Fanfics Brasil - Capítulo 29 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 29

434 visualizações Denunciar


Nesse momento Nikki entra na sala e se assusta ao ver Bruno e Elena ali.


Nikki: Bruno? O que está fazendo aqui? (nervosa)


Bruno: vim desmascarar você Nikki. Damon já sabe que Brenda é minha filha e você o enganou todo esse tempo.


Anahí: isso é verdade Nikki?


Nikki: não! Claro que não! (nervosa)


Damon: então porque está nervosa? (desconfiado)


Nikki: porque...


Bruno: Nikki diz logo a verdade.


Nikki vendo que não tinha mais como sustentar a mentira resolveu dizer.


Nikki: quer saber. É verdade! A Brenda não é sua filha Damon. Engravidei do Bruno pra poder me casar com você. Pronto queria a verdade ai está!


Nesse momento Anahí deu um tapa na cara de Nikki, antes mesmo que Damon pudesse dizer algo.


Anahí: sua vagabunda! Eu te apoiei em tudo pra você ficar com o meu filho e você fez isso! (gritou dando outro tapa em Nikki)


Nikki: fiz isso sim! Eu queria casar com Damon, mas agora não me importa mais. Não quero mais continuar casada com você agora que ficou pobre. (disse olhando para Damon)


Anahí: desgraçada! (disse voltando a bater em Nikki)


Nikki: me solta sua louca!


Anahí começou a bater em Nikki e coube a Damon e Bruno separá-las enquanto Elena ria de tudo.


Anahí: sai daqui agora! – (gritou) – E leva a bastarda da sua filha junto!


Nikki: vou com o maior prazer. Já não estava mais te suportando mesmo. – (disse e se virou para Bruno) – Bruno me espera, por favor, para podermos ir embora?


Bruno: não Nikki. Eu não quero nada com você. Eu só quero a minha filha.


Nikki: você não vai levá-la sem mim.


Bruno: tudo bem. Mas vou logo te avisando que vou fazer de tudo para tirá-la de você. – (disse e se virou para Elena) – Obrigado pela ajuda Elena, com licença. (saiu)


Nikki: então foi você!


Elena: foi. – (sorrindo irônica) – Bem já vou indo. Acho que vocês têm muito que conversar. (disse saindo)


Damon: Elena espera. (indo atrás dela)


Elena: o que foi?


Damon: eu quero conhecer o meu filho.


Elena: não. Você ainda tem que resolver seu divórcio com a Nikki antes.  Quero que a gente se case o mais rápido possível.


Damon: você ainda vai insistir com isso?


Elena: vou. Você cuidou por cinco anos de uma filha que não era sua. Já está na hora do meu filho ter o pai por perto, não acha? E só vou deixar você se aproximar dele com essa condição. Que se case comigo.


Damon: tudo bem. Mas mesmo assim quero ver meu filho. Não vou esperar até que meu divórcio saia e a gente se case.


Elena: tudo bem Damon. Amanhã você pode conhecê-lo. (suspirou cedendo)


Damon: obrigado.


Elena: vou trazê-lo amanhã. Espero que Nikki não esteja mais nessa fazenda.


Damon: não se preocupe, ela não vai estar. Hoje mesmo ela sai daqui. (sério)


Elena: ótimo. (disse saindo)


Damon: você mudou. – (disse antes de Elena entrar no carro) – Não é mais aquela Elena que conheci.


Elena: aquela Elena que você conheceu morreu. Seu pai fez questão de matá-la.


Disse com ódio em seguida entrando em seu carro e indo embora.


**************************************


Depois que Elena foi embora antes de entrar em casa, Amélia chamou Damon.


Amélia: senhor Damon.


Damon: o que foi Amélia?


Amélia: eu preciso conversar com o senhor. É sobre a menina Elena.


Damon: o que tem a Elena?


Amélia: eu tenho até vergonha em dizer. O problema é que eu menti quando disse que a Elena foi embora daqui com outro homem.


Damon: porque fez isso Amélia? Eu poderia estar com a Elena e o meu filho agora.


Amélia: desculpe senhor. É que seu pai ameaçou fazer mal a minha afilhada se não confirmasse o que sua mãe disse. Eu fui obrigada.


Damon: sério meu pai não tem limite! O que mais eu vou descobrir dele. (indignado)


Amélia: o que a menina Elena te disse é tudo verdade. Sua mãe a expulsou daqui durante uma tempestade, sem se importar se ela tinha pra onde ir e sem se importar se ela estava grávida do senhor.


Damon: não acredito nisso. Que tipo de família eu tenho?


Amélia: ai senhor Damon, Elena foi muito humilhada pela sua mãe e sua esposa. A senhora Nikki até bateu nela antes da sua mãe jogá-la daqui pra fora como se fosse um saco de lixo. Pobrezinha ela não merecia aquilo. Tudo isso por ter se apaixonado pelo senhor.


Damon: não merecia mesmo. Obrigado Amélia por me contar a verdade.


Amélia: o que o senhor pretende fazer agora?


Damon: vou fazer de tudo pra me redimir com a Elena. Eu também errei com ela. Deveria ter ido atrás dela pra esclarecer as coisas antes de me casar com Nikki.


Amélia: isso é verdade. Bem agora com licença porque tenho que voltar pro trabalho.


Damon: claro Amélia pode ir. E obrigado novamente.


Amélia: de nada senhor.


**************************************


Na fazenda Uckermann:


Quando chegou em casa, Elena foi direto para seu quarto e começou a chorar. Estava segurando o choro desde que saiu daquela fazenda.


Elena: porque você está chorando Elena?


Disse repreendendo a si mesma olhando para seu reflexo no espelho da penteadeira.


Elena: você não é mais aquela garota ingênua e frágil que todos humilhavam.


Disse secando as lágrimas com raiva por estar chorando.


Elena: você não pode fraquejar agora.


Dulce: como foram as coisas lá? (séria)


Elena: eu não vi você entrar.


Dulce: porque você estava chorando?


Elena: por nada. - (disse sem encarar Dulce) – E respondendo sua pergunta, as coisas saíram como eu planejei. Damon já sabe o que Anahí fez. E também que ele não é o pai da filha da Nikki.


Dulce: eu ainda não entendi como você sabe disso.


Elena: o importante é que eu sei. E agora o verdadeiro pai da menina vai poder ficar com ela.


Dulce: e Christopher? Damon já sabe sobre ele?


Elena: já. Amanhã vou levá-lo pra conhecer o pai.


Dulce: Damon vai se casar com você?


Elena: vai. Ele vai se separar da Nikki e iremos nos casar em seguida.


Dulce: e Anahí? O que você vai fazer em relação a ela depois que você e Damon se casarem?


Elena: por enquanto deixá-la na fazenda. A pior coisa no mundo pra ela além da pobreza é ver o filho casado comigo. E ainda ter que me suportar. (rindo)


Dulce não diz mais nada só olha a filha com um olhar de reprovação.


Elena: o que foi? Porque está me olhando assim mãe?


Dulce: nada Elena. Só estou vendo como você mudou. Se tornou uma pessoa vingativa. Não esperava isso de você. (disse meio decepcionada e saiu)


Elena não pode deixar de se sentir mal pelo que a mãe disse. Não queria decepcioná-la. Nem ela nem seu pai. Mas não iria parar agora.


**************************************


No dia seguinte:


Todos estavam na sala de jantar tomando café da manhã, quando uma das empregadas da fazenda entra na sala dizendo a Dulce que ela tinha visitas. A mesma vai ver quem era. Ao chegar na sala, se depara com seus pais. Não os via desde que os pediu para depor contra Alfonso.


Fernando: oi filha. (disse sorrindo meio sem graça)


Dulce: oi. O que estão fazendo aqui?


Blanca: viemos te ver filha. Na verdade queremos conversar com você e seu marido.


Dulce: o que? (perguntou não entendendo)


Fernando: filha queremos pedir perdão a vocês dois. (disse arrependido)


Blanca: não sabe como estamos arrependidos por tudo que fizemos. Principalmente eu que insisti tanto pra que você se casasse com aquele desgraçado do Alfonso. - (disse chorando) – Me perdoe por não ter sido uma boa mãe pra você. Por não ter te apoiado. Por ter deixado que ele tirasse sua filha de você, me perdoe filha. (chorando mais)


Dulce também começou a chorar ao ouvir tudo o que a mãe dizia. Percebeu que ela e seu pai que também estava emocionado realmente estavam arrependidos. Nisso Christopher entra na sala, pois queria saber o porquê Dulce estava demorando. Ficou surpreso ao ver os pais dela ali.


************************************


 


 


Querem mais um capítulo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora, sempre aparece alguma coisa para fazer quando estou postando os capítulo...affkkkkkkkkkkkkkContinuando.... ------------------------------------   Chris: Dulce está tudo bem? Perguntou preocupado ao ver a esposa chorando e olhando sério para os pais de Dulce. Dulce: está não se preocupe. - (disse secando o rosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais