Fanfics Brasil - Capítulo 23 (mini maratona) Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 23 (mini maratona)

28 visualizações Denunciar


Anos depois...


Cidade do México, México.


Elena estava saindo da empresa de seu pai para ir buscar seu filho na casa de Caroline. Ela tinha acabado de se formar em administração e estava trabalhando com Christopher na empresa.


Elena já não era mais aquela garota que todos maltratavam e humilhavam. Agora ela tinha se tornado uma mulher forte e muito atraente. Que não deixava ninguém pisar nela. E estava determinada a fazer com que aquelas pessoas que lhe fizeram mal no passado, pagassem por tudo.


Quando chegou em casa junto de seu filho, encontrou sua avó Alexandra descendo as escadas. Christopher saiu correndo para o colo da bisavó.


Christopher: bis vovó.


Ale: oi meu amor. (disse pegando o bisneto no colo) – Como foi na casa da sua tia? Brincou muito com sua prima?


Christopher: foi muito legal. Eu brinquei muito com a Alicia e a tia Caroline. (disse fazendo Elena e Alexandra rirem)


Elena: brincou tanto que agora precisa de um banho.


Ale: sua mãe tem razão. Vamos pro banho.


Elena: vovó.


Ale: sim querida?


Elena: meu pai já chegou?


Ale: já sim. Ele está no escritório.


Elena: obrigado vovó.


Ale: de nada querida. (disse saindo com o bisneto)


Elena seguiu até o escritório do pai. Tinha decidido contar a ele quem tinha lhe feito mal aquela noite. Elena queria que Alfonso pagasse pelo que fez. Queria que ele ficasse o resto da vida atrás das grades.


Elena: posso entrar?


Chris: claro filha. O que foi?


Elena: eu preciso te dizer uma coisa muito importante. (disse séria se sentando na cadeira)


Chris: o que Elena? (preocupado)


Elena respirou fundo tentando dizer. Apesar de estar decidida do que queria fazer, não era algo fácil de dizer.


Elena: eu quero dizer quem me violentou naquela noite.


Christopher ficou surpreso por finalmente Elena dizer quem tinha lhe feito aquela barbaridade. Já tinha desistido de perguntar, pois sabia o quanto esse assunto a machucava. Mas estava feliz por ela ter decidido dar esse passo.


Chris: quem foi Elena? (disse se levantando e se sentando perto de Elena)


Christopher estava louco para colocar o desgraçado que fez mal a sua filha atrás das grades, apesar de que no fundo ele desejava era mesmo matá-lo.


Elena: foi... Alfonso Herrera. (disse com ódio)


Christopher se levantou da cadeira, passando as mãos no rosto completamente frustrado. Como não tinha percebido que foi Alfonso que violentou Elena. Devida ter percebido quando Elena ficou nervosa ao mencionar o nome dele. De frustrado, Christopher começou a ficar furioso. A vontade que ele tinha era de voltar para Yucatán e matar Alfonso com suas próprias mãos. Elena percebeu. Era isso que ela temia. Que o pai acabasse fazendo uma besteira.


Elena: pai, por favor, se acalma.


Chris: foi por isso que você ficou nervosa ao ouvir o nome dele, quando descobriu que Dulce e eu éramos seus pais, não foi?


Elena: foi.


Christopher respirou fundo na tentativa de se acalmar e voltou a se sentar de frente para a filha.


Chris: você devia ter contado Elena. Aquele desgraçado já devia estar preso há muito tempo.


Elena: eu sei. Mas eu estava com medo.


Chris: e agora? Ainda está com medo?


Elena: não. Por isso estou te dizendo, porque eu quero que ele pague por tudo que me fez. Quero vê-lo atrás das grades.


Chris: com isso você não se preocupe filha. Eu vou fazer de tudo para que ele fique preso até seus últimos dias. (disse com ódio)


Elena: pai, eu sei que você está com raiva, mas me prometa uma coisa.


Chris: o que?


Elena: me prometa que não vai cometer nenhuma besteira. Não quero que você suje suas mãos com aquele homem. (nervosa deixando cair algumas lágrimas)


Chris: eu te prometo filha. – (disse a abraçando) – Não se preocupe. (disse beijando a testa dela)


Dulce: Chris você... – (parou de falar vendo a filha chorar) – O que foi? Aconteceu alguma coisa com a Elena?


Chris: Elena me contou quem foi o desgraçado que a violentou. (sério)


Dulce: o que? - (disse surpresa) - Quem foi? Quem fez aquilo com você filha?


Elena: Alfonso.


Dulce ficou completamente sem reação quando ouviu Elena dizer que foi Alfonso que a violentou. Além de ter tirado a filha dela ele ainda teve coragem de agredi-la e violentá-la. Alfonso foi capaz de fazer com Elena o mesmo que tinha feito com ela mesma quando eram casados. Pensou Dulce.


Elena: mãe, você está bem? (preocupada vendo Dulce ficar pálida)


Chris: Dulce? (perguntou segurando Dulce para a mesma não cair)


Christopher ajudou Dulce a se sentar, a mesma estava chorando olhando para Elena.


Elena: mãe o que foi?


Dulce: foi ele... Aquele desgraçado fez isso com você... - (chorando) – Ai meu Deus. (abraçou Elena)


Christopher percebeu que Dulce estava escondendo algo dele pela forma como reagiu quando Elena disse que Alfonso a tinha violentado.


Chris: Dulce você tem algo a me dizer?


Dulce olhou para Christopher e sabia que ele tinha percebido que ela escondia algo. Já que Dulce nunca contou para Christopher sobre o que Alfonso fazia com ela quando eram casados, pois tinha medo de como ele iria reagir. Não queria que Christopher cometesse alguma loucura. Mas sabia que era hora de falar e fazer Alfonso pagar por tudo o que fez.


Dulce: tenho que te dizer uma coisa. (séria)


Chris: sobre o que? (percebendo que o que Dulce iria dizer era sério)


Dulce: sobre o que aconteceu quando estava casada com Alfonso.


Chris: Dulce não me diga que ele também fez...


Não conseguiu terminar de falar, pois o olhar de Dulce confirmou o que estava pensando. Alfonso também tinha violentado Dulce quando eles eram casados. Isso deixou Christopher mais furioso que antes.


Chris: Dulce porque você não me disse isso antes! (disse andando de um lado para o outro furioso)


Dulce: porque fiquei com medo da sua reação. Não queria que você cometesse uma loucura.


Chris: você devia ter me contado Dulce. Aquele desgraçado já era para estar atrás das grades há muito tempo! – (respirou fundo tentando se acalmar) – Eu devia era mesmo matá-lo!


Dulce: foi por isso que não te contei antes.


Elena: pai, você me prometeu que não ia fazer nada. - (preocupada com que Christopher queria fazer) – Deixe que a polícia cuide disso, por favor.


Chris: tudo bem. Não se preocupem, não vou fazer nenhuma besteira.


Elena: obrigado. (disse o abraçando)


Chris: tenho um amigo que trabalha na polícia, vou ligar pra ele pedir para ele vir aqui.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte: Álvaro: só tem um pequeno problema. (disse o amigo de Christopher que era da polícia) Chris: qual? Álvaro: no caso de Dulce, tem anos que aconteceu. Você tem como provar tudo o que me disse. Porque ele pode usar o fato que você ficou louca e dizer que inventou tudo. Dulce: não tenho provas, mas tenho uma tes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais