Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
Na fazenda Herrera:
Damon tinha acabado de chegar na fazenda e foi recebido por uma nova empregada. Estranhou por não ter sido Elena a abrir a porta. Mas pensou que ela estivesse ocupada na cozinha. Damon então decidiu ir até a cozinha ver Elena. Estava morrendo de saudades dela. Queria vê-la principalmente para lhe dar o anel de noivado que ele comprou para ela na capital. Porém foi impedido por sua mãe e Nikki que desciam as escadas.
Anahí: filho que bom que já chegou. (disse abraçando Damon)
Nikki: meu amor estava com saudades. (disse o abraçando depois de Anahí deixando Damon incomodado)
Anahí: porque não avisou que chegaria cedo? Teríamos preparado uma surpresa.
Damon: obrigado mãe, mas não precisa.
Disse com o olhar preso no corredor que dava para cozinha na esperança de que Elena aparecesse. Anahí e Nikki perceberam. Era hora de colocar a outra parte do plano deles em ação.
Anahí: o que foi filho? Porque tanto olha pra lá?
Damon como tinha prometido a Elena que iria se casar com ela quando voltasse, decidiu que já era hora de contar para sua mãe sobre seu relacionamento com Elena.
Damon: porque quero ver a Elena.
Anahí: porque você quer ver aquela empregadinha?
Damon: já disse pra senhora não falar assim dela. (disse sério)
Anahí: porque defende tanto ela hein?
Damon: porque eu a amo! E vou me casar com ela.
Anahí e Nikki: QUE? (surpresas)
Anahí: você pretendia se casar com ela?
Damon: eu vou me casar com ela. – (disse firme) – Espera só um minuto. Você já sabe do meu relacionamento com a Elena? (perguntou percebendo que Anahí já sabia)
Anahí: sim! Eu já sei de tudo.
Damon: quando descobriu?
Nikki: eu disse a ela. – (disse chamando a atenção de Damon) – Naquela noite que passamos juntos, quando você estava bêbado, você me chamou de Elena e disse que me amava. Foi ai que percebei que foi por ela que você me deixou.
Anahí: não acredito que você trocou a Nikki por uma empregadinha que só queria seu dinheiro.
Damon: chega mamãe! Não vou deixar que fale assim da Elena. Ela não está comigo por dinheiro e sim porque me ama.
Anahí: por favor filho. Aquela garota é uma aproveitadora igualzinha a irmã.
Damon: onde está a Elena? - (disse indo em direção da cozinha) – Eu vou embora hoje com ela! Já percebi que você nunca vai aceitá-la.
Anahí: ela foi embora Damon. (disse fazendo Damon parar no meio do caminho)
Damon: que? Como assim ela foi embora?
Anahí: Elena foi embora com outro. Você não era tão importante assim pra ela.
Damon: não acredito. – (disse indo até a cozinha sendo seguido por Anahí e Nikki) – Elena! Amélia onde está a Elena?
Perguntou sério olhando para Amélia, que no mesmo instante olhou para Anahí com medo. Amélia sabia o deveria falar com Damon quando ela perguntasse sobre Elena, pois Anahí e Alfonso a ameaçaram fazer algo contra a afilhada dela se não confirmasse a história que Anahí e Nikki contassem a Damon.
Damon: Amélia onde está a Elena?
Apesar de gostar muito de Elena, Amélia não podia deixar que acontecesse algo com sua afilhada. Então confirmou o que Anahí disse a Damon.
Amélia: a menina Elena foi embora senhor.
Damon: como assim foi embora? Ela não tinha pra onde ir. – (disse alterado) – Caroline que veio buscá-la?
Amélia: não senhor.
Damon: então com quem ela foi embora? (perguntou com medo de ouvir a resposta)
Amélia: ela foi embora com um homem. Parece que era um namorado.
Damon não acreditou no que ouviu. Não queria acreditar. Elena foi embora com outro. Sua Elena. Parece que ela não era realmente sua. Pensou Damon completamente arrasado. Elena o tinha feito de idiota.
Anahí: viu filho, como eu estava certa sobre essa garota.
Nikki: meu amor não fica assim por culpa dela. Essa garota não merece seu sofrimento.
Anahí: Damon, agora esqueça essa garota, porque a Nikki tem algo importante a dizer.
Damon: eu não quero ouvir nada agora. (disse saindo da cozinha)
Nikki: Damon o que eu tenho pra te falar é importante. (disse o seguindo)
Anahí: Damon será que dá pra você parar e ouvir o que a Nikki tem pra dizer! (séria)
Damon: diz logo o que você quer e me deixe em paz. (disse sendo rude)
Nikki: eu estou grávida!
Damon: que?
Nikki: estou esperando um filho seu Damon. Essa gravidez é resultado daquela noite que passamos juntos, e você me confundiu com aquela empregada.
Damon não soube o que dizer. Nem como reagir. Nikki estava grávida. O que ele iria fazer agra. Ele não a amava.
Anahí: filho, você tem que se casar com a Nikki e assumir o seu filho.
Nikki: não Anahí. Eu quero obrigar Damon a se casar comigo. (disse se fazendo de vítima)
Anahí: não Nikki, Damon vai ter que te assumir e o bebê também. Não é Damon?
Damon ficou um tempo calado pensando. Sua mãe tinha razão. Elena não prestava e o enganou indo embora com outro. E Nikki ficou ali ao lado dele o tempo todo mesmo ele a rejeitando e agora ela estava esperando um filho dele. Então Damon se decidiu. Decidiu que se casaria com Nikki o mais rápido possível.
Anahí: Damon?
Damon: você tem razão mãe. Eu vou me casar com você Nikki.
Nikki: sério meu amor?
Damon: sim. (disse e Nikki o abraçou)
Nikki: obrigado meu amor. Você vai ver que seremos uma família muito feliz.
Anahí: bem então temos que marcar uma data e começar os preparativos para o casamento. Que tal daqui a uns três meses. Vai dar tempo de preparar tudo. (disse feliz)
Damon: não mãe. Nikki e eu nos casaremos no sábado. Não quero esperar tanto tempo.
Anahí: mas filho...
Damon: eu já disse que não. O casamento será nesse sábado.
Nikki: tudo bem meu amor.
Anahí: ta bom. Então faremos algo mais intimo. Vamos Nikki, temos só quatro dias pra preparar tudo. E você ainda tem que escolher seu vestido e avisar seus pais.
Nikki: vamos. (feliz)
Anahí: filho, você está fazendo a coisa certa. (disse dando um beijo na testa de Damon)
Nikki: até mais tarde meu amor. (disse o beijando e saindo com Anahí)
**************************************
Na fazenda Uckermann:
Dulce: oi meu amor. – (disse entrando no escritório) – Precisa de ajuda?
Chris: não meu amor. Obrigado. (disse dando um selinho em Dulce)
Dulce: então porque está com essa cara? Aconteceu alguma coisa?
Chris: onde está Elena?
Dulce: na cozinha com a Mariana. Por quê?
Chris: porque não quero que ela saiba o que vou dizer.
Dulce: Christopher o que aconteceu agora? (preocupada)
Chris: acabei de saber que Damon voltou.
Dulce: e porque você não quer que a Elena saiba. Você sabe que ela quer falar com ele sobre o bebê.
Chris: porque Damon vai se casar no sábado com a ex dele. – (disse sério) – Parece que ela também está grávida.
Dulce: o que? Mas como...
Chris: isso quer dizer que ele brincou com a nossa filha todo esse tempo. Ele a enganou e a iludiu. Agora entende porque não quero que Elena saiba que ele voltou.
Dulce: ela vai ficar arrasada. Já não basta o que aconteceu com ela, agora isso.
Nesse momento Mariana entra no escritório com Elena.
Mariana: mamãe olha o que a gente fez.
Disse mostrando um pote cheio de cookies que ela e Elena fizeram.
Mariana: a gente fez pra vocês. Não é Elena? (disse olhando para a irmã)
Elena: é sim. Mariana insistiu tanto. (disse rindo da irmã)
Dulce: então era isso que vocês duas estavam aprontando na cozinha. - (disse pegando um cookie) – Hum, isso tá bom. Eu vou comer tudinho. (disse pegando o pote)
Chris: ei elas disseram que fizeram pra nos dois gulosa. (rindo fazendo Elena e Mariana rirem)
Dulce: você quer também? Então vem pegar.
Disse correndo pra fora do escritório rindo e passaram o resto do dia na fazenda se divertindo em família. E Dulce e Christopher fazendo de tudo para que Elena não soubesse do casamento de Damon.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia do casamento de Damon e Nikki chegou rápido. Elena ainda não sabia de nada, pois Christopher pediu a todos os empregados da fazenda que não contassem nada a ela. Elena depois de tomar café, decidiu caminhar um pouco. Ela foi até os estábulos, pois ela adorava os cavalos. Quando chegou foi na direção do seu cavalo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro