Fanfics Brasil - Capítulo 16 (mini maratona) Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 16 (mini maratona)

395 visualizações Denunciar


Elena estava caminhando já há um tempo. A chuva ainda não tinha parado. E ela não sabia pra onde iria. Elena parou de caminhar e se sentou embaixo de uma árvore. Já estava morrendo de frio e suas roupas estavam encharcadas. Ela então começou a rezar para que isso acabasse. Foi então que se lembrou de Dulce. E do que Dulce tinha dito a ela na última vez que elas se viram.


Flash Back:


Dulce: Elena será que posso te dar um conselho?


Elena: claro dona Dulce.


Dulce: tome muito cuidado lá. Você e sua irmã.


Elena: porque a senhora está dizendo isso?


Dulce: porque sei que tipos de pessoas moram lá. Tome muito cuidado, principalmente com Alfonso.


Elena: pode deixar, vou tomar cuidado.


Dulce: qualquer problema que você ou sua irmã tiver vocês duas podem me procurar.


Elena: obrigado dona Dulce. (disse a abraçando pela forma que Dulce se preocupou com ela e Caroline)


Dulce: de nada. Não se esqueça que você pode me procurar sempre que precisar de ajuda.


Fim do Flash Back.


Elena: dona Dulce tinha razão. Será que ela pode me ajudar?


Elena decidida se levantou e caminhou até a fazenda Uckermann, que ficava um pouco longe de onde estava. Enquanto caminhava Elena rezava para conseguir chegar até lá. Já que ela sentia suas forças se esvaindo.


**************************************


Depois de um tempo, ela conseguiu chegar até a fazenda. Na entrada ela encontrou um homem que ela deduziu ser o capataz da fazenda, e pediu a ele para que ela pudesse falar com Dulce. O mesmo estranhou ver uma garota sozinha à noite no meio de um temporal, querendo falar com sua patroa. O mesmo ficou com pena de Elena ao ver no estado que ela estava e a deixou entrar. A levou até a cozinha e disse para que ela esperasse que ia avisar Dulce e Christopher.


Dulce estava na sala com Christopher, Alexandra e Mariana, quando o capataz chega.


João: com licença patrão.


Chris: o que foi João? Aconteceu alguma coisa?


João: é que tem uma garota aqui fora. Ela quer falar com a senhora dona Dulce.


Dulce: comigo?


João: sim senhora. Eu deixei ela lá na cozinha. Porque ta chovendo muito e fiquei com pena da garota.


Dulce então deduziu ser Elena e ficou preocupada.


Dulce: deve ser a Elena. (disse se levantando)


Ao entrar na cozinha, viu Elena perto da porta tremendo de frio e toda encharcada. Também viu que seus joelhos estavam sangrando e ela estava chorando muito.


Dulce: Elena, o que aconteceu?


Elena não conseguiu responder. Correu até Dulce e a abraçou, que retribuiu o abraço.


Elena: me ajuda. Eu não tenho pra onde ir. (disse chorando)


Dulce: calma Elena. Me diz o que aconteceu? Porque você estava no meio desse temporal? Você está tremendo! (preocupada)


Nesse momento Alexandra entra na cozinha para saber quem era a garota que estava procurando por Dulce.


Ale: Elena? O que aconteceu?


Dulce: nana me ajuda. Ela está tremendo de frio.


Após dizer isso, Elena acaba desmaiando deixando Dulce e Alexandra mais preocupadas ainda.


Dulce: Elena! Ai meu Deus. Elena acorda.


Ale: vou chamar Christopher pra levá-la pro quarto.


Alexandra vai chamar Christopher, que quando chega na cozinha encontra Dulce com Elena em seus braços inconsciente.


Chris: o que aconteceu?


Dulce: ela desmaiou. – (disse chorando) – Temos que chamar o médico. Ela não está bem.


Christopher pega Elena no colo e a leva até um dos quartos de hóspedes. Depois pede para que João vá buscar o médico.


**************************************


No dia seguinte:


Elena acordou sentindo seu corpo dolorido. Não sabia onde estava. Olhou ao redor e viu que estava em um quarto muito elegante. Foi aí que se lembrou de ter ido pedir ajuda a Dulce.


Ao tentar se levantar, Elena sentiu uma tontura que a fez se deitar novamente. Nesse momento Dulce entra no quarto com uma bandeja.


Dulce: que bom que já acordou. – (disse colocando a bandeja na mesa que tinha no quarto) – Estávamos preocupados.


Elena: o que aconteceu?


Dulce: você desmaiou depois que me pediu ajuda. Você estava tremendo de frio. Christopher mandou chamar o médico pra te examinar. O doutor ficou aqui a noite toda porque você estava muito mal. Ardeu em febre a madrugada toda. Mas agora você já está bem melhor.


Elena: desculpe. Eu não queria preocupá-los e nem dar trabalho.


Dulce: não precisa se desculpar. Você fez bem em vir pra cá. – (sorrindo) – Agora você precisa comer. Ainda está fraca. – (disse colocando a bandeja no colo de Elena) – E nem pense em se levantar. Você precisar descansar.


Elena: dona Dulce, eu não quero dar mais trabalho.


Dulce: Elena me obedeça. Você vai comer tudinho e vai descansar. Depois nós conversamos sobre o que aconteceu com você, ta bom.


Elena: ta dona Dulce. Obrigado.


Dulce: de nada. - (disse lhe dando um beijo na testa) – Depois eu volto pra ver como você está.


**************************************


Depois de sair do quarto de Elena, Dulce foi para o escritório de Christopher.


Chris: como ela está? Ela já acordou? (preocupado)


Dulce: já. E parece estar bem melhor.


Chris: que bom. Ela já disse por que estava ontem naquela chuva sozinha?


Dulce: disse pra ela que conversaríamos depois.


Chris: o que você acha que aconteceu?


Dulce: coisa boa não foi. Com certeza fizeram alguma coisa com ela.


Chris: você pretende ajudá-la, não é?


Dulce: sim. E espero que você me apoie.


Chris: eu vou meu amor. Pode contar com minha ajuda. (sorrindo)


Dulce: obrigado. (disse lhe dando um beijo)


**************************************


Mais tarde, Dulce decidiu conversar com Elena sobre o que aconteceu na fazenda Herrera. Ela não foi só, pois Christopher também queria saber o que aconteceu. Elena no começo ficou com vergonha de contar tudo na frente de Christopher, mas o mesmo disse a ela que também queira ajudá-la. Isso a tranqüilizou. Então Elena contou tudo sem omitir nada. Sobre seu romance com Damon. Sobre as humilhações que sofreu de Anahí e Nikki. Sobre o assédio de Alfonso. Como Anahí a expulsou da fazenda. Contou até sobre sua gravidez. Pois ela sabia que não podia esconder nada de Dulce e Christopher, já que eles estavam sendo tão bons com ela. Estavam a tratando como uma filha.


Dulce: sinto muito por você ter passado por tudo isso. (disse chorando junto de Elena)


Chris: e sua irmã? Ela não te ajudou?


Elena: minha irmã foi embora com o Stefan já há alguns meses. Porque a senhora Anahí descobriu que eles estavam juntos, e não aceitou. Então Stefan decidiu ir embora com Caroline.


Dulce: e porque você não foi com eles?


Elena: eu não quis atrapalhá-los. Eu só vim até aqui porque a senhora disse que poderia procurá-la se precisasse de ajuda.


Dulce: sim. E fez bem em vir.


Elena: eu vim pedir trabalho. Eu posso fazer qualquer coisa. Só me deixa ficar aqui, porque eu não tenho pra onde ir.


Chris: não se preocupe Elena. Ninguém vai te tirar daqui. (sorrindo)


Dulce: sobre o trabalho, depois nós conversamos. Agora descanse, porque amanhã vou te levar até o médico pra saber como seu bebê está. (sorrindo)


Elena: mas dona Dulce, eu não quero dar mais trabalho a vocês.


Dulce: já disse pra você me obedecer. Descansa.


Elena: obrigado. Vocês dois são muitos bons comigo. (sorrindo)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias depois... Elena estava brincando com Mariana no jardim que tinha na fazenda. O pouco tempo que Elena estava ali, Mariana se apegou muito a ela. Pediu até para Christopher e Dulce adotarem Elena, pois a queria como sua irmã mais velha. O que a menina nem imaginava era que Elena era sua irmã. Elena conseguiu conquistar o carinho de todos na f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais