Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
Os dias se passavam e por mais que Nikki desse em cima de Damon o mesmo não dava bola pra ela. Nem mesmo quando ela apareceu à noite no quarto de Damon completamente nua. Ela se sentiu tão humilhada com a rejeição de Damon. Vendo que não estava conseguindo fazer o que Anahí lhe aconselhou, Nikki decidiu tentar engravidar de outra forma.
Num fim de semana ela disse a Anahí que iria a capital visitar os pais, mas voltaria na segunda. Porém ela foi se encontrar com um ex-namorado dela. Ela passou o fim de semana junto com o ex e depois voltou para a fazenda.
No dia que ela voltou para fazenda, Nikki com a ajuda de Anahí, conseguiu embebedar Damon.
Anahí: aproveita essa oportunidade.
Nikki: claro que vou sogrinha.
Disse sorrindo para Anahí, e a mesma saiu do quarto do filho deixando Nikki sozinha com um Damon completamente bêbado. Então Nikki começa a tirar suas roupas ficando nua e depois começou a tirar as roupas de Damon ao mesmo tempo em que o beijava.
Damon: Elena meu amor. (disse fazendo Nikki para de beijá-lo)
Nikki: do que me chamou?
Damon: Elena eu também te amo. (disse e acabou dormindo)
Nikki: Damon você está com aquela empregadinha? - (alterada) – Damon! Damon acorda! - (o chamou mas Damon estava dormindo) – Então foi por aquela morta de fome que você me trocou. Isso não vai ficar assim.
**************************************
No dia seguinte:
Damon acordou morrendo de dor de cabeça. Não se lembrava de como foi para no seu quarto. Quando ele tentou se levantar, sentiu um peso ao seu lado. Assustou-se ao ver Nikki abraçada a ele completamente nua.
Damon: Nikki, o que você está fazendo aqui?
Perguntou se levantando da cama e percebendo que também estava sem as roupas.
Nikki: bom dia meu amor. Não sabe a noite maravilhosa que tivemos ontem. (disse sorrindo, mas Damon não sabia que era mentira)
Damon: o que?
Nikki: você não se lembra?
Damon: isso não devia ter acontecido.
Nikki: tudo bem Damon. – (disse fingindo estar triste) – Não se preocupe. Não vou dizer a ninguém que passamos a noite juntos. Também não vou te exigir que volte comigo. Eu vou voltar pro meu quarto.
Damon: Nikki desculpe. Mas isso não devia ter acontecido.
Nikki: ta tudo bem.
Disse enrolando num lençol e saindo do quarto de Damon. Ao entrar em seu quarto, Nikki dá de cara com Anahí a esperando.
Anahí: então?
Nikki: tudo saiu como planejado. – (mentiu) – Agora é só esperar alguns dias pra ver se estou grávida.
Anahí: você tem que estar grávida Nikki.
Nikki: Anahí, ontem eu descobri por quem Damon me deixou.
Anahí: por quem?
Nikki: por aquela empregadinha morta de fome. Ontem quando estávamos juntos, ele me chamou de Elena.
Anahí: o que? Já na bastava o meu sobrinho, agora o meu filho se envolvendo com a ralé. Era só o que me faltava. Agora ele vai me ouvir. (disse indo até a porta)
Nikki: não Anahí! – (a impedindo) - Assim ele vai descobrir que nós já sabemos e ele vai embora daqui com ela igual ao Stefan.
Anahí: então o que quer que eu faça. Fique quieta e deixe aquela aproveitadora ficar com o meu filho?
Nikki: não. A gente tem arranjar um jeito de tirá-la daqui sem que Damon saiba que fomos nós. Ele tem que pensar que ela foi por conta própria. Mas pra isso acontecer, ele não pode estar presente na fazenda.
Anahí ficou quieta por um tempo, pensando em um plano para tirar Elena da vida de Damon.
Anahí: já sei o que vamos fazer. Vou falar com Alfonso. (disse saindo do quarto)
**************************************
Anahí estava no escritório de Alfonso pedindo a ele para arrumar uma desculpa de mandar Damon pra capital o mais rápido possível.
Alfonso: pra que você quer que o mande para a capital Anahí?
Anahí: porque o nosso filho ficou louco. Ele está tendo um romance com aquela empregadinha da Elena. Eu quero mandá-la embora, mas não posso fazer isso com Damon aqui na fazenda.
Alfonso: e porque não? Você é a senhora dessa casa. Pode mandar embora quem você quiser.
Anahí: porque se eu fizer isso com Damon aqui, ele vai fazer o mesmo que Stefan. Vai embora daqui levando essa pobretona junto. E isso eu não vou permitir.
Alfonso: tudo bem. Eu tinha que ir pra capital resolver alguns assuntos, mas vou mandar Damon ir no meu lugar. Satisfeita?
Anahí: muito. E quando vai ser isso?
Alfonso: você vai ter que esperar umas duas semanas.
Anahí: o que?
Alfonso: Anahí não é tanto tempo assim. Eu vou lá avisá-lo.
Anahí: não! Deixa pra falar com ele um dia antes.
Alfonso: tudo bem.
**************************************
Duas semanas depois...
O plano de Nikki deu certo. Ela conseguiu ficar grávida. Mas o filho não era de Damon e sim de um ex-namorado dela. Nikki então decidiu contar para Anahí que estava grávida. A mesma ficou muito feliz. Mas pediu a Nikki que contasse a Damon sobre a gravidez quando ele voltasse de viagem.
Era cedo quando Damon estava terminado de arrumar suas malas para viajar. Achou estranho seu pai pedir a ele que fosse resolver alguns assuntos dele na capital. Já que Alfonso nunca pediu isso a Damon. Ao terminar, Damon deu um jeito de ir até o quarto de Elena se despedir dela. Não sabia o porquê, mas ele estava com um mau pressentimento.
Elena: Damon! (disse o abraçando)
Damon: oi meu amor. - (disse a beijando) – Vim me despedir antes de ir.
Elena: vou sentir saudades.
Damon: também vou. Mas vão ser só alguns dias e logo eu volto.
Elena: eu sei. Promete que vai se lembrar de mim todos os dias?
Damon: prometo. - (disse e a beijou novamente) – Eu tenho que ir agora.
Elena: tudo bem.
Damon: mas antes de ir, quero te dizer uma coisa.
Elena: o que?
Damon: quando eu voltar, eu quero me casar com você.
Elena: sério?
Damon: claro que sim meu amor.
Elena: mas seus pais, eles não vão aceitar.
Damon: eu não me importo. Se ele não te aceitarem, vou fazer o mesmo que Stefan. Nós iremos embora daqui. Eu te amo tanto Elena.
Elena: também te amo Damon.
Disse selando esse momento de amor com um beijo. Quando Damon foi embora, Elena sentiu um mau pressentimento. Como se algo de ruim fosse acontecer agora que Damon não estava ali com ela.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois da partida de Damon, Elena foi para a cozinha ajudar Amélia como todos os dias. Amélia: bom dia menina. Elena: bom dia dona Amélia. Amélia: você já viu como está lá fora. Parece que hoje vai cair uma chuva daquelas. Elena: é sim dona Amélia. Amélia: o que foi menina? Porque você est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro