Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
Alguns dias depois...
Elena estava brincando com Mariana no jardim que tinha na fazenda. O pouco tempo que Elena estava ali, Mariana se apegou muito a ela. Pediu até para Christopher e Dulce adotarem Elena, pois a queria como sua irmã mais velha. O que a menina nem imaginava era que Elena era sua irmã.
Elena conseguiu conquistar o carinho de todos na fazenda. Ela queria trabalhar, mas Dulce e Christopher não deixavam. Mas Elena insistiu tanto, que Dulce pediu para que ela cuidasse de Mariana quando não estivesse perto.
Mariana: Elena vamos brincar de chazinho agora?
Elena: vamos.
Enquanto as duas estavam brincando distraídas, alguém se aproxima fazendo Elena levar um susto. Mas ela percebeu que se tratava de um peão da fazenda dos Herrera. Ela estranhou o que ele estaria fazendo ali.
****: desculpe, não queria te assustar.
Elena: o que quer?
****: eu vim trazer um recado do senhor Damon.
Elena: do Damon? Ele já voltou? (sorrindo)
****: sim. Ele pediu pra você encontrá-lo no lugar de sempre. Hoje a noite.
Elena: ta, diga a ele que eu vou. Obrigado.
Disse e o peão foi embora. Nesse momento Dulce se aproxima delas.
Dulce: Elena, quem era esse homem?
Elena: era um peão da fazenda dos Herrera.
Dulce: o que ele queria aqui? (desconfiada)
Elena: dizer que o Damon voltou e pediu pra encontrá-lo hoje à noite.
Dulce: Elena você não vai.
Elena: mas dona Dulce, eu preciso falar com ele. Ele precisa saber que estou grávida.
Dulce: eu sei. Mas não vou deixar você ir até aquela fazenda onde te trataram muito mal. Se ele sabe que você está aqui, ele pode vir até aqui falar com você.
Elena: mais...
Dulce: nada de mais Elena. Estou fazendo isso pro seu bem. Não volte aquele lugar, por favor. Estou te pedindo.
Elena: tudo bem. Eu não vou.
Dulce: obrigado. Você vai ver. Ele vai acabar vindo até aqui falar com você. Agora vamos almoçar. Vem Mariana.
**************************************
Na fazenda Herrera:
****: já dei o recado a ela patrão.
Alfonso: o que ela disse?
****: disse que vai.
Alfonso: já pode sair.
Anahí: o que você vai fazer com ela?
Alfonso: não se preocupe. Vou fazer algo que ela nunca mais vai querer saber da nossa família. (disse com um sorriso maquiavélico)
Anahí: é bom mesmo. Porque Damon chega daqui a dois dias. E antes disse quero ela fora dessa cidade. Nosso filho não pode saber que ela está grávida.
Alfonso: ele não vai.
**************************************
Quando a noite chegou, Elena ficou tentada em ir se encontrar com Damon. Mas não queria desobedecer Dulce. Ela estava em seu quarto andando de um lado pro outro, tentando decidir o que faria. Até que ela decidiu ir se encontrar com Damon. Ela saiu do quarto sem fazer barulho, já que todos estavam dormindo. E torcia para que Dulce não descobrisse, senão iria ficar muito chateada com Elena. Mas ela precisava falar com Damon.
Depois de caminhar bastante, Elena chegou até o celeiro onde se encontrava com Damon.
Elena: Damon?
Chamou mais não obteve resposta.
Elena: Damon você está aqui?
Nesse momento Elena sente alguém atrás dela. Então ela se vira rapidamente dando de cara com Alfonso.
Elena: o senhor?
Alfonso: olá Elena.
Elena: cadê o Damon? (perguntou já assustada)
Alfonso: meu filho ainda não voltou de viagem.
Elena: mas me disseram que...
Alfonso: que ele voltou e que pediu pra você encontrá-lo aqui.
Elena assentiu que sim, dando uns passos para trás, pois Alfonso estava se aproximando demais dela.
Alfonso: fui eu que mandei e chamar.
Elena: por quê? O que o senhor quer comigo?
Alfonso: o que eu quero? - (perguntou passando seu olhar pelo corpo de Elena) – Eu quero você! (disse a agarrando)
Elena: me solta!
Disse desesperada tentando se livrar de Alfonso que estava tentando beijá-la.
Alfonso: não sabe o quanto eu esperei por isso.
Disse a beijando a força e com violência a jogou no chão. Elena já chorava desesperada implorando para que Alfonso parasse e a deixasse ir. Mas ele não parou. Continuou a beijando e acariciando o corpo de Elena que já estava sentindo nojo. Depois começou a rasgar as roupas de Elena e tirando as suas.
Elena: por favor, não faça isso. - (chorando) – Me solta!
Alfonso: fica quieta! – (dando um tapa e agarrando Elena pelos cabelos) – Pra dar pro meu filho você ficou quietinha. Agora vai fazer o mesmo comigo!
Alfonso com muito custo abusou de Elena com muita violência. Mesmo ela lhe implorando para que não o fizesse. Depois do abuso, Alfonso ainda agrediu Elena até que a mesma desmaiasse. Logo após, ele se vestiu olhou pra Elena com desprezo e foi embora. Deixando Elena inconsciente completamente machucada.
**************************************
Na fazenda Uckermann:
Dulce estava deitada em sua cama, mas não estava conseguindo dormir. Estava inquieta. Sentia que algo ruim iria acontecer.
Chris: também não consegue dormir?
Dulce: pensei que estava dormindo.
Chris: não estou conseguindo dormir. Estou com um mau pressentimento desde que você me disse sobre o recado que mandaram pra Elena.
Dulce: eu também estou. Eu vou ver a Elena. (disse se levantando da cama)
Ao entrar no quarto de Elena, Dulce encontrou a cama completamente arrumada. Deduziu que Elena foi ao encontro de Damon mesmo pedindo para que não fosse. Dulce voltou para seu quarto avisar Christopher.
Dulce: Christopher, Elena não está no quarto. A cama dela está arrumada.
Chris: ela foi se encontrar com Damon. - (disse se levantando) – Já era pra ela ter voltado. (disse olhando o relógio)
Dulce: já está muito tarde pra ela ficar andando na rua sozinha.
Chris: eu vou procurá-la.
Dulce: eu vou com você.
Chris: é melhor você ficar meu amor.
Dulce: não Christopher, eu vou com você.
Chris: tudo bem. Sabe onde eles se encontram?
Dulce: sei, ela me disse.
Chris: vou avisar minha mãe e te espero no carro ta bom.
************************************
E aí? O que acharam?
Deixem nos comentários!
Tenham uma boa noite!
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce e Christopher estavam no carro torcendo para encontrarem Elena no meio do caminho. Dulce já tinha dito para Christopher que Elena se encontrava com Damon no celeiro da fazenda Herrera. Chris: eles se encontram no celeiro? Dulce: é. Por quê? Chris: não te faz lembrar algo? Dulce: sim. Quando nós dois nos encontrávamos escondi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro