Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
Caroline e Elena entraram arrasadas em casa. Elas tinham acabado de voltar do enterro da mãe. Ana amiga de Liz estava com elas.
Ana: meninas, eu já vou. Se precisarem de qualquer coisa, me avise. Ta bom.
Caroline: obrigado dona Ana.
Ana: de nada meninas. – (disse indo em direção a porta) – Ah! Antes que eu me esqueça. Tome Elena. – (disse entregando a carta) – Liz pediu para lhe entregar esta carta depois que ela partisse.
Elena: obrigado dona Ana.
Ana: de nada. Descansem tudo bem. Já sabem qualquer coisa me avise. (disse e saiu)
Caroline: o que será que a mamãe escreveu?
Elena: eu não sei.
Caroline: você não vai ler?
Elena: agora não. Não quero saber o que está escrito aqui. Pelo menos não agora. (disse triste)
Caroline: tudo bem maninha. - (disse a abraçando) – Vamos descansar.
**************************************
Na semana seguinte à morte de Liz, Elena começou a trabalhar na fazenda Herrera junto de Caroline. Não estava sendo fácil, já que Anahí e Nikki a humilhavam sempre que podiam. Alfonso ficava a olhando com malícia, o que deixava Elena muito incomodada e assustada. Então fazia de tudo para evitá-lo. Os únicos que a tratavam bem eram Damon e Stefan. Tanto que Elena e Damon tinham se tornado amigos, porém mantiveram isso escondido.
Elena estava na cozinha com Caroline quando a governanta entra.
Amélia: Elena vai limpar o quarto da senhorita Nikki, por favor.
Caroline: dona Amélia, eu posso ir limpar. A Elena fica aqui pra ajudar a senhora a servir o café da manhã.
Amélia: não vai dar Caroline, a senhorita Nikki pediu para que a Elena vá limpar o quarto dela. Sinto muito querida.
Disse para Elena, pois sabia que Nikki e Anahí adoravam humilhar Elena.
Elena: tudo bem. Não tem problema. (disse pegando a vassoura e um balde)
Elena vai para o quarto de Nikki. Mas ao passar pelo corredor deu de cara com Alfonso.
Alfonso: olá Elena.
Disse sorrindo malicioso olhando Elena dos pés a cabeça como se fosse comê-la com os olhos.
Elena: bom dia senhor Herrera.
Disse meio assustada. Não gostava de Alfonso. Na verdade Elena tinha medo dele. Ele não lhe inspirava confiança.
Alfonso: o que você está fazendo?
Elena: vou limpar o quarto da senhorita Nikki. Com licença, senão ela vai achar ruim comigo.
Disse e se afastou de Alfonso quase correndo indo em direção ao quarto de Nikki. Elena bate na porta e Nikki a manda entrar.
Elena: com licença senhorita.
Nikki: até que fim. Por acaso se perdeu no caminho? (ignorante)
Elena: desculpe, o que a senhorita quer que eu faça?
Nikki: dobre minhas roupas e as guarde no closet. Depois limpe o banheiro e o quarto e troque os lençóis da cama. (disse terminando de jogar as roupas no chão)
Elena: mas eu arrumei suas roupas no closet ontem.
Nikki: pois arrume de novo. Eu não gostei! (disse saindo)
**************************************
Depois de fazer tudo o que Nikki mandou, Elena voltou para a cozinha ajudar a preparação do almoço. E assim passou o dia, trabalhando e sendo humilhada por Nikki e Anahí. Logo a noite chegou e quando todos foram descansar, Elena decidiu dar uma volta. Precisava respirar um pouco. Ela foi até perto do lago que tinha na propriedade e se sentou no chão.
Elena pegou a carta que Liz tinha escrito e a ficou encarando. Fazia uma semana que Liz tinha falecido e Elena não teve coragem de abri-la. Quando finalmente decidiu ler o que sua mãe tinha escrito, alguém se aproxima.
Damon: também está sem sono?
Elena: oi Damon. (disse sorrindo)
Damon: o que está fazendo aqui sozinha? – (perguntou se sentando ao lado dela) – Já está tarde.
Elena: como você disse. Também estou sem sono.
Damon: que carta é essa?
Elena: minha mãe deixou essa carta pra mim antes de morrer.
Damon: e você já leu o que está escrito?
Elena: ainda não tive coragem.
Damon: por quê?
Elena: não sei. Sinto muita falta dela. (disse deixando uma lágrima escorrer pelo rosto)
Damon: não fica assim. – (disse secando o rosto de Elena) – Não gosto de te ver triste. (acariciando o rosto dela)
Elena e Damon ficaram se olhando intensamente. Não conseguiam desviar o olhar um do outro. Damon então se aproxima mais de Elena e a beija. A mesma se assusta no começo, mais acaba se entregando. Elena não podia negar, tinha se apaixonado por Damon. E também sabia que era impossível. Já que ele era rico e ela não tinha onde cair morta. Sem contar que tinha Nikki na história. Então Elena interrompe o beijo e volta para dentro da casa deixando Damon confuso.
**************************************
Semanas depois...
Amélia: Elena, eu preciso que você vá até o centro comprar essas coisas pra mim.
Elena: tudo bem dona Amélia.
Elena pega uma cesta grande e o dinheiro e a lista que Amélia deu e saiu. Mas no meio do caminho, acaba encontrando Damon. Já que depois do beijo deles, Elena o evitava de todas as formas.
Damon: aonde você vai Elena?
Elena: até o centro. Com licença.
Damon: espera Elena. Porque você está me evitando?
Elena: eu não estou te evitando. (disse não conseguindo o encarar)
Damon: se foi por causa do beijo, por favor, me perdoe. Eu prometo que não irá mais se repetir. Mas por favor, volte a falar comigo como antes.
Elena: tudo bem. - (sorrindo) – Agora tenho que comprar as coisas que a dona Amélia me pediu.
Damon: eu levo você. É muito longe daqui até o centro pra você ir andando.
Elena: não se preocupe. Eu estou acostumada a andar.
Damon: Elena, eu não vou aceitar um não como resposta. – (sorrindo) – Agora vamos. (disse indo até o carro sendo seguido por Elena)
**************************************
Enquanto Elena comprava as coisas que Amélia pediu, Damon a esperava no carro.
****: Elena?
Elena: oi dona Dulce. - (sorrindo) – Como a senhora está?
Dulce: bem querida. E você como está? Soube que sua mãe faleceu.
Elena: eu estou bem. Mas não posso negar que ela faz falta.
Dulce: sinto muito. Queria poder fazer algo pra não te ver triste.
Elena: obrigado. A forma como à senhora me trata pra mim já basta. - (sorrindo) – A senhora é a única ricaça que trata as pessoas como eu bem. (disse fazendo Dulce rir)
Dulce: Consuelo me disse que você parou de vender empadinhas aqui na praça.
Elena: parei sim. Agora eu trabalho junto com minha irmã numa fazenda.
Dulce: por isso que não te vi mais por aqui. E que fazenda é essa?
Elena: na fazenda dos Herrera.
Dulce: Elena será que posso te dar um conselho?
Elena: claro dona Dulce.
Dulce: tome muito cuidado lá. Você e sua irmã.
Elena: porque a senhora está dizendo isso?
Dulce: porque sei que tipos de pessoas moram lá. Tome muito cuidado, principalmente com Alfonso.
Elena: pode deixar, vou tomar cuidado.
Dulce: qualquer problema que você ou sua irmã tiver vocês duas podem me procurar.
Elena: obrigado dona Dulce. (disse a abraçando pela forma que Dulce se preocupou com ela e Caroline)
Dulce: de nada. Não se esqueça que você pode me procurar sempre que precisar de ajuda.
Elena: tudo bem. Agora tenho que ir. Estão me esperando.
Dulce: até logo Elena.
Elena: tchau.
**************************************
Continua...
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desculpem por não postar hoje. Estou passando aqui pra avisar que amanhã pra recompensar, vou fazer uma mini maratona de 5 capítulos, ok! Até amanhã! Tenham uma boa noite! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vou colocar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro