoto novo ne?
Felipe-Sim.. Me responde uma coisa? Voce conhece uma garota de cabelo roxo bem curto?
Breno- Nao acredito! Voce ja se meteu com a Emily? sim conheco.. ela tem uma grande historia de valentona nesta escola! parece que um dos caras mais ricos e o pai dela. este cara ja deu muito dinheiro para nossa escola... tanto que o diretor fica muito animado com todas as visitas dele. Claro que Emily nao gosto de nada disso, dizem que este e o motivo o qual ela se revolto. Mas mesmo assim acho melhor ficar longe dela.
Felipe- Realmente ela tem uma grande historia, Breno acho que esta garota ainda vai ser um grande problema pra mim.
Breno- Espero que nao. Mudando de assunto tenho que ir agora sintase a vontade de comer aqui amanha e sempre bom ter outras companias.
Felipe- Obrigado breno
Logo o sinal bateu e tivemos que ir pra sala novamente como sempre as pessoas olhando pra mim como se eu fosse um alien, mal comeco meu primeiro dia e ja estou me acostumando com os olhares.
O tempo vai passando e chegamos finalmente ao setimo periodo quando estou dando gracas a deus que tudo ja esta acabando descubro que a garota Emily e do meu setimo periodo, Logo que entro na sala vejo uma das alunas tentando falar com ela.
Uma aluna qualquer- Emily a professora pediu para eu te ajudar nas tarefas, ele disse que suas notas precisam melhorar voce precisa passar nos exames final para passar de ano.
Emily-Me deixe em paz, nao vou fazer nada.. nao enteressa oque a professora disse pra eu fazer, nao vou fazer e ponto! ve se acha outra pessoa pra voce encher o saco.
A senhora johnson entra na sala.
sr. johnson- Alunos poderiam se sentar por favor a aula vai comecar...
35 minutos depois
sr. johnson- Baum issu e tudo por hoje! mas temos tarefa de casa.. a Tarefa hoje vai ser um projeto em dupla, todos voces teram que escolher uma especie e responder 5 perguntas sobre ela. esse trabalho e pra sexta-feira assim que entrarem na sala. Emily voce que geralmente fica sem dupla vai trabalhar com o aluno novo sem discussoes.
Emily- Tanto faz!!!
sr. johnson- Muito bem, todos voces teram o resto da aula para discutirem com suas duplas como iram fazer o trabalho boa sortee!!
Emily- aluno novo nos vamos para sua casa para fazer o trabalho vou chegar as 6.
Felipe-Tudo bem entao mas porque nao fazemos na sua casa?
Emily- Como eu disse uma vez e vou repetir pela ultima vez na sua casa e ponto final...
Autor(a): Lolita_loli
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O setimo periodo finalmente acaba e eu posso ir pra casa, So de lembrar que amanha tenho que fazer o trabalho com a Emily me deixa ate nervoso, Se bem que ela nao tem me feito mal ne?Baum vamos ver amanha como tudo vai ser.Ja estou cansado desta inimizade NO DIA SEGUINTE... Falta pouco tempo pra ela chegar, Ja esta tudo preparado pro trabalho noo meu quarto! so falta ela n ...
Próximo Capítulo