Fanfics Brasil - Capítulo 33 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 33

446 visualizações Denunciar


Elena: o que está acontecendo aqui?


Disse se aproximando de Anahí que estava tentando levar Christopher para dentro de casa.


Anahí: estou afastando o meu neto dessa gentinha. Vem logo Christopher!


Christopher: não! Eu quero brincar com eles!


Elena: Anahí solta ele! - (disse afastando o filho de Anahí) – Você não manda nele!


Anahí: ele é meu neto! Então eu mando sim nele. Christopher entra agora!


Elena: agora ele é seu neto? - (irônica fazendo Anahí ficar calada) – Meu amor você pode brincar com as outras crianças ta bom. – (disse se abaixando para falar com o filho) - Não importa se eles são filhos dos empregados. Você tem que tratá-los bem ta bom.


Christopher: eu sei mamãe. Eles são meus amigos.


Elena: vai brincar com os seus amiguinhos então.


Disse sorrindo vendo o filho correr para brincar com as outras crianças. Elena então se vira para Anahí que estava quase soltando fogo pelos olhos.


Elena: olha Anahí, é a última vez que eu vou dizer. Você não manda no meu filho. Entendeu? Para de ficar dizendo com quem ele pode ou não brincar. Você não é mãe dele! (séria)


Anahí: mas sou avó dele. Então posso sim mandar nele.


Elena: a, por favor, Anahí. Não venha com essa agora ta. Você não se importou quando eu estava grávida dele. Porque esse amor repentino agora pelo meu filho hein?


Anahí não respondeu só ficou calada desviando seu olhar de Elena.


Elena: quer saber não me interessa. Espero que essa seja a última vez que você faz isso. (disse saindo)


Anahí: engraçado, a louca da sua mãe ele obedece, mas a mim ele não pode. Muito justo.


Elena que já estava na porta, volta ao ouvir Anahí chamar Dulce de louca e lhe dá um tapa na cara.


Elena: nunca mais ouse falar assim da minha mãe entendeu. Se ela ficou daquele jeito foi por culpa do desgraçado do seu marido.


Disse com raiva ao mencionar Alfonso e voltou para dentro de casa deixando Anahí furiosa pelo tapa que levou.


Caroline: essa mulher não tem jeito. O que você está esperando para mandá-la embora daqui Elena?


Elena: acredite que vontade não me falta. Mas eu tenho que conversar com o Damon sobre isso. Afinal de contas ela é mãe dele ainda.


Caroline: tenho certeza que ele não vai se importar.


Elena: vamos mudar de assunto.


Caroline: então vamos ao centro eu tenho que comprar algumas coisas.


Elena: ta, só vou avisar a Amélia pra ficar de olho nas crianças.


**************************************


No dia seguinte:


Elena e Caroline ainda estavam tomando café na sala de jantar. Damon e Stefan tinham saído pra resolver alguns assuntos da fazenda.


Amélia: com licença.


Caroline: o que foi Amélia? As crianças estão aprontando?


Amélia: não senhora. É que a senhora Elena tem visita.


Elena: quem?


Amélia: é um homem. Disse que é seu amigo.


Elena: peça pra entrar, por favor.


Amélia: sim senhora.


Caroline: quem será?


Elena: não sei.


****: bom dia.


Elena: Aaron! (disse se levantando e indo abraçá-lo)


Aaron: espero que não se importe que eu tenha vindo até aqui visitá-las.


Elena: claro que não seu bobo. Estou feliz que tenha vindo.


Aaron: Caroline como você está? (disse a abraçando)


Caroline: estou bem Aaron. Porque não se senta e toma café com a gente.


Aaron: obrigado. Então como você está Elena? Pelo visto você parece bem.


Elena: estou bem Aaron.


Aaron: e sobre seus planos? Você parou com isso?


Elena: já fiz o que queria fazer. Agora estou seguindo o conselho da minha mãe e da Caroline.


Caroline: não sabe como foi difícil colocar um pouco de juízo na cabeça dela.


Aaron: e que conselho foi esse?


Elena: dei uma chance ao Damon. Não posso negar que eu nunca deixei de amá-lo.


Aaron ao ouvir Elena dizendo que nunca deixou de amar Damon ficou triste, pois ele ainda tinha alguma esperança de conquistar Elena. Mas essa esperança acabou de morrer.


Elena: o que foi Aaron? Porque ficou com essa cara?


Aaron: por nada. (disse forçando um sorriso)


Elena: ninguém fica triste por nada?


Aaron: será que podemos conversar a sós?


Elena: claro. - (disse não entendendo) – Vamos até o escritório.


Aaron: desculpe Caroline. Preciso falar com Elena.


Caroline: tudo bem Aaron. Não se preocupe.


Aaron seguiu Elena até o escritório.


Elena: então sobre o que você quer conversar? (disse se sentando no sofá)


Aaron: eu não sei nem como começar. (nervoso)


Elena: que tal pelo começo. (rindo)


Aaron: Elena eu... eu estou apaixonado por você.


Elena: que? (surpresa)


Aaron: desculpe dizer isso só agora. É que eu tinha esperança de conquistar você. Mas depois do que você acabou de me dizer sobre ainda amar Damon minhas esperanças acabaram.


Elena: eu não sei o que dizer. Aaron eu nunca...


Aaron: Elena não se preocupe. Não precisa dizer nada. Você nunca me deu a entender que estava interessada em mim. Você sempre me viu como um amigo. Só que é impossível alguém não se apaixonar por você. Damon é um homem de sorte. Espero que ele te valorize como você merece. (sorrindo)


Elena: obrigado. (disse o abraçando)


Aaron: fico feliz por te ver assim. Quero que vocês dois sejam muito felizes.


Nesse momento Damon entra no escritório e vê Elena e Aaron abraçados. Elena ao ver o marido percebe que ele não estava com uma cara nada boa. Na verdade Damon estava morrendo de ciúmes.


Damon: interrompo?


Elena: não Damon. – (disse se aproximando do marido) – Aaron esse é o Damon de quem eu tanto te falei.


Aaron: muito prazer. - (disse estendendo a mão para Damon e o mesmo cumprimentou) – Você é um homem de sorte por ter Elena ao seu lado.


Damon: eu sei, obrigado. 


Elena: Damon, esse é o Aaron. Ele é meu amigo e...


Elena se interrompeu, pois ainda não tinha contado a Damon sobre ter sido internada no mesmo lugar que Dulce. Aaron percebeu.


Damon: e?


Aaron: você não contou a ele não é?


Elena: não.


Damon: não me contou o que?


Elena: Aaron é um dos psicólogos que cuidou de mim enquanto eu estava...


Damon: estava o que Elena?


Elena: enquanto eu estava internada numa clínica para doentes mentais.


Damon: o que? Quando foi isso?


Elena: depois que eu vi você e a Nikki se casando. Aquilo só foi à gota d’água pra acabar com minha sanidade mental.


Damon: porque não me disse?


Elena: não é algo que goste de falar. Mas o que importa é que agora estou bem.


Disse e Damon percebeu que Elena não queria se aprofundar no assunto. Damon preferiu não insistir e decidiu perguntar mais sobre isso a Caroline depois.


Aaron: bem, eu já vou indo. Eu só vim visitar você e a Caroline.


Elena: eu acompanho você até o carro.


Aaron: foi um prazer conhecê-lo Damon. Cuide bem dela.


Damon: não se preocupe. Eu vou cuidar.


************************************


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie!!! Passando aqui pra avisar que já está tudo bem e amanhã volto a postar ok! Tenham uma boa noite!!! Até amanhã!! Vou deixar um pequeno Spoiler... kkkkk Bjs. ♥♥♥ ------------------------------------------------------------------ Spoiler:   "Yucatán, México. Na fazenda Uckermann: Alexan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais