Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
Desculpem a demora
Era pra ter postado ontem, mais não deu
Vamos lá, um capítulo fresquinho pra vocês
Espero que gostem :)
------------------------------
Nas semanas seguintes, Elena se empenhou em levantar a fazenda novamente. Com a ajuda de Damon, Stefan e até Caroline estava trabalhando para levantar a fazenda.
A convivência entre eles estava muito harmoniosa, quando Anahí não estava por perto pra infernizar a vida de todos. Dulce, Christopher, Mariana e Alexandra iam sempre visitá-los. E os pais de Elena perceberam que as coisas estavam indo bem, apesar da presença de Anahí.
Damon e Elena estavam se dando bem. Elena começou a baixar um pouco a guarda em relação a ele. Principalmente por causa de Christopher. Porém ainda dormiam em quartos separados. Então Damon decidiu que era hora de reconquistá-la. Já que ele amava demais aquela mulher e não conseguiria viver sem ela.
Uma bela noite, Damon convidou Elena para jantar. A mesma estranhou, mas acabou aceitando. Elena estava em seu quarto terminando de se arrumar quando Caroline entra com Alicia e Christopher.
Caroline: uau! Ta gatona hein. Isso tudo é pro Damon? (sorrindo maliciosa)
Elena: sem graça.
Christopher: mamãe você ta linda.
Alicia: verdade tia, você ta muito bonita.
Elena: obrigado meus amores. Eu já vou. Christopher obedeça a tia Caroline e o tio Stefan ta bom.
Christopher: ta mamãe. (disse saindo do quarto com Alicia)
Caroline: Elena, você não vai morrer se acabar cedendo.
Elena: do que está falando?
Caroline: do que você sente pelo Damon. Você ainda o ama. Dê uma oportunidade a vocês dois. Agora que as coisas esclareceram.
Elena: tchau Caroline.
Caroline: não seja cabeça dura nem orgulhosa Elena!
Elena: tchau Caroline.
Disse saindo do quarto deixando Caroline rindo. Ao descer as escadas, viu Damon a esperando no hall de entrada. Ele estava lindo. E ela não podia negar, Caroline tinha razão, ela ainda o amava.
Elena: já podemos ir?
Damon ao se virar para a escada ficou completamente hipnotizado ao ver Elena. Ela estava linda naquele vestido vermelho que estava justo demais no corpo dela. Bem, linda não era a palavra que vinha a sua mente. E sim atraente, provocante, sexy. Isso sim era que vinha em sua mente. Tanto que não conseguia tirar os olhos dela.
Damon: você está linda.
Elena: obrigado. (disse meio sem graça)
Damon: vamos. (disse dando o braço a Elena e a levando até o carro)
**************************************
No restaurante:
Damon levou Elena a um restaurante muito romântico. Durante o jantar, os dois conversaram, riam. Era como se fosse o primeiro encontro deles. Um recomeço para os dois. Estavam tão distraídos, que nem perceberam que Dulce e Christopher também estavam no mesmo restaurante.
Chris: acho que não fui o único que teve a ideia de trazer a esposa num restaurante.
Disse olhando em direção de Elena e Damon fazendo Dulce olhar também. A mesma ficou feliz por vê-los juntos.
Chris: vamos até lá falar com eles?
Dulce: não. – (sorrindo) – Deixa eles curtirem esse momento sozinhos. Parece que estão se dando bem.
Chris: tem razão. (sorrindo)
Dulce: então, acho que você não me trouxe até aqui pra falar sobre o casamento da nossa filha. – (rindo) – O que você queria me falar?
Chris: estive pensando o que você acha de fazermos uma viagem? Só nós dois.
Dulce: viagem?
Chris: sim. – (disse pegando na mão de Dulce) – Nós não tivemos lua de mel quando nos casamos. Vai ser bom ter um tempo só para nós dois. O que acha? (sorrindo)
Dulce: eu adorei a ideia. - (sorrindo) – Mas, acha que vai ficar tudo bem por aqui? (disse olhando para Elena)
Chris: não se preocupe com ela. Elena vai ficar bem. Não faria esses planos de viajar com você se as coisas por aqui não estivessem bem.
Dulce: tem razão. Pra onde vamos? (empolgada)
Chris: pra onde você quiser. (disse beijando as mãos de Dulce)
Dulce: o que acha de irmos para Veneza?
Chris: perfeito. - (sorrindo a beijando em seguida) - Te amo tanto Dulce.
Dulce: também te amo meu amor.
**************************************
Depois de saírem do restaurante, Damon e Elena estavam voltando para casa, porém Damon teve outra ideia. Ele parou o carro próximo a praça onde conheceu Elena.
Elena: porque paramos aqui?
Damon: não quer caminhar um pouco?
Elena: tudo bem.
Damon saiu do carro em seguida abriu a porta para Elena sair.
Damon: foi aqui que nos conhecemos lembra? (perguntou caminhando ao lado de Elena)
Elena: lembro. - (disse dando um sorriso fraco) – Damon porque tudo isso?
Damon: porque quero que você me dê uma chance Elena. Eu nunca deixei de te amar.
Elena: então porque se casou com a Nikki? Se me amava mesmo deveria ter ido atrás de mim esclarecer tudo e não acreditar na mentira que te disseram. (disse magoada)
Damon: eu sei. Você tem razão. E não sabe como me arrependo de não ter ido atrás de você.
Elena: é melhor irmos embora. (disse séria, indo para o carro)
Damon a seguiu frustrado. Sabia que não seria fácil reconquistá-la. Mas não desistiria. Eles foram o caminho todo em silêncio. Ao chegar perto do quarto, Damon pegou Elena pelo pulso e a puxou para si lhe dando um beijo. Elena ficou surpresa, não esperava isso. Ela tentou impedir, mas acabou se entregando. Como ela sentia falta disso. Dos beijos de Damon.
Damon: boa noite meu amor.
Disse sorrindo acariciando o rosto de Elena. Em seguida foi para seu quarto que ficava ao lado do de Elena. A mesma entra em seu quarto, encosta-se na porta e fica pensando no que acabou de acontecer. Ela não podia deixar seu coração falar mais alto. Não devia se entregar novamente. Estava tão distraída que se assustou ao ouvir alguém bater na porta.
Elena: que susto Caroline. (disse ao abrir a porta)
Caroline: desculpe. - (disse entrando e fechando a porta) – Então como foi?
Elena não respondeu só deu de ombros como se não se importasse.
Caroline: sério que vai fingir que não se importa com a tentativa dele de querer resolver as coisas com você?
Elena: eu não estou fingindo. Eu realmente não me importo. (mentiu)
Caroline: sério Elena? Não foi o que me pareceu agora pouco quando vocês estavam se beijando.
Elena: você viu?
Caroline: claro. Você ainda o ama. Isso não você pode negar.
Elena: se amo ou não, isso não importa.
Caroline: então pra que insistiu tanto nesse casamento?
Elena: pra me vingar da Anahí. – (disse com raiva) – Desde o dia que sai daquela clínica, eu jurei pra mim mesma que iria voltar pra essa fazenda como dona e senhora daqui. E casada com Damon. Acredite em mim, que isso é o pior pesadelo de Anahí.
Caroline: porque você não para com isso. Manda Anahí ir embora daqui e vá viver sua vida com o Damon e o Christopher. Vocês dois de amam. - (suplicou a irmã) – Esqueça essa história de vingança Elena. Alfonso já está preso. Anahí já pagou pela humilhação que ela fez. Nikki já não é mais problema. Não tem mais porque você continuar com isso. Você está deixando sua felicidade escapar aos poucos.
Elena ficou quieta pensando no que Caroline disse. Sua mãe sempre dizia a mesma coisa a ela. Pra esquecer essa história de vingança e ser feliz com Damon e o filho deles.
Elena: você está dizendo o mesmo que minha mãe.
Caroline: ela é uma mulher sábia então. Deveria seguir os conselhos da sua mãe. Ela só quer a sua felicidade. Assim como todos nós que te amamos.
Elena: vou pensar.
Caroline: pelo menos é alguma coisa. Antes de ir, me responda uma coisa.
Elena: o que?
Caroline: porque você não quer que o Damon durma aqui com você? Ele é seu marido.
Elena: já disse que esse casamento é uma farsa. (disse meio nervosa mas Caroline não percebeu)
Caroline: mas pode deixar de ser. Basta você por um ponto final nisso tudo. Boa noite. (disse saindo deixando Elena pensar)
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oie! Desculpem o sumiço. É que eu ando meio ocupada e estou sem tempo para escrever. Mas amanhã tem capítulo novo. Vou tentar postar dois ok! Até amanhã! -------------------------------------------------- Spoiler: "Dulce: então sobre o que você quer conversar? Elena: é sobre o Damon. Dulce: algum ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro