Fanfic: Meu primeiro amor! Ou segundo? | Tema: Casal gay
O setimo periodo finalmente acaba e eu posso ir pra casa, So de lembrar que amanha tenho que fazer o trabalho com a Emily me deixa ate nervoso, Se bem que ela nao tem me feito mal ne?Baum vamos ver amanha como tudo vai ser.Ja estou cansado desta inimizade
NO DIA SEGUINTE...
Falta pouco tempo pra ela chegar, Ja esta tudo preparado pro trabalho noo meu quarto! so falta ela nao Chegar ne? baum e de se esperar ela nem Gosta de mim ne?, Nao vou esperar muito tempo , se ela se atrasar vou acabar fazendo o trabalho sozinho acho que vai acabar valendo mais a pena.
ENQUANTO ISSU NA PORTA..
Valeria- Oii Tudo bem? voce deve ser a garota que veio fazer o trabalho com meu filho ne?
Emily: oi sou sim, ele esta?
Valeria- Esta sim pode entrar! ele esta la em cima no quarto dele! Quer alguma coisa um copo da agua?
Emily- Nao obrigada! vou direto pro quarto dele fazer o trabalho ja que temos muita coisa pra fazer!
Valeria-Tudo Bem entao se quiser alguma coisa e so me chamar!
Emily entra no quarto Felipe toma uma susto!
Emily- Que foi? eu disse que ia vim
Felipe: Desculpa ae po nao esperava que tu fosse vim mais ja que esta aqui Podemos comecar?
Emily: Claro o mais rapido possivel!
Entao a gente se senta pra fazer o trabalho e esta muito calor aqui dentro entao eu resolvo tirar o moletom quando olho para o lado a emily estica as mangas de sua blusa e entao eu noto uns machucados no braco dela, parece uns cortes!
Felipe:oque aconteceu com seu braco?
Emily rapidamente cobre os bracos e diz
Emily: Nao aconteceu nada!
Eu seguro o braco dela e percebo que as feridas sao recentes, logo me levanto para pegar uma caixa com alguns remedios e algumas faixas para ajudala.
Felipe- Nao precisa me explicar oque aconteceu so deixa eu te ajudar okay?
Emily: Nao Preciso da sua ajuda!!
Felipe-Porque que voce e tao dificil assim? porque nunca deixa ninguem te ajudar? As pessoas nem sempre querem so seu mal sabia?
Emily- Eu nao vim aqui pra receber sermao de voce, Muitos menos pedi sua ajuda! Ja que estamos terminando o Trabalho deixa pra fazer a ultima pergunta na sala! ate amanha!
DIA SEGUINTE
Voltei para a escola no dia seguinte e as pessoas nao me olhavam mais como antes! acho que era so porque eu sou novo na escola baum mais felizmente issu ja acabo. Fui direto para a sala de aula do primeiro periodo cheguei mais cedo na sala. So tinha uma pessoa na sala! Nunca tinha visto ela antes!
?!?- Oiiiii voce chego cedo hihihi
Felipe: EU te conheco?
?!?- Claro que nao, deixa de ser bobo! Vim aqui Porque precisava fala com voce!
Felipe: Quem e voce?
Ela comecou a se aproximar e foi ficando cada vez mais perto conforme ela falava
?!?-Eu espero realmente que a Emily consiga te fazer feliz! Eu nao sei oque voce viu nela felipe! ela nao tem nada de especial nada que eu nao possa ter! e o cabelo? ou e o corpo? me diz oque voce viu nela que eu nao tenho.....
Autor(a): Lolita_loli
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).