Fanfics Brasil - Capítulo 2 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 2

21 visualizações Denunciar



Nos dias seguintes, Dulce e Christopher continuavam se encontrando no lugar favorito deles. Era o antigo celeiro que tinha na fazenda Saviñón.


Era noite, Dulce conseguiu sair sem ser notado e foi se encontrar com Christopher no celeiro. Ao chegar lá viu que Christopher tinha feito uma surpresa para ela. Tinha várias pétalas de rosas espelhadas no chão, algumas velas acesas e um piquenique romântico os esperavam.


Chris: gostou? (se aproximando de Dulce)


Dulce: claro que sim meu amor. - (emocionada) – Obrigado.


Chris: não me agradeça. Fiz isso porque te amo.


Disse a beijando depois.


Chris: tenho um presente pra você.


Dulce: o que?


Christopher tira de uma pequena caixinha de madeira, uma pequena gargantilha simples com um coração no meio e entrega para Dulce.


Chris: não é uma jóia cara, mas comprei pra você com todo amor. Tem nossas iniciais atrás do coração.


Dulce: eu adorei meu amor. É lindo. - (emocionada o beijando) – Coloca pra mim? (sorrindo)


Christopher coloca a gargantilha em Dulce em seguida a beija. Depois eles foram aproveitar o piquenique que Christopher preparou para ela. E nessa mesma noite Dulce acabou se entregando a Christopher.


**************************************


Enquanto isso dentro da casa...


Os pais de Dulce estavam terminando de jantar.


Fernando: porque Dulce não desceu para jantar?


Blanca: ela disse que estava com dor de cabeça. Vou ver como ela está. (disse se levantando)


Ale: com licença. O senhor Herrera está aqui.


Blanca: mande-o entrar Alexandra.


Ale: sim senhora.


Fernando: Alfonso, como está?


Alfonso: bem sr. Fernando.


Blanca: a que devemos a honra de sua presença? (sorrindo)


Alfonso: eu queria ver a Dulce. Ela está?


Blanca: claro que está. Estava indo agora mesmo chamá-la.


Fernando: sente-se e jante conosco, enquanto Blanca vai chamar Dulce.


Enquanto Alfonso e Fernando ficaram na sala de jantar conversando, Blanca foi até o quarto de Dulce chamá-la.


Blanca: Dulce, Alfonso está aqui e quer te ver.


Disse entrando no quarto da filha sem bater na porta.


Blanca: Dulce? Você está ai?


Disse batendo na porta do banheiro que tinha no quarto, mas não obteve resposta.


Blanca: onde essa menina se meteu? Já sei. Com certeza aquela menina foi se encontrar com aquele morto de fome do filho da Alexandra. Ah, mas ela vai me ouvir!


Disse furiosa indo até o marido dizer que Dulce estava com Christopher. Blanca já estava suspeitando de que a filha estivesse se relacionando com Christopher. Mas se dependesse dela, esse relacionamento não iria ter futuro. Ela jamais iria permitir que a filha se casasse com alguém inferior a eles.


Blanca: Fernando! Fernando!


Fernando: o que foi Blanca? Porque essa gritaria?


Blanca: quero que você controle sua filha. É isso!


Fernando: o que Dulce fez agora?


Blanca: ela não está no quarto.


Fernando: onde ela está?


Blanca: a pergunta não é onde e sim com quem ela está.


Alfonso: com quem ela está?


Blanca: com o filho da Alexandra.


Fernando: como sabe que ela está com ele?


Blanca: estou suspeitando há um tempo que a nossa querida filha esteja de namorico com esse morto de fome.


Alfonso: então quer dizer que Dulce tem namorado?


Blanca: não Alfonso! Isso é só uma loucura de Dulce.


Fernando: Blanca tem razão. Dulce vai se casar com você. Não se preocupe.


Alfonso: tudo bem.


Fernando: eu vou procurá-la.


Blanca: vou com você Fernando. Hoje Dulce vai me ouvir!


Alfonso: já vou então. Amanhã eu volto para vê-la. E espero que tenham resolvido esse problema.


Blanca: claro que sim Alfonso.


Alfonso: boa noite.


Blanca e Fernando: boa noite.


**************************************


Dulce e Christopher tinham acabado de fazer amor, e nem sequer imaginavam que os pais de Dulce já desconfiavam que eles estivessem juntos. E muito menos que Blanca e Fernando estavam procurando por Dulce.


Chris: acho melhor você voltar pra casa, meu amor. Antes que alguém desconfie que você saiu.


Dulce: eu sei. Queria ficar a noite toda com você. (sorrindo abraçando Christopher)


Chris: também queria, mas sabe que por enquanto não é possível.


Dulce: te amo Christopher. (acariciando o rosto dele)


Chris: também te amo muito.


Depois dessa linda declaração, Christopher volta a beijar Dulce. Porém o beijo não durou muito, pois Blanca acabou os encontrando.


Blanca: DULCE MARÍA!


Gritou fazendo o casal se separar com o susto.


Dulce: mamãe...


Blanca: eu sabia. Sabia que você estava se envolvendo com esse...


Chris: dona Blanca, eu posso explicar...


Blanca: cala a boca seu morto de fome. Como ousa se envolver com a minha filha! (alterada)


Dulce: mamãe, por favor me deixe explicar. (chorando se aproximando da mãe)


Blanca num momento de fúria acaba dando um tapa no rosto de Dulce.


Blanca: você é uma perdida Dulce María. Vamos pra casa agora! – (disse pegando Dulce pelo braço e a arrastando para fora) – Ah! E você, pode começando a arrumar suas tralhas. Porque essa é a última noite que passará nesta fazenda! (disse para Christopher depois saiu arrastando Dulce pelo braço até a casa)


**************************************


Chegando em casa, encontraram Fernando que não entendeu o porque Blanca estava arrastando Dulce pelo braço e a filha chorando.


Fernando: onde você a encontrou? O que aconteceu Blanca?


Blanca: o que aconteceu? Sua filha é uma perdida Fernando! Dulce estava com aquele peão no celeiro velho.


Fernando: Dulce o que aconteceu?


Perguntou sério olhando para a filha que estava sentada no sofá do escritório chorando.


Fernando: Dulce! Me responda!


Blanca: conta Dulce o que aconteceu!


Dulce não conseguia dizer nada a não ser chorar. Não queria que as coisas acontecessem dessa forma. Não queria que os pais descobrissem agora sobre seu relacionamento com Christopher. Porque agora ela não poderia fazer nada. Ela só tinha 17 anos ainda. Se fugisse, com certeza colocaria Christopher em sérios problemas. E não era isso que ela queria. Ela só queria ser feliz com o amor de sua vida. Mas sabia que seus pais nunca iriam apoiar. Então nesse momento ela estava de mãos atadas.


Blanca: não vai dizer? Então eu digo.


Fernando: o que aconteceu Blanca?


Blanca: eu encontrei aquele morto de fome tentando se aproveitar da nossa filha. Se eu não tivesse aparecido, sabe se lá o que ele teria feito com ela.


Fernando: o que? (furioso)


Dulce: mamãe, isso é mentira! Christopher nunca seria capaz de fazer algo assim comigo.


Blanca: não foi o que me pareceu. Então Fernando, é melhor chamarmos o delegado. Aquele aproveitador tem que ir pra cadeia. Ele quase abusou da nossa filha!


Dulce: não mamãe! Porque você está mentindo? Christopher não me fez nada. Ele não pode ir preso por algo que ele não fez!


Fernando: Dulce pare de defender esse aproveitador! Eu vou ligar para o delegado. (disse indo pegar o telefone)


Dulce: não papai! Por favor, não faça isso. - (implorou chorando) – Christopher não fez nada, eu juro.


Blanca: tudo bem Dulce. Não vamos denunciá-lo com uma condição.


Dulce: qual?


Nesse momento Blanca olha para Fernando e o mesmo entendeu o que a esposa iria pedir.


Blanca: que você aceite se casar com Alfonso.


Dulce: o que?


Fernando: ou você casa com Alfonso ou Christopher vai para cadeia. Você decide!


************************************


 


Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fernando: ou você casa com Alfonso ou Christopher vai para cadeia. Você decide! Dulce: isso não é justo. Vocês não podem me pedir uma coisa dessas. Blanca: tudo bem. Fernando chame o delegado. Dulce: não! Fernando: você vai se casar com Alfonso? Dulce olhou bem para os pais, não acreditando na chantagem que eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais