Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
Christopher e sua mãe depois que saíram da clínica voltaram direto para casa. Christopher estava quieto. Não disse nenhuma palavra desde que saíram da clínica onde Dulce estava.
Chris: eu vou tirar a Dulce daquele lugar. (disse depois de um tempo quieto)
Ale: como pretende fazer isso filho. Eu tenho certeza que as únicas pessoas que podem fazer isso são os pais dela.
Chris: vou fazer o que tiver que fazer. Mas vou tirar a Dulce daquele lugar! Porque percebi que ninguém está fazendo nada pra ajudá-la. Já se passaram 10 anos e ela continua daquele jeito. (dizia indignado)
Ale: você tem razão. Dá pra ver que os pais dela não fizeram nada para que ela melhorasse. É uma pena.
Chris: vou levá-la pra capital. Até um especialista. Dulce não vai ficar daquele jeito. Não se depender de mim.
Ale: sabe que pode contar comigo para o que precisar.
Chris: eu sei. Pelo menos, ela reconheceu a senhora.
Ale: mas parece que ela nem percebeu que você estava lá. Será que ela irá te reconhecer?
Chris: não sei. Mas espero que sim.
**************************************
Alguns dias depois, Christopher conseguiu tirar Dulce da clínica, depois de pagar uma boa quantia em dinheiro ao diretor da clínica. Em seguida ele a levou para capital para se consultar com o melhor especialista do país. O médico disse que não seria fácil Dulce recuperar a sanidade, ainda mais porque já tinha se passado muito tempo. Mas Christopher não iria perder as esperanças.
Depois da consulta, Christopher a levou para casa. Casa que ele comprou, pois queria que Dulce ficasse num lugar mais aberto e não num apartamento para se sentir presa.
E os dias foram passando. Alexandra cuidava de Dulce com a ajuda de uma enfermeira que Christopher contratou. E eles percebiam a melhora. Não era muito grande, mas Dulce parou de se alterar. Mas ainda não reconhecia Christopher e tinha medo quando ele se aproximava dela.
**************************************
6 anos depois...
Cidade do México, México.
Era uma linda manhã, Dulce percebeu isso ao se aproximar da sacada de seu quarto. Christopher já devia ter ido para a empresa, pensou ela indo para o quarto de sua filha mais nova.
Dulce conseguiu recuperar sua sanidade, e voltou a ser a mesma. Graças ao amor de Christopher e o carinho de Alexandra. Foi difícil, mas ela conseguiu. E depois de se recuperar, Dulce e Christopher se casaram e tiveram outra filha, e puseram o nome de Mariana, que agora está com 4 anos.
Dulce entrou no quarto de Mariana e a viu dormindo ainda.
Dulce: meu amor, acorda.
Mariana aos poucos foi acordando e ao ver a mãe, lhe deu um enorme sorriso.
Dulce: bom dia princesa. (sorrindo)
Mariana: bom dia mamãe. (disse indo para o colo de Dulce)
Dulce: vamos tomar café com a vovó Alexandra?
Mariana: vamos.
Dulce pegou Mariana no colo e desceu com ela para a cozinha, onde sabia que Alexandra estaria.
Marina: bom dia vovó. (disse saindo do colo de Dulce e indo abraçar Alexandra)
Ale: bom dia minha princesa. A vovó fez seu bolo favorito.
Mariana: oba. A vovó fez bolo de laranja mamãe.
Dulce: que bom meu amor. (disse colocando ela sentada na cadeira)
Ale: e você, como está se sentindo? (disse se aproximando de Dulce)
Dulce: bem nana.
Ale: você não me engana Dulce. Sei que dia é hoje. E também sei como você deve estar se sentindo.
Dulce sabia que não podia enganar Alexandra. Ela era como sua mãe e sabia com Dulce estava se sentindo pelo dia de hoje. Já que hoje seria o aniversário de 16 anos de filha perdida. 16 anos que haviam se passado e não tinham nenhuma pista de onde ela estaria. Do que aconteceu com ela. Não tinham nada.
Há 6 anos Christopher tinha contratado um detetive particular, para encontrar a menina. Mas estava sendo difícil, pois não tinham nenhuma pista de onde ela estaria.
Dulce: eu estou bem nana, não se preocupe. - (sorrindo para acalmar Alexandra) – E Christopher, porque ele saiu mais cedo hoje?
Ale: ele disse que tinha um assunto importante pra resolver. Mas pediu pra te avisar que vai chegar antes do almoço.
**************************************
Christopher chegou em casa antes do almoço, como tinha avisado a sua mãe. Assim que entrou foi direto atrás de Dulce, pois precisava conversar com ela. A encontrou brincando com Mariana no jardim.
Mariana: papai! (disse correndo até Christopher)
Chris: oi princesa! - (disse a pegando no colo se aproximando da esposa) – Oi meu amor. – (disse dando um selinho em Dulce) – Como você está? (perguntou preocupado)
Dulce: bem Christopher, não se preocupe. (disse sorrindo)
Chris: que bom. Porque eu preciso conversar com você.
Dulce: o que foi?
Chris: meu amor, vai brincar no seu quarto, porque eu preciso conversar com sua mãe. (disse colocando Mariana no chão)
Mariana: ta papai. (disse correndo para dentro da casa)
Dulce: o que foi Christopher? Dá pra ver que é sério.
Chris: Dulce, o que você de voltarmos a morar no interior?
Dulce: sério?
Chris: sim. Mas se você não quiser...
Dulce: Christopher, eu quero voltar. (disse sorrindo)
Chris: você está bem o suficiente pra voltar? Porque você sabe que se voltarmos, iremos acabar encontrando com seus pais e Alfonso alguma hora. (disse sério)
Dulce: estou. Não se preocupe, porque não vou voltar a ficar daquele jeito novamente. Estou forte o suficiente para enfrentá-los quando chegar a hora. (disse séria)
Chris: então nós vamos no sábado.
Dulce: mas já. – (surpresa) – Meu amor, primeiro precisamos ver onde vamos ficar. E também tem sua empresa aqui na capital.
Chris: não se preocupe com isso, porque já cuidei de tudo. Vou deixar pessoas da minha confiança cuidando da empresa, e só vou vir uma ou duas vezes por mês pra ver como estão as coisas por aqui. E sobre onde vamos morar, acabei de comprar uma fazenda lá. (disse sorrindo)
Dulce: o que? Porque você não me disse?
Chris: queria fazer uma surpresa.
Dulce: eu quero ver como ela é.
Chris: você sabe qual é. É a maior fazenda da cidade. O antigo dono da fazenda morreu e os filhos a puseram à venda. Estava tentando entrar num acordo com eles a semana toda. E hoje fechamos negócio.
Dulce: que bom meu amor. – (disse o abraçando) - Aquele lugar é lindo.
Chris: eu sei. Por isso a comprei.
Dulce: vamos dar a notícia a sua mãe. Acho que ela vai adorar voltar.
Chris: vamos.
**************************************
Yucatán, México.
Na casa de Liz:
Liz estava na cozinha junto de Caroline preparando um café da manhã surpresa para Elena. Já que a mesma estava fazendo 16 anos. Assim que Elena entrou na cozinha, se deparou com essa surpresa, que a mãe e a irmã preparam.
Liz e Caroline: surpresa!
Liz: feliz aniversário meu amor. (disse abraçando a filha)
Elena: obrigado mamãe.
Liz: de nada meu amor.
Caroline: parabéns maninha! (disse abraçando a irmã)
Elena: obrigado Caroline. - (disse abraçando a irmã) – Vocês duas são incríveis! Não poderia ter melhor mãe e irmã que vocês. – (disse emocionada) – Amo muito vocês duas.
Liz: nós também te amamos muito filha.
Caroline: bem, agora assopre as velinhas e faça um pedido.
Disse aproximando um pequeno bolo para que Elena apagasse as velas. Elena fez seu pedido e em seguida apagou as velas. Depois ela, Caroline e Liz tomaram café juntas. Porém Liz começou a se sentir mal, pois a mesma estava muito doente.
Caroline: mamãe, porque a senhora não vai se deitar.
Elena: Caroline tem razão. A senhora devia ficar de repouso.
Liz: eu estou bem meninas. Não se preocupem.
Caroline: mamãe, não seja teimosa.
Elena: por favor, faça isso por nós duas. A senhora tem que descansar para se recuperar.
Liz: tudo bem meninas. Eu vou me deitar. (disse indo se deitar)
Caroline: Elena eu já vou trabalhar. Senão a senhora Herrera arranca meus olhos se eu me atrasar.
Elena: tudo bem Caroline. Eu vou pedir para dona Ana ficar de olho na mamãe, pra eu poder ir vender as empadinhas na praça.
Caroline: porque não fica em casa hoje. É seu aniversário.
Elena: não Caroline. Você sabe que a gente precisa do dinheiro pra comprar os remédios da mamãe. E só você trabalhando não vai dar conta de todos os gastos. Por isso que comecei a vender empadinhas na praça. Pra te ajudar e ajudar a mamãe que não pode mais trabalhar.
Caroline: eu sei maninha. E eu te agradeço muito por isso. - (disse sorrindo) – Bem deixa eu ir senão vou me atrasar. A noite a gente se vê.
Elena: tchau e bom trabalho.
Elena se despediu da irmã, e foi avisar a mãe que já estava saindo, porém Liz estava dormindo. Depois pegou sua cesta onde estavam as empadinhas que ela tinha preparado na noite anterior, foi até a casa de Ana que ficava ao lado e pediu para que ela ficasse de olho em Liz e depois foi caminhando até a praça vender as empadinhas.
************************************
Continua...
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na fazenda Herrera: Damon terminou de se arrumar e desceu para tomar café. Ao entrar na sala de jantar, ele encontra Nikki sentada à mesa junto com sua mãe. Nikki: oi meu amor! Disse se levantando da cadeira e indo abraçar Damon e o beijando. Damon: oi Nikki. O que está fazendo aqui? Nikki: sua mãe me convidou pra passar uns dia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro