Fanfics Brasil - Capítulo 10 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 10

515 visualizações Denunciar


Ale: minha filha, mas porque você quer ir até lá? (preocupada)


Dulce: nana, eu preciso descobrir onde minha filha está. E eu sei que meus pais sabem onde eu posso encontrá-la.


Ale: mas Dulce, você acha que eles vão falar alguma coisa?


Dulce: eu não sei, mas tenho que tentar.


Ale: Dulce, se eles não disserem nada e acabarem te tratando mal. Tenho medo de como você vai sair desse encontro.


Dulce: nana, não se preocupe. Eu não vou mais ficar daquele jeito. Eu estou forte o suficiente pra isso.


Ale: tudo bem minha filha.


Dulce: então eu vou agora. Vou aproveitar que Christopher não está e vai demorar a voltar.


Ale: Dulce, você não devia esconder isso dele.


Dulce: eu vou dizer a ele. Mas depois que falar com meus pais. Porque se for antes, ele não vai deixar ir.


Ale: tudo bem. Espero que dê tudo certo e você consiga descobrir pelo menos uma pista de onde está minha neta.


Dulce: obrigado nana. Bem, já vou.


**************************************


Na fazenda Saviñón:


Blanca: essas empregadas são um bando de inúteis.


Disse indo atender a porta. Mas ao abrir ficou surpresa com quem estava ali. Não a esperava ali. Nunca pesou que a veria novamente.


Blanca: Dulce?


Dulce: olá mamãe. - (sorrindo irônica) – Não vai me deixar entrar?


Blanca ainda em choque, deu passagem para Dulce entrar.


Blanca: como você...


Dulce: como saiu daquele lugar onde Alfonso me deixou? Isso não importa.


Blanca não conseguia dizer nenhuma palavra. Nesse momento Fernando chega, e se assusta quando vê Dulce ali. Perfeitamente sã.


Fernando: Dulce? – (disse se aproximando dela) – Filha é você mesma?


Dulce: sim papai, sou eu. (disse fria)


Fernando vai até Dulce e a abraça emocionado. Porém Dulce não retribui o abraço.


Fernando: filha, me perdoa. Me perdoa por tudo.


Dulce: porque deveria te perdoar? – (se afastando de Fernando) – Você ajudou a destruir a minha vida. E agora quer que te perdoe.


Fernando: filha, eu sei eu errei muito com você. Mas quero que me perdoe. (chorando)


Dulce: errar? Errar foi pouco perto do que vocês dois fizeram. Você deixou que tirassem minha filha de mim, eu fiquei louca, e fiquei trancada num hospício por 10 anos! E o que vocês dois fizeram? Nada! E agora quer meu perdão?


Fernando sabia que a filha estava certa. Ele e Blanca não mereciam o perdão dela. Já Blanca escutava tudo calada, ainda estava em choque por ver Dulce sã bem ali na sua frente.


Dulce: onde está minha filha? Eu sei que vocês dois sabem. Onde ela está? O que vocês fizeram com ela?


Disse séria se segurando pra não chorar. Não queria demonstrar fraqueza novamente. Queria se mostrar forte e que faria de tudo para encontrar sua filha.


Fernando: não sabemos filha.


Dulce: é claro que vocês sabem.


Blanca: seu pai está dizendo a verdade. Não sabemos onde ela está.


Fernando: foi Alfonso que sumiu com sua filha. Não sabemos onde ele a deixou ou o que ele fez com ela.


Dulce: vocês deixaram ele sumir com a minha filha? – (disse respirando fundo pra se acalmar depois do que ouviu) – Vocês deixaram aquele monstro sumir com a minha filha?


Fernando: perdão filha. Eu sei que não devia ter deixado. Mas...


Nesse momento, passou várias coisas na cabeça de Dulce. O que Alfonso fez com a filha dela? Aquele monstro poderia tê-la matado se quisesse. Sabia que ele odiava sua filha e que ele era capaz disso. Pensou Dulce.


Dulce: rezem para que eu encontre minha filha viva e bem. Porque eu juro que se ele fez algo pior com ela, vocês vão me pagar muito caro. (disse com ódio e saiu deixando os pais perplexos com o que ela disse)


**************************************


Depois de sair da fazenda dos pais, Dulce decidiu ir até a fazenda de Alfonso. Iria enfrentá-lo. Iria fazê-lo falar o que ele fez com sua filha. Não demorou muito pra chegar até lá. Já que era perto da fazenda de seus pais.


Ao chegar lá, Dulce foi atendida por Caroline, que disse que os patrões estavam almoçando e não poderia atendê-la. Dulce não se importou e entrou assim mesmo indo até a sala de jantar. Tinha chegado a hora de enfrentá-lo. E iria fazer isso na frente de quem quer que fosse.


Alfonso: Dulce?


Disse completamente surpreso por ver Dulce entrar na sala de supetão. Assim como os outros que estavam presentes. Ele achava que nunca mais iria vê-la novamente depois de interná-la. Mas ele não podia negar que ela tinha se tornado uma mulher muito atraente.


Alfonso: mas como você...


Ele não conseguia dizer uma palavra sequer.


Anahí: o que você está fazendo aqui? – (disse séria) – Você não estava internada num hospício?


Dulce: fica quietinha que meu assunto não é com você. - (disse mais dura) – O que você fez com minha filha? (disse olhando para Alfonso)


Anahí: do que ela está falando Alfonso?


Não saia uma palavra da boca de Alfonso. O mesmo não sabia o que dizer muito menos o que fazer.


Dulce: o que você fez com minha filha? Onde você a deixou? Porque eu sei que foi você que sumiu com ela há 16 anos.


Alfonso: eu não sei do que você está falando.


Dulce: ah, por favor, não se faça de desentendido. Ou quer que eu fale pra todos aqui que tipo de homem você é realmente.


Alfonso: cala a boca Dulce!


Damon: do que ela está falando papai? (sério olhando para o pai)


Alfonso: Dulce vai embora.


Dulce: eu só vou sair daqui quando me disser onde você deixou a milha filha. – (disse respirando fundo se acalmando) - É só isso que eu quero saber. Eu já te implorei uma vez. Então se você tiver um pingo de consideração por mim ainda, me diz onde ela está. Eu juro que não vou fazer nada contra você. Eu só quero encontrar minha filha.


Alfonso: eu já te disse que você nunca mais iria vê-la. – (disse frio) - Você não tem mais nada pra fazer aqui.


Dulce: então se prepare Alfonso. Porque as coisas não vão ficar assim. Você vai me pagar muito caro por tudo o que me fez. (disse o olhando com ódio e depois saiu)


Anahí: será que você pode nos dar uma explicação Alfonso?


Damon: pai, o senhor sumiu mesmo com a filha dessa mulher?


Alfonso olhou para Anahí depois para Damon e saiu sem responder.


**************************************


Quando Dulce chegou em casa, encontrou Christopher a esperando no quarto. Ele tinha voltado mais cedo do que ela esperava.


Chris: onde você estava Dulce? (sério)


Dulce não respondeu percebendo que Alexandra disse a ele que ela tinha ido à casa dos pais. Ela então se aproximou de Christopher, o abraçou e deixou as lágrimas que estava segurando desde que saiu da casa dos pais, caírem. O que deixou Christopher muito preocupado. Por isso não queria deixar ela ir procurá-los.


Chris: calma meu amor. - (disse mais calmo) – Não fique assim. Não suporto te ver assim.


Dulce: eu só quero saber onde nossa filha está.


Chris: nós vamos encontrá-la, meu amor. De uma forma ou de outra nós vamos encontrá-la.


Dulce: Christopher, já se passaram 16 anos e nada. Eu perdi 10 anos presa naquele lugar. Já estou começando a perder as esperanças de encontrá-la.


Chris: mas eu não. E você também não devia.


Dulce: foi Alfonso que sumiu com ela. Foi ele que a tirou dos meus braços enquanto eu estava dormindo. Eu fui até a fazenda dele enfrentá-lo.


Chris: você fez o que?


Dulce: eu tinha que fazer isso. Mas não adiantou nada. Ele não me disse onde a deixou e nunca vai dizer. – (disse abraçando Christopher) – Eu quero que ele pague por tudo o que fez.


Chris: ele vai. Não se preocupe com isso. Ele vai pagar por tudo.


**************************************


Já à noite...


Na casa de Liz:


Caroline tinha chegado um pouco mais cedo e conseguiu jantar com a mãe e a irmã. Durante o jantar, Caroline dizia sobre a confusão que teve na fazenda.


Elena: nossa. Então seu patrão sumiu com a filha dessa senhora?


Caroline: parece que sim.


Elena: que horror. Ela deve estar sofrendo muito por isso.


Caroline: percebi pelo olhar dela que sofre.


Liz: filha a quantos anos que aconteceu isso?


Caroline: aquela senhora que se chama Dulce disse que ele sumiu com a filha dela há 16 anos.


Ao ouvir o que Caroline disse, Liz ficou pálida. Percebeu que essa mulher poderia ser a verdadeira mãe de Elena. Percebeu também que se fosse verdade, Elena não foi abandonada pela mãe, e sim tirada de sua mãe.


Elena: mamãe, a senhora está bem?


Caroline: a senhora está pálida.


Liz: não é nada de mais meninas. Eu já vou dormir. Boa noite. (disse dando um beijo em cada uma)


Elena: a mamãe ficou estranha não acha?


Caroline: também acho.


************************************


 


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na fazenda Herrera: Depois da visita de Dulce, Anahí e Alfonso acabaram brigando. Já que a mesma queria saber o porquê Dulce tinha dito aquelas coisas. Anahí não sabia nada do que Alfonso fez com Dulce durante o tempo que eles ficaram casados. No dia seguinte, Alfonso saiu cedo, pois não queria discutir com Anahí nem com Damo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais