Fanfic: Cancelada
Só um avisinho,concordo com a Carol!Como tem dois meninos q se chama Tom,eu coloquei o nome de um de Bruno!Lilian,o Tom Felton se chamará Bruno ok?
Viviane (Gabriela Spanic)
18 anos
É uma jovem muito sorridente e divertida!Adora animais principalmente sua cachorrinha Susan.Conhecerá Fernando,o novo professor de Biologia de seu colégio e se apaixonará por ele,desde então,começará a estudar mais para chamar a atenção dele.Sua melhor amiga é Caroline.
Caroline (Dulce Maria)
18 anos
É super popular e por isso,sempre teve todos os meninos que quis,mas será diferente quando ela conhecer Christopher.Carol também é super sorridente e meio rebelde,não leva desaforo pra casa e adora se vingar.Sua melhor amiga é Viviane.
Luisa (Miley Cyrus)
17 anos
É mimada e popular.Namora Nick há mais ou menos 2 anos,o ama muito.Sua maior inimiga é Helen,a ex-namorada de Nick.Ela e Brenda já são amigas a 4 anos e sempre estão juntas.Luisa é um pouco vaidosa,mas é para sempre estar bonita por seu “amorzinho”.
Brenda (Demi Lovato)
17 anos
É patricinha e super vaidosa.Está encalhada a anos e está tentando arranjar um namorado. Conhecerá Joe e se apaixonará por ele,lutará por seu amor e nunca desistirá!Sua inseparável amiga é Luisa.Brenda odeia pessoas falsas e mentirosas.
Lilian (Emma Woston)
17 anos
É uma garota diferente das outras,sempe lutou por tudo oq queria,e estuda no seu colégio como bolsista.Lily já sofreu muito na vida e por isso tem medo de se entregar a uma paixão,mas quando conhecer Bruno(Tom Felton),mudará seus pensamentos. É a melhor amiga de Fernanda.
Fernanda (Mariana Espósito)
17 anos
É doce e meiga.Namora Luan há 5 anos e está grávida de 8 meses.Nunca recebeu nenhum preconceito da escola,mas por causa de sua gravidez,não tem muitas amigas.Conta com o apoio de Luan,de sua família e se sua melhor amiga.
Ana Carina (Kristin Kreuk)
16 anos
É uma menina alegre,divertida,mimada e vaidosa.Engravidou há 2 anos e por isso sabe a situação q Fernanda está passando.Namora Tom há 4 anos e com ele teve trigêmeos.Sonha em um dia se casar com Tom.Seu filho se chama Marcelo e suas filhas Jéssica e Annette.Seu namorado tem 17 anos e reprovou um ano.
Thâmara (Belinda)
16 anos
É a melhor amiga de Ana e sempre esteve com ela nos momentos bons e ruins.Tammy é super organizada e odeia quando as coisas estão fora do lugar.Ela sempre gostou do seu melhor amigo Alfonso.
Helen (Jasmim de quase anjos)
17 anos
É mimada e sempre teve tudo oq quis.Sofreu muito quando terminou com Nick e desde então sempre tenta reconquistá-lo,coisa meio difícil,porque ele ama a atual namorada Luisa,que é bem diferente de Helen.A melhor amiga de Helen é Faby.
Fabiana (Selena Gomez)
17 anos
É muito popular e muito bonita.Sempre teve os garotos aos seus pés.Conhecerá Tom e se apaixonará por ele,mesmo sabendo q ele tem namorada,não desistirá dele,principalmente na época em q ele se cansa de sua atual vida...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candycarol Postado em 28/03/2010 - 21:12:28
geovanads, pq cancelou?
-
robertapardoreydulce Postado em 28/03/2010 - 18:49:12
pq vc cancelou eu tava super curiosa
-
marquesthays Postado em 28/03/2010 - 18:41:40
por que cancelou? Ohhh eu tava tão animada rs
-
quimicavivi Postado em 28/03/2010 - 18:39:33
pq cancelou??
-
quimicavivi Postado em 28/03/2010 - 18:39:33
pq cancelou??
-
quimicavivi Postado em 28/03/2010 - 18:39:32
pq cancelou??
-
candycarol Postado em 28/03/2010 - 17:49:01
amei os personagens!
-
candycarol Postado em 28/03/2010 - 17:49:00
amei os personagens!
-
robertapardoreydulce Postado em 28/03/2010 - 17:45:52
amei os personagens posta o 1° capitulo
-
anacarina Postado em 28/03/2010 - 17:35:36
o meu par pode ser chamar CLARK!!!que aí fica o nome do personagem do Tom Welling no seriado Smallville