Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
desculpe a demora
meu pai resolveu mexer no face....kkkk
vamos a outro capítulo
-----------------------------
Depois de alguns dias, Elena finalmente estava com as escrituras da fazenda Herrera em suas mãos. Agora era hora de dar o próximo passo. Fazer Damon cumprir a promessa de casamento, mas para isso Elena precisaria lhe mostrar a verdade a ele. Elena pegou seu celular e ligou para uma pessoa.
Elena: alo. Sou eu Elena.
-------
Elena: eu te disse que ligaria.
------
Elena: isso mesmo, você já pode vir pra cá.
-------
Elena: ok estou te esperando. Tchau.
Depois de falar com essa pessoa, Elena ligou para Caroline dizendo que ela e Stefan também já poderiam ir. Agora era só esperar pelo dia seguinte. Estava tão ansiosa para ver a cara de Anahí quando visse que ela era a dona da fazenda.
**************************************
No dia seguinte:
Na fazenda Herrera:
Anahí: eu não acredito que você vendeu a fazenda Damon.
Damon: sem drama mãe, por favor. Isso não é o fim do mundo.
Anahí: você sabe quem foi que comprou?
Damon: não, o novo dono deixou tudo nas mãos do advogado. Mas pelo menos nos deu algumas semanas para podermos sair daqui.
Amélia: com licença.
Damon: o que foi Amélia?
Amélia: tem uma pessoa lá na sala querendo falar com vocês.
Anahí: quem?
Amélia: a nova dona da fazenda.
Anahí: dona? Mas não foi um homem que comprou?
Damon: talvez seja a esposa do novo dono.
Anahí e Damon vão para a sala ver quem era a nova dona da fazenda. Mas ao verem quem era, ficaram perplexos.
Damon: Elena?
Anahí: o que você está fazendo aqui? (alterada)
Elena: como o que estou fazendo aqui? Eu vim ver minha fazenda. (disse sorrindo deixando Anahí furiosa)
Damon: foi você quem comprou?
Elena: na verdade foi meu pai quem comprou e colocou no meu nome.
Damon: seu pai?
Perguntou não entendendo, pois ainda não sabia da história toda de Elena.
Elena: pois é Damon. Meu pai. – (sorrindo) – Eu não estou sozinha nesse mundo, como vocês pensavam. Nem desamparada. - (disse olhando para Anahí) – Quem diria não é Anahí, você me chamou tanto de empregadinha morta de fome, e no final acabei descobrindo que sou filha de um milionário. Como você se sente agora? (rindo irônica)
Anahí escutava tudo calada. Estava furiosa com Elena ao mesmo tempo surpresa por ela ser rica.
Anahí: veio esfregar o seu dinheiro na nossa cara?
Elena: eu não sou você Anahí. Apesar de que eu estou adorando ver sua cara agora. Sério, você deve estar se remoendo por dentro. (rindo)
Anahí: sua...
Damon: Elena o que você quer? - (interrompendo Anahí) – Você veio mandar a gente logo daqui?
Elena: não. Eu vim por outro motivo.
Damon: qual?
Elena: quero que cumpra a promessa que você me fez há alguns anos. – (séria) – Quero que você se case comigo!
Damon e Anahí: o que?
Anahí: isso nem pensar. Você não vai se tornar esposa do meu filho.
Elena: Anahí fica quietinha, porque minha conversa é com ele.
Damon: Elena que absurdo é esse agora?
Elena: não é absurdo nenhum. Você me prometeu que quando voltasse de viagem iríamos nos casar. Agora quero que cumpra.
Damon: isso é algum tipo de brincadeira? Elena eu sou casado! E você não pode me exigir uma coisa dessas porque quando eu voltei você tinha ido embora daqui com outro homem. (sério)
Elena: eu fui o que? – (não entendendo) – Ah! Então foi isso que você contou para o Damon Anahí? Que eu fui embora com outro homem? (disse olhando para Anahí)
Anahí não respondeu apesar de não querer admitir estava com medo de Damon descobrir tudo.
Elena: porque não diz pro seu filho o que realmente aconteceu.
Damon: do que ela está falando mãe? (perguntou sério olhando para Anahí)
Anahí: eu não sei do que ela está falando. (nervosa)
Elena: não sabe? Então vou refrescar sua memória. Sua querida mãe me expulsou daqui no mesmo dia que você viajou. Ela descobriu que estávamos juntos, deu um jeito de tirar você daqui e literalmente me jogou pra fora como se eu fosse lixo. Tudo com a ajuda da sua esposinha. (irônica)
Anahí: cala a boca!
Elena: eu não fui embora com outro. – (continuou falando ignorando Anahí) - Sua mãe me expulsou daqui para que a Nikki pudesse se casar com você. Sem ao menos se importar se eu estava esperando um filho seu.
Damon: o que?
Elena: seu pai fez aquilo comigo sem se importar se eu estava grávida. Porque todos aqui sabiam.
Damon: você teve um filho meu?
Perguntou surpreso e ao mesmo tempo feliz por saber que Elena teve um filho dele. Ela assentiu que sim.
Damon: e você sabia de tudo! Como pode esconder isso de mim? (disse furioso para Anahí)
Anahí: porque eu tinha certeza que esse filho não é seu.
Damon: como você foi capaz de fazer isso? Eu não consigo acreditar. Meus próprios pais simplesmente ajudaram a acabar com a vida da mulher que eu amo. E tudo isso pra que?
Anahí: filho entenda que eu fiz isso pelo seu bem. A Nikki é a mulher certa pra você e não essa garota. (disse se aproximando)
Damon: não se aproxime de mim!
Elena: em falar da Nikki. Você precisa saber de uma coisa Damon.
Damon: por acaso ainda tem mais?
Elena: claro que tem. A filha que a Nikki teve não é sua. Você não é o pai da Brenda.
Damon: o que? Elena de onde você tirou isso?
Elena: eu sei o que estou dizendo. E tenho como te provar.
Anahí: o garota, porque você não vai embora e para de nos infernizar!
Elena: você defendeu tanto a Nikki e no final ela acabou enganando até você.
Anahí: você está mentindo!
Elena: espere só um minutinho que vou buscar minha prova.
Elena saiu da sala e segundos depois voltou com Bruno, o ex-namorado de Nikki.
Damon: quem é esse Elena?
Bruno: eu sou ex-namorado da Nikki e o verdadeiro pai de Brenda.
Damon: que?
Bruno: a Nikki me usou para poder engravidar e conseguir casar com você.
Anahí: não isso não pode ser verdade. Quanto ela está te pagando pra falar isso hein?
Bruno: Elena não está me pagando nada senhora. Se não fosse ela, nunca saberia onde Nikki se enfiou com a minha filha.
Elena: como está se sentindo em saber que a sua querida nora te enganou Anahí?
************************************
continua....
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente, muito obrigado pelos comentários. Estou muito feliz por estarem gostando da história. ♥♥♥♥♥♥ Também estou passando aqui pra avisar que amanhã tem poste ok! E toda vez que deixar um recadinho, vou deixar um pequeno Spoiler do próximo capítulo, ok! Mil beijinhos pra vocês!!!! & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro