Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
Desculpem a demora, sempre aparece alguma coisa
para fazer quando estou postando os capítulo...aff
kkkkkkkkkkkkk
Continuando....
------------------------------------
Chris: Dulce está tudo bem?
Perguntou preocupado ao ver a esposa chorando e olhando sério para os pais de Dulce.
Dulce: está não se preocupe. - (disse secando o rosto) – Eles querem falar com você também.
Christopher estranhou, voltou sua atenção para os pais de Dulce esperando o que eles queriam dizer.
Fernando: imagino que você deva estar se perguntando o que viemos fazer aqui, não é?
Christopher não disse nada só assentiu que sim ainda sério.
Blanca: viemos pedir perdão a Dulce e... e a você também Christopher.
Christopher ficou sem reação. Era a primeira vez que ouvia Blanca o chamar pelo seu nome. Já que a mesma sempre o chamava de pobretão, morto de fome entre outros, mas nunca o chamava pelo seu nome.
Blanca: sei que nunca fui uma boa pessoa com você. Mas estou arrependida e ficaria muito feliz se você me perdoasse.
Fernando: nos perdoe Christopher. Deveríamos ter apoiado o relacionamento de vocês dois.
Blanca: se tivéssemos feito isso, muita coisa teria sido evitada.
Fernando: Dulce não teria sofrido nas mãos daquele canalha. – (disse com raiva) – E nem a nossa neta.
Dulce e Christopher ficaram ouvindo tudo o que Fernando e Blanca diziam. E perceberam que ambos estavam arrependidos. Dulce olhou para Christopher e eles decidiram que era hora de perdoar os pais dela. Dulce então se aproxima de sua mãe e a abraça deixando Blanca emocionada. E foi a primeira vez que Dulce sentiu carinho no abraço de sua mãe.
Dulce: eu te perdôo mamãe. Eu perdôo vocês dois. (disse olhando para seus pais)
Blanca: obrigado meu amor.
Fernando então abraça a filha emocionado ao ouvi-la dizer que estava perdoado.
Fernando: obrigado filha.
Blanca: e você Christopher? Você nos perdoa?
Chris: claro que sim dona Blanca. Eu perdôo vocês dois. (disse sorrindo)
Blanca se aproxima de Christopher sorrindo e o abraça agradecendo. Fernando fez o mesmo depois.
Fernando: será que podemos ver nossa neta?
Blanca: queremos conhecê-la e pedir perdão a ela também. Acham que ela vai nos perdoar?
Dulce: não sei mãe. Elena mudou muito depois do que aconteceu. Acho que vai ser bem difícil.
Chris: eu vou chamá-la.
Disse indo até a sala de jantar chamar a filha.
Chris: aqui está ela. – (disse entrando na sala coma filha) - Elena, esses são seus avós maternos Blanca e Fernando.
Dulce: filha, seus avós vieram aqui te conhecer e também.
Blanca: ela é linda Dulce. - (sorrindo para Elena que continuava séria) – Será que posso te dar um abraço?
Elena: não.
Chris: filha, eles querem te pedir perdão também.
Elena: pois eu não vou perdoá-los.
Dulce: Elena...
Elena: não mamãe! Eles separaram vocês dois, fizeram você se casar com um estuprador. Deixaram aquele desgraçado me tirar de você. E ainda querem meu perdão? Não!
Fernando: Elena nós estamos arrependidos.
Elena: eu não ligo para o arrependimento de vocês. (disse fria deixando todos surpresos com sua atitude)
Antes que alguém pudesse dizer algo, Christopher entra na sala correndo atrás da mãe.
Christopher: mamãe a gente pode ir agora conhecer meu pai?
Elena: vamos. (disse saindo com o filho)
Dulce: eu disse que seria difícil.
Chris: mas não podemos negar que ela tem razão.
Fernando: Christopher está certo. Elena tem razão em tudo o que disse. Poderíamos ter evitado tudo isso.
Dulce: quem sabe com o tempo ela possa perdoá-los.
Fernando: sim quem sabe. (disse meio triste)
Blanca: filha, aquele menino é filho da Elena?
Dulce: sim mãe. - (sorrindo) – O nome dele é Christopher como o avô. (sorrindo olhando para o marido)
Blanca: ele é filho do A...
Chris: não. – (interrompendo Blanca) – Ele não é filho daquele canalha.
Dulce: mas é neto dele. Bem mas mudando de assunto, vocês querem conhecer a Mariana. (disse sorrindo)
Blanca: se vocês permitirem. (sorrindo)
Chris: vamos. Ela está com a minha mãe na sala de jantar.
Fernando: Alexandra também está aqui?
Chris: sim, por quê?
Blanca: temos que pedir perdão a ela também.
Dulce: então vamos.
**************************************
Semanas se passaram e Damon finalmente conseguiu se divorciar de Nikki. A mesma foi embora com a filha no mesmo dia que todos descobriram a verdade. Quando Damon recebeu os papéis do divorcio, Elena decidiu que eles se casariam na mesma semana. Não precisariam esperar, já que Elena não queria uma festa grande para um casamento que era uma farsa. Anahí estava odiando essa história de casamento e ter que viver com Elena na fazenda. Mas Anahí não poderia fazer nada, já que era conveniente pra ela, Damon se casar com Elena, pois a mesma era rica. E era isso que Anahí enxergava no momento. A fortuna da família Uckermann.
**************************************
Na fazenda Uckermann:
Era um belo domingo. Elena estava em seu quarto terminando de se arrumar para seu casamento com Damon. Ela decidiu que só se casariam no civil. A cerimônia iria ser realizada na fazenda dos pais de Elena.
Chris: está pronta filha? (disse entrando no quarto junto de Dulce)
Elena: já papai.
Dulce: você está linda. (sorrindo)
Elena; obrigado mamãe.
Dulce: mas não posso evitar te perguntar uma coisa.
Elena: o que?
Dulce: tem certeza de que quer se casar?
Elena: tenho.
Chris: então vamos. (disse dando o braço para a filha)
Christopher e Dulce levaram Elena até Damon. Ele não podia negar como Elena se tornou uma mulher muito bonita e atraente.
Só estavam presentes na cerimônia Dulce, Christopher, Mariana, Alexandra, Caroline, Stefan e Alicia. Sem contar os noivos e o pequeno Christopher. Anahí decidiu não ir, pois apesar do dinheiro da família de Elena, não a suportava. E os pais de Dulce também não, pois não queriam contrariar Elena.
Após a simples cerimônia, Damon, Elena e Christopher se despediram e foram para a fazenda Recanto, o novo nome da fazenda que Elena escolheu. Caroline, Stefan e Alicia também foram com eles. Esse era outro plano de Elena. Anahí iria ter que aguentar não só Elena, mais Caroline também. Já que Anahí também humilhou muito sua irmã.
Assim que chegaram, encontraram Anahí descendo as escadas.
Anahí: o que essa aproveitadora está fazendo aqui? (disse se referindo a Caroline)
Elena: minha irmã vai morar aqui agora! E é bom você respeitá-la. (séria)
Anahí: era só o que me faltava. Além de ter que aturar você vou ter que aturar ela também na minha casa.
Damon: essa casa é da Elena agora, caso tenha esquecido. - (disse antes de Elena) – Aqui vai morar quem ela quiser. (sério)
Anahí olhou para todos com raiva e voltou para o quarto bufando.
Amélia: que bom que chegaram. - (disse sorrindo) – O quarto de vocês e das crianças já estão prontos.
Elena: obrigado Amélia. - (sorrindo) – Caroline você já sabe onde o quarto do Stefan é, não sabe?
Caroline: já sim Elena. Boa noite pra vocês. (disse saindo com Stefan e Alicia no colo)
Elena e Damon: boa noite.
Amélia: o quarto do casal já está prontinho. - (disse sorrindo) – Se quiserem, eu posso por o menino na cama. (disse olhando para Christopher dormindo no colo de Damon)
Damon: obrigado Amélia eu mesmo o coloco na cama.
Amélia: como os senhores quiserem. Com licença.
Elena: Amélia espera.
Amélia: sim.
Elena: preciso que prepare outro quarto pra mim. Damon e eu não vamos dormir juntos.
Disse fazendo Amélia e até mesmo Damon ficarem surpresos. Damon não esperava por isso.
Amélia: como a senhora quiser. (disse saindo)
Damon: fique com o quarto que nos prepararam eu vou para o de hospedes.
Elena: tudo bem. Você vai colocá-lo na cama? (disse olhando para o filho adormecido)
Damon: vou. Pode ir descansar. Boa noite.
Elena: boa noite.
**************************************
Continua...
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desculpem a demoraEra pra ter postado ontem, mais não deuVamos lá, um capítulo fresquinho pra vocêsEspero que gostem :)------------------------------ Nas semanas seguintes, Elena se empenhou em levantar a fazenda novamente. Com a ajuda de Damon, Stefan e até Caroline estava trabalhando para levantar a fazenda. A conviv&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro