Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
Depois da partida de Damon, Elena foi para a cozinha ajudar Amélia como todos os dias.
Amélia: bom dia menina.
Elena: bom dia dona Amélia.
Amélia: você já viu como está lá fora. Parece que hoje vai cair uma chuva daquelas.
Elena: é sim dona Amélia.
Amélia: o que foi menina? Porque você está triste?
Elena: não é nada dona Amélia. Não se preocupe. - (dando um meio sorriso) – Então, o que a senhora quer que eu faça?
Amélia: pegue umas frutas e pique pra mim, por favor.
Elena foi fazer o que Amélia pediu. Ela foi até a fruteira e pegou algumas frutas e quando estava voltando para mesa, Elena parou no meio do caminho deixando as frutas cair no chão, pois acabou sentindo uma tontura.
Amélia: menina, o que houve?
Disse segurando Elena para que ela não caísse no chão.
Elena: eu não sei. Eu estou me sentindo meio tonta.
Amélia: você está pálida. Venha, sente-se aqui.
Disse ajudando Elena ir se sentar, mas a mesma acaba desmaiando, fazendo Amélia ficar preocupada.
Amélia: Elena! Elena acorda! Ai meu Deus o que essa menina tem?
Amélia deixou Elena no chão e foi chamar um peão para levá-la até o quarto. Decidiu não contar a Anahí nem a Alfonso, pois sabia que eles não se importavam com Elena. Depois de colocarem Elena na cama, Amélia pegou algodão e um pouco de álcool para fazer Elena reagir. Aos poucos Elena foi despertando.
Amélia: Elena, você me deu um susto menina.
Elena: o que aconteceu?
Amélia: você se sentiu mal e depois desmaiou. Como está se sentindo? (preocupada)
Elena: um pouco enjoada.
Amélia começou a desconfiar que o mal estar de Elena fosse uma gravidez.
Amélia: Elena posso te fazer uma pergunta?
Elena: claro dona Amélia.
Amélia: você tem algum namorado?
Elena: porque a senhora está me perguntando isso?
Amélia: porque eu acho que você está grávida.
Elena: o que?
Amélia: esses seu mal estar, são sintomas de uma mulher grávida. Por isso estou te perguntando se você tem namorado. Porque ele vai ter que se casar com você e assumir esse bebê.
Elena ficou quieta. Não conseguia dizer nada, a não ser pensar no que Amélia disse a ela. Ela estava grávida. Estava esperando um filho do Damon. O que ela iria fazer agora? Precisava contar a Damon. Mas sabia que não iria conseguir falar com ele. Iria ter que esperar até que ele voltasse de viagem. Pensou Elena.
Elena: dona Amélia, não conta pra ninguém sobre minha gravidez, por favor.
Amélia: tudo bem. Mas você tem que contar pro pai dessa criança. Ele precisa te assumir.
Elena: eu vou contar.
Amélia: sabe que pode contar com minha ajuda se precisar.
Elena: obrigado dona Amélia. (disse abraçando a senhora)
Amélia: de nada minha filha.
Depois de mais uns conselhos de Amélia, as duas voltaram pra cozinha. O que não sabiam era que alguém tinha escutado toda a conversa delas. E essa pessoa já sabia sobre a gravidez de Elena.
**************************************
Anahí: o que houve Nikki? Que cara é essa?
Nikki: aquela idiota da Elena está grávida! Ela também está esperando um filho do Damon. (disse furiosa)
Anahí: o que? (surpresa)
Nikki: isso mesmo que ouviu. Ela está grávida do Damon. E agora o que vamos fazer? Só mandá-la embora daqui não vai impedir que ela conte a ele sobre a gravidez.
Anahí: você tem razão. Temos que fazer algo pra que ela suma das nossas vidas. Vamos esperar Alfonso chegar.
Nikki: então quer dizer que não vamos expulsá-la agora?
Anahí: vamos esperar só até a noite.
**************************************
O dia passou rápido e aquele sentimento de que algo ruim iria acontecer não deixou Elena. Quando a noite chegou, chovia muito. Parecia que o céu iria desabar. Elena estava na cozinha com Amélia quando Anahí e Nikki entraram.
Anahí: Elena!
Elena: o que a senhora deseja?
Anahí: arrume suas tralhas porque você não trabalha mais aqui!
Elena: porque senhora?
Anahí: porque eu já sei que você é a mulherzinha que fez a cabeça do meu filho para que ele largasse a Nikki.
Elena: senhora eu... (já chorando)
Anahí: guarde suas desculpas esfarrapadas pra você. Agora vai pegar suas tralhas e fora da minha fazenda. Eu não quero te ver aqui nunca mais entendeu!
Amélia: senhora, já é noite e está chovendo muito. Deixe-a ficar pelo menos essa noite. (intercedeu por Elena)
Anahí: não se meta Amélia. Se não você vai pro olho da rua junto com essa coitada! Anda garota! Você é surda? Vai pegar suas coisas e fora daqui!
Anahí gritou com Elena fazendo a mesma ir para seu pequeno quarto pegar suas coisas. Amélia foi atrás dela.
Amélia: ah menina. Porque você foi se envolver logo com o filho dos patrões? (chorando junto com Elena)
Elena: eu me apaixonei dona Amélia. E eu sei que o Damon também me ama.
Amélia: ele que é o pai do seu filho?
Elena: é dona Amélia.
Amélia: tem noção da encrenca onde você se meteu? Você tem pra onde ir?
Elena: não. (disse abaixando a cabeça chorando mais ainda)
Amélia: tome. – (disse tirando dinheiro do bolso da saia) – Não é muito mais vai te ajudar.
Elena: obrigado dona Amélia. Mas eu não posso aceitar. Caroline deixou um pouco de dinheiro comigo antes dela ir.
Amélia: aceite mesmo assim. (disse colocando o dinheiro nas mãos de Elena)
Elena: obrigado.
**************************************
Quando terminou de arrumar suas coisas, que não era muita, Elena saiu do quarto pra ir embora. Ao chegar na sala, viu que Anahí e Nikki estavam lá pra terminar de humilhá-la. Nikki então se aproximou de Elena e lhe deu um tapa no rosto.
Nikki: isso é por você ter tirado o Damon de mim.
Elena não disse nada só deixou as lágrimas caírem. Então Anahí se aproxima dela a pega pelo braço com força e a arrasta para fora da casa. Em seguida joga Elena com força no chão, fazendo que ela acabe machucando os joelhos com a queda.
Anahí: não pense em por os pés aqui novamente. Se não eu juro que vai se arrepender.
Disse com ódio, se virando para entrar na casa. Mas para e se vira para Elena novamente que ainda estava caída no chão e diz:
Anahí: ah! Antes que me esqueça, pode empurrar esse bastardo que você está esperando pra outro otário. Porque meu filho nunca vai assumir essa coisa que você está esperando. Eu tenho certeza que esse filho não é do Damon!
Disse e entrou na casa com Nikki deixando Elena sozinha no meio da chuva que caia forte.
Elena: meu Deus o que eu vou fazer agora?
Disse olhando para o céu chorando. Não sabia o que iria fazer agora. Estava sozinha sem ninguém para ajudá-la. Elena então se levantou pegou suas coisas que caíram no chão e saiu da fazenda.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elena estava caminhando já há um tempo. A chuva ainda não tinha parado. E ela não sabia pra onde iria. Elena parou de caminhar e se sentou embaixo de uma árvore. Já estava morrendo de frio e suas roupas estavam encharcadas. Ela então começou a rezar para que isso acabasse. Foi então que se lembrou de Dulce. E do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro