Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
Yucatán, México.
Na fazenda Saviñón:
Dulce como todos os dias acordou cedo para se encontrar com Christopher. Já fazia um ano que os dois começaram a namorar, porém escondido. Se os pais de Dulce descobrissem o romance deles, ela estria encrencada. Dulce sabia que seus pais nunca iriam permitir que ela namorasse ou até mesmo se casasse com Christopher. Pelo simples fato dele ser pobre. Mas Dulce não se importava com isso. O dinheiro não era tudo na vida dela como era na vida de seus pais. O mais importante era o amor e nada mais.
Assim que terminou de se arrumar, Dulce saiu de seu quarto tentando não ser vista. Não conseguiu.
Blanca: aonde você pensa que vai Dulce María?
Dulce: bom dia mamãe. (disse tentando disfarçar o susto que levou da mãe)
Blanca: bom dia. Você ainda não me respondeu. Aonde você ia tão cedo?
Dulce: ia dar uma volta por ai.
Blanca: sei. - (desconfiada) – Você acha que nasci ontem Dulce? Eu sei que você iria se encontrar com aquele morto de fome.
Dulce: não fale assim dele mamãe. Christopher é meu amigo.
Blanca: então minha filha, você tem que trocar suas amizades. Já te disse milhares de vezes que não quero você de amizade com os empregados. Porque é isso que eles são, empregados.
Dulce: mamãe, como você pode ser tão preconceituosa, hein.
Blanca: não sou preconceituosa Dulce. Só sei separar as coisas. Você é rica então tem que ter amizades da sua classe social, e não com empregados mortos de fome.
Dulce respirou fundo para não dar uma resposta que sua mãe merecia. Era sempre assim. Ela nunca conseguia fazer sua mãe mudar de ideia em relação as pessoa que não era da mesma classe social que eles.
Blanca: agora vamos mudar de assunto porque tenho uma notícia para te dar. (disse sorrindo)
Dulce: o que mamãe?
Blanca: seu pai convidou Alfonso Herrera para almoçar aqui hoje.
Dulce: e o que eu tenho haver com isso?
Blanca: como assim Dulce? Você sabe que esse rapaz gosta de você. E quer casar com você. Você deveria dar mais atenção a ele.
Dulce: claro que não. Eu não gosto dele. E você e o papai sabem disso. (disse irritada)
Fernando: já disse a ela? (se aproximando da esposa)
Blanca: já. Mas sua filha é cabeça dura e não quer aceitar ficar com Alfonso.
Fernando: filha, porque você não quer? Ele é um ótimo rapaz, rico, e é apaixonado por você. Sem contar que ele vai te dar a vida de luxo a qual está acostumada. Você devia aceitar o pedido de casamento dele.
Dulce: porque eu não o amo papai! Será que é tão difícil de entender? E além do mais, eu não me importo com luxo nem nada disso! Quer saber, eu não quero mais falar sobre isso. (disse indo para fora da casa)
Blanca: que menina mais cabeça dura hein!
Fernando: deixa ela. Ela vai se casar com Alfonso querendo ou não.
**************************************
Christopher estava nos estábulos cuidando dos cavalos quando Dulce chega e cobre os seus olhos com as mãos.
Dulce: se você não adivinhar quem é, vou me zangar muito hein! (disse rindo)
Chris: já sei quem é. (sorrindo)
Dulce: quem?
Chris: é o amor da minha vida.
Dulce: acertou.
Christopher se vira para Dulce e a beija com todo amor.
Dulce: te amo Christopher.
Chris: o que foi meu amor? Que carinha é essa?
Dulce: o mesmo de sempre. Meus pais com aquele pensamento deles de que eu não devo me misturar com pessoas...
Chris: pobres.
Dulce: você sabe que não penso como eles, não é?
Chris: sei meu amor. - (disse acariciando o rosto de Dulce) – Às vezes é difícil acreditar que você sendo tão bondosa, é filha deles dois.
Dulce: eu também penso o mesmo. Como eu posse ser tão diferente dos meus pais. Mas não é só por isso que estou assim.
Chris: o que é então?
Dulce: meu pai convidou Alfonso pra almoçar aqui hoje. Ele e minha mãe insistem para que eu aceite o pedido de casamento dele.
Chris: claro que eles querem. Alfonso é rico! - (disse irritado) – Já eu não tenho nada pra te oferecer.
Dulce: mas é claro que tem. Eu só quero o seu amor. Eu não me importo com dinheiro. E você sabe disso.
Chris: desculpe meu amor.
Dulce: esquece isso tá bom. Eu não vou me casar com Alfonso, porque eu vou me casar com você assim que eu completar 18 anos. – (sorrindo) – Só assim não teremos problemas, e poderemos fugir.
Chris: te amo Dulce.
Dulce: também te amo Christopher.
Disse em seguida Christopher a beijou. Porém o beijo não durou muito, pois Alexandra acabou os interrompendo.
Ale: vocês dois deviam tomar mais cuidado.
Disse fazendo Dulce e Christopher se separarem com o susto. Alexandra era a única que sabia da relação dos dois. E apesar de saber que o amor deles era proibido, torcia para que o filho e Dulce fossem muito felizes.
Chris: que susto mãe. (disse fazendo Alexandra rir)
Ale: Dulce, seus pais estão te chamando. Vamos logo querida, depois vocês dois conversam mais.
Dulce: vamos nana. (disse saindo com Alexandra)
Alexandra era babá de Dulce quando a mesma era pequena. E até hoje ela a chamava de nana. Dulce tinha um enorme carinho por ela. Adorava Alexandra como uma segunda mãe. E às vezes desejava que Blanca fosse mais carinhosa como Alexandra.
Dulce: nana, o que meus pais querem?
Ale: o senhor Herrera acabou de chegar.
**************************************
Ao chegar na sala, Dulce encontrou Alfonso conversando com seus pais.
Blanca: olha quem chegou filha. Venha cumprimentar Alfonso.
Alfonso assim que viu Dulce, se levantou imediatamente do sofá e foi ao encontro de Dulce.
Alfonso: oi Dulce, como você está? (sorrindo)
Dulce: bem obrigado. (fria)
Alfonso: trouxe pra você. Espero que goste.
Disse entregando uma caixa de veludo para Dulce.
Dulce: eu não posso aceitar isso.
Disse assim que viu qual era o presente de Alfonso. Era uma gargantilha de esmeraldas e brilhantes. Quem aquele homem pensava que era que poderia comprá-la com uma jóia? Pensou Dulce.
Alfonso: Dulce, eu comprei pra você. É claro que pode aceitar.
Blanca: Dulce, não seja má educada e aceite esse presente. Não faça essa desfeita com Alfonso. Que tenho certeza que comprou esse presente com muito carinho, não é Alfonso? (sorrindo)
Alfonso: claro que sim dona Blanca. Eu vi essa gargantilha e me lembrei de Dulce. (sorrindo apaixonado)
Dulce: mas mamãe...
Blanca: nada de mas Dulce.
Ale: senhora, o almoço está servido.
Fernando: vamos almoçar então.
O almoço não foi tão agradável assim para Dulce. Alfonso tentou de várias formas conversar com ela. Mas não conseguia. Quando terminou de almoçar, Dulce pediu licença dizendo que estava com dor de cabeça e foi para seu quarto.
Alfonso: ela nunca vai aceitar se casar comigo.
Fernando: não se preocupe Alfonso. Minha filha vai se tornar sua esposa querendo ou não.
Blanca: você tem nosso total apoio.
Alfonso: obrigado. (sorrindo)
Blanca: só não desista tão fácil. Vamos te ajudar em tudo.
**************************************
Continua...
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nos dias seguintes, Dulce e Christopher continuavam se encontrando no lugar favorito deles. Era o antigo celeiro que tinha na fazenda Saviñón. Era noite, Dulce conseguiu sair sem ser notado e foi se encontrar com Christopher no celeiro. Ao chegar lá viu que Christopher tinha feito uma surpresa para ela. Tinha várias pétalas de rosas espe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro