Fanfics Brasil - Capítulo 22 (mini maratona) Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 22 (mini maratona)

22 visualizações Denunciar


Meses depois...


Cidade do México, México.


Dulce estava no quarto de seu neto o fazendo dormir. Fazia uns dois meses e meio que Elena tinha dado a luz. Não foi uma gravidez fácil, já que Elena não estava em seu juízo perfeito. E com muita dor no coração, Christopher e Dulce tiveram que internar a filha para o bem dela. O bebê ainda não tinha nome, pois quando ele nasceu Elena o rejeitou dizendo que não o queria, pois se parecia com ele, se referindo a Damon.


****: posso entrar?


Dulce: oi Caroline. Claro que pode.


Caroline: e como meu sobrinho está?


Dulce: está bem. – (sorrindo para o neto em seu colo) – Acabou de mamar e agora está dormindo. E a Alicia porque não a trouxe?


Caroline: a deixei com o Stefan, porque eu queria ir ver a Elena. Eu sei que hoje não é dia de visita, mas queria vê-la.


Dulce: acho que não vai ter problema se aparecermos lá de surpresa. Elena já está bem melhor que antes. Então acho que o doutor não irá se importar.


Caroline: então podemos ir?


Dulce: vamos. (disse colocando o neto no berço)


**************************************


Ao chegarem à clínica, o médico autorizou a entrada de Dulce e Caroline. Mas antes ele deu uma boa notícia a Dulce. Elena já iria receber alta, porém deveria continuar fazendo terapia. Dulce ficou tão feliz por ouvir que a filha iria sair daquele lugar. Por saber que Elena estava bem.


Dulce: Elena. (disse da porta do quarto)


Elena: oi mamãe. - (disse indo abraçar Dulce) – Não sabia que viria hoje.


Dulce: eu não vim sozinha. Tem uma pessoa aqui fora querendo te ver. (sorrindo)


Elena: quem?


Dulce foi até a porta e a abriu deixando Caroline entrar.


Elena: Caroline! (disse indo abraçar a irmã)


Caroline: que saudade Elena.


Elena: eu também estava.


Caroline: como você está?


Elena: agora estou bem. - (sorrindo) – Como sabia que eu estava aqui?


Caroline: seus pais conseguiram entrar em contato comigo e o Stefan, e me disseram tudo que aconteceu. Mas o importante é que você está bem.


Dulce: sim filha, o importante é que agora você está bem. E tenho outra surpresa pra você.


Elena: qual?


Dulce: amanhã você pode voltar pra casa. Você acabou de receber alta.


Elena: sério?


Dulce: sim filha. - (disse a abraçando) – Mas você vai ter que continuar fazendo terapia.


Elena: faço qualquer coisa pra sair logo daqui. Eu já me sinto bem melhor. E também quero ver meu filho.


Dulce: sério Elena?


Elena: sim mamãe. Não vejo à hora de tê-lo em meus braços. Não sabe o quanto estou arrependida por ter rejeitado meu filho. Eu nem sequer dei um nome a ele.


Dulce: esquece isso filho. O importante é que você ama seu filho. E agora que você está bem, vai poder cuidar dele e dar todo amor e carinho.


Caroline: sua mãe tem razão Elena. Esquece tudo que passou, porque ficar lembrando não vai te fazer bem.


Dulce: você já pensou em algum nome pro seu filho?


Elena: já. Mas é surpresa.


**************************************


No dia seguinte:


Elena já estava pronta, só esperando os pais chegarem para levá-la para casa. Queria tanto ver seu filho e abraçá-lo. Pois quando ele nasceu, ela nem sequer quis segurá-lo. Mas agora era diferente, Elena queria seu filho. Iria cuidar dele e amá-lo. Faria de tudo para que seu filho tivesse orgulho dela quando ele crescesse.


Assim que chegou Elena foi recebida por uma pequena festa surpresa. Estavam sua avó Alexandra, suas irmãs Mariana e Caroline, pois Elena ainda considerava ela como sua irmã, e Stefan com uma bebê no colo.


Caroline: essa é a Alicia, sua sobrinha.


Elena: ela é linda Caroline. Se parece com você.


Ale: Elena. – (disse chamando a neta) – Acho que tem alguém aqui que você quer ver. (disse com o bisneto no colo)


Elena se virou para a avó e quando viu seu filho se emocionou. Ao pegá-lo no colo Elena não aguentou e deixou as lágrimas caírem. Era a primeira vez que ela o pegava no colo.


Dulce: então filha, qual foi o nome que você escolheu para ele?


Caroline: é Elena estamos curiosos.


Elena sorriu olhando para seu filho e depois olhou para seu pai.


Elena: ele vai se chamar Christopher. Como você papai.


Chris: sério filha?


Elena assentiu que sim, deixando Christopher todo bobo e emocionado. Depois Elena aproveitou a surpresa que fizeram para ela junto de sua família. Era tão bom estar em casa. Elena já se sentia bem. Ainda tinha que superar algumas coisas, e iria conseguir graças ao apoio e o amor de sua família, que estariam ali pra ela sempre que ela precisasse.


**************************************


Yucatán, México.


Na fazenda Herrera:


Nikki estava com Anahí no jardim conversando sobre o que fariam na festa de batizado de sua filha Brenda, que tinha nascido há algumas semanas.


Anahí: você vai ver Nikki. O batizado da minha neta vai ser a maior festa que essa cidade já viu. (disse orgulhosa)


Nikki: eu sei que vai sogrinha. – (sorrindo) – Estou tão feliz, que tudo está em seu devido lugar.


Anahí: tem razão. Desde que aquela empregadinha saiu daqui as coisas voltaram ao normal.


Nikki: Anahí, você sabe se ela ainda está na cidade?


Anahí: eu acho que não Nikki. Depois do susto que Alfonso deu nela, acho que nunca mais ela vai querer colocar os pés nessa cidade. (disse rindo)


Nikki: isso é verdade. – (rindo junto) – Mas que tipo de susto Alfonso deu nela? (curiosa)


Anahí: eu não sei. Mas seja lá o que for, deu certo. Agora vamos parar de falar nela, porque Damon está vindo pra cá com a Brenda.


Nikki: oi meu amor. Onde você estava?


Damon: fui dar uma volta com a Brenda. - (disse com a menina no colo) – Sobre o que vocês estavam falando?


Anahí: sobre o batizado da Brenda, filho. Temos que começar a organizá-lo.


Damon: tudo bem. Eu vou colocar a Brenda no berço. – (disse saindo) – Ah! Antes que me esqueça, coloque o Stefan na lista de convidados.


Anahí: que?


Damon: isso mesmo que ouviu mãe. Eu quero que Stefan seja o padrinho da Brenda.


Nikki: Damon, eu não quero que Stefan seja o padrinho da nossa filha.


Anahí: Nikki tem razão. Stefan não é bem vindo aqui.


Damon: não acredito que estou ouvindo isso. Stefan é seu sobrinho.


Anahí: mas ele preferiu ficar com aquela aproveitadora ao invés de escolher a família. Então não, ele não está convidado. E também não quero correr o risco da irmãzinha daquela aproveitadora aparecer aqui também. (disse se referindo a Elena)


Nikki: Anahí tem razão. Eu não quero aquela garota aqui.


Damon: tudo bem. Façam o que quiserem. (disse sério e saiu)


Anahí: essa foi por pouco.


Nikki: acha que Stefan sabe de tudo? E também onde está a Elena? (perguntou preocupada)


Anahí: não sei. Talvez saiba. Por isso devemos manter o Stefan bem longe daqui.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anos depois... Cidade do México, México. Elena estava saindo da empresa de seu pai para ir buscar seu filho na casa de Caroline. Ela tinha acabado de se formar em administração e estava trabalhando com Christopher na empresa. Elena já não era mais aquela garota que todos maltratavam e humilhavam. Agora ela tinha se tornado uma mul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais