Fanfics Brasil - Capítulo 35 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 35

445 visualizações Denunciar


Logo após tomarem um banho e trocarem de roupa, Dulce e Christopher foram almoçar junto com o resto da família. Depois de terminarem, Elena ficou conversando com Damon, Caroline e Stefan um pouco afastados dos outros.


Damon: o que foi meu amor?


Perguntou, pois Elena não parava de olhar na direção de Natália que estavas sentada ao lado de Dulce conversando com a mesma.


Elena: não confio nessa mulher. Nem na mãe dela.


Caroline: porque não? Elas parecem ser boas pessoas.


Elena: não sei. Tem algo nelas que soa muito falso. Vocês não perceberam o jeito que a Natália olha pro meu pai? Parece que ela vai comê-lo com os olhos. (disse irritada fazendo todos olharem para Natália)


Stefan: Elena isso por acaso não seria ciúmes de filha? Porque não estou vendo nada de mais. (disse rindo)


Elena: eu não estou com ciúmes ta! E você é um cego Stefan! - (irritada fazendo todos rirem) – Aquela mulher é uma cínica. E eu vou ficar de olho nela.


Damon: tudo meu amor. (disse dando um beijo no rosto dela)


Mariana: Elena, a mamãe está chamando todos vocês. Parece que ela e o papai querem dizer algo.


Elena: vamos.


Ale: então, o que vocês querem dizer?


Chris: Dulce e eu temos uma surpresa. (disse sorrindo olhando para a esposa)


Elena: o que? (curiosa)


Dulce: eu estou grávida.


Disse sorrindo fazendo todos ficarem surpresos e felizes ao mesmo tempo com exceção de Natália e Catarina que não esperavam por isso.


Ale: eu vou ser vovó de novo? (disse emocionada acariciando o ventre de Dulce)


Dulce: vai sim nana.


Mariana: Elena a gente vai ganhar um irmãozinho. (disse feliz)


Elena: eu sabia que vocês iriam voltar com essa surpresinha. (sorrindo)


**************************************


Já à noite...


No quarto de Natália:


Natália: e agora mamãe? Aquela mulher está grávida! Como vamos fazer para mandá-la de volta pro hospício?


Catarina: acalme-se filha. Ela estar grávida não vai impedir nossos planos. Lembre-se que ela pode perder esse bebê. (disse calma com um sorriso maquiavélico)


Natália: não gostei dela. E você viu como aquela filha dela a tal de Elena ficava me encarando?


Catarina: percebi. Essa garota pode ser um problema. Nós temos que conquistá-la. Ela pode ser de grande apoio se a tivermos do nosso lado.


Natália: não sei se isso vai ser fácil. Acho que ela não foi com a nossa cara. E eu também não fui com a dela.


Catarina: mas temos que conquistá-la mesmo assim filha. Dá pra ver que Christopher é muito apegado a filha mais velha.


Natália: não é mais fácil nos livramos dela também? Já esqueceu que ela também ficou louca igualzinha a mãe dela.


Catariana: isso vai ser mais complicado filha. Elena não mora aqui. Por isso precisamos conquistá-la. Porque quando nos livrarmos de Dulce e Christopher se separar dela você vai precisar do apoio de Elena para se casar com ele. Porque se Elena não quiser Christopher não se casará com você só para agradar a filha.


Natália: ta bom mamãe. Vou me aproximar da Elena.


Catarina: ótimo.


Natália: mas eu tenho uma dúvida.


Catarina: qual?


Natália: se o plano de deixar Dulce louca de novo e mandá-la para um hospício não der certo o que faremos?


Catarina: se esse plano não der certo, terei que tomar medidas mais severas.


Natália: quais medidas mamãe?


Catarina: matá-la.


Natália: como faremos isso sem que ninguém suspeite de nós?


Catarina: não se preocupe com isso filha. Eu cuidarei disso. E você se tornará a dona e senhora de tudo.


**************************************


No dia seguinte:


Depois do almoço, Dulce foi dormir um pouco. A gravidez estava deixando ela com muito sono. Quando acordou ficou surpresa ao ver Catarina entrar com uma bandeja em suas mãos.


Catarina: dormiu bem querida. - (sorrindo falsa) – Trouxe um chazinho pra você. Espero que não se importe.


Dulce: dormi sim Catarina. Não precisava se incomodar.


Catarina: que isso querida.  Eu tomava esse chá quando estava grávida de Natália. Ele ajuda a aliviar os enjôos. Percebi que você fica muito enjoada às vezes.


Dulce: isso é verdade. Obrigada então pelo chá. (sorrindo)


Catarina: dá pra ver porque meu sobrinho te ama tanto. Você é tão linda. – (disse fazendo Dulce ficar sem graça) – Mas, você não tem medo que Christopher se separe de você?


Dulce: porque a senhora está me perguntando isso? (não entendendo)


Catarina: bem, Ale me disse sobre a história de vocês dois. E também me disse sobre você ter ficado louca. Não tem medo de voltar a ficar daquele jeito e Christopher te deixar? Porque imagino que ele deve viver com medo de que você volte a ficar louca novamente. Você não pensa nisso querida?


Disse fazendo Dulce se sentir mal por se lembrar de tudo. E por pensar na possibilidade de Christopher a deixar por esse motivo. Catarina percebeu e se agradou muito por ter conseguido colocar essa dúvida na cabeça de Dulce.


Catarina: desculpe querida. Não queria fazer você se sentir mal. Fui muito inconveniente agora tocando nesse assunto. Me perdoe sim?


Dulce: tudo bem. (disse tentando sorrir mais não conseguiu)


Catarina: eu não vou mais incomodá-la. Com licença. (saiu)


**************************************


Na fazenda Recanto:


Como sua mãe tinha lhe dito, Natália foi visitar Elena para se aproximar dela.


Natália: oi Elena. (disse indo abraçá-la quando a mesma entrou na sala)


Elena: oi Natália. O que faz aqui?


Natália: eu vim visitá-la. Espero que não se incomode.


Elena: me visitar? Por que isso agora? (desconfiada)


Natália: sinto que não começamos muito bem. Queria que fôssemos amigas. Que tal?


Elena: amigas? Por quê? Porque eu sei que você não foi com a minha cara e eu também não fui com a sua. (disse sendo direta)


Natália: nossa Elena, também não precisa falar assim. (se fazendo de ofendida)


Elena: olha vou ser bem direta com você. Eu não sei o que você quer ou o que está aprontando. Só sei que não vai conseguir o que quer. Entendeu?


Natália ficou muda com que Elena disse. Ela estava desconfiada de algo.


Elena: agora me faça um favor e vá embora. (disse saindo)


Natália foi furiosa até o carro. Percebeu que não seria nada fácil conquistar Elena.


Natália: garota idiota. Você ainda vai beijar o chão que eu piso estúpida!


**************************************


Mais tarde...


No quarto de Natália:


Catarina: então filha. Como foi lá com a Elena?


Natália: péssimo mamãe! Aquela garota é uma idiota. Ela não foi com a minha cara e deixou isso bem claro. E ainda teve a ousadia de me expulsar.


Catarina ficou quieta pensando no que poderia fazer. Percebeu que seria bem complicado conquistar Elena.


Catarina: porque você não vai falar com Chris.


Natália: o que?


Catarina: diz a ele que você foi visitar a Elena e ela te tratou mal. Faça um ótimo teatro na frente dele.


Natália: pensei que a intenção era fazer Elena gostar de mim. Assim ela vai me odiar mais ainda.


Catarina: só faça o que eu digo filha.


Natália: ta bom mamãe.


Catarina: aproveite que ele acabou de chegar e Dulce está trancada no quarto meio deprimida depois da conversa que tive com ela. (sorrindo)


Natália: o que a senhora falou com ela? (curiosa)


Catarina: depois eu conto. Agora não perca tempo e vá logo falar com seu primo. Anda menina.


************************************


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Natália foi direto para o escritório de Christopher. Sabia que o encontraria lá. Natália: oi Chris. Posso entrar? (disse forçando choro) Chris: entra Natália. O que houve? (perguntou preocupado) Natália: eu não quero causar problemas, mas é que hoje fui visitar a Elena e... Chris: e o que? Natália: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais