Fanfics Brasil - Capítulo 18 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 18

16 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher estavam no carro torcendo para encontrarem Elena no meio do caminho. Dulce já tinha dito para Christopher que Elena se encontrava com Damon no celeiro da fazenda Herrera.


Chris: eles se encontram no celeiro?


Dulce: é. Por quê?


Chris: não te faz lembrar algo?


Dulce: sim. Quando nós dois nos encontrávamos escondidos dos meus pais. A gente se encontrava num celeiro também. (disse dano um meio sorrindo)


Chris: espero que ela esteja bem.


Dulce: eu também.


Christopher e Dulce tiveram que ir até o celeiro, pois não encontraram Elena no meio do caminho. Eles desceram do carro e entraram no celeiro chamando por Elena. Mas não obtiveram resposta, por mais que a chamassem.


Dulce foi até atrás dos grandes fardos de feno ver se Elena estava ali. E a encontrou. Inconsciente, completamente machucada e com as roupas rasgadas.


Dulce: Christopher! (gritou e o mesmo foi ao seu encontro)


Chris: ai meu Deus. O que fizeram com ela.


Disse se aproximando de Elena e verificando se a mesma estava viva.


Chris: ela está respirando. Mas precisa ir para um hospital.


Dulce: então vamos levá-la. (chorando)


Chris: temos que chamar a polícia primeiro. (disse pegando o celular)


Depois de ligar para o delegado, Christopher pediu para Dulce ficar com Elena enquanto ele esperava a polícia chegar do lado de fora.


Quando o delegado chegou viu o estado que Elena se encontrava. Deixou que Christopher e Dulce a levassem para a clínica que tinha na cidade e os seguiu. Pois precisaria dos exames da jovem para saber se ela tinha sido abusada.


Assim que chegaram a clínica, o doutor já os esperavam. Elena foi atendida rapidamente e o médico confirmou a suspeita do delegado de que Elena tinha sofrido abuso sexual além de ter sido muito agredida. E por muito pouco ela não perdeu o bebê.


**************************************


No dia seguinte:


Dulce e Christopher passaram a noite toda na clínica com Elena, que ainda não tinha acordado. Quando amanheceu, Christopher levou Dulce para tomar café enquanto uma enfermeira ficava com Elena. Ao voltarem para a clínica, perguntaram a enfermeira se Elena tinha acordado e como ela estava.


Enfermeira: o delegado está com ela agora. Parece que está tomando depoimento dela.


Nesse momento o delegado sai do quarto junto do médico.


Dulce: como Elena está?


Chris: ela disse quem fez isso com ela?


Delegado: não senhor Uckermann, ela não disse nada.


Médico: ela está muito assustada. Ainda está em choque com o que aconteceu.


Dulce: podemos entrar?


Médico: claro.


Delegado: quem sabe pra vocês ela conte. Se ela contar, por favor, me avise.


Chris: claro.


Ao entrarem no quarto, Dulce e Christopher encontraram Elena deitada de costas para a porta chorando.


Dulce: Elena? - (se aproximando da cama) – Como você está se sentindo? (disse acariciando o rosto machucado de Elena)


Elena não respondeu só continuou chorando.


Dulce: Elena, diz alguma coisa, por favor. (chorando também)


Elena continuou quieta.


Chris: Elena, quem fez isso com você? - (se aproximando de Elena) – Só queremos ajudá-la.


Elena se encolheu mais na cama e continuou chorando mais ainda. Ela estava com medo. Muito medo. Dulce e Christopher perceberam isso. Então não insistiram mais.


Elena recebeu alta depois de dois dias. Christopher e Dulce a levaram de volta para fazenda. E apesar deles perguntarem de novo quem tinha feito essa barbaridade com ela, Elena não dizia nada.


Quando chegaram, Dulce levou Elena para o quarto dela. Ela ainda estava machucada e precisava de repouso. Depois de ajudá-la a se deitar, Dulce percebeu que Elena não queria conversar então a deixou descansar.


Dulce: Elena. – (disse a chamando) – Sabe que pode confiar em mim. Quando você quiser falar, pode falar comigo, ou com Christopher, ou com Alexandra, ta bom.


Elena assentiu que sim.


Dulce: nós só queremos te ajudar. – (disse dando um beijo na testa de Elena) – Se precisar de qualquer coisa me chama ta bom. (disse e saiu)


**************************************


À noite...


Elena estava deitada na cama pensando em tudo que lhe aconteceu. E se perguntou por que tudo isso estava acontecendo com ela? Mas não sabia. Ela também pensou que estava dando muito trabalho para Dulce e Christopher. E não queria vê-los mais preocupados com ela. Aquela família era tão boa com ela, que não queria mais dar trabalho. Então Elena decidiu ir embora.


Ela se levantou da cama e foi até o closet que tinha no quarto, pegar suas coisas. Quando estava guardando suas roupas em uma bolsa, Elena deixou a carta que Liz escreveu pra ela cair no chão. Na mesma hora, Elena parou o que estava fazendo, pegou a carta do chão e decidiu que era hora de saber o que sua mãe escreveu pra ela antes de morrer.


Elena abriu o envelope, tirou a carta de dentro e viu que tinha uma pequena gargantilha dentro do envelope. Estranhou. Então Elena começou a ler a carta que Liz escreveu. E a cada linha, Elena não acreditava no que estava lendo.


Na carta Liz lhe dizia a verdade. Que Liz a tinha encontrado dentro de um caixa de papelão no meio do lixo. E que depois decidiu ficar com ela e criá-la como sua filha. Também dizia que quando a encontrou, ela usava essa pequena gargantilha. E que isso lhe ajudaria a encontrar seus verdadeiros pais. E Liz pedia que Elena procurasse sua verdadeira família, pois ela achava que Elena tinha sido tirada de sua mãe quando nasceu.


Elena leu, releu e releu de novo a carta. Ela era adotada. Ela tinha sido abandonada. Era isso que passava em sua cabeça. Ela nem sequer reparou que estava no chão chorando muito segurando a carta em uma mão e na outra segurava a pequena gargantilha com força.


Nesse momento Dulce entra no quarto junto de Christopher, com o jantar de Elena. Pois eles imaginaram que ela não iria descer para jantar. Ao perceberem que ela estava chorando, foram imediatamente para perto da jovem preocupados.


Dulce: Elena! O que houve? Porque você está chorando? (disse se sentando no chão ao lado de Elena)


Elena não disse nada. Só chorava e encarava a carta que estava em sua mão. Christopher então percebeu que ela estava assim por causa da carta que estava segurando.


Chris: Elena, que carta é essa? É por causa dela que está assim? (se sentando de frente para Elena)


Elena assentiu que sim.


Dulce: o que está escrito ai pra ter te deixado assim?


Elena não conseguiu responder, só entregou a carta para que Dulce e Christopher pudessem ler.


************************************


 


 


 


É agora que eles descobrem a verdade!
Estão gostando?
Deixem nos comentários!
E tenham uma boa noite!!♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado pelos comentários ♥☺ Fico feliz por estarem gostando da história ☺☺♥♥♥ ___________________________________________     Elena não conseguiu responder, só entregou a carta para que Dulce e Christopher pudessem ler. Dulce que estava mais perto de Elena pega a carta e começa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais