Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
Após descobrir o que Alfonso tinha feito, Damon saiu da fazenda furioso e decepcionado. Como seu próprio pai pode fazer isso com a Elena? Sabendo que ele a amava. Damon decidiu dar uma volta a cavalo para esfriar a cabeça.
Depois de um tempo andando sem rumo, Damon de longe viu Elena também andando a cavalo. Então decidiu ir falar com ela. Queria saber como as coisas aconteceram. Fez seu cavalo andar mais rápido para alcançá-la.
Damon: Elena. (gritou a chamando)
Elena olhou para trás e viu que era Damon que a chamava. Ela não queria que ele visse Christopher, pelo menos não agora. Então, Elena fez Dark correr o máximo para se afastar de Damon.
Damon: Elena espere!
O mesmo percebeu que ela não queria falar com ele. Então desistiu. Talvez fosse melhor conversar com ela depois. Pensou Damon voltando para casa.
**************************************
Depois do quase encontro que teve com Damon, Elena decidiu voltar para casa. Não queria que ele visse Christopher agora. Assim que chegou, encontrou sua mãe e irmã.
Dulce: já voltaram? Pensei que iria dar uma volta pela cidade.
Elena: mudei de ideia. (séria)
Dulce: por quê?
Christopher: porque tinha um homem que estava chamando a mamãe.
Dulce: um homem? - (não entendendo) – Quem estava chamando sua mãe?
Christopher: não sei. Era um homem que também estava de cavalo. A mamãe olhou ele e depois a gente veio embora.
Dulce olhou para Elena sem entender nada.
Elena: era o Damon.
Dulce: Mariana vai brincar com o Christopher lá fora eu tenho que conversar com sua irmã.
Mariana: ta mãe. Vem Christopher. (disse saindo com o sobrinho)
Dulce: não entendi essa reação que teve. Você quer fazer Damon se casar com você, mas não quer que ele veja o filho. Não dá pra te entender Elena.
Elena: eu só não quero que ele veja o Christopher agora.
Dulce: filha, porque você não esquece essa loucura que quer fazer. Alfonso já está preso. Esqueça essas pessoas e viva sua vida com seu filho.
Disse tentando convencer a filha a desistir de seus planos.
Elena: não mamãe! Já disse que nada vai me fazer mudar de ideia.
Dulce: estou dizendo isso porque estou preocupada com você. Tem noção de que se continuar com isso, no final quem vai acabar saindo machucada disso tudo é você.
Elena: mais machucada que me deixaram é impossível. (disse saindo)
**************************************
Alguns dias depois...
Na fazenda Herrera:
Anahí estava no escritório com um advogado e um administrador que ela contratou para ajudar no caso de Alfonso e ajudar nos negócios em relação a fazenda. O advogado explicou a Anahí que seria difícil tirar Alfonso da cadeia, já que tinham provas e testemunhas contra ele. O mínimo que ele poderia fazer era conseguir diminuir a pena dele.
Já o administrador descobriu que Alfonso tinha muitas dívidas de jogo, entre outras, e que a fazenda estava à beira da falência. Anahí quase teve um troço quando ouviu o administrador dizendo que eles estavam falidos. Sem contar que tinham perdido quase todos os contratos com processadoras desde que descobriram que Alfonso foi preso por estupro e outras coisas. Os donos das processadoras não queriam nenhum tipo de vinculo com uma pessoa como Alfonso.
Depois que os dois foram embora, Anahí imediatamente mandou chamar Damon. Ele teria que fazer alguma coisa. Eles não poderiam ficar pobres. Isso apavorava Anahí.
Damon: mandou me chamar? (perguntou entrando no escritório)
Anahí: sim.
Damon: o que houve? Porque está com essa cara?
Anahí jogou os papéis que o administrador deixou para Damon ver. O mesmo pegou e começou a ler.
Damon: o que isso significa?
Anahí: significa que seu pai perdeu tudo!
Damon: aqui está dizendo sobre dívidas com jogo. - (incrédulo) – Além de estuprador era um viciado em jogo. (irônico)
Anahí: Damon o que vamos fazer agora? Estamos falidos. Tem noção do que isso significa? (desesperada)
Damon: sim. – (calmo) – Significa que agora somos aquilo que sempre desprezou. Nós estamos p...
Anahí: nem pense em dizer essa palavra! - (gritou desesperada) – Como pode ficar tão calmo em relação a isso.
Damon: porque ao contrário de você, eu não tenho medo de ser pobre mamãe. Posso muito bem trabalhar. (disse calmo)
Anahí: eu não acredito nisso! – (disse andando de um lado para o outro) – Seu pai é um desgraçado! Como ele pode acabar assim com toda a nossa fortuna? O que vamos fazer agora? A fazenda tem dívidas enormes.
Damon: a única saída é colocar a fazenda à venda.
Anahí: o que? E onde vamos morar?
Damon: com o dinheiro da venda, pagamos a dívida e o restante compramos um apartamento ou um casa bem menor que essa na capital.
Anahí: não... não... não... - (disse chorando) – Eu não acredito que estamos passando por isso. Tudo por culpa daquela maldita garota! Maldita hora que ela voltou!
Damon: Elena não tem culpa de nada. – (sério) – Se quer culpar alguém, culpe seu marido. (disse com desprezo)
Anahí: não devia falar assim com desprezo, ele é seu pai.
Damon: acredite, preferia não ter. Eu vou colocar a fazenda à venda para que ela seja vendida o mais rápido possível. (disse saindo)
Nikki: oi meu amor... – (disse encontrando Damon no corredor) – O que houve?
Damon não a respondeu e saiu a ignorando. Nikki então entrou no escritório encontrando Anahí chorando.
Nikki: Anahí o que houve?
Anahí: Nikki estamos falidos. (disse direta)
Nikki: o que?
Anahí então explicou tudo a Nikki deixando a mesma desesperada.
Anahí: perdemos tudo. Damon vai colocar a fazenda à venda. O que me irrita é que Damon está tão calmo.
Nikki: Damon está aceitando isso bem?
Anahí: sim.
Nikki: eu não acredito nisso. - (disse andando de um lado para o outro desesperada) – Damon pirou? Como ele pode aceitar isso tão calmamente? Não, não, não, não... Damon não pode ficar pobre.
Anahí: Nikki.
Nikki parou de andar e encarou Anahí.
Anahí: você não pretende deixar o Damon agora que estamos falidos, vai? - (desconfiada) – Porque eu te apoiei em tudo pra você se casar com meu filho.
Nikki: porque está dizendo isso? (nervosa)
Anahí: pela forma que você reagiu. Eu sei que você também não quer ficar pobre. Então espero que você o ajude.
Nikki: como quer que eu faça isso?
Anahí: você vem de uma família que tem boa condição financeira.
Nikki: sim, mais não tanto quanto a que vocês tinham. Então acho que não posso ajudar. - (disse saindo e indo para o quarto) – O que eu vou fazer agora? Não posso continuar casada com o Damon agora que ele é um morto de fome. Não nasci pra ser esposa de um pobretão.
**************************************
No dia seguinte:
Na fazenda Uckermann:
Elena estava com seus pais e o advogado de seu pai no escritório. O mesmo foi informar que a fazenda dos Herrera já estava à venda.
Chris: Elena tem certeza disso?
Perguntou a filha pela última vez. Elena estava empenhada em comprar aquela fazenda.
Elena: claro que tenho.
Dulce: não sei por que você ainda pergunta. (disse para o marido)
Chris: tudo bem. Pode fazer a compra. (disse para o advogado)
Elena: o mais rápido possível, por favor.
Advogado: pode deixar senhorita.
Elena: ah, por favor, faça tudo no anonimato. Não quero que eles saibam ainda quem comprou.
Advogado: tudo bem. Com licença. (disse saindo)
Elena: o que foi? (perguntou vendo os pais a olharem)
Dulce: ainda não concordo com o que está fazendo.
Elena: eu não estou fazendo mal a ninguém mamãe.
Chris: só espero que você não vá longe demais com tudo isso.
Elena: não se preocupe não vou.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
desculpe a demora meu pai resolveu mexer no face....kkkk vamos a outro capítulo ----------------------------- Depois de alguns dias, Elena finalmente estava com as escrituras da fazenda Herrera em suas mãos. Agora era hora de dar o próximo passo. Fazer Damon cumprir a promessa de casamento, mas para isso Elena precisaria lhe mostrar a v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro