Fanfics Brasil - Capítulo 26 (mini maratona) Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 26 (mini maratona)

523 visualizações Denunciar


Yucatán, México.


Na fazenda Herrera:


Era sábado de manhã. Toda a família estava reunida tomando café na sala de jantar, quando Amélia entra na sala nervosa.


Amélia: senhor Alfonso.


Alfonso: o que foi Amélia?


Amélia: a polícia da capital e o delegado estão ai fora querendo falar com o senhor.


Alfonso: o que?


Anahí: a polícia? O que a polícia da capital quer com você Alfonso?


Alfonso: eu não sei.


Damon: Amélia, eles disseram o que querem?


Amélia: disseram que querem falar com o senhor Alfonso.


Alfonso: mande-os entrar Amélia.


Álvaro: senhor Alfonso Herrera Rodriguez?


Alfonso: sou eu. O que querem?


Álvaro: o senhor está preso.


Anahí: o que?


Damon: porque estão prendendo meu pai?


Álvaro: seu pai está sendo preso por agressão, estupro, rapto e abandono de uma menor.


Damon: Nikki, tira a Brenda daqui.


Nikki: vamos Brenda.


Álvaro: algemem este senhor.


Alfonso: me soltem! Eu não fiz nada disso.


Damon: quem fez a denuncia?


Elena: eu.


Disse entrando na sala junto de Christopher e Dulce. Fazendo Anahí ficar pálida e Alfonso assustado e ao mesmo tempo furioso.


Damon: Elena?


Elena: olá Damon. (disse irônica)


Alfonso: eu não sei o que foi que essa garota disse, mas eu não fiz nada.


Elena: você não fez nada? Seja homem uma vez na vida e assuma o que você fez!


Damon: espera, você está querendo dizer que o meu pai te...


Elena: me violentou? Me agrediu? Sim Damon. Seu pai não é o homem honrado que você pensa que é. Ele me tirou da minha mãe quando eu nasci e me abandonou no meio do lixo. Se não fosse pela mãe da Caroline ter me encontrado aquela noite eu estaria morta.


Damon ouvido tudo e não conseguia acreditar que o seu pai tinha feito tudo aquilo. Não queria acreditar que seu pai era um monstro. Sabia que ele não era perfeito, mas fazer uma coisa dessas.


Alfonso: Damon, filho, eu não fiz isso. Essa garota está mentindo.


Elena: seu pai sabia que estávamos namorando. Ele me seguia todas as noites quando eu ia me encontrar com você. E mesmo assim ele fez aquilo comigo.


Alfonso: filho, ela está mentindo. Você precisa acreditar em mim. Você precisa me ajudar.


Disse desesperado, pois Damon era formado em direito e Alfonso precisaria da ajuda dele. Damon olhou para Elena e depois para seu pai e teve a certeza que Elena estava dizendo a verdade. Por mais que doesse seu pai era um monstro. Damon estava sentindo tanta raiva e ódio nesse momento que se aproximou de Alfonso e lhe deu um soco fazendo o mesmo cair pra trás no chão.


Anahí: Damon! (disse indo ajudar Alfonso)


Damon: não conte comigo para nada. Você morreu pra mim.


Disse furioso e depois saiu deixando todos os presentes perplexos.


Álvaro: levem ele. (disse para os policiais que algemaram Alfonso)


Alfonso: você me paga! – (disse olhando para Elena) – Todos vocês vão me pagar! (olhando para Christopher e Dulce)


Dulce: já estava na hora de você pagar pelo que fez. Espero que apodreça atrás das grades.


Alfonso: me soltem! (disse sendo arrastado pelos policiais)


Anahí: ta feliz? - (olhando para Elena) – Satisfeita com o showzinho que fez?


Elena: ainda não. Eu só comecei o meu “showzinho”. (sorrindo irônica)


Anahí: sai daqui! Saiam daqui agora todos vocês!


Chris: vamos. (disse saindo com Dulce e Elena)


**************************************


Na fazenda Uckermann:


Ale: então como foi? Prenderam ele?


Chris: sim mãe.


Elena: e o sínico ainda teve coragem de dizer que eu estava mentindo.


Ale: que absurdo.


Dulce: o que me surpreendeu foi à reação do Damon.


Ale: ele não acreditou na Elena?


Chris: não mãe. Damon acreditou em tudo que Elena disse.


Dulce: tanto que acabou dando um soco no pai dele.


Ale: e o que pretende fazer agora?


Elena: esperar a fazenda ir à venda. Coisa que não vai demorar muito.


Dulce: e depois? Você ainda pretende fazer Damon se casar com você?


Elena: sim. Vou fazer ele cumprir a promessa que me fez.


Chris: não adianta Dulce, não vai conseguir fazer ela mudar de idéia. Não acha que já tentei?


Elena: onde está Christopher vovó?


Ale: está no jardim com Mariana.


Elena: eu vou tomar um banho e depois dar uma volta com ele. Com licença.


Ale: essa menina. Esses planos que ela tem estão me preocupando.


Dulce: a senhora não é a única nana. Você não devia ter apoiado ela Chris.


Chris: eu já disse que se as coisas saírem do controle, eu mesmo vou parar com isso. Não se preocupe, vou ficar de olho nela.


Ale: só não entendo como ela vai fazer Damon se casar com ela. Porque a Nikki não vai se separar dele.


Chris: a única coisa que ela me disse era que ia mostrar a verdade ao Damon.


Dulce: mas que verdade é essa?


Chris: eu não faço ideia.


**************************************


Depois de tomar banho, Elena foi para os estábulos ver seu cavalo Dark.


Elena: oi Dark. Estava com saudades de você sabia. (disse acariciando Dark)


****: senhorita quer que o sele para você?


Elena: sim, por favor. Deixe-o prontinho, eu só vou buscar meu filho.


****: pode deixar senhorita.


Então Elena foi buscar Christopher para dar um passeio a cavalo com filho.


Christopher: mamãe, seu cavalo é muito bonito.  


Elena: é verdade ele é lindo. - (disse montando no cavalo) – Se segura.


**************************************


Na delegacia:


Alfonso: ainda bem que você veio. (disse aliviado vendo Anahí)


Anahí: então foi isso que você fez pra fazer aquela garota ir embora dessa cidade?


Alfonso: foi. 


Anahí: eu não acredito. Você não poderia ater só ameaçado ela? 


Alfonso: chega Anahí! Você precisa fazer Damon me tirar daqui.


Anahí: sinto muito meu amor, mas nosso filho não quer saber de você. Não quero nem imaginar quando ele descobrir tudo.


Alfonso: então dá o seu jeito pra me tirar daqui. Aquela garota vai me pagar por isso.


Anahí: ta, vou ver o que posso fazer.


************************************


 


 


Espero que estejam gostando!


Até o próximo capítulo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oiiiii!!! Estou passando aqui para avisar que hoje a noite tem capítulo fresquinho....kkkk Vou tentar postar 2 ok! ;) Vou colocar um pequeno Spoiler abaixo. Beijinhos e até a noite! ----------------------------------------------------- Spoiler:   "Damon: o que houve? Porque está com essa cara? Anahí jogou os papéis que o admini ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais