Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
Obrigado pelos comentários ♥☺
Fico feliz por estarem gostando da história ☺☺♥♥♥
___________________________________________
Elena não conseguiu responder, só entregou a carta para que Dulce e Christopher pudessem ler. Dulce que estava mais perto de Elena pega a carta e começa a ler junto com Christopher.
Ao terminarem de ler a carta, Dulce já estava completamente emocionada assim como Christopher. Seria possível que Elena fosse a filha que eles tanto procuravam? Pensou ambos. Os corações de ambos diziam que sim, que era ela. Ma só tinha um jeito de descobrir.
Chris: Elena, a gargantilha que diz aqui na carta está com você?
Perguntou esperançoso já que Dulce não conseguia dizer uma palavra sequer. Elena então lhe estendeu sua mão e a abriu mostrando a Christopher a gargantilha. O mesmo pega a pequena gargantilha da mão de Elena para que ele e Dulce pudessem finalmente tirar essa dúvida.
Dulce: ai meu Deus!
Disse chorando ainda mais, após ver que era a gargantilha que Christopher lhe deu há 16 anos. Dulce se aproxima de Elena, a abraça a chamando de filha. Elena não entendeu a reação de Dulce.
Dulce: filha! Você estava perto de mim todo esse tempo. (disse enquanto chorava)
Elena: que? (disse não entendendo nada)
Dulce: você é nossa filha. A filha que tanto procuramos. E você estava perto de nós esse tempo todo. (sorria de felicidade ao mesmo tempo em que chorava abraçada a Elena)
Foi ai que Elena entendeu tudo. Dulce e Christopher eram os pais dela. Ela era filha deles, e não conseguia acreditar nisso. Se passava tantas coisas na cabeça de Elena. Tantas perguntas. Elena acabou se afastando bruscamente de Dulce e Christopher.
Elena: você me abandonou! (disse se levantando acusando Dulce)
Dulce: filha eu não... (disse tentando se aproximar de Elena, mas a mesma não queria)
Elena: não me chame de filha! Vocês dois me abandonaram. Vocês me largaram no meio do lixo. Como puderam fazer isso? (chorando)
Dulce: filha me deixe explicar o que aconteceu. Eu não...
Elena: eu não quero te ouvir! Eu te odeio! Odeio vocês dois!
Disse se sentando na cama de costas para Dulce e Christopher. Elena não queria vê-los. Não queria ouvi-los. Dulce percebeu isso e saiu do quarto aos prantos completamente arrasada por ouvir que a filha a odiava e pensava que ela a tinha abandonado.
Christopher ficou, pois tinha que fazer Elena entender o que realmente aconteceu. Apesar de ter doído ouvir que a filha o odiava. Ele se aproximou dela e se sentou em uma poltrona de frente pra cama.
Chris: precisamos conversar.
Elena: eu não quero falar com você. (disse virando a cara)
Chris: tudo bem. Você não precisa falar nada. Só precisa ouvir o que realmente aconteceu.
Elena continuou calada.
Chris: Elena, sua mãe não te abandonou. Ela nunca faria isso. A verdade é que você foi tirada dela quando nasceu. E essa pessoa te deixou no lugar onde Liz te encontrou.
Elena ouviu o que Christopher disse e o olhou.
Elena: se não foi ela quem foi? Quem foi essa pessoa que me tirou dela?
Chris: o ex-marido da sua mãe.
Elena: que? (confusa)
Christopher percebendo que Elena ficou confusa decidiu contar toda sua história com Dulce.
Elena: então quer dizer que os pais dela separaram vocês e fizeram ela se casar com outro?
Chris: sim.
Elena: então você não sabia que ela estava grávida de mim.
Chris: não. Se eu soubesse teria levado sua mãe comigo de alguma forma. Elena, sua mãe te ama tanto, que quando tiraram você dela ela ficou louca. Quando eu voltei depois de alguns anos, a encontrei em uma clínica para doentes mentais. Sua mãe passou 10 anos presa naquele lugar.
Elena não soube o que dizer. Estava se sentindo culpada por ter acusado Dulce e Christopher de tê-la abandonado e ter dito que odiava os dois.
Elena: posso fazer uma pergunta?
Chris: claro.
Elena: quem é o ex-marido dela?
Chris: Alfonso Herrera. – (disse com certo ódio em sua voz) – Foi aquele desgraçado quem tirou você de Dulce.
Elena ao ouvir o nome de Alfonso se levantou da cama inquieta e se afastou de Christopher para que ele não percebesse nada, mas Christopher percebeu e estranhou.
Chris: Elena está tudo bem?
Elena: sim. (disse não conseguindo encarar Christopher)
Chris: tem certeza? (perguntou fazendo Elena o olhar)
Elena: tenho.
Christopher não acreditou muito, mas percebeu que Elena não ia dizer nada, então preferiu não insistir.
Chris: acho que sua mãe merece um pedido de desculpas, não acha? (sorrindo para a filha)
Elena: tem razão. Mas antes tenho que fazer uma coisa.
Chris: o que?
Elena se aproxima de Christopher e o abraça forte.
Elena: me perdoa por ter dito aquelas coisas. Eu não odeio você papai.
Ao ouvir Elena o chamar de papai, Christopher não agüentou e deixou as lágrimas caírem. Ele a abraçou forte. Esperou tanto por esse dia. Para ter sua filha e poder abraçá-la.
Chris: não precisa me pedir perdão filha. Eu entendo a reação que você teve. Mas pelo menos peça desculpa a sua mãe. Ela sofreu muito por não ter você ao lado dela todos esses anos.
Elena: você vem comigo?
Chris: claro. (sorrindo)
**************************************
Depois de sair do quarto de Elena aos prantos, Dulce foi para a sala de estar onde Alexandra estava. Alexandra vendo o estado em que Dulce estava perguntou o que tinha acontecido. Dulce então lhe disse tudo. Alexandra ficou tão feliz e emocionada por saber que Elena era sua neta.
Ale: fique calma minha filha. – (disse consolando Dulce) – Você vai ver que as coisas vão se resolver.
Dulce: minha filha me odeia nana. Não sabe como me doeu ouvir isso.
Ale: Elena não te odeia. Só está confusa. Tenho certeza que ela disso tudo aquilo da boca pra fora.
Nesse momento Christopher chega na sala junto de Elena.
Chris: Dulce, Elena quer te dizer algo.
Elena para Christopher e depois para Dulce.
Elena: me perdoa. Eu não queria ter dito aquelas coisas pra você... mamãe.
Dulce se levantou do sofá e abraçou Elena. Dessa vez Elena retribuiu e abraçou com força.
Elena: me perdoa. (chorando)
Dulce: não precisa pedir perdão meu amor. Não sabe o quanto estou feliz por saber que você é minha filha. - (disse olhando para Elena) – Te amo tanto filha. (abraçando novamente)
Elena: eu também mamãe.
Ale: será que eu posso ganhar um abraço também?
Elena saiu do abraço de Dulce e foi abraçar Alexandra que estava muito emocionada. Agora Elena estava no lugar certo. Ela já não se sentia mais sozinha, pois estava junto de sua família.
************************************
Hoje a noite tem mais um Capítulo ok
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na fazenda Herrera: Damon tinha acabado de chegar na fazenda e foi recebido por uma nova empregada. Estranhou por não ter sido Elena a abrir a porta. Mas pensou que ela estivesse ocupada na cozinha. Damon então decidiu ir até a cozinha ver Elena. Estava morrendo de saudades dela. Queria vê-la principalmente para lhe dar o anel de noivado que ele c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro