Fanfics Brasil - Capítulo 3 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 3

491 visualizações Denunciar


Fernando: ou você casa com Alfonso ou Christopher vai para cadeia. Você decide!


Dulce: isso não é justo. Vocês não podem me pedir uma coisa dessas.


Blanca: tudo bem. Fernando chame o delegado.


Dulce: não!


Fernando: você vai se casar com Alfonso?


Dulce olhou bem para os pais, não acreditando na chantagem que eles estavam fazendo. Não tinha muito no que pensar. Não podia deixar Christopher ir para cadeia por algo que ele não fez. Dulce respirou fundo e respondeu.


Dulce: eu aceito me casar com Alfonso. – (disse se sentindo derrotada) – Só deixem Christopher em paz.


Blanca: muito bem filha. Você tomou uma ótima decisão. Tenho certeza que você será muito feliz com Alfonso. (sorrindo)


Dulce: não. Não vou. (disse e saiu correndo para seu quarto chorando)


Fernando: Blanca, Christopher tentou mesmo se aproveitar de Dulce?


Blanca: não. Eles estavam só se beijando. Mas não poderíamos perder essa oportunidade.


Fernando: você tem razão.


**************************************


Na fazenda Herrera:


Alfonso tinha acabado de chegar em sua fazenda que herdou de seus pais que faleceram recentemente em um acidente de carro. Desde então Alfonso se tornou responsável por tudo.


Ao entrar na sala encontrou Anahí e Damon, seu filho de cinco anos que ele não via há cinco meses.


Damon: papai! (correu até Alfonso e o abraçou)


Alfonso: oi filho. Como você está?


Damon: bem. Mas estava com saudades de você papai. Porque não foi me ver?


Alfonso: é que eu estava muito ocupado Damon.


Anahí: ocupado, sei. - (disse irônica) – Filho vai para o seu quarto já está tarde. Você precisa dormir.


Damon: ta mamãe. Papai, amanhã a gente pode passear a cavalo?


Alfonso: não vai dar Damon. Amanhã eu tenho que resolver um assunto. Vamos deixar para outro dia ta bom.


Damon: ta. (disse triste e foi para seu quarto)


Anahí: belo pai você é hein!


Alfonso: porque você o trouxe aqui Anahí? Eu disse que iria visitá-lo na capital.


Anahí: você disse isso há cinco meses. Seu filho sente sua falta sabia.


Alfonso: eu já disse que estava ocupado.


Anahí: ocupado correndo atrás daquela garota que não dá a mínima pra você.


Alfonso: Anahí, não começa.


Anahí: não começa! Você me largou com seu filho pra ficar correndo atrás de uma garota que não te ama. – (disse derramando algumas lágrimas) – Alfonso, porque você não esquece essa ideia absurda de se casar com essa garota. E vamos voltar a ser uma família. Como éramos antes de você vir pra esse lugar.


Alfonso: não Anahí. – (disse depois de um tempo) – Eu amo a Dulce. E vou me casar com ela.


Anahí: você não a ama. Você é obcecado por ela, é diferente. – (disse se afastando de Alfonso) – Essa foi a última vez que pedi pra voltarmos. Não se preocupe, não vou mais insistir. Só vou te dizer uma coisa. Você nunca vai ser feliz com ela. Porque ela não te ama e nunca vai te amar. – (se virou indo em direção as escadas) – Ah, amanhã de manhã bem cedo, vou voltar pra minha casa com o meu filho. (disse e saiu)


**************************************


No dia seguinte:


Fernando tinha ido bem cedo à casa de Alexandra conversar com ela, pra dizer que Christopher não poderia mais ficar na fazenda e que ele deveria ir embora, mas ela poderia ficar e continuar trabalhando. Pelo menos Fernando tinha um pouco de consideração por Alexandra, já que a mesma trabalha na fazenda desde pequena. Porém a mesma disse que se seu filho fosse embora ela também iria. Fernando não insistiu. Pagou o que era de direito a Alexandra e depois voltou para sua casa para avisar Blanca que Alexandra e Christopher iriam embora. Dulce acabou ouvindo e pediu aos pais para que pelo menos ela pudesse se despedir de Christopher e Alexandra.


Blanca: não Dulce!


Dulce: por favor, mamãe. Eu já vou fazer o que vocês querem pelo menos me deixe despedir dele. Eu nunca mais vou vê-lo depois de hoje. (chorando)


Fernando: tudo bem Dulce. Pode ir se despedir dele. Mas seja rápida.


Blanca: Fernando!


Fernando: ela só vai se despedir Blanca. Vá antes que eu me arrependa.


Dulce: obrigado papai.


Disse e saiu correndo até a casa de Alexandra. Mas ao chegar, viu que já não tinha mais ninguém. Então ela correu até o ponto de ônibus que tinha na estrada de terra e torcia para que eles ainda estivessem lá.


Dulce corria como se sua vida dependesse disso. Ao se aproximar, viu que Alexandra e Christopher ainda estavam lá, mas o ônibus estava chegando. Tinha que ser rápida.


Dulce: Christopher! (gritou)


Christopher assim que vê Dulce correndo em sua direção, larga suas coisas no chão e corre até ela a abraçando e a beijando em seguida. Ambos já estavam emocionados.


Chris: me desculpe meu amor por te meter nessa confusão.


Dulce: não, você é quem tem que me desculpar. Por minha culpa você vai ter que ir embora. (chorando)


Chris: não chora meu amor. - (disse a abraçando e acariciando seus cabelos) – Olha pra mim. – (disse erguendo o rosto de Dulce para que ela o olhasse) – Eu te prometo que vou voltar pra te buscar. Vou trabalhar muito e me tornar alguém digno de você. Alguém que seus pais não vão recusar.


Dulce não conseguia dizer nada. Não iria dizer a Christopher sobre a chantagem dos pais dela. Não iria dizer que hoje ela aceitaria o pedido de casamento de Alfonso para que ele não fosse para cadeia. Só conseguia chorar por saber que essa era a última vez que veria o amor de sua vida.


Dulce: promete que nunca vai esquecer que eu te amo.


Chris: prometo. Eu te amo Dulce.


Dulce: também te amo Christopher. (disse o beijando em seguida)


Alexandra que via os dois também estava emocionada. Sabia que estava sendo muito duro para Dulce e Christopher se separarem. Mas também sabia que as coisas iriam terminar dessa forma.


Ale: Christopher precisamos ir meu filho. (disse se aproximando)


Chris: ta. Não se esqueça da minha promessa ta bom. (disse para Dulce)


Dulce: não vou. – (disse e depois foi abraçar Alexandra) – Vou sentir saudades de você também nana.


Ale: também vou sentir menina. Se cuida ta bom.


Dulce: ta.


Depois de se despedirem, Alexandra e Christopher embarcaram no ônibus e foram embora e Dulce voltou para a fazenda aos prantos e completamente derrotada. Era assim que se sentia.


**************************************


Ao chegar em casa, encontrou seus pais conversando com Alfonso. Blanca e Fernando já tinham dito tudo o que aconteceu para Alfonso. O mesmo concordou com o que Blanca fez. Se esse era o único jeito para que Dulce se casasse com ele, então que seja na base da chantagem mesmo. Pensou Alfonso.


Blanca: olha filha quem chegou.


Alfonso: oi Dulce.


Dulce se aproximou deles, mas não conseguiu dizer nada. Blanca, Fernando e Alfonso perceberam que ela estava chorando.


Blanca: Alfonso, mostre a ela o que você trouxe.


Alfonso então tira do bolso uma caixinha de veludo preto e dentro tinha um lindo anel de diamantes de noivado.


Alfonso: Dulce, você aceita se casar comigo?


Dulce olhou para Alfonso e depois para seus pais que a olhavam sérios esperando que ela cumprisse a parte dela do acordo.


Dulce: aceito.


Disse desanimada e Alfonso percebeu, mas não se importou. Iria fazê-la se apaixonar por ele. Então ele coloca o anel no dedo e Dulce todo feliz. Blanca e Fernando mandaram uma das empregadas servirem champanhe para comemorar o noivado de Dulce e Alfonso.


Blanca: que tal o casamento ser daqui a um mês?


Dulce: pra que tão rápido?


Alfonso: eu gostei. Não temos motivo pra esperar meu amor. Dona Blanca, pode começar os preparativos para o mais rápido possível. Se a senhora conseguir diminuir pra duas semanas, eu iria adorar. (disse sorrindo)


Blanca: pode deixar Alfonso. Vou fazer de tudo para o casamento sair o mais rápido possível.


************************************


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como prometeu, Blanca conseguiu preparar o casamento todo em duas semanas. Dulce não deu nenhum palpite em nada. Também não fazia questão. Não estava nenhum pouco feliz com tudo que estava acontecendo. Só queria saber onde Christopher estava. Queria ir até ele. Mas não podia. Dulce não conseguiu dormir a noite t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais